A Chantagem- Dramione escrita por Talita Albuquerque


Capítulo 8
Máscaras - 7 - Sétimo capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem? Bom, você podem ter reparando, eu mudei o título e ai o que acharam do título? Ficou bom ou devo volta para o título anterior? Espero ansiosamente pela reposta de vocês! Vocês todos façam uma forcinha para comentar sim? Me façam feliz! Abraços e boa leitura! Nós vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593649/chapter/8

Fazia exatamente três dias que a Grifinória não via o loiro por mais que uma parte sua estivesse feliz pela desistência do loiro em relação a sua pessoa, a outra parte parecia frustrada com o afastamento repetindo do Sonserino.

– O que eu estou pensando! – diz para si mesma enquanto voltava sua atenção para o livro grosso que estava a sua frente e sentindo que estava sendo observada, a mesma ergueu seu olhar para a frente se deparou com Draco Malfoy encostado em uma estante com os braços cruzados a encarando com um sorriso audacioso nos lábios

– Boa tarde, Granger – a voz dele chega aos ouvidos da castanha totalmente rouca e sexy.

E com passos firmes o Sonserino caminhou em direção a mesa que a Grifinória estava com os olhos cinzas presos aos castanhos que acompanhavam fascinada a postura que o loiro mantinha em sua direção – Sentiu minha falta?- pergunta colocando suas duas mãos apoiadas sobre a mesa olhando fixamente para a castanha que sentiu seu sangue correr rapidamente por suas veias.

– Me poupe, Malfoy – ela o olha, ele devolve o olhar e em total silencio Granger e Malfoy se perdiam no olhar um do outro. Sem ofensas, sem xingamentos, apenas entregues um ao outro, como nunca antes.

– Você é a garota, mas linda que eu já vi na vida sabia? – confessa a ela com um sorriso bonito que foi capaz de desarmar a castanha rapidamente.

Hermione o olhou profundamente enquanto seu coração pulsava sobre seu peito e em seu estômago, borboletas voavam furiosamente por todo a barriga “ Oh Merlim, não me deixe perder o controle! Lembre-se Hermione, ele é o Malfoy” – sua mente clamava, gritava enquanto seu coração implorava para tocá-lo, queria sentir mais uma vez os braços fortes a segurando com firmeza e proteção.

Malfoy despertava nela turbilhões de sensações, sensações estranhas que lhe deixava confusa, ansiosa e por cima de tudo medo do quer o Sonserino lhe fazia sentir. – Será que você pode se afastar, por favor? – pede ao loiro que ainda continuava a olha-la nos olhos.

A presença do Sonserino sempre a irritou, mas antes a situação era diferente do que acontecia agora... Agora a presença dele a deixava agitada, a garganta seca e com o coração pulsando fortemente sobre seu peito de tal forma que a mesma chegava a pensar que teria um infarte ali mesmo.

– Não! – responde puxando a cadeira se sentando frente a Grifinória que o olhou em silencio – E o seguinte, Granger – começa – Você e eu vamos namorar – explica para a castanha que arregalou os olhos com as palavras do Sonserino.

– Você enlouqueceu? – pergunta a ele – Eu não vou namorar com você, Malfoy – deixa claro enquanto o olhava – Você e eu não nós misturamos e eu te odeio – completa se levantando da mesa, mas antes que pudesse se afastar um par de mãos segurou seu braço a puxando contra seu corpo onde a prendeu com os braços ao redor da cintura da mesma – Me solta! – ordena ao Sonserino enquanto tentava se afastar.

Draco a levou contra a estante, a imobilizando com seu corpo, colando as mãos dela a cima da cabeça da mesma – Você não tem escolha, Granger – explica a castanha que a olhou confusa – Você vai teque namorar comigo! – completa, guiando os lábios para o pescoço da mesma onde depositou um beijo carinhoso - Se não quiser ser expulsa e melhor pensar na minha proposta – completa – Eu vou te dá um tempo para pensar – acrescentou a soltando e com passos firmes, saiu da biblioteca com a postura de todo Malfoy.

(...)

Hermione continuava no mesmo lugar com a respiração ofegante enquanto fechava os olhos fortemente. O cheiro do Sonserino estava em todo parte da biblioteca e empanginado na roupa e na mente da castanha que estava extasiada com o cheiro dele; Ele cheirava a vinho, canela e loção pós-barba.

Ainda zonza com tudo que o Sonserino lhe falou e as sensações que o mesmo lhe despertava, a castanha seguiu com passos lentos para fora da biblioteca. Tentava não pensar nele, mas era impossível esquece-lo ou pelo menos tira-lo da mente por pelo menos alguns segundos.

Encontrou Ginny e Luna na entrada do salão principal e juntas foram para o jantar. O salão principal como sempre estava agitado, entretanto a castanha estava tão perdida nos acontecimentos mais cedo que não ligou e também não notou, um certo loiro a observando em silencio com receio sobre o que estava prestes a fazer; Chantageia Hermione Granger para ter seu coração” Sabia de fato que essa não era a melhor maneira, e sabia que ao chantagia-la se afastaria do seu objeto principal; Que era faze-la ver que ele poderia ser uma pessoa boa.

A única coisa que conseguiria a chantageando era fazer o odeio que a mesma sentia por ele era crescer ainda mais. Estava tão perdido nos seus sentimentos que demorou alguns segundos para notar uma coruja a sua frente com uma carta.

Tirou do bico dela e quando a bonita coruja levantou voou, o loiro guiou seus olhos para a Grifinória e não se surpreendeu ao não ver mais a castanha na mesa. – Sempre de decisões rápidas, Granger – comenta consigo mesmo, antes de abrir a carta que tinha uma bela caligrafia com breves palavras;

“ Me encontre na torre de Astronomia as 8: 00 horas em ponto.

Já tenho sua resposta.

H.G.

O Sonserino sorriu consigo mesmo e ao direcionar seu olhar para o pulso aonde estava seu relógio viu que só faltavam cinco minutos para as oito e pulando da mesa da Sonserina, o loiro seguiu para a torre com o coração quase saltando pelo peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Me contem tudinho okay? O que acharam do capítulo? Você acha que o pensamento de Draco estar certo? Me contem tudinho sobre o capítulo sim? Qual será a resposta de Hermione em? Espero ansiosamente os comentários de vocês! Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chantagem- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.