A Chantagem- Dramione escrita por Talita Albuquerque


Capítulo 13
Máscaras - 12 - Décimo segundo capítulo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Quero pedi desculpas por não ter respondido os comentários dos três últimos capítulos. Eu estive muito ocupada e não pode lê-los e nem responde-lós! Bom, esse capítulo é maior e cheio de surpresas surpreendentes. Tenho certeza que vocês vão gosta! Criticas, sugestões, dicas, elogios e recomendações sempre são bem vindas! :D
Para não deixa vocês ansiosas pelo próximo capítulo, decidi avisar a vocês quando pretendo postar o próximo capítulo! Por isso leiam com as NOTAS FINAIS!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593649/chapter/13

Uma ruiva e uma loira se encontravam na porta que dava acesso ao dormitório feminino da Grifinória meio que criando coragem para entrar no quarto, porém a ruiva tomada pela coragem que pertenciam a todos que eram da casa do leão adentrou e rapidamente os olhos encontraram uma Hermione Granger deitada sobre a cama olhando fixamente olhando para o teto.

– Tentando fazer o teto se apaixonar? – a voz de Ginny chega aos ouvidos da castanha que virou a cabeça em direção aonde vinha a voz e não ficou surpresa quando se viu Ginny e Luna perto da porta a olhando um tanto preocupadas.

– Pelo menos, eu saberia que o teto fala a verdade – explica se voltando para o teto mais uma vez.

– O que você tem? – pergunta Ginny se sentando na beirada da cama próxima a garota enquanto Luna se sentou na cama da frente – Desde de quando você perder um dia de aula? – pergunta divertida e abismada com o fato dela não ter indo a aula.

– Eu não estou bem – confessa se voltando para as amigas que a olhavam sem entender – Estou com febre, dor de cabeça e enjoada – explica para as garotas – É o pior de tudo isso que o único culpado é o Malfoy – apura um tanto raivosa com a situação que estava por causa do Sonserino e suas palavras que mecharam com ela de uma maneira absurda.

– Malfoy? – perguntaram em conjunto – O que ele fez? – perguntam mais uma vez a castanha.

– Ele simplesmente nasceu – descreve ainda mais chateada – Nasceu para me tirar do sério e me enlouquecer para sempre – finaliza cruzando os braços sobre o barriga – Sonserino abusado, sem vergonha, traste que beija muito bem – completa e gemeu quando viu a última palavra que proferiu e raivosa fechou os olhos fortemente.

– Hermione, acho que você está doente de amor! – afirma Ginny olhando para a amiga que deu um salto da cama olhando diretamente para a ruiva a sua frente que devolveu o olhar – Eu fiquei do mesmo jeito que você quando tentei negar o amor que crescia dentro do meu peito por Harry – explica – Só que no seu caso é difícil para você aceitar, porque o que sempre existiu entre você e o Malfoy foi o mais puro ódio – completa olhando para a castanha que tinha a boca aberta em total choque com as palavras da mesma.

– Não! Não é não! – diz enquanto andava de um lado para o outro dentro do quarto – Merlin, não seria tão cruel comigo a esse ponto – se lamenta se sentando sobre a beirada da cama – Qualquer um, menos aquele Sonserino desgraçado – retruca com os olhos faiscando enquanto se lembrava do loiro e de tudo que ele a fez nos anos de escola.

– O quanto mais você nega, mais você sabe que está se apaixonado por Draco Malfoy – Luna afirma para a amiga que a olhou de olhos arregalados.

– Até você, Luna? – pergunta gemendo para a loira a sua frente – Obrigada pela sinceridade – resmunga – Eu já sei o que tenho que fazer – diz pulando da cama saindo com passos firmes em direção a um lugar.

(...)

Draco aproveitou que o campo de Quadribol que estava vazio nesse horário para pensar em tudo que estava acontecendo em sua vida e a sua volta. De um jeito muito maluco, conseguiu namorar Hermione, contudo o plano que tinha em mente aos poucos foram sendo substituídos pelo imenso amor que carregava no coração pela garota. Sorriu triste, quando percebeu que enquanto as garotas de Hogwarts daria tudo para estar ao seu lado, a única que ele queria, preferia está a mil quilômetros do mesmo.

Estava dando a volta, quando sentiu a presença de alguém no campo, quando se virou seus olhos cinzas se depararam com uma Hermione Granger com o olhar feroz e em silencio observou a garota vim em sua direção com os olhos ainda furiosos.

– Seu... Seu... Cretino – diz já chocando os punhos fechados sobre o peito do loiro o socando – Eu te odeio – pronuncia ainda lhe dando socos sobre o peito – Como eu odeio você – continua – Odeio por mexer comigo, odeio por fazer meus sentimentos mudarem – confessa e parou os golpes quando viu o que revelou ao Sonserino.

A mesma se virou para ir embora, quando uma mão segurou com força seu braço a impedido de ir e para a castanha só restou fecha os olhos, ciente de quem segurava seu braço – O que você disse? – pergunta o loiro com a voz tremula pela emoção – Por favor, Hermione me diga – implora puxando a garota para mais próximo do seu corpo e sorriu quando a mesma não tentou se afastar.

– Hermione – a voz dele a chama e erguendo a cabeça a Grifinória perdeu o fôlego ao se depara com os olhos cinzas ainda mais vivos e brilhantes – Por favor, pequena – pede tocando a face da garota com as duas mãos – Eu preciso ouvir isso de você da mesma forma que preciso do ar para respirar – completa a olhando fixamente.

– O que quer de mim, Malfoy? – pergunta lutando contra as lagrimas que já brilhavam em seu olhar – O que exatamente quer de mim? – pergunta colocando suas próprias mãos sobre as do garoto que continuavam em sua face.

– A única coisa que sempre quis de você – explica limpando o pingo de uma lagrima que já escorria pela bochecha da garota – Foi o seu amor – esclarece om a voz emocionada – O que sempre quis e o que sempre vou querer é você! – confessa com os olhos inquietos sobre o rosto da garota – Eu sou completamente apaixonado por você – completa sorrindo sincero para a garota que prendeu a respiração diante das palavras do loiro.

Hermione sentia o peito subir e desce com força, enquanto seu sangue começará a pulsa com força em suas veias. Era isso o que ela mais temia ouvir, contudo o que temia de verdade era sentir com força e acreditar nas palavras pronunciadas pelo loiro. A garganta ficou seca e os lábios imploravam por um beijo. E tomada pela coragem que pertencia a todos da casa da Grifinória, a castanha tomou os lábios do mesmo em um beijo que ela própria admitiu querer com toda a forças do seu ser.

Os lábios de ambos se chocaram e um gemeu na boca um do outro quando as línguas se chocaram, se reconhecem e lutaram em prol de um beijo profundo e tomado pelo desejo. Os lábios se moviam com paixão e fúria, contudo também continha uma paixão que estava louca para explodir e de fato explodiu quando o beijo voltou a acontecer. Ele a puxava de encontro ao seu corpo pelas costas, enquanto ela pressionava suas unhas da mão esquerda contra os ombros do mesmo, ao mesmo tempo em que os dedos da sua mão direita puxava os cabelos loiros com força enquanto as unhas dela arranhavam com um pouco de força a nuca.

Se separaram ofegantes – Seus sentimentos mudaram não é? – pergunta ainda a mantendo próxima do seu corpo que gostava do atrito que a pele dela causava na sua.

– Sim – responde lentamente – Foi uma mudança tão brusca que eu me assustei com a forma que comecei a te ver – explica se aconchegando a cabeça no peito do homem – Comecei a enxergar um homem bom, um coração que foi ensinado a ser ruim, contudo que agora apenas que uma chance de mostrar que aprendeu e que quer mudar – completa e sorriu quando sentiu os braços fortes rodearem seu corpo pequeno – Não sei fingir que gosto. Não sei negar o que sinto por você! – confessa o apertando forte contra seu corpo.

– Eu infelizmente soube –resmunga, contudo a garota pode ouvir porque ainda estava abraçado a ele – Caramba, eu não sei quando meus sentimentos falaram mais alto do que meu espirito Sonserino, mas agradeço por isso ter acontecido – explica e sorriu quando ouviu o riso doce de Hermione – Acho que tomou a frente de tudo, quando vi você comprando aquele lindo vestido para o baile a fantasia – completa enterrando a cabeça no pescoço da garota sentindo o cheiro único dela o envolver.

– Está tudo bem – tranquiliza o loiro – Nós estamos juntos é e isso que importa agora – explica e se afastou quando sentiu o corpo do loiro fica tenso de repente com suas palavras – Disse algo de errado? – pergunta o olhando preocupada – Não estamos juntos? – pergunta mais uma vez e ficou ainda mais preocupada quando o loiro continuou a fita-la em silencio.

– Eu quero fazer as coisas certas agora – explica – Por isso libero você da minha chantagem – expõe enquanto a olhava fixamente – Nosso namoro chegou ao fim – completa se soltando da garota que congelou com as palavras do loiro – Espere por um sinal meu, Hermione – pede se virando para olha-la com um brilho intenso nos olhos cinzas – Nós vemos em breve – encerra e se virando caminhou com passos firmes para longe da garota.

Hermione ainda articulava as palavras do loiro em sua mente, mas não conseguia compreender porque ele agiu de tal maneira, uma parte da sua mente a alertava do perigo e o coração que já se rendeu os encantos do loiro, sussurrou baixinho para confiar no Sonserino e rendida ao sentimento que sabia que crescia no peito se deixou por espera pelo sinal que ele mandaria. Esperaria por ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem muita gente chocada ai? Que revira volta, não? Gostaram? O que mais gostaram? Hermione adora bate nesse gostoso não é? Também que não gostaria! :P Me digam o que acharam do capítulo; E o seguinte, já que caprichei e tenho certeza que deixei muita gente chocada, vou exigi 15 comentários para continua, contudo quero também comentários de quem ainda não comentou... E pega o larga; Quem quiser acompanhar as próximas emoções desse casal maravilhoso vai teque aparece! Fantasmas, quero ver cada comentário de voces! Sou má? Que nada, estou sendo até boazinha :D PS: Vou posta dia 7/04/15! Fortes emoções no próximo capítulo!