A Chantagem- Dramione escrita por Talita Albuquerque


Capítulo 2
Máscaras - 1 - Primeiro capítulo


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, obrigada por me receberem tão bem nessa nova fanfic!
( Os meus mais sinceros agradecimentos) Ai como eu senti falta disso! Escrever para vocês e muito bom! Bom, eu sei que o prólogo foi pequeninho, mas foi só uma forma de da incio a algo que garanto que vai encantar, fascinar e viciar vocês ( Pelo menos, de uma forma boa) Bom por enquanto é só isso! Tenham uma boa e emocionante leitura!
Com carinho. Talita.
PS; Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593649/chapter/2

O Baile se iniciou as cinco horas da tarde, os casais aos poucos chegavam e deslumbrados olhavam a decoração com encantamento. Moças e rapazes mascarados se entre olhavam com interesse e curiosidade com uma simples pergunta em suas cabeças; Quem estará por trás dessa máscara?”

E entre tantos moços solteiros, lá estava; Draco Malfoy trajando uma calça preta, uma camisa branca por dentro dobrada acima dos cotovelos e para completa um blazer preto por cima da camisa, lhe dando um ar elegante e juvenil ao mesmo tempo.

Para ocultar ainda mais sua identidade, seus cabelos estavam em outra tonalidade, não era mais o loiro que facilmente todos reconheceriam.

Seu cabelo foi cortado de um modo deferente e também estava um loiro acastanhado com algumas mexas mais escuras e para completar sua identidade que o mesmo queria deixar oculta; Uma Máscara na cor amarela cobria-lhe quase todo o rosto, deixando apenas a boca e a ponta do nariz visível; Estava oculto da forma que queria e riu ao notar olhares femininos e sorrisos sobre si.

Estava tudo dando certo” pensara consigo mesmo enquanto andava entre as pessoas sem ser reconhecido por ninguém nem mesmo por um dos seus melhores amigos que olhavam ao redor provavelmente a sua procurar.

Ele sabia porque estava ali, ele sabia o porquê de se esconder... Estava cansado de esconder, prender e ocultar os sentimentos por uma certa Grifinória que o fazia estremecer... Olhou ao redor a sua procurar e rapidamente a encontrou.

Você entra na sala, tão perfeita, mas não sabe.

Me fazendo parar e observa.

Toda vez que ouvi dizer que ele partiu seu coração. Posso consertar você, garota?

Mostra-lhe um mundo diferente? Eu vou te levar em qualquer lugar.

Eu vou te colocar em um trono

Eu vou te dar meu coração, eu juro e vou ter certeza de que você nunca vai estar sozinha

Hermione estava a alguns metros, simplesmente linda de tal forma que todos ao seu redor cochichavam o quanto ela e suas companheiras inseparáveis estavam bonitas. De fato a garota Welsey era bonita e Lovegood também de fato atraia o sexo oposto; Mesmo sendo esquisita e maluca.

Seus pensamentos foram interrompidos ao notar a forma que elas estavam organizadas; Elas deixavam claro na forma que estavam que não queriam e não dançariam com ninguém... Sorriu consigo mesmo ao imaginar de quem foi essa ideia; Granger!

Elas pereceram na mesma posição por um bom tempo e quando todos notaram que assim elas permaneceram a festa inteira; Simplesmente perderam o interesse se voltando para o Baile com entusiasmo.

Muitos rapazes perderam o interesse, mas ele era um Sonserino astuto; sabia esperar o momento certo de se aproximar e sorriu ao notar o afastamento daquela que não tirou os olhos um segundo sequer, das suas duas guardas costas.

Só minha sombra sabe o que eu sinto por você!

Só minha sombra vai onde eu sonho com você e eu.

Devo ir ou esperar? É cedo demais, tarde demais?

Só minha sombra sabe.

Eu estou te amando por tanto tempo E agora que eu tenho uma chance.

Observou encantado agora com mais calma o vestido que Hermione usara para o Baile; Um vestido branco um pouco acima dos joelhos, acima da cintura um branco com algumas listras pretas, um par de luvas brancas envolviam ao redor das mãos e para completar sua fantasia, uma máscara preta muito bonita com uma rosa branca e uma pena da mesma cor.

“Fascinante” Essa era a única palavra para descrever o quanto ela estava bonita e encantadora com aquele vestido que parecia ser moldado especialmente para ela e só para ela.

Eu queria pode dizer todas essas palavras

Todas as coisas que o seu coração nunca ouviu

Só minha sombra sabe o que eu sinto por você!

Só minha sombra vai onde eu sonho com você e eu.

Quando ela se aproximou da mesa onde estavam as bebidas, Draco não teve dúvidas, apressou os passos em direção a ela e só parou quando já estava próximo o suficiente para sentir o perfume doce e marcante que ela usava e o que o perseguia toda vez que ela passava por ele.

Seu coração batia a mil por hora, e ele jamais se sentiu tão vivo como se sentia agora. Estar assim tão próximo a ela apenas lhe confirmou o que sempre soube; Era e sempre seria apaixonado por aquela garota, mesmo que seus pais o condenasse, seus amigos... Ele simplesmente não se importava com nada; O mundo estava em suas mãos ou melhor o seu mudo estava bem diante dos seus olhos de tal forma que até respirar para ele se tornou algo tão difícil quanto conseguir controlar sua pulsação que o mesmo sentia saltar por suas veias.

Pela primeira vez, não sabia o que fazer a seguir, seu cérebro parecia estar confuso ou muito perdido na sensação de tê-la próxima para raciocinar direito nesse momento.

Antes que puder pensar nos próximos passos, Hermione se voltou para retornar aonde Ginny e Luna estavam mais ao dá a voltar, seu corpo se chocou ao de alguém, após o choque inicial, os olhos castanhos claros se prenderam ao rapaz alto e forte a sua frente.

Hermione sentiu um arrepio lhe subir a coluna perante o olhar tão intenso do homem mascarado a sua frente, sua voz simplesmente não lhe subia a garganta, seu corpo começará a suar frio e por mais que tentasse, seus olhos não desgrudavam dos cinzas azulados que continuavam a olha-la com mais intensidade; como se soubesse sem sobras de dúvidas o que estava fazendo com ela.

– Sinto muito, não queria assusta-la – desculpa-se o mascarado sem desviar os olhos um segundo dos delas que não também não piscavam.

– Tudo... Tudo bem! – responde aos poucos conseguindo forçar sua mente e seu corpo a responder seus comados que antes pareciam petrificados ou adormecidos – É melhor eu ir agora – explicar ao rapaz que não deu espaço para ela passar.

– Vai me deixar aqui? Sozinho? – pergunta a ela lhe sorrindo levemente – Isso até seria crueldade da sua parte sabia? – a pergunta mais uma vez e ele achou simplesmente adorável a forma que ela corou levemente

– Não é isso... – responde rapidamente, erguendo as mãos em direção ao terno do rapaz e parou as mãos ao ver que estava prestes a fazer – Minhas amigas estão me esperando é melhor eu ir agora – o explicar mais uma vez se afastando com o coração quase saltando pela boca e sua respiração ficou suspensa ao sentir sua mão sendo segurada por outra um pouco maior e máscula, guiou seus olhos a sua própria mão entrelaçada ao do rapaz que também focava os olhos em suas mãos unidas.

Os dedos se entrelaçaram e um apertou a mão do outro com força. Os olhos se encontraram e se fixaram um no outro por um longo tempo – Me der pelo menos a honrar de uma dança?! – pede a Hermione com a voz cheia de ansiedade e esperança.

Hermione lhe encarou em silencio, e a sensação de conhecer aqueles olhos de algum lugar a atingiu e forçando a memória por um tempo ainda o encarando tentou lembrar... Mas ninguém com esses olhos tão belos lhe viam a mente.

– Eu sinto muito, mas é melhor não – lhe negar o convite com a voz triste – Agora se me dar licença – solta a mão do rapaz que caiu sobre o lado direito do corpo com desanimo – Tenha uma boa festa – completa antes seguir para onde suas amigas estavam, enquanto caminhava até Ginny e Luna com passos graciosos, sentia um par de olhos lhe seguindo e suspirou fortemente enquanto lutava contra a vontade de se virar para ver se ele ainda estava no mesmo lugar a observando.

– Você demorou – comenta Ginny ao ver a amiga se aproximando e rapidamente notou o seu estado que demostrava ansiedade – Estar tudo bem? Mione? – pergunta a ela.

– Sim, só estou com calor – responde sorrindo fraco olhando para seus próprios pés “Não olhe para frente, não olhe” repetia a si mesma enquanto balançava os pés como se fosse uma distração e de fato era.

Draco permaneceu no mesmo lugar, sua mente aos poucos registrara a recusar da Grifinória para uma dançar ao erguer os olhos, a encontrou sentada com o olhar fixo nos pés que a mesma fazia balançar como uma distração ou sei lá o que!

Vários minutos já tinham se passado, e ciente de que a noite que planejou foi água abaixo, o mesmo apoiou o ombro na parede e ficou a observar a movimentação do salão com nenhum interesse.

– Hermione? – a voz de Luna chegar aos ouvidos da castanha e erguendo os olhos para encontrar os da amiga que lhe olhou fixamente – Porque não vai dança? - pergunta a loira a olhando com um sorriso amigável e doce sobre os lábios.

– Não quero! – mentiu mais para si mesma do que para Luna que agora a olhava avaliativa – Sério, não quero dança – reafirmar forçando um sorriso agora para Ginny que também a olhava.

– Tem certeza? Tem tantos rapazes aqui te olhando com interesse – comenta observando muitos garotos fantasiados a encarando com tamanha admiração e encantamento.

– Nenhum me interessa – responde “Pelo menos o que eu quis, dispensei” – pensa enquanto olhava ao redor e prendeu a respiração ao se deparar com o rapaz que ainda rondava sua mente, encostado sobre a parede a olhando fixamente.

Aqueles olhos a prendiam de uma forma tão intensa que sua pele ficava mais quente com o passar dos segundos e em seu estômago borboletas pareciam voar furiosamente por dentro.

Ginny guiou seus olhos para onde Hermione olhava e ficou surpresa ao ver um rapaz a alguns metrôs devolver o olhar dela com um brilho intenso sobre os olhos que era única coisa visível sobre a máscara que lhe ocultava a identidade.

– Vai lá! – Ginny a incentivar a ir ao rapaz que ainda a olhava fixamente.

Hermione desviou os olhos do mascarado por alguns segundos para olhar confusa para a amiga – Os olhos dele estão te chamando! – explicar – E não minta para mim dizendo, que não quer ir lá – completa sem da chance a amiga de tentar provar o contrário, pôs esse era seu real desejo desde do momento que o pegou a olhando encostado na parede.

– Isso é uma loucura – comenta Hermione olhando para Ginny e agora para Luna que também começara a participar da conversa apenas com o olhar.

– Hermione, e o seu último ano em Hogwarts! – comenta a loira – Agora que tudo estar em paz e finalmente a guerra acabou, você simplesmente não pode deixar esse último ano ser igual aos outros! – completa Luna conseguindo a atenção de Hermione para esse fato.

– Luna estar certa – intervêm Ginny – Finalmente você pode viver e curtir Hogwarts em paz! – explicar algo que sem sombras de dúvida era uma verdade concreta – Agora vai lá nesse mascarado lindo – aponta para o rapaz sem nenhum pingo de vergonha – Ou quem vai sou eu hein? – ameaçar dando um passo em direção ao rapaz que sorriu levemente.

O sorriso de Draco ficou maior sobre os lábios ao observar Hermione se levantar e passar as mãos sobre o vestido o arrumando, os olhos cinzas não desgrudavam dos movimentos feitos pela castanha a sua frente que em um certo momento o olhou também e em seguida abrir um sorriso doce e incentivado sobre os lábios.

E para ele não existia na face da terra, sorriso tão belo e lábios mais desejados do que os dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo pessoal, confesso que estou ansiosa para ver a opiniões de vocês" Se pode dizer que agora se inicia, mas uma aventura com vocês e eu estou bastante empolgada por causa disso tudo. Cada comentário, cada palavras de vocês me deixam muito feliz, então eu peço que vocês façam uma forcinha para deixar um reviews contando tudinho sobre o que acharam! Então; Me CONTEM TUDO! Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chantagem- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.