A Chantagem- Dramione escrita por Talita Albuquerque


Capítulo 12
Máscaras - 11 - Décimo primeiro capítulo


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE! Estava morrendo de saudades de vocês! E eu sei que vocês estão bem chateadas comigo, okay? Quero pedi desculpas a vocês por isso! EU NÃO VOU ABANDONAR A FANFIC, podem fica tranquilas em relação a isso! Tive alguns problemas e por isso não pude postar, antes; Tais como falta de criatividade e muitos trabalhos para fazer no curso! Eu espero que gostem! Boa leitura!
Quem quiser acompanhar minha outra fanfic, fiquem a vontade! Link abaixo
http://fanfiction.com.br/historia/601562/O_Destino_de_Alice_Cullen/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593649/chapter/12

Duas semanas! Fazia duas semanas que Draco Malfoy e Hermione Granger mantinham um namoro de fachada que ainda causava múrmuros por todo castelo. Hermione se negava a aceitar, contudo no fundo do seu coração a mesma admitia que ele se mostrava um namorado atencioso, divertido e até responsável de um modo que ele sempre a esperava na frente da sala onde a mesma estava.

Eles caminhavam de mãos dadas até a escadaria, ele perguntava como foi o dia dela e até chegou a elogia-la umas três vezes quando a mesma usava o cabelo e a roupa de um modo diferente. E lá no fundo do seu coração ela sabia que aos poucos estava se encantando pelo lado que o Sonserino estava demostrando ter.

– Oi – a voz dele chega aos ouvidos da castanha que rapidamente sentiu braços fortes a envolverem pela cintura enquanto suas costas se colavam ao peito musculoso do mesmo – Você parece triste e solitária aqui sozinha – comenta enquanto enterrava o nariz nos cabelos cheirosos e volumosos da garota.

– Só pensando – diz ainda abraçada ao loiro, por mais que tenta-se se afastar, não conseguia de maneira alguma – E você estava me procurando? – pergunta divertida enquanto esperava a reposta irônica do loiro.

– Estava sim – responde com sinceridade – Tenho um presente para você! – explica e se virando Hermione o encarou em silencio por um algum tempo sem acreditar nas palavras do mesmo.

– Não precisava – comenta olhando para o loiro que tirou uma caixinha preta de algum lugar escondido.

– E eu sei – explica – Mais assim que vi esse colar, pensei em você! – confessa a Grifinória que o olhou com carinho – Vai querer ver ou não? – pergunta divertido a olhando.

– Tudo bem – diz com um sorriso sobre os lábios e em câmera lenta viu o seu namorado de mentira, abrir a caixa lentamente e se viu encantada com o colar que a caixa guardava.

Era um colar simples com uma corrente na fina, contudo muito bonita na cor prata com um pingente com a letra D estampada. Os olhos castanhos se fixaram aos do garoto a sua frente sem entender o porquê dela está dando um colar com a letra D visível para qualquer um que olha-se por míseros segundos.

– Está querendo me marca como sua propriedade?– pergunta ríspida olhando o homem a sua frente um pouco brava com a audácia do Sonserino e cara de pau do mesmo.

– Não – responde calmamente – A letra D significa que você é dignada. E a garota mais honrada que conheço – explica a olhando profundamente sem piscar – Você é a garota mais incrível que conhece e é sem sobras de dúvidas que mais merece está nesse colégio – revela para a garota a sua frente que abriu a boca um pouco surpresa pelo gesto e palavras sinceras do seu namorado de mentira.

– D-Draco, eu não sei o que dizer – admite fechando a boca enquanto olhava o loiro ainda surpresa – Porque escondeu esse seu lado? Esse seu lado tão bom e diferente do que todos estavam acostumados a ver? – pergunta segurando a mão do mesmo e sem desviar os olhos dos cinzas, fez carinhos na mão do loiro esperando a reposta.

– Eu só quis demostrar o que realmente vejo em você – confessa – Aliais, o que sempre vi – admite sorrindo franco enquanto observava a mão da garota lhe fazendo, um carinho tão simples e tão significativo em sua mão – Eu não sei ao certo – responde – Acho que só fui o que todos esperavam de mim! – admite sorrindo fraco, erguendo os olhos para a garota que o olhou também – Sinto saudades da sua boca – confessa sincero – Sei que esse namoro não é verdadeiro e nunca vai ser – continua com os olhos presos aos dela – Mas os beijos que troquei com você foram verdadeiros e eu os guardarei para sempre em minha mente e coração – completa, se soltando da garota que permaneceu em estado de choque mais uma vez com as palavras do loiro.

O coração de Hermione batia apressado e apertado sobre o peito e quando ergueu os olhos para frente foi que notou que o loiro já não estava mais ali. Olhou ao redor e o viu a frente, caminhando com uma postura firme, contudo esses duas semanas de namoro a fez conhecer cada simples gesto feito pelo Sonserino e rapidamente identificou a tristeza na postura do mesmo. Quis chama-lo, contudo sua voz não saia pela garganta e foi então que percebeu que estava com uma vontade imensa de chorar. Só não sabia ao certo porque!

Draco se xingou por ter confessado tal coisa por ela, contudo o que podia fazer se Hermione derrubava todas as suas barreiras? Ela era seu único ponto fraco e mesmo ciente disso. Estava disposto a deixar todas suas muralhas e barreiras serem derrubadas por ela! Por Hermione Granger, deixaria de ser um Sonserino frio para se tornar um homem loucamente apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei! Demorei para volta e ainda voltei escrevendo pouco não é? Eu prometo melhorar nos próximos capítulos sim? A relação de Hermione e Draco vai mudar de agora em diante! A revelação do Sonserino, fez algo brotar no coração da Grifinória de fato! O que vocês acham? Ansiosa para as opiniões de vocês! Então, e isso vou deixa na mãos de vocês! Me surpreendam! Abraços e até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chantagem- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.