A Chantagem- Dramione escrita por Talita Albuquerque


Capítulo 7
Máscaras - 6 - Sexto capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, tudo bem? Ai gente quero pedi mil desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar! Aposto que deixei você bem frustradas e peço desculpas... A semana anterior foi bem corrida para mim e por isso não postei! Aos comentários peço também desculpas por não ter respondido antes.
Bom, e isso por enquanto! Eu espero que gostem da leitura! E até a próxima!
PS: Comentários me incentivam a escrever com mais empolgação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593649/chapter/7

“Isso é errado” Uma pequena parte da consciência de Hermione a alertava enquanto a parte maior era totalmente dominada pelos lábios do Sonserino que tomava seus lábios com uma habilidade invejável. O beijo intenso aos pouco foi diminuindo a intensidade e em fim as bocas se separaram.

A castanha finalmente saiu do transe e com um salto, saiu de cima do Sonserino com os lábios vermelhos pelo beijo trocado com o mesmo – Porque fez isso? – pergunta o olhando abismada enquanto notava os lábios do mesmo também vermelhos.

Draco sorriu antes de responder – Porque eu quis – afirma a encarando – Você tem um sabor muito bom, Granger – a elogia maliciosamente antes de passar a ponta da própria língua sobre os lábios e sorriu presunçoso quando ela desviu o olhar. Hermione sentiu as bochechas ficarem vermelhas de vergonha, tanto pelo comentário do Sonserino quanto pela sensação que sentiu perante o gesto feito pelo loiro a sua frente.

– Não posso dizer o mesmo de você, Malfoy – o provoca e ficou irritada com o sorriso cafajeste que o mesmo lhe deu em reposta a sua provocação.

– Sério? Olha que para quem não gostou, você até ficou bastante tempo com a boca grudada na minha – revida sorrindo maliciosamente para a castanha – Mas se você quiser outra avaliação – comenta – Pode vim – completa abrindo os braços.

– Cala a boca, Malfoy – o pede ainda, mas envergonhada com o olhar e as palavras do Sonserino.

– Veem cala! – a provoca com os olhos presos aos castanhos que o encantavam de uma forma maravilhosa.

– Nem em meus piores pesadelos, doninha – revida com o apelido que os amigos colocaram nele.

– Isso mesmo, Granger fuja do que sentir – comenta suspirando forte a olhando profundamente, como se consegui-se ver através dos olhos castanhos tudo que ela tentava esconder.

– Eu repito, Malfoy – começa fingindo não dá atenção para o que ele disse – Esse baque lhe fez muito mal – diz o olhando fingindo preocupação – Eu não sinto nada por você e nunca vou senti – completa o olhando com orgulho e com um sorriso de pura malicia se dirigiu a porta que a levaria para fora da enfermaria.

– Granger, isso ainda não acabou – comenta a olhando parada próxima a porta com a mão na maçaneta sem se virar para olha-lo e em silencio, observou a garota que amava sair.

Suspirando forte o loiro se encostou no travesseiro da cama – Eu não sou o bonzinho, Granger – diz acariciando o queixo com o polegar e o indicador – Se a única maneira de ter você é lhe chantageando que assim seja! – completa com a voz firme para em seguida passar os dedos pelos próprios lábios, sentindo o sabor único que Hermione Granger possuía.

(...)

A Grifinória andava com passos apressados pelos corredores de Hogwarts sem se importar com os olhares curiosos que a observavam com interesse e curiosidade. Seu coração ainda pulsava fortemente em seu peito e o que a deixava mais irritada era o fato de não conseguir parar de pensar aquele que desprezou por anos.

As palavras ditas por ele se repetiam em sua mente como um disco aranhando “ Porque ter você em minhas mãos e melhor do que vê-la sendo expulsa” Gemeu frustrada e o que mais assustou foi o fato de não se preocupar com a expulsão, mas sim com o fato de estar nas mãos do Sonserino.

Ela sabia que ele provavelmente iria querer algo em troca, mas o que ele iria querer? – Maldita hora que me deixei levar pelo momento – comenta consigo mesma e ao abrir a porta que a levaria até o salão da casa a qual pertencia; Ginny e Luna se encontravam sentadas na poltronas a esperando.

– Olá Hermione! – a voz de Luna e suave e junto com a saudação, um sorriso amigável se destacava nos lábios da loira.

– Oi Luna – retribuir Hermione e após abraçar as amigas, as três se sentaram no sofá e em silencio dois pares de olhos azuis encararam a castanha que começara a ficar incomodada – Oque foi? Parem de me olhar desse jeito! – retruca desviando o olhar para o fogo da lareira.

– Onde você estava? Te procuramos em todos os lugares – comenta Ginny olhando avaliativa para a amiga que rapidamente corou ao lembrar a onde estava, com quem estava e o que fez com essa pessoa pela segunda vez.

– Enfermaria – diz em um sussurro por vergonha e em questão de segundos sua mente lhe trouxe lembranças do beijo intenso que trocara com o Sonserino – Que inferno! – diz alto demais enquanto passava a mão sobre o pescoço tentando afastar o calor que começara a subir pelo seu corpo.

Ginny e Luna se entreolharam – O que aconteceu lá? – pergunta Ginny sabendo exatamente aonde sua amiga foi – O que aconteceu lá? – faz a pergunta mais uma vez a amiga que se levantou em direção a janela que lhe dava uma boa visão da lua tão brilhante no céu.

– Eu estava me sentindo culpa pelo o que aconteceu com ele. Alias eu ainda estou me sentindo culpada! – comenta abraçando o próprio corpo ciente que tinha a atenção das duas – Nós dois discutimos como sempre e ele meio que disse que eu estava nas mãos dele! – diz ríspida – Eu perdi a cabeça e avancei sobre ele! – conta as amigas e se virando viu na faces das duas o choque com sua revelação.

– Você bateu nele? Mais uma vez? Alias se fizemos a conta, você já bateu nele, três vezes; No terceiro ano, no baile e na enfermaria – comenta Ginny olhando com málica para a castanha – Mas ainda tem mais coisa não é? – pergunta vendo Hermione agitada e confusa bem a sua frente.

Hermione afirmou com a cabeça – Nós beijamos! – revela fazendo as duas saltarem das poltronas com os olhos arregalados.

– O-OQUE? – perguntam juntas a amiga e quando Hermione afirmou mais uma vez o oque aconteceu, ambas caíram sentadas nas poltronas em choque mais uma vez – Merlin, se alguém me conta-se que Hermione Granger e Draco Malfoy trocariam beijos apaixonados, eu provavelmente mandaria essa pessoa para um hospital de malucos – comenta Ginny olhando para a castanha com um sorriso malicioso nos lábios.

– Isso não tem graça, Ginny - acrescentou olhando para a ruiva que apenas deu os ombros – Todos nós conhecemos o Malfoy muito bem para saber que isso ainda não acabou – relembra as amigas que concordaram com a cabeça – Ele que algo, eu só não sei o que! – desabafou antes de se sentar na poltrona vazia.

– Jura que você não saber o que ele quer? – pergunta a amiga que era considerada a garota mais inteligente de Hogwarts – Merlin, Hermione você ainda não percebeu? – refaz a pergunta mais uma vez a castanha que a olhou confusa.

– Sinceramente, eu não sei! – insistiu para a ruiva e para a loira que em silencio permaneceu – Eu não vou enlouquecer por causa do Malfoy. Tenho mais o que fazer! – completa seguindo para o dormitório feminino com os pensamentos longe.

Deixando Luna e Ginny sozinhas – Ele a quer não é? – pergunta Luna a Ginny apenas para confirmar – Mas porque ele quer ela? – pergunta mais uma vez confusa.

– Sabe tem uma frase antiga que dizia o seguinte ; Quando um garoto implicar muito com uma garota e porque esconder algo e eu sinto que o Malfoy não implicar com Hermione por causa da sua origem trouxa – explica a Luna que concordou com a cabeça – Entre esses dois, muitas coisas ainda vão acontecer – completa com um sorriso perverso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal! Saudades de vocês! Então o que acharam do capítulo? Me contem tudinho! Draco seduzindo, como resisti? Eu não resistiria e vocês? Gente ele estar certo não é? Se ela não gostou porque ficou com a boca grudada na dele durante tanto tempo? hahahaha! Um Sonserino sabe sempre como provocar! E Porque será que Hermione se nega tanto a admitir os sentimentos em? E Ginny estar certa sobre o que disse? Que desses dois, muitas coisas ainda vai acontece entre esses dois? Me contem tudo! Beijão! Quero muitos comentários viu? Vocês que ainda não apareceram, façam essa autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chantagem- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.