A Chantagem- Dramione escrita por Talita Albuquerque


Capítulo 9
Máscaras - 8 - Oitavo capítulo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Tudo bem? Bom ai estar a continuação da nossa história a partir do próximo capítulos tem novidades bem legal! Eu tenho que dizer que alguns comentários me ajudaram a ter muitas ideias para os próximos capítulos e agradeço por isso! Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593649/chapter/9

Hermione andava de um lado para o outro enquanto esperava pelo Sonserino. Ao certo não sabia o que a levou a aceitar namora-lo e enquanto uma parte da sua mente afirmara que só estava fazendo isso por causa da situação que exigia que aceita-se a chantagem que o loiro estaca fazendo.

‘Mentira” uma pequena parte da sua inconsciência lhe afirmava e balançando a cabeça repetidamente para tirar tal pensamento da mente e ao se virar se deparou com o Sonserino a olhando ansiosamente de uma maneira que a fez estremecer.

– Como sempre de decisões rápidas, Granger – comenta com um sorriso genuíno nos lábios – E então, Granger qual é a sua reposta a minha proposta? – pergunta demostrando uma postura firme no entanto por dentro sua alma se agitava como um furacão.

Hermione o olhou em silencio e mais uma vez sua consciência lhe afirmou e seu coração sussurrou baixinho que só estava aceitando essa proposta maluca porque começara a ver o Sonserino com outros olhos de uma maneira que nunca imaginou ver.

– Eu aceito, Malfoy – diz ríspida o olhando fixamente e foi impossível não sorrir de canto ao ver o brilho magnífico que se apossou dos olhos cinzas que continuava a encara-la fixamente – Mas vamos ter algumas condições entendeu? – o explica esperando o Sonserino absorver as exigências que deveriam ser seguidas.

– Sou todos ouvidos, Granger – disse o loiro que continuou a olhar para a garota fixamente – E algo me diz que vão são muitas condições – comenta sorrindo engraçado para a Grifinória que sorriu como se afirma-se que sim as palavras do loiro.

– Eu não vou beijar você – dita a primeira regra – E não adianta me olhar incrédulo – disse ao ver o loiro a olhar como se não acredita-se em tais palavras.

– Se vamos ser namorados, temos que nos beijar – diz óbvio a olhando com firmeza.

– Isso não é um namoro real – lembrou ao loiro que suspirou derrotado com a determinação da Grifinória – Segundo, eu não vou aceitar vocês com outras garotas – exigiu – E se me falta com o respeito ou eu soube que esteve com outras garotas, eu pessoalmente peço a diretora Minerva para me expulsar de Hogwarts – informou ao loiro que a olhou em total silencio por vários segundos – Agora, eu refaço a mesma pergunta a você Malfoy, vai topar? – perguntou zombadeira ao Sonserino que começara a bolar outros planos perante o imprevisto que surgira no caminho do seu plano atual.

– Muito bem – começa se aproximando da castanha – Você acaba de ganhar um namorado, Granger e eu um linda namorada – completou ainda se aproximando da castanha que dava passos para trás diante da aproximação do Sonserino – Encurralada – comenta com um sorriso malicioso ao ver que ela estava entre a parede e seu próprio corpo que começara a se arrepiar com a aproximação a castanha.

– Acho que deixei claro, minhas exigências – indignou o olhando irritada – Eu estou avisando, Malfoy – ameaçou atenta a cada gesto do Sonserino a sua pessoa.

– Até que deixou, mas você me conhece bem, Granger – comenta se aproximando mais da castanha que prendeu a respiração – Mas tudo bem, eu não vou força a barra – completa se afastando – Vamos ver até quando vamos consegui resistir – comenta roubando da castanha um selinho demorado, antes de se afastar – Boa noite, minha linda e ate amanhã de manhã – diz caminhando calmamente com passos calmos para fora da torre de astronomia.

Hermione permaneceu estática no mesmo lugar. Seu coração pulsava forte em seu peito enquanto sua respiração era tensa, como se a mesma corre-se por muito tempo e só agora parasse para recuperar o fôlego perdido por causa da corrida.

Eu vou resisti – diz para si mesma – Como se eu quisesse beijar você! – diz raivosa e com passos rápidos seguiu para o dormitório com os pensamentos voltando para o loiro que a partir desse momento em diante seria seu “Namorado de mentira” Que Merlin me ajude" pede ao grande bruxo.

(...)

Enquanto todos no Castelo adormeciam tranquilamente, uma moça e um rapaz de casas rivais se encontravam olhando fixamente para o teto com os pensamentos voltados um para o outro. Malfoy de certa forma estava confuso com o plano que teve que ser mudado um pouco por causa das exigências feitas pela Grifinória. De fato ele já esperava por isso, afinal não era atoa que a garota era considerada a garota mais inteligente de toda Hogwarts.

Hermione olhava fixamente para o teto sem piscar os olhos e por mais que soubesse que era errado pensar no Sonserino, não conseguia evitar tal pensamento. O loiro começara a ter um lugar especial em sua mente desde do momento que descobriu que era ele na noite do baile.

Teria que namora-lo contra sua vontade, mas com o passar do tempo o irritaria tanto que o faria desistir dessa ideia maluca. Sorriu com esse pensamento e com um sorriso alegre nos lábios a mesma rápidamente caiu no sono profundo.

No outro dia acordou com Ginny a sacudindo e ao focar a visão a castanha finalmente notou a amiga com os olhos arreglados.

– Oque foi, Ginny? – pergunta olhando para seu pulso vendo que já era nove e vinte da manhã – Porque diabos, você estar me acordando a essa hora?- queixo-se a castanha olhando para a amiga que continuava a encara-la com os olhos arregalados.

– Eu vim te chamar, porque Draco Malfoy estar lá fora te esperando – informou a castanha que rapidamente deu um pulo da cama ao ouvir o nome do Sonserino – Eu estou tão surpresa quanto você – completa e em silencio observou a amiga correr para o banheiro – Você vai me explicar o que está acontecendo? – grita perguntando a castanha que se encontrava já dentro do banheiro.

Hermione sentia o coração bate acelerado sobre o peito e por mais que sua mente lhe avisa-se que tudo não passava de uma chantagem feita pelo Sonserino não conseguia evitar os batimentos frenéticos do seu coração.

– E meio complicado – argumentou saindo do banheiro já vestindo o uniforme com o símbolo que destacava todos os que pertenciam a casa da Grifinória – Mas eu prometo que isso vai acabar antes mesmo de começar – promete a amiga que a seguiu para fora do quadro.

E então os olhos castanhos encontraram o jovem Sonserino a alguns metros olhando alguns quadros que enfeitavam a subida para o quadro que dava acesso ao dormitório da Grifinória.

– Sabe que nunca parei para reparar esses quadros – comenta se aproximando da castanha – Bom dia, querida – diz aproximar a beijando nos lábios e antes que a castanha pudesse se afastar os braços do Sonserino se envolveram ao redor da cintura da mesma a puxando de encontro ao seu corpo.

– Da para se afastar, Malfoy? – pede tentando afasta-lo com as mãos sobre o peito do Sonserino – Eu estou falando sério – exigiu ao loiro que sorriu com a determinação da castanha para afasta-lo.

– Até quando vai fugir, Granger? – pergunta a castanha que ainda tentava afasta-lo – Vai vive fugindo da atração que existe entre a gente? – pergunta a castanha que parou de lutar contra o Sonserino e apenas encarou os olhos cinzas em silencio.

Hermione engoliu em seco enquanto ainda encarava os olhos cinzas e aos poucos era puxada para dentro do mais aprofundo sentimento que o loiro escondia dentro da sua alma. Nunca na sua vida imaginou ver nos olhos daquele que deixava claro o desprezo que sentia por sua origem trouxa a olhar com uma emoção que não fosse o mais puro odeio.

– O que você quer, Malfoy? – pergunta se afastando ao notar os olhares curiosos que começara a observa-los.

– Te fazer um convite – explica enquanto começara a seguir a castanha que caminhava em direção ao salão principal para o café da manha com ele em seu encalço – Vamos fazer um passeio em Hogsmeade – comenta ainda a seguindo – Hoje as 2 horas em ponto – diz fazendo Hermione para de súbito o olhando com os olhos arregalados.

– Você estar me convidando para sair, Malfoy? – pergunta chocada com o convite do Sonserino a sua frente.

– E claro que estou – afirmou a olhando com firmeza – E então você aceitar sai comigo? – pergunta mais uma vez a olhando ansiosamente temendo sua recusar.

– Porque isso agora, Malfoy? – pergunta desconfiada o olhando avaliativa enquanto mil pensamentos corriam por sua mente.

– Granger, e só um passei, o que isso vai lhe custar? – pergunta um tanto chateado por notar que estava que rastejando por essa garota.

– Tudo bem, Malfoy – se da por vencida – Mas eu digo o lugar que vamos – exigi e sorrindo seguiu para dentro do salão principal deixando para trás um Sonserino com uma expressão confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Me contem tudinho okay? O que acharam das exigências de Hermione? E o Sonserino será que vai aceita-las? Começa será o passeio deles? O que será que Hermione estar aprontando? Me contem tudinho sobre o que acharam do capítulo, sim? Beijão e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chantagem- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.