A Chantagem- Dramione escrita por Talita Albuquerque


Capítulo 6
Máscaras - 5 - Quinto capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Temos a continuidade do capítulo um tanto surpreendente não? Eu tinha em mente fazer uma Dramione diferente, mas resolvi mudar um pouquinho! Eu espero que vocês estejam gostando do enrendo até agora! Eu estou sentindo falta de muitas pessoas que antes comentavam... Gente, eu sinto falta de todos vocês! Façam uma forcinha para comentar, me façam felizes né? Bem eu espero que gostem do capítulo e até a próxima! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593649/chapter/6

Hermione não sabia ao certo o que estava fazendo naquele lugar. De fato estava preocupada com o Sonserino que empurra na noite anterior, mas ir na enfermária vê-lo já era demais! Sempre quis distancîa do Malfoy e depois do que aconteceu queria ainda mais.

– Bela maneira de querer distançia dele! – resmunga, sozinha de braços cruzados na cadeira enquanto o observava dormir tranquilamente na cama a sua frente – Culpa! – resguma, mas uma vez – Eu só estou aqui por culpa – completa levando sua mão direita a sua nuca a massagiando com calma.

Estava tão chateada por estar meio que velando o sono do Sonserino que não pereceu o que estava acontecendo bem diante dos seus olhos. Seus olhos castanhos fixaram no Malfoy e o notou movendo a boca, como se sussura-se o nome de alguém e ao se concentrar, acampanhou os lábios do mesmo mais uma vez se mover.

– Her...mio..ne – ela susurrou seu proprio nome, imitando os movimentos feitos pelo lábios do Sonserino.

A castanha deu um salto da cadeira com os olhos arregalados e a boca aberta em total choque com o que acabara de se revelar – Isso é impóssivel – diz com a respiração suspensa e o coração batendo fortemente sobreu seu peito.

A Grifinória estava paralizda! Esquecerá até de como respirar enquanto ainda o observava dormir tranquilamente. Aos poucos sua respiração foi se normalizando e quando notou já estava próxima do Sonserino de um modo que podia sentir o seu perfume forte e marcante.

Seus olhos castanhos claros correram pelo corpo do rapaz adormecido e de fato não podia negar que os anos fizeram um grande bem ao Sonserino que arrancava suspiros por onde passava.

Ele estava um pouco mais alto, o corpo mais forte, braços e pernas longas que ela presumiu estar assim por causa do Quadríbol! E então finalmente seus olhos chegaram ao rosto do loiro. Seu rosto continuava fino, mas agora possuia um formato mais másculo. As sobrancelhas grossas conbinavam com o rosto, e os lábios bonitos e vermelhos pareciam tentadores demais.

Sacuduiu a cabeça com esse ultimo pensamente e quando estava prestes a se afastar... Uma mão segurara a sua e guiando seus olhos para a pessoa perdeu o fólego; Draco Malfoy a encarava com aqules olhos acinzentados que pareciam ainda mais brilhantes do que da ultima vez que os viu...

– Olá, Granger – a voz dele e firme e rouca de tal maneira que a propria sentiu os pelos do seu pescoço se arrepiarem – E bom vê-la – comenta ainda segurando sua mão – Depois do que aconteceu, confesso que não tinha esperança de que viria me ver – completa começando correr seus dedos pela mão da Grifinória que rapidamente puxou sua mão com força para longe do toque do Sonserino.

– Eu tinha que vim! – diz firme depois de alguns segundos pensando no que dizer – Já que fui responsável pelo seu acidente – se justificar o encarando fixamente.

Draco sorriu – Você não estar só aqui por culpa – disse firme enquanto começava a se ajeitar na cama ainda com os olhos presos aos castanhos que o olhava confusos – Você veio aqui porque quis! – completa tentando pegar o jarro de água que estava na mesinha – Pode pegar para mim, por favor? – pede olhando para o jarro e em seguida para Grifinória que prontamente atendeu o pedido do Sonserino.

– É claro que estou – disse derramando um pouco de água no corpo – Sinceramente, Malfoy acha que eu viria aqui para te ver se não fosse por obrigação? – pergunta irritada o entregando o corpo.

– Tenho certeza, Granger – responde antes de beber um pouco da água – Agora venha cá e me dê um pouco de carinho – pede dengoso tentando puxar a castanha para mais perto que rapidamente deu um posso para trás o olhando indignada.

– Você estar louco, Malfoy! – urrou o olhando furiosa – O baque deve ter afetado sua cabeça – completa ainda o olhando furiosa e pouco vermelha pela ousadia do Sonserino.

– O baque que você provocou não é? – revida ele já irritado com a recusar da Grifinória em assumir que queria vê-lo – Você não me deu uma chance de explicar – diz - Foi logo me chutando – completa agora já gritando um tanto furioso.

Hermione prendeu a respiração com as palavras do loiro e por um momento achou estar em um sonho maluco no qual ela era a vila é o Malfoy o bonzinho – Chutando? Acho que estar me confundido com você, Malfoy – completa também já aumento o tom de voz – E fale baixo, seu maluco, estamos em uma E-M-F-E-R-M-Á-R-I-A – o reprender soletrando as últimas palavras para o loiro que só bufou contrariado.

– Como se eu consegue-se esquecer – resmungou – Já que estou aqui por sua causa – completa a olhando desafiador e sorriu perverso com a ideia brilhante que tivera.

– Você já jogou isso na minha cara, duas vezes – comenta Hermione o olhando emburrada – Já que sabe disso melhor do que ninguém, porque não me entregou a Diretora Minerva? – ó pergunta e só com o sorriso que o Sonserino lhe deu, Hermione soube naquele momento que infelizmente não se livraria do Malfoy nem tão cedo.

– Porque ter você em minhas mãos e melhor do quer vê-la sendo expulsa – comenta rindo cafajeste para Hermione que deu um passo com o rosto furioso em direção ao loiro que sorriu ainda mais ao vê-la vermelha de raiva.

– Você não presta, Malfoy – esbravejou – Se estar achando que vou ficar em suas mãos estar completamente enganado – diz o olhando desafiadora como sempre fazia.

– Okay. – responde ele calmamente – Se você quer ter sua ficha escolar suja por tentativa de homicídio – completa dando os ombros com a intenção da castanha – Mas convenhamos que isso não vai ser nada legal, viu? Acho que até vai ficar difícil conseguir um emprego com o perfil de uma quase assassina! – completa com malicia e antes que pudesse se proteger, uma castanha muito furiosa se encontrava em cima da cama o enchendo de tapas e mais tapas.

– Eu te odeio! – grita o dando mais tapas e mas tapas – Odeio – continua o estapeando furiosa – Você é pior do que eu pensava! – completa agora o corpo colado ao do Sonserino.

Finalmente os tapas cessaram e foi então que finalmente ela notara a situação que se encontrava nesse momento. Seu corpo estava colado ao do loiro que se encontrava deitado com ela por cima. Quando tentou se erguer, acabou por pressionar suas pernas em V sobre as pernas do Sonserino que ela pode ouviu engolir em seco. Não conseguindo se conter acabou por o olhando nos olhos e mais uma vez se perdeu na intensidade daqueles olhos que pareciam chama-la.

Sentiu uma eletricidade correr por seu corpo, dos pés à cabeça. O calor era causado tanto pela vergonha quanto pelo prazer desconhecido que dominava seu corpo. Draco sentia o corpo responder com um desejo primitivo ao contato tão íntimo que estava tendo com a castanha e não conseguindo mais se controlar, aproximou o nariz do pescoço da mesma inalando o cheiro único que ela tinha. Hermione cheirava a rosas vermelhas com uma pequena mistura de morangos.

Os olhos de ambos estavam nos lábios um do outro e não conseguindo mais resistir, o mesmo deu fim à distância que ainda existia entres eles tomando posse dos doces lábios dela. Os lábios dele se ajustaram aos dela com perfeição. Hermione sedenta pelo gosto dele, entreabriu seus lábios quando a língua dele correu por seus lábios, antes dele mergulhar a língua na boca dela. A castanha se entregou ao beijo sem se importar com o fato de estar sendo chantageada por ele. Nada importava agora! Apenas ser beijada por ele com paixão era o mais importante.

Timidamente a língua dela era subjugada pela agressividade da masculina que a excitava de uma maneira louca. Logo o mundo se reduzia ao corpo dele sobre o seu e vice versa. Suas bocas juntas, suas respirações misturadas nunca pareciam tão certo quanto parecia para eles nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! E então o que acharam do capítulo? Hermione não conseguiu ficar longe do Sonserino, será que foi por culpa mesmo? Meu Merlin, ele sussurrou o nome dela e ela ouviu que coisa linda não é? Draco é mesmo um Sonserino esperto em? E então será que Hermione vai aceitar a chantagem do Sonserino? Hermione tá lutando contra o oque estar sentindo, mas até quando ela vai lutar? E nosso Sonserino o que vai fazer agora que percebeu que tem um poder sobre Hermione? Estou ansiosa pelos comentários de vocês! Beijo e até a próxima! Quero muitos comentários viu? Beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chantagem- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.