A Chantagem- Dramione escrita por Talita Albuquerque


Capítulo 4
Máscaras - 3 - Terceiro capítulo


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Saudades de vocês! Desculpa ter demorado para postar... Eu tava comemorando meu aniversário né? (Ontem fiz 20 anos) Velhinha né? kakakaka! Eu quero presente! Que tal uma recomendação de presente? Eu adoraria viu? Mas fica a critério de vocês. É e claro se tiverem gostando da fanfic né? Bom e isso. Sem pressão! U.U
Boa leitura e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593649/chapter/4

Hermione observou quando ele parou e direcionando seus olhos para frente ficou totalmente encantada com o que seus olhos avistou a sua frente.

Em cima da grama verde e plana do jardim de Hogwarts próximo a uma arvore, estava uma toalha xadrez de piquenique nas cores vermelha aberta, sendo segurada por quatro lampiões acessos nas pontas da toalha.

– Eu tentei fazer o meu melhor – Hermione o escutar, um pouco atrás e ao se virou mais uma vez encontrou os olhos cinzas a fitando com tamanha concentração e foi impossível não sorrir ao notar o embaraço do garoto perante a conclusão que ela teria ao o que ele fez – Bom, a magia ajudou um pouquinho – completa fazendo o gesto com os dedos, a mostrando a pouca ajudar que receberá da magia para preparar tudo.

Hermione sorriu e se voltando para a toalha, observou algumas guloseimas em uma parte, duas garrafas dentro de um balde com gelo e duas taças – Você fez tudo isso em vinte minutos? – pergunta se virando para olha-los nos olhos com admiração com a rapidez que tudo ficou pronto.

Draco lhe afirmou com a cabeça orgulhoso – Mas é claro que a magia ajudou um pouco – afirma fazendo mais uma vez os gestos com os dedos.

– Que sentar? – perguntou lhe mostrando o lugar reservado para eles e afirmando com a cabeça, Hermione rapidamente se sentou e em seguida foi a vez de Draco se juntar a Grifinória.

Se sentou frente a ela. Queria aproveitar a única chance que sabia que teria para olha-la, admira-la e se perder nos olhos castanhos que mais pareciam um farol o guiando ou melhor dizendo o levando para longe da escuridão.

Hermione mais uma vez, sentiu a garganta seca. Céus! Nunca sentiu tantas emoções em uma noite só! E tudo isso por culpa do rapaz que continuará a olha-la nos olhos de tal forma que ela própria não conseguia desviar o olhar.

Draco sorriu e segurando em suas duas mãos, começara a fazer-lhe carinho com o polegar nas partes de cima das mãos, antes de lhe perguntar – Tá tudo bem? – pergunta a olhando fixamente sem cessar o carinho.

Hermione afirmou com a cabeça lentamente, estava tão perdida no carinho que percebeu que qualquer pergunta que ele a fizesse com certeza a reposta, seria sim.

– Como estar sendo Hogwarts para você, agora? – pergunta olhando para as mãos de ambos entrelaçadas, e sorriu ao vê-la retribuir seu carinho.

– Diferente! – responde também olhando também para as mãos de ambos que começara a brincar uma com a outra – Sem Rony e Harry parece novo! – completa sorrindo levemente – E para você como estar Hogwarts? – devolve a pergunta sem olha-lo e sorriu mais uma vez ao ouvi-lo sorrir com sua pergunta.

– Diferente, mas de uma maneira muito boa – responde com firmeza antes de começar a deslizar o dedo indicador pelas linhas da palma da mão da castanha – Sua cor preferida? – pergunta querendo saber mais sobre a menina mulher que habitava seu coração e sua mente todos os dias.

– Vermelha! – responde enquanto observava os dedos másculos correm por suas mãos com firmeza e delicadeza – E a sua? – refez a pergunta a ele.

– Marrom claro! – responde sorrindo – Livro preferido? – pergunta mais uma vez.

– Hogwarts, uma história – responde – Comida preferida? – pergunta agora correndo seus dedos pela mão grande e máscula do rapaz a sua frente.

– Massa! – contou – Sobremesa favorita? – pergunta agora observando os dedos dela, correrem por suas mãos lhe causado arrepios pelo corpo.

– Bolo de creme com morangos – falou – Musica favorita? – devolve a pergunta.

– Com certeza “Thinking Out Loud” que tocou hoje! – confessou sentindo seu proprio rosto ficar vermelho de vergonha por ter falando tal coisa para ela – Posso lhe fazer uma pergunta pessoal? – pergunta começando a sentir seu coração acelerado antes mesmo de ouvir a reposta para a pergunta que a faria.

– Claro! – responde – Pode perguntar – o incentiva com o coração também acelerado sobre o peito.

Draco sorriu e com o coração pulsando fortemente em seu peito lhe fez a pergunta que rondorava a sua mente por muito tempo – Você estar com alguém?– faz a pergunta e ao final dela, engoliou em seco, ansioso pela reposta da castanha.

– Não, eu não estou com ninguem! – confessou – E você? – devolve a pergunta ansiosa pela reposta do rapaz a sua frente.

Draco a olhou em silencio, por mais que quisesse sorrir, pular de alegria por saber que ela estava solteira, permaneceu neutro ao ouvir suas palavras – Eu também estou sozinho – Informou sorrindo para ela que sorriu de volta – Você dança muito bem! – a elogia sorrindo em seguida.

– Obrigada – agradece – Você também! – o elogia de volta – Alias dança até melhor que eu – admitiu com um sorriso brincalhão para o rapaz que desviou o olhar por alguns segundos.

– Tive que aprender pelo menos o básico – admite – Eu meio que fui forçado a aprender – confessa com a voz carrancuda – Minha mãe sempre me disse “ Se quer conquistar uma mulher, primeira dica a tire para dançar” – completa com a voz firme e sedutora a encarando fixamente.

Hermione, sabia e sentia que as palavras eram diretamente para ela e desviando o olhar por um momento, pegou um bombom no prato que estava próximo a ela.

Draco a observou da uma pequena mordida no bombom branco, e sua garganta ficou seca a observando mover os lábios com calma e delicadeza... Parecia que ela estava o provocando, o atiçando de alguma maneira.

– Sua mãe estar certa! – mumurou Hermione o olhando nos olhos com intensidade – Se o parceiro for bom em conduzir sua parceira na pista de dança, tenha certeza que ele tera um ponto ao seu favor com a dama em questão – completa Hermione lhe dando um olhar tão sedutor que o mesmo pensou por fraçoes de segundos que ela estava o incentivo a algo, mas se freou a tempo.

Pegou também, um bombom no prato e deu um mordida grande no bombom, sentindo o sabor lhe encher a boca - De qual sabor é o seu? – pergunta enquanto observava um liquido grosso escorrer onde a mordida foi feita.

– Chocolate branco – responde – E o seu? – devolve a pergunta o observando morder o bombom mais uma vez, encantada com a calma que ele desguistava o bombom.

– Avelâ, acho – disse com a boca um pouco cheia a olhando com o canto da boca suja.

– Com assim acha? Avelã tem um sabor incrível, maravilhoso – comenta enquanto o olhava brevemente.

– Okay! – diz estendendo o bombom a ela – Pegar – a incentiva rindo.

– Não precisa – Exclamou olhando o bombom estendido em sua direção – Eu só estava dizendo que Avelâ tem um sabor único – completa rindo para ele.

– Bom, eu não conheço muito bem o sabor da aveãl – explicar –Já que você conhece tão bem o sabor, porque não prova para ter certeza disso? – a incentiva a olhando com os olhos cinzas brilhantes.

– Sério, não precisar– diz envergonhada – Eu acredito em você – completa risonha para ele que lhe devolveu o sorriso.

– Se você não pegar o bombom, juro que o coloco na sua boca – ameaçou com a voz firme, antes de revirar os olhos perante a teimosia dela.

– Ah é? – perguntou desafiadora – Então, vem colocar – completa rindo, para em seguida fechar bem a boca.

Draco a olhou surpreso, Hermione pareceu provoca-lo... Como se soubesse que estava diante de um Sonserino que adorava ser desafiado. Hermione deu um gole em seu vinho e voltou a olha-lo nos olhos de uma forma desafiadora... Não sabia o que a levou para tal ato, mas quis provoca-lo de alguma forma e esperar para ver até onde ele iria depois de desafia-lo.

O loiro continou a olha-la em silencio... A forma que os lábios dela estavam pareciam imás para seus proprios labios e seus sentidos de tal forma que dicidiu fazer o que a anos anciava fazer com todo amor que guardou no peito.

Largou o bombom no tercido, e com o coração disparado se apróximou o suficiente para os joelhos de ambos se rocarem com a aproximação. O coração de Hermione também batia no mesmo compasso que o dele ou até mais forte. Os olhos se encontraram e perdidos um no outro, ambos mergulhavam na profundida dos olhos um do outro. Draco levou seu dedo indicador ao queixo dela e ficou encantado ao ver as bochechas vermelhas da mesma.

Os lábios de ambos se tocaram levemente, as respiraçôes eram fortes e pesadas. Os olhos de ambos se encararam e ao ver no olhar dela a permição para continuar, o mesmo moveu os lábios levementes sobre os dela. A quimica explodiu no corpo de ambos, e a urgencia e em sentir um ao outro tomou posse dos corpos de ambos.

O beijo era urgente, insaciavel, e quanto mais os lábios se moviam, mas o beijo se tornara urgente. Os dois lutavam pelo controlo, aprofundando cada vez mais o beijo. As linguas se encoscavam com lentidão, mas com urgencia em sentir o sabor um do outro. Draco aos poucos a inclinou sobre a toalha, sem encerrar o beijo conseguiu deita-la com delicadeza. Agora por cima dela, desceu os lábios para o pescoço macioe cheiroso da castanha, dando a ela e a ele proprio a chance de recuperar o folêgo que foi perdido pelo beijo urgente trocado.

Hermione perdera totalmente o sentido e a razão, os lábios, o beijo e o corpo dele a deixava tonta de prazer. A respiração aos poucos era recuparada, mas os lábios mornos dele em seu pescoço estava a enloquecendo. Queria os lábios dele novamente sobre os seus.. e segurando nos cabelos dele o puxou novamente em direção a sua boca.

E sorrindo o Sonserino atendeu o pedido da sua dama para mais um beijo e para muitos que ela quisesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo pessoal! Me contem tudo sobre o que acharam do capítulo! Gostaram? Do que mais gostaram? Achei lindo eles se conhecendo melhor! Porque séra que a cor preferida dele e marrom claro em? U.U Eu achei essa cena bem intensa e vocês? A forma carinhosa que eles se tocavam também ficou boa, não? E então o que acharam da surpresa? Que beijo em? Me deu até água na boca! :D Então e isso ai galera... Me contem tudo! Beijo e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chantagem- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.