A Chantagem- Dramione escrita por Talita Albuquerque


Capítulo 3
Máscaras - 2 - Segundo capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, já estava ficando com saudades de vocês. Bom, antes de mais nada quero agradecer pelos reweis, cada um mais incentivado que o outro. E isso me faz muito feliz! Obrigada mesmo. Eu já tinha escrito esse capítulo, umas três vezes, mas não gostei de nenhuma. Então rescrevi de novo... Gostei desse e agora estou postando para vocês! Tenho alguns recadinhos para vocês:
1# - Eu não tenho dia certo para postar, após ainda não criei uma rotina para as postagens, mas assim que eu consegui, vou avisar a vocês, não se preocupem!
2# Se tiverem gostando da história, a comentem e a divulguem por favor... Quanto mais gente, melhor né?!
3# Alguns de vocês devem estar se perguntando " E Rony como ficar? (Bom, a resposta vira no próximo capítulo... Tanto a reposta, quanto surpresas )
Bom, e só isso por enquanto. Até breve.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593649/chapter/3

Lá estavam eles, loucos para estarem perto. Loucos para estarem próximos um do outro. Era indiscutível a química que ambos sentiram. Era algo totalmente novo e misterioso para os dois. Os olhos não negavam o quanto se queriam, trocar de olhares intensos, cheios de uma eletricidade que fazia até os corpos se arrepiarem.

– Que química em? – pergunta Ginny discretamente para Luna que apenas afirmou com a cabeça enquanto observava a tensão que a trocar de olhares estavam fazendo tanto a ela quanto a ele.

Hermione, não ouviu o comentário da amiga, estava presa aqueles olhos cinzas de tal forma que eles pareciam puxa-la como se ela fosse um metal quando puxando pela força de um ímã.

Draco respirou fundo e com passos firmes caminhou com o coração acelerado até aquela que amara em segredo por anos e viria a amar por toda uma vida. Hermione o observou em total silencio e concentração caminhar até ela. O barulho ao redor simplesmente desapareceu e o único som ouvido por ela, era seu coração martelando fortemente em seu peito.

Teve que segurar a respiração que se tornara suspensa quando ele finalmente estava a sua frente, a apenas um passo dela. E ele tive que segurar a vontade de puxa-la para seus braços no momento que estava próximo o bastante para sentir o cheiro que a pele dela radiava o deixando tonto de prazer.

– Olá – a voz dele e rouca e grave de uma forma muito sexy e forte.

Hermione piscou os olhos antes de cumprimentá-lo – Olá – sorrir enquanto milhões de borboletas voavam por seu estômago.

– Será que agora, eu tenho a honrar de dançar com você? – pergunta estendendo a mão aberta para Hermione para que rapidamente corou ao lembrar sua própria recusar a um pedido feito por ele a algum tempo atrás.

Depositou a mão esquerda sobre a do rapaz antes de lhe responder – Será um prazer, meu caro senhor – aceitar o pedido com um sorriso pequeno e envergonhado sobre os lábios. A mão dela era pequena, comparada ao do rapaz, mas ambas mãos se encaixavam com tal perfeição que pareciam serem feitas uma para a outra.

O som de uma música suave e agradável chegou aos ouvidos de ambos, e sorrindo o cavalheiro guiou sua dama com calma e delicadeza para o centro do salão, onde outros casais já estavam posicionados.

Hermione observou a mão direita dele seguir até a sua cintura e com a respiração tensa tentou se manter calma quando sentiu os dedos dele lhe apertar a cintura e a olhando nos olhos, ele a puxou para mais próximo de tal forma que seu corpo finalmente pode sentir o calor do corpo dela.

When your legs don't work like they used to before
And I can't sweep you off of your feet
Will your mouth still remember the taste of my love
Will your eyes still smile from your cheeks

Quando suas pernas não funcionarem como antes
E eu não puder mais te carregar no colo
A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor?
Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?

Darlin' I will be lovin' you
Till we're seventy
Baby my heart could still fall as hard
At twenty three

Querida, eu te amarei
Até que tenhamos 70 anos
Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil
Quanto quando tínhamos 23 anos

Hermione, não conseguia pensar direito em nada. Pela primeira vez em sua vida se deixou levar pelo momento que estava vivendo. Queria chegar mais perto, estar mais perto de tal forma que a mesma se recriminou por ter tais pensamentos, perante ao um rapaz que acabara de conhecer! Mas o calor do corpo dele, os músculos que ela podia sentir devido a aproximação que ambos compartilhavam... Parecia chama-la, enfeitiça-la.

I'm thinkin' bout how
People fall in love in mysterious ways
Maybe just the touch of a hand
Me, I fall in love with you every single day
I just wanna tell you I am

Estou pensando em como
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas o toque de uma mão
Eu, me apaixono por você a cada dia
Eu só quero te dizer que eu estou

So honey now
Take me into your lovin' arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are

Então, querida, agora
Me abrace com seus braços de amor
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Coloque sua cabeça em meu coração que bate
Estou pensando alto
Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

Draco a puxou para mais perto. Nunca em sua vida imaginou viver tal momento. Sempre fora um rapaz duro, mas naquele momento tê-la tão perto o fazia se sentir frágil, vulnerável e com emoções que jamais imaginou ter ou sentir.

When my hair's all but grown and my memory fades
And the crowds don''t remember my name
When my hands don't play the strings the same way (mm)
I know you will still love me the same

Quando meu cabelo parar de crescer, minha memória falhar
E as plateias não lembrarem mais do meu nome
E minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito
Eu sei que você me amará assim mesmo

Cause honey your soul
Could never grow old
It's evergreen
Baby your smile's forever in my mind and memory

Pois querida, sua alma
Jamais envelhecerá
Ela é eterna
Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória

Quando a música chegou ao fim, ambos permaneceram próximos, corpos colados sem nenhuma intenção de se afastar. Ele a olhou em silencio e mais uma vez o corpo de Hermione se arrepio dos pés à cabeça perante o olhar mais uma vez intenso dos olhos cinzas sobre sua face.

– Que dá uma volta? – pergunta a ela a olhando esperançoso de pode ficar mais algum tempo com ela.

– Claro – responde automaticamente, antes de sorrir feliz pelo convite feito por ele – Aonde vamos? – pergunta curiosa como toda Grifinória.

Draco sorriu por um momento, e em silencio, pensou aonde poderia levar Hermione e ao chegar a uma conclusão, o mesmo sorriu ainda mais antes de responde-la – Surpresa – faz mistério enquanto com a mão entrelaçada a dela a guiava para fora do salão onde ainda acontecia uma festa que para ele não importava mais.

Hermione se deixou ser guiada por ele até que ele parou em frente a porta de entrada ao Castelo – Você pode me esperar um pouco? – a pergunta atento a cada reação dela – Prometo, não demorar! – completa enquanto a olhava atento.

Hermione franziu a sobrancelha diante do perdido do rapaz, e com o coração implorando para confia-lo, balançou a cabeça afirmado que sim com a cabeça – Okay! – aceitar ficar a sua esperar e mesmo curiosa permaneceu em silencio quanto a curiosidade crescia em seu ser.

– E rapidinho – promete mais uma vez – Não sai daí – pede a olhando com um sorriso lindo sobre os lábios que foi retribuído pela Grifinória rapidamente – Já volto – diz, para em seguida sair correndo em direção à cozinha.

Hermione suspirou forte, e com um sorriso leve nos lábios, decidiu se escorar na parede, onde ficou a esperar do rapaz que retornou vinte minutos depois com sorriso de agradecimento sobre os lábios ao ver que ela permaneceu no lugar a sua esperar.

– Obrigado por esperar – a agradece e segurando na mão da castanha, Draco a guiou para onde ela presumia ser o lago negro, onde uma surpresa lhe aguardava.

– Não foi nada – responde olhando a lua tão bonita sobre o céu e também no reflexo da água.

Ele segurava sua mão com firmeza “Pensara Hermione enquanto o observava um pouco a sua frente, mas sem soltar sua mão por um segundo sequer. Seus dedos grandes e fortes lhe faziam carinho, e provocavam pequenos arrepios ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo pessoal! E então o que acharam do capítulo? Me contem tudinho! Ginny estar certíssima em? A música ficou boa? No próximo capítulo terá a parte que estar faltando não se preocupem.... Mereço reviews? Espero que sim! Muitos e de quem não comentou ainda, também né? Bom até o próximo capítulo!
Até breve.