A Chantagem- Dramione escrita por Talita Albuquerque


Capítulo 15
Máscaras - 14 - Décimo quarto capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem do capítulo! Quero muitos comentários! Abraços

AVISO IMPORTANTE
Eu já criei uma rotina de postagens para a história... Toda quarta feira. Toda quarta-feira terá um capítulo! Contudo, como postei o capítulo hoje, só vou postar o próximo quarta feira que vem! Tudo bem para vocês, né? Me ajudem a divulgar a fanfic para outras pessoas! Abraços e até quarta-feria que vem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593649/chapter/15

Sua voz! Hermione procurava sua própria voz, enquanto olhava para os olhos cinzas do loiro que ainda a mantinha próxima ao seu corpo. Os olhos cinzas inquietos analisavam o rosto da Grifinória à sua frente enquanto a mesma ainda o olhava em um profundo choque.

– Draco... Eu... – antes que a Grifinória pudesse se explicar ou ao menos tenta falar o loiro lhe interrompeu.

– Está tudo bem, Hermione – ele toca com o polegar o rosto macio e delicado da garota que o olhava profundamente – Você ainda estar descobrindo, seus sentimentos por mim e você tem todo tempo do mundo para descobrir, o que se passa aqui – completa, descendo a mão com exatidão para onde ficava o coração da garota que repente começará a acelerar consideravelmente sobre o toque do loiro sobre sua pele.

– Obrigada – consegue dizer, antes de se joga nos braços do loiro que a recebeu rapidamente contra seu corpo – Você é incrível – o elogia enquanto o cheiro do loiro a acalmava e a encantava – Eu só sei que não quero mais fica sem notícias suas – explica com um sorriso bobo nos lábios, enquanto sentia o mesmo enterrar a cabeça entre seus cabelos o cheirando com força.

– Você vai ter notícias minhas todos os dias a partir de agora – diz envolvendo seus braços ao redor da garota a mantendo presa em um abraço que ele nunca mais teria fim – Que namorar comigo? Agora de verdade? – pergunta sorrindo, quando sentiu os braços dela se moveram pelo seu abdômen também o abraçando.

Hermione ergueu a cabeça em direção ao loiro e o olhando nos olhos mais uma vez, percebeu que poderia e queria viver olhando aqueles olhos cinzas por quanto tempo lhe fosse permitido ou até o fim dos seus dias – Sim – diz – Eu quero namorar com você – completa e quando deu por si mesma já estava com a boca do loiro colada a sua em um beijo que para ambos não teria fim.

Draco a fazia sentir algo inexplicável e por mais que procura-se em todos os livros da biblioteca, jamais encontraria palavras suficientes para descrever o que o Sonserino lhe fazia sentir com apenas um olhar, com apenas o toque leve dele e principalmente quando seus lábios estavam grudados aos dele no mais doce beijo.

– Então a agora é oficial e para vale. Eu e você somos um casal de verdade – comenta enquanto dava um selinho nela – Somos enamorados – completa a olhando – Que foi? Falei algo de errado? – pergunta a olhando sorrindo ou melhor gargalhado.

– Não – explica – Você falou algo lindo, contudo é surreal demais, ouvir você dizer algo assim e principalmente envolvendo nós dois – completa, conseguindo conter o som do riso enquanto olhava para o mesmo.

– Então, esse vai ser meu dever a partir de agora – comenta, fazendo a castanha o olha-lo sem entender – A partir de agora, vou te dá todos os dias, motivos para estar comigo e se apaixonar por mim – completa sorrindo para a garota.

– Modesto, você em Malfoy – brinca, enquanto sentia milhões de borboletas voando furiosamente em seu estômago.

– Muito – devolvendo – Granger, sou um Sonserino é como tal e fundamental, sempre ter um plano em mente – esclarece, beijando o pescoço da Grifinória que sorriu de olhos fechados, entregue aos carinhos do loiro.

– Porque eu? – pergunta, sem afastar o mesmo do seu pescoço que as vezes roçava os lábios sobre a extensão e as vezes o nariz o cheirando.

– Você sorria e agia diferente e isso me intrigava no começo – comenta, subindo a boca fria para o queixo onde deu uma pequena mordida – Contudo, com o passar do tempo, comecei a ter uma certa raiva de você – explica, ainda subindo com as caricias lentamente pelo rosto da garota que vagamente ouvia o que ele dizia – Demorei algum certo tempo para percebe que isso era natural de você – para pôr um momento para dá um beijo na bochecha da mesma – Você sem querer, chamaria a atenção de todos por onde quer que estivesse – continua – Não é à toa que Krum ficou atrás de você – comenta um tanto enciumado.

Hermione se afastou para olha-los nos olhos e por algum tempo o olhou em total silencio - Você não para de me surpreender – comenta o olhando abobada.

– Essa é a intenção, querida – diz lhe dando um selinho, que Hermione fez se transformar em um beijo quando envolveu seus braços ao redor do pescoço do mesmo.

O corpo quente dela e o frio dele faziam a pele de ambos se arrepiariam com o contato e sorrindo entre o beijo, o sonserino percebeu que a melhor decisão que tomou na vida foi ir aquele baile disfarçado, apenas para ter uma única noite com a mulher que habitava seu coração e pensamentos por muitos anos.

(...)

– Entregue, senhorita – o loiro brincou quando pararam em frente ao quadro da mulher gorda.

– Obrigada, meu nobre cavaleiro – agradece se curvando como uma dama dos tempos antigos – Nós vemos, amanhã? – pergunta, apenas próximo ao loiro enquanto notava a mulher gorda os olhando.

– Claro – responde sorrindo leve ao ver o embaraço da garota – Boa noite, e sonhe comigo. Porque eu com certeza estarei sonhando com você – completa dando um beijo na testa da castanha.

Hermione em silencio observou o loiro seguir para o fim do corredor enquanto um sorriso bobo ainda estava em seus lábios – Amoras deliciosas – murmura a senha para a mulher gorda que a olhou por alguns segundo, antes de abrir o quadro para a mesma passar.

A castanha se encontrava deitada sobre a cama, enquanto fitava o teto ainda com um sorriso bobo sobre os lábios e o causado de tal sorriso, era ninguém menos que Draco Lucius Malfoy. Ela sabia que o destino costumava prega peças nas pessoas, contudo com ela o destino simplesmente a surpreendeu de uma forma extraordinária. Rony foi sua primeira paixão e realmente foi algo especial que viveram, contudo com Draco era uma paixão, um calor e uma sensação de proteção nunca vivida! Encontrou nos braços do seu inimigo o significado de proteção e amor.

(...)

Acordou no outro dia feliz e ao desce para o salão comunal se deparou com seus melhores amigos rodeados por muitos.

– Harry! Ronny? – pergunta sem acreditar que ambos estavam bem ali diante dos seus olhos.

– Hermione – eles dizem ao mesmo tempo, correndo para abraçar a amiga que aceitou o abraço dos dois.

– Estávamos com saudades – Harry e o primeiro a fala, enquanto Ronny apenas afirmou com a cabeça – Adivinha só! Vamos voltar para o colégio, não é maravilhoso? – pergunta empolgado para a amiga.

– E... Claro – consegue responde aos amigos com um sorriso que rapidamente foi retribuído pelos dois – Vai ser muito bom ter vocês aqui de volta – comenta, pelo menos uma parte sua estava feliz – Vão descendo, eu já vou – explica sorrindo enquanto os guiava para fora do salão comunal.

– E agora, o que eu faço? – pergunta a si mesma e formulando um pensamento em sua mente, escreveu um pequeno bilhete para Draco encontra-la na sala preciosa daqui a 30 minutos.

A castanha assim que adentrou, sentiu dos braços fortes a envolverem enquanto era puxada de encontro ao peito rígido de músculos do mesmo – Estava com saudades – o sonserino murmura, antes de beijar o pescoço da grifinória, enquanto as suas mãos estavam sobre a barriga da mesma lhe fazendo carinho.

– Eu também – consegue responde – Draco, precisamos conversa – tenta argumentar com o loiro que apenas murmurou algo sem solta-la – Draco – choramingou, quando mais uma vez foi distraído com beijos no pescoço.

– Eu estou ouvindo – murmura a fazendo fica frente a ele – Contudo, prefiro te beijar e ser beijando, sabe? – comenta, puxando os lábios inferior da garota com os dentes e sorriu ao ouvi-la geme baixinho.

Hermione, tentava em vão se concentra nas palavras que precisavam ser ditas ao loiro, contudo ele parecia ser especialista em faze-la esquecer do mundo ao seu redor – Harry e Ronny estão aqui no castelo – joga de uma vez, as palavras ao loiro que rapidamente encerrou as caricias nas costas da garota.

– Oque? – pergunta com as mãos imóveis sobre o corpo belo da sua namorada – Potter e Wesley? – pergunta e ao vê-la afirmar com a cabeça que sim, gemeu frustrado se afastado da garota, que não gostou do ato do loiro.

– Quando eu acordei, eles já estavam no salão comunal – explica enquanto o ouvia xinga-los baixinho – Draco – repreende o garoto que voltou a olha-la com os olhos cinzas nublados.

– Você veio terminar, não é? – pergunta com a voz carregada de tensão e medo enquanto a olhava fixamente.

– Claro que não – responde firme se aproximando do loiro, segurando as mãos do mesmo enquanto o olhava nos olhos – Eu só preciso de um tempo para explicar a eles, que nós dois estamos juntos – explica – Nós dois vamos teque ficar namorando escondido por algum tempo, tudo bem? – pergunta apreensiva para o homem a sua frente que a fitou em silencio.

– Pode ser – diz finalmente depois de um tempo – Eu tenho que te pergunta, algo que ronda minha cabeça – cita para a garota que esperou ele continua – Você ainda sentir algo pelo pobre... Wesley? – pergunta.

– O mais puro sincero, amor de irmã – esclarece para o garoto que suspirou – Harry e Ronny são meus melhores amigos e sempre serão – continua – E você é meu namorado – completa, sorrindo ao ver um pequeno sorriso se formar nos lábios do sonserino.

– Namorado – reafirma se aproximando dela – Gostei disso, namorada – fala sexy no ouvido da castanha que se sentiu um arrepio lhe subir pela espinha.

Hermione conseguiu se soltar do Sonserino que sempre dava um jeito de puxa-la para seus braços, a beijando na boca ou lhe abraçando forte contra seu corpo, como uma desculpa gostosa para não se separarem, contudo conseguiu convencê-lo a solta-la com uma promessa feita para se encontrarem de noite na sala preciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do capítulo? Gostaram muito? Foi razoável? Me contem tudinho! Nossa casal vai viver um romance escondido por algum tempo, será que isso vai da certo? Nos próximos capítulos, vocês vão entender, porque Hermione e Rony não estão juntos! Agora é o momento de colocar a prova, o sentimentos e confiança que um precisa ter no outro! Me contem tudinho! Até quarta-feira que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chantagem- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.