A Chantagem- Dramione escrita por Talita Albuquerque


Capítulo 14
Máscaras - 13 - Décimo terceiro capítulo


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Eu sei que estou a muito tempo ausente, e que fiz vocês ficarem realmente preocupadas com o desfecho que eu daria a fanfic! Não, nego que quis excluir a fanfic, okay! Contudo, precisei leva um puxão de orelha de uma leitora para entender... Que eu não deveria desisti de um projeto meu! E por isso estou de volta! Para mostrar a vocês que não vou abandonar a fanfic! Aos poucos minha inspiração esta voltando e eu consegui tanto escreve, uma nova fanfic, como também consegui dedicar um pouco da minha inspiração na ( Chantagem) Espero que gostem! Eu estou voltando a ser a mesma de sempre e estou feliz com isso! Obrigada pela força e consideração de vocês! Bom, eu estou voltando aos poucos e espero que tenham mais um pouquinho de paciência comigo! Até breve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593649/chapter/14

Hermione estava sentada no chão frio da torre de Astronomia com os joelhos dobrados, enquanto seus olhos castanhos estavam fixos ao céu bonito que começará a dá sinais que o anoitecer estava próximo de acontecer. E mais uma vez, seus pensamentos se voltaram para o Sonserino que habitava sua mente e seu coração desde do beijo trocado ainda mascarados. Já fazia exatamente, cinco dias desde da separação imposta pelo loiro, contudo não conseguia deixar de duvidar das ações do Sonserino, quando o mesmo tomou a decisão da separação e de fato, não vê-lo agir ou ao menos se aproximar, não acalmava seu coração.

Passos denunciavam a aproximação de alguém e antes mesmo de se virar para vem quem se aproximava, um cheiro muito peculiar e familiar lhe trouxe o cheiro único de um certo loiro. E em silencio, Hermione observou, o mesmo se sentar ao seu lado no chão.

Antes que pudesse se virar para olha-lo, sentiu os lábios sempre frios dele em sua bochecha direita e para a mesma só restou fechar os olhos perante o gesto tão simples mais carregado de carinho - Não conseguiria fica mais tempo longe – ele murmura com os lábios ainda próximos a bochecha da castanha.

Hermione se virou lentamente, e rapidamente encontrou aqueles olhos tão cinzas presos aos seus a todo momento. Os olhos dele gritavam mais uma vez, o que ele disse a alguns segundos e não conseguido mais se segurar, avançou sobre os lábios frios dele o beijando.

Ele começa suave com os lábios macios e frios sobre os quentes da garota que parecia envolvida demais na sensação de tê-lo perto de si para reclamar da forma terna que ele a beijava. Os lábios de ambos se movem com calma sobre, um do outro, apenas provando, sentindo e memorizando a textura, um do outro. Mas algo dentro dele muda e de repente, ele está sobrevindo a língua sobre os contornos dos lábios da garota, solicitando para aprofundar o beijo e ela se abre para ele, deixando escapar um gemido tímido e ao ouvi-la gosta de tal ação, Draco retribuiu o gemido.

Um beijo intenso e trocado entre eles, enquanto o mundo ao redor de ambos simplesmente desaparece de uma maneira boa. Os medos, as incertezas somem e em seu lugar, apenas a certeza que algo forte e inexplicável nasce entre eles de uma maneira assustadora, contudo também boa.

As mãos se movem pelo corpo, um do outro, enquanto os lábios ainda matavam a saudade que sentiam de estarem grudados e íntimos na boca um do outro. A mão da garota se desloca para os cabelos do loiro, precisamente na nuca, onde seus dedos brincam com os pequenos fios do cabelo ali existente. Ele a fez levantar sem corta o beijo e gemeu quando o corpo quente dela se chocou ao seu sempre frio. Seu corpo estava frio, contudo seu interior estava em chamas.

– Oi – diz ele sorrindo, quando se afastou por conta do ar necessário para ambos.

– Oi – retribuiu o cumprimento e também o sorriso – Como você está? – pergunta ainda próxima a ele.

– Sem dúvidas, muito bem agora – diz, fechando os olhos rapidamente, enquanto sentia os dedos da garota lhe fazendo carinho na nuca – Estava com saudades – explica com os olhos ainda fechados e ao abri-lo deu a garota o sorriso mais bonito que ela já viu na vida e um olhar que ela percebeu que amaria por toda vida.

– Eu também – responde a garota com sinceridade enquanto sentia as mãos grandes e doces do loiro correr por suas costas – Como foi sua semana? – pergunta ainda tonta pelos carinhos do loiro em seu corpo de uma forma possesiva, contudo carinhosa e carregada de amor.

– Sem você! Péssima – responde – Estou ficando depende da sua presença, Granger – explica sorrindo, antes de roçar seus lábios aos dela – E a sua como foi? – retribuiu a pergunta.

– Apesar de tudo foi produtiva – explica sorrindo envergonhada para o loiro – Tá! Foi ruim também, okay? – confessa olhando para o loiro que sorriu para a garota – Draco, como serão as coisas agora? – pergunta o pensamento que volta e meia voltava sempre a sua mente.

Draco a olhou em silencio – Eu não sei como vai ser o futuro, contudo quero lutar para estar ao seu lado. Não te mereço, mas eu simplesmente não consigo desistir de você – confessa com os olhos cinzas fixos aos castanhos que agora já continham lagrimas nos contornos – Eu amo você, Hermione Granger – completa a olhando com a respiração suspensa com os olhos cheios de emoção e a voz mansa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Para quem ficou tanto tempo ausente, até que ficou legal, né? Me digam, o que acharam do meu retorno, mesmo que para um capitulo pequeno! Espero ansiosa por vocês! Foi dessa nova fanfic que venho minha inspiração, deem uma olhadinha, se quiserem! Abraços! Dramione é vida! ô/

http://fanfiction.com.br/historia/615928/Love_Me_Like_You_Do_-_Dramione/