Asphalt Café escrita por Victane

Asphalt Café

Tudo estava normal na vida de Tori, André, Cat, Robbie, Jade e Trina, quando a chegada de um certo canadense vira a vida deles de ponta á cabeça. Beck Oliver veio para Los Angeles em busca de trabalho e torna-se professor substituto na escola de artes cênicas, Hollywood Arts. Além de Beck instantaneamente se ver atraído por Jade West, o canadense apresenta Zac Smith para os mais novos amigos de Los Angeles. Zac é um ator conceituado e futuro dono do Teatro Smith, um dos mais importantes do país, ele logo se vê dentro de uma relação de amor e ódio com a estrela pop, Victoria Vega. O Smith vive com sua irmã, Ashley, compositora profissional e também futura dona do Teatro, que é totalmente diferente do irmão, apaixonada pela música, Ashley desperta a atenção do músico, André Harris, e os dois começam uma relação de amor entre eles e pela música. Cat e Robbie já namoram há algum tempo e até trabalham juntos, mas a vida dos dois muda a partir do momento que começam a perceber que tudo está ficando sério demais, eles irão acabar o relacionamento ou entraram de cabeça nessa tão esperada vida a dois? Todos são adultos, acham que conhecem tudo sobre a vida, mas estão enganados, há um sentimento impossível de se conhecer e eles aprenderam com ele. Qual o sentimento? Simples, o amor.
Todos sentimos medo de amar, mas quando essa barreira é superada uma coisa surpreendente acontece... A felicidade nos consome de tal modo que o único medo que aprendemos a ter é de que um dia esse amor acabe. R.M


Classificação: 16+
Categorias: Victorious - Brilhante Victória
Personagens: André Harris, Beck Oliver, Cat Valentine, Erwin Sikowitz, Jade West, Lane Moorefield, Personagem Original, Rex, Robbie Shapiro, Sinjin Van Cleef, Tori Vega, Trina Vega
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Sexo

Capítulos: 39 (165.263 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/12/2014 às 02:09 | Atualizada: 13/12/2017 às 11:29


Notas da História:

Hey gente, essa minha segunda fic de Victorious, a minha primeira é essa aqui:
( http://fanfiction.com.br/historia/339041/Bade_-_Sempre_Juntos/ )

Esses personagens não me pertencem, e sim ao Dan, criador da série Victorious. Os unicos personagens que me pertencem são: Zac e Ashley Smith e alguns outros que aparecerão ao longo da fic, então por favor, não copiem.
PLÁGIO É CRIME!
Essa fic não é a continuação de BADE - SEMPRE JUNTOS, então você pode ler em paz, mas se quiser dar uma passadinha lá, aproveite ;)

Essa fic não é do ponto de vista de BADE, como minha outra fic, e ela não abordará apenas esse casal e sim todos os descritos da sinopse.

Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!
Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas!


Capítulos

8. I'm Not Pregnant
3.844 palavras
9. It is not a Meeting
4.094 palavras
10. You Who is the Intruder
4.737 palavras
11. I Did this For You, Idiot!
4.104 palavras
12. You Know I Sleep Peeled
3.740 palavras
14. Sometimes People Disappoint Us
4.361 palavras
17. I'll Compensate You
4.520 palavras
20. I Have a News for You
5.623 palavras
23. Do you Think my Eyes Bright?
5.137 palavras
29. Yes, I Told my Mother About Us
4.655 palavras
30. This is all a Stolen
3.352 palavras
31. I Will Enter in this Box Stupid
4.987 palavras
34. The Only ill here is You
4.748 palavras
35. You Drooled me
5.444 palavras
36. I Just Don't Want You Expose
4.800 palavras
37. Now Screwed Everything!
4.684 palavras
39. Stay Away From my Girlfriend!
4.314 palavras