Asphalt Café escrita por Victane


Capítulo 18
These things are Banned in the United States


Notas iniciais do capítulo

Hello amados e amadas, nossa isso ficou estranho. HEEEEY, meus DIVOS, como estão? Eu estou completamente feliz, apesar dos números dos comentários ainda estarem baixos, nós chegamos a marca dos 150 uhuh e advinha quem mandou o comentário de número 150? Sim, foi ele, o meu amigo lindo e maravilhoso (n sei se ele é lindo, nunca o vi kkkk, mas de beleza interior ele tem demais e isso basta para mim uhuhh), ele é o... DarthStarkiller , uhuhhu amo esse cara kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568634/chapter/18

Continuação das NI (NYAH frescando)

Obrigada amori e claro a todos vocês também, então, aproveitem o capitulo! Boa leitura! :D >

*Esse capítulo segue a série: Brilhante Victoria ou Victorious
Como descrito: Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas.
Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!


Zac arrumava a almofada do sofá que estava caída no chão e colocava o filme, o pausando logo em seguida, ele esperava que Jade aparecesse, caso isso acontecesse, ele iria assistir A Tesourada de qualquer jeito mesmo, é nesse momento que a campainha toca.

– Oi, Jade! – Diz Zac suavemente assim que abre a porta.

– Oi, cadê o filme? – Pergunta a garota.

– Tá tudo pronto. Pipoca, filme, escuro... – Jade arqueia a sobrancelha. – O que? Não dá pra assistir A Tesourada se não rolar escuro, dá mais empolgação, você não acha? – Jade assente pensativamente, se questionava sobre o fato de que pudesse estar assistindo com Beck, o que ele faria? Apagaria as luzes? Prestaria atenção no filme? Porque Zac não podia ser como Beck? Zac era legal, gostava das mesmas coisas que ela, tudo bem que ela o conhecia pouco, mas porque era Beck que estava em sua mente agora? Jade chacoalhou a cabeça tentando livrar-se desses pensamentos. Observou enquanto Zac fechava as cortinas, viu sua camisa subir levemente e notou a tatuagem de aranha que ele tinha no abdômen, sentiu vontade de perguntar, mas se conteve. Zac pegou a vasilha com pipoca e o refrigerante, Jade se sentou no chão e pegou os copos, o garoto sentou-se ao seu lado, ambos ficando apoiados no sofá. – Preparada? – Jade assentiu e o garoto deu o play. O filme começa e os dois nem se olhavam, apenas fitavam a tela da TV como se fosse à coisa mais emocionante de todo o Universo. Duas horas se passam e o filme acaba.

– Ah! Já acabou?! – Jade reclama baixo.

– Caramba, você viu a cena que á Tawny desdenha do rei dos mortos só porque ele negou o direito dela torturar a ex-amiga dela? – Zac estava animado, Jade se ascendeu como um barril de pólvora e imediatamente esqueceu-se do término do filme.

– Pois é! E olha que a ex-amiga dela já tava morta há muito tempo e mesmo assim ela queria torturar a alma dela. – Jade sorria maldosamente.

– Foi o melhor filme de toda a franquia, principalmente naquela parte em que... – Começava Zac, mas os dois ouviram um baixo “ai” vindo da parte afastada da sala. Zac levantou-se e abriu as cortinas. Ashley massageava os pés e o olhava furiosamente.

– Quem apagou as luzes e por quê? – Perguntou irritada. – Eu quase perdi meu dedinho do pé!

– Deixa de ser dramática, nós apenas queríamos que tudo estivesse escuro para assistirmos...

– O ultimo filme que poucos conhecem da franquia A Tesourada, saquei... Mas nem por isso eu preciso perder membros do meu corpo por sua causa, Dylan. – Reclamou a garota.

– Tá, tá, vai nos deixar em paz ou não? – Perguntou Zac sendo arrogante.

– Fica ai com suas esquisitices! Não sei como a Jade te suporta, ela é legal, você... Bom... Eu vou subir. – Disse Ashley subindo as escadas. Jade riu baixo, gostava de Ashley, ela tinha a energia dos Smith mesmo não se parecendo com Zac em nada.

Terminé de limpieza, tengo que ir a casa, Señor Smith... – Disse Maria surgindo na porta dos fundos. (Eu terminei a limpeza, tenho que ir para casa, Sr. Smith.)

Pero, por supuesto, usted puede ir. Combinamos esto? Semana que nos va a pagar aquí, vienen días tras día, ok? – Maria assentiu sorrindo ternamente para o rapaz. - Y recuerda, como voy a viajar, no hay palabra con Ashley, ¿de acuerdo? – Maria assentiu novamente. – Ella es astuta. – Zac piscou para a empregada e ela foi embora. (Mas é claro que você pode ir. Nós combinamos assim? Semana que vem, pagarei a você, e virá dia após dia, ok? E lembre-se, como eu estou viajando, não fale nenhuma palavra com Ashley, certo? Ela é astuta!)

– Pode me dizer, o que foi isso? Pelo pouco que conheço de espanhol você acabou de mandar a empregada não falar com a Ashley? – Perguntou Jade de maneira curiosa.

– Mais ou menos, digamos que a Ashley me irritou muito para que eu contratasse uma empregada, e quando finalmente fiz isso ela vive com um sorrisinho convencido no rosto, por isso tive a linda ideia de procurar a Maria, que é descendente legitima de espanhóis e a Ashley não consegue entender nada do que ela diz, acho que á essa altura, ela nem sabe que a Maria fala essa língua. Ela me mataria se soubesse! – Ri Zac.

– Por quê? Espanhol é fácil! – Diz Jade.

– Sim, eu também acho, mas a Ashley não tem um passado muito bom com essa língua. Basicamente ela gostava de um cara que falava espanhol num desses acampamentos para músicos. O cara não dava bola pra ela porque ela não sabia de nada sobre sua língua, então Ashley contratou uma tradutora, e queria aprender com a tradutora, sempre que a visse falando, e então tentaria imitá-la.

– E porque ela não contratou um professor, ou frequentou algum curso?

– Porque nós da família Smith somos orgulhosos, ok? – Jade assentiu rindo enquanto Zac arrumava as coisas da sala, eles tinham feito uma enorme bagunça. – Então Ashley foi falar finalmente com esse cara quando achava que já sabia algumas coisas em espanhol, mas ela cometeu o terrível erro de contratar uma tradutora mega gostosa, e o cara acabou ficando com ela e deixando minha linda irmã de lado, ela ficou arrasada... – Jade entendia a situação. Agora Zac lavava os pratos. – Desde então tem um certo tipo de bloqueio com espanhol, não consegue aprender e muito menos entender, então... Essa é minha vingança por ela ficar se gabando porque sabe falar francês fluente. – Zac soltou uma gargalhada teatralmente maldosa.

– Quer ajuda com os pratos? – Jade não costumava ajudar nessas tarefas, mas queria arrumar alguma desculpa pra ficar mais um pouco, Zac era legal e os dois conversavam de uma maneira como se conhecessem há muito tempo.

– Não, eu sou o rei da lavagem de pratos, sério, lavo super rápido. – Jade pôde ver que não era uma daquelas desculpas que os donos da casa davam aos seus visitantes para que eles se sentissem a vontade, Zac realmente tinha habilidade, ele rapidamente lavou os poucos pratos que sujaram, e os dois voltaram a se sentar no sofá.

– E como você sabe espanhol? – Perguntou Jade.

– Atuação exige certas coisas de você. Já interpretei um professor de espanhol obcecado por danças inglesas. Então tive que fazer aulas de espanhol e de danças populares. – Explicou Zac.

– Interessante! – Replicou Jade impressionada. – Mas voltando a sua irmã... O que ela fica fazendo lá em cima o dia todo? – Perguntou a West.

– Ela compõe, é uma ótima compositora, excepcional mesmo. Agora está em busca de alguns compradores para suas músicas, ela as fazia, mas nunca as cantava, não todas pelo menos, nem as vendia, então...

– O que? Ela compõe? E vende músicas? Meu Deus! Isso é inacreditável! Eu estou querendo músicas novas para meu CD, não estou com muita inspiração para escrever. – Explica Jade.

– Ah, então você deu sorte, se quiser, falo com a Ash e vocês duas podem fazer um acordo, o que acha? – Perguntou Zac. Jade assentiu animada por parecer que seu problema com o CD tinha sido quase resolvido. – Caramba, já está de noite, parece que o tempo passa rápido quando nos divertimos! – Disse Zac sorrindo para a garota. – Foi legal assistir o filme com você!

– É! – Concorda Jade desviando a atenção dos olhos azuis de Zac. – Onde está a sua garota? A Vanessa?

– Ela foi pra casa, mas irá voltar depois, ficará aqui uns dias. – Explica o loiro.

– Hum... Namorada? – Insiste Jade. Não sabe nem porque está fazendo tanta questão nesse assunto bobo, a vida amorosa de Zac não a interessa, mas parece que quanto mais ela pergunta sobre ele, mas fácil é esquecer de uma outra pessoa morena, de cabelos negros e olhos castanhos que a deixa irritada quase o tempo todo.

– Não, nunca tive namorada! – Diz Zac sendo sincero, ele se sentiu estranho, por um breve momento quando disse a palavra “namorada” pensou em uma determinada pessoa: Tori. Era idiota sentir aquilo, até porque ele não se interessa por ela mesmo.

– Ual! – Jade estava surpresa. – Então... Você nunca teve namorada? Isso é mentira né?

– Não, é verdade! A Vanessa foi à garota mais próxima de uma namorada que já tive, mas nunca nos assumimos, eu nunca a pedi em namoro, nem ela usava esse termo quando me apresentava a alguém, nós apenas ficamos, sabe... Juntos por algum tempo. E agora ela é só uma amiga de quem gosto muito. – Explica por fim. – Porque tanto interesse? Tá afim do loiro aqui é? – Zac brinca olhando divertidamente para Jade, mas a garota não retribuí o olhar. – Eu tava brincando! – Tenta Zac afim de que a garota sorrisse e acabasse com aquele clima tenso, mas Jade apenas abre um pequeno sorriso, não chega a mostrar nem os dentes, o que deixa tudo mais estranho entre os dois. Jade até tenta pensar em outra coisa, mas só consegue pensar em Beck e em como os olhos dele são lindos. Nossa! E aquele cabelo? Porque tão lindo? Porque pensa tanto em Beck? Porque fica nervosa só de pensar que o encontrará Deus sabe quando? Porque queria tirá-lo de sua mente? Como faria isso? Será que teria que pensar em outra pessoa e esquecer Beck? Porque quando Zac falava ela esquecia por um momento dele? Ele era tão especial a ponto de ser seu amigo ou tão especial a ponto de ser outra coisa que a pudesse fazer esquecer Beck?

– Já tentou esquecer de alguém ficando com outra pessoa? – A pergunta saiu sem coerência alguma, Zac não esperava por aquilo.

– Bom, já, mas eu... – Ele tentou formular uma resposta boa, mas não encontrava. Ele ficara com Vanessa, a beijara e até tentara fazer algo mais, mas algo na sua calça não permitiu, e por incrível que pareça ele ficou extremamente feliz com isso, não valia á pena o risco. Ele pensara em Tori no momento que estava com Vanessa, não queria ter pensado, mas pensara e aquilo já estava feito. Só por causa disso, não queria dizer que ele acreditava que Tori fosse o amor de sua vida, aquilo era bobagem da cabeça dele, mas ele começara a ficar com Vanessa porque estava irritado com Tori, aquilo já respondia a pergunta de Jade, independentemente dos sentimentos de Zac. Antes que Zac pudesse impedir algo, Jade já se aproximara o bastante para que ele pudesse sentir o forte odor de baunilha da pele da West, e num rápido instante ele sentiu o intenso choque de lábios contra os dele. Estava beijando Jade? Sim, estava beijando Jade! Ou melhor, ela o beijava à medida que chegava mais perto dele no sofá, pois ambos estavam distantes. Jade ia colocar a mão atrás do pescoço do garoto, mas antes que pudesse fazer isso, Zac a pegou e se afastou do beijo que mal havia começado. – Ah, eu...

– Me desculpe! – Foi à única coisa que Jade conseguiu dizer depois daquilo. Ela sentira. Sentira que Zac era especial de fato, mas não como Beck. Não sentira aquele hálito cheirando a hortelã, pelo contrário, sentira apenas o odor forte e adocicado de cereja dos lábios do garoto. Não sentira nervosismo por chegar perto dele. Não sentira aquelas mãos fortes tentando mantê-la quieta para beijá-la, como Beck havia tentando fazer. Uma vez alguém lhe dissera que para saber se está apaixonado por alguém, era só beijar outro alguém, e comparar os dois. Surpreendentemente a diferença era imensa. Jade não aceitaria estar apaixonada por Beck, mas sabia que o beijo de Zac não era o que ela esperava. Lá em seu intimo esperava que Beck fizesse outro “ataque” surpresa á ela como daquela outra vez, mas ele não fizera, o que a deixava apenas na vontade. Será que ela gostava dele? Só saberia se o beijasse? E se o beijasse e se arrependesse depois? Não sabia, não queria fazer isso, não queria estar apaixonada, não precisava e nem iria. Levantando do sofá de forma determinada, Jade encarou o loiro surpreso a sua frente e cruzou os braços tentando parecer normal. – Foi só um selinho, nada demais! Eu só queria ver uma coisa.

– O que? Minha gengiva? Você me beijou... Dã! – Satirizou Zac. Em apenas um segundo ele viu no olhar de Jade o sentimento de culpa aparecendo, mas ela era como ele, ela sabia esconder os sentimentos bem até demais e não iria deixar transparecer nada, nem se ele a forçasse. Zac assentiu com a cabeça, mesmo que nenhuma pergunta tenha sido lhe feita, ele a compreendia, Jade fizera um teste, de que, ele não sabia, mas era um teste. Ela não o beijara por acaso, garotas tem motivos para beijar garotos e mesmo que ele tenha sido usado para isso, ele não iria questionar os motivos que a levaram a fazer isso. Afinal, Vanessa o questionara. Perguntara sobre o possível “talvez” deles, e ele não gostara, sentira-se em dívida com ela, sentira-se culpado. Era assim que Jade se sentia? Culpada? – Tá, não foi nada demais, ninguém precisa saber, não iremos repetir mesmo, iremos? – Perguntou querendo ter certeza.

– Claro que não, somos amigos! – Disse Jade de forma carrancuda enquanto franzia a testa.

– Então realmente você... Você me chamou de amigo? Isso é bom não é? – Zac a puxou pela mão e a fez sentar-se ao seu lado, passando o braço ao redor dela.

– Não seja idiota, Smith! – Os dois riram.

– Sobre aquilo... Tá tudo bem, ok? Já aconteceu comigo, às vezes você faz coisas de que sabe que vai se arrepender depois, mas faz mesmo assim, porque precisa saber e precisa ter certeza sobre o que sente... – Ele franziu a testa. Desde quanto falava assim? Parecia até um conselheiro. Talvez tivesse jeito, ou talvez fosse apenas com Jade. – O melhor é ter a sorte de errar com alguém que também já cometeu o mesmo erro. – Jade o olhou como se perguntasse se ele já teria beijado um amigo e deixado às coisas tensas como ela fez. – Uhum! – Zac assentiu. – E o melhor é saber que depois disso tudo, você ganhou um amigo. – Zac piscou para ela que sorriu de volta para ele. – Agora é sério, isso tá ficando estranho e sentimental, não gosto dessas paradas na minha casa. – Zac riu. – Eu realmente preciso arrumar minhas malas para amanhã, foi ótimo passar à tarde com você e poder assistir A Tesourada. Desculpe.

– Ok! Até mais, Smith! – Disse Jade dando língua pra ele.

– Até mais, amiga! – Zac sorriu abertamente e Jade fez o mesmo, logo a garota saiu da casa do Smith. Dando um suspiro cansado, Zac subiu para seu quarto e foi arrumar as malas. Do quarto de Tori, ela pôde ver Zac finalmente em seu quarto, sinal de que a tal Vanessa já tinha ido, depois disso, Tori pôde ir dormir em paz. E Zac também, pois passara a chave na porta, e nenhuma garota jamais entraria em seu quarto, nem Vanessa, nem ninguém que conhecesse, ou até podia conhecer, mas não tinha tanta intimidade... Ainda.

______________________________________________________________________________

Jade acabara de sair do banheiro enrolada na toalha quando ouviu algo bater em sua janela. Seu quarto era no lado esquerdo da casa e assim como o de Tori tinha uma janela na lateral, já o de Trina e o de Cat que não eram nas pontas da casa, tinha uma janela na parte de trás. Foi até a janela e a abriu, lá conseguiu ver um brilho de olhos castanhos a fitando que na escuridão dos fundos de sua casa pareciam tão negros como a noite.

– Beck? O que você quer? – Perguntou sussurrando.

– Te dar algo. – Ele olhou para os cantos e procurou algo em sua calça.

– Oh, oh! Essas coisas são proibidas nos Estados Unidos. – Disse Jade arregalando os olhos, mas Beck tirou apenas uma caixinha e sorriu para ela. – O que é isso?

– Você vai ver, assim que der espaço... – Explicou Beck, Jade se afastou da janela e ele jogou a caixinha que caiu no seu tapete preto felpudo.

– Você podia apenas mandar mensagem, Oliver. E depois vir aqui, não sabe usar a inteligência? – Perguntou Jade pegando a caixinha do chão, Beck esperava a reação da garota, enquanto esfregava suas mãos com ansiedade. Jade a abriu e encontrou um chaveiro de microfone e em baixo do chaveiro, havia um pequeno papel, Jade o abriu e arregalou os olhos voltando a fitar Beck pela janela.

– Bom, eu não sabia se iria gostar, então comprei um microfone mesmo... Quanto ao ingresso do show, a Cat me disse que banda você gostava e eu pensei que podíamos ir juntos para esse show, sabe... Conseguir inspiração pra apresentação no show beneficente. – Beck sorriu tentando disfarçar que aquilo não tinha nada a ver com o show beneficente e sim com eles dois.

– Cat é uma idiota! – Resmungou Jade, mas o ingresso para o show de Scorpions ainda estava em suas mãos e ela não iria soltá-lo de forma alguma. – Não será um encontro, imbécil!

– Claro que não irá ser. – Beck animou-se. – E já que não será um encontro, sabe, a gente podia combinar algumas regras. – Jade arqueou a sobrancelha em dúvida. – Garotas comportadas vestem roupas comportadas em encontros, e como isso não será um encontro, espero você com uma roupa bem curtinha amanhã à noite? – Perguntou Beck suprimindo um riso.

– Saí da minha casa, seu estúpido! – Jade procurou a primeira coisa pesada que encontrou e jogou em Beck pela janela, depois notou que era um globo de neve dado por um garoto que saíra com ela, já estava na hora de jogar aquilo mesmo. Mas logo se arrependeu, não pelo globo, mas porque podia ter acertado Beck, ela correu até a janela e espreitou nervosa, mas o globo tinha atingido um arbusto, Beck ainda sorria e ela logo se arrependeu de ter se arrependido.

– Primeiro que eu não to na sua casa, to na parte lateral da sua casa... – Jade grunhiu. - Calma Jade, eu já te disse que acho lindo quando você fica brava? – Perguntou ficando sério. Jade ameaçou jogar alguma outra coisa que nem ela chegou a ver o que era. – Até o show, Jadelyn.

– VÁ PARA O INFERNO, IDIOTA! – Gritou Jade e Beck saiu correndo quase não aguentando de tanto rir, mas Jade ainda pôde o ver fazendo uma espécie de dancinha da vitória por ter conseguido o que queria.

– O que aconteceu? – Tori entrou no quarto de Jade juntamente com Trina e Cat.

– Você está bem? – Perguntou Cat.

– Tomara que não! – Resmungou Trina baixinho.

– Não era nada demais, só um animal! – Disse escondendo um sorriso, fora engraçado jogar aquilo em Beck e fazê-lo correr a gritos.

– Ah, ele era fofinho? – Pergunta Cat fazendo uma cara animada.

– Saiam do meu quarto! – Ordenou Jade fazendo sinal para que elas fossem embora, e em seguida fechando a porta do quarto, ainda de toalha. Vestiu uma blusa de dormir e se jogou na cama, mas seu celular vibrou e observou a mensagem.

Retiro o que disse, você fica linda irritada, mas ainda mais linda de toalha. Beck.”

– Oliver, idiota! – Resmungou sorrindo e guardando o ingresso do show na cômoda, em seguida foi dormir surpresa por ainda estar sorrindo.

_______________________________________________________________________________

Ashley saiu de casa de manhã, e foi encontrar com André. O encontrou na frente da casa de Tori, mesmo que se sentisse incomodada com a intimidade que André e Tori tinham, sabia que eles eram amigos, e queria ficar com ele, não esquecera aquele beijo por nada.

– Oi! – Disse assim que avistou André encostado á seu carro. – Como você tá?

– Bem e você? – Perguntou André indo abraçá-la. Aquilo era constrangedor, afinal, os dois não sabiam como seria daqui pra frente, mas sentiam necessidade de ficarem juntos.

– Ótima, obrigada novamente pelos chocolates. – Ashley sorriu e André suspirou sorridente.

– Uma pena que tenho que ir pra NY, queria ficar mais um pouco... Ir á sua peça, fazer coisas com você. Sei lá! – Falou se sentindo feliz, mas logo percebeu que a frase saíra meio estranha. – Não, é que... – Sua voz começou a afinar e ele passou a mão por suas trancinhas de forma nervosa. – Não que eu queira fazer nada com você, não que eu também não queria, na verdade eu quero muito. – Sua voz estava tão fina que quase não dava para se entender, Ashley ria sem parar. – Pera, eu não acredito que disse isso! Na verdade, eu queria sair com você, cinema, jantar, parque de diversão, qualquer coisa que queira fazer, eu topo tudo... Não que eu seja assim com todas as garotas nem nada, mas...

– André. Dá pra calar a boca? – Perguntou Ashley se aproximando dele e lhe dando um selinho, o garoto por fim se calou, em seguida riu das coisas bobas que tinha falado, Ashley fizera o mesmo. – Podemos fazer tudo que quiser quando você voltar, ok? Não, espera, não foi isso que eu quis dizer e...

– HAHA, você também se atrapalhou. – Apontou o garoto.

– Eu não, só estava imitando você. – E os dois começaram a rir de novo. André a puxou para um abraço, os dois ficaram assim por um tempo e depois se afastaram para se fitarem. André notou as covinhas de Ashley e passou a mão nelas, depois alisou o cabelo da garota, Ashley fechou os olhos enquanto aquelas mãos grandes tocavam seu rosto, sentia um arrepio cada vez que fazia algo. André a puxou para beijá-la e a garota não resistiu. Encostando-se nele, Ashley sentiu o calor do rapaz enquanto ele a abraçava apertado e no seguinte momento tentava invadir sua boca, Ashley permitiu e o momento ficou ainda mais quente, a garota pousou suas mãos no peito dele por cima da camisa e ele a apertou com mais força.

– Vocês sabiam que a policia prende quem faz esse tipo de coisa no meio da rua? – A voz de Jade fez com que os dois se afastassem rapidamente. Ashley riu baixo enquanto André arregalava os olhos. – Tá, não foi tão grave assim, não me olhem desse jeito. – Jade cruzou os braços na defensiva e encarou o garoto. – Posso falar com você? É rápido. – Disse apontando para Ashley.

– Tudo bem, André tinha que ir mesmo né? – Ashley riu da cara que o garoto fez de negação, mas passou a mão pelos lábios dele para retirar a marca do batom rosa que usava, depois fez o mesmo com sua boca, afinal, estava toda borrada. – Você que disse, que tinha que viajar, sinto muito. – Ashley o castigou e ele pediu um beijo fazendo o número um com o dedo. – Tá! – Revirando os olhos e rindo em seguida, a Smith deu um selinho em André e logo depois ele entrou no carro, despedindo-se das garotas.

– Vocês estão... – Tentou Jade.

– Não sei! – Respondeu Ashley sendo franca. – Não sabemos! – Falou desviando o olhar. – E então, o que você quer? – Perguntou sorrindo, Jade riu, Ashley e Zac não se pareciam em nada mesmo.

– Zac me disse que você compõe umas músicas, estou procurando músicas para meu CD e seu irmão disse que podia falar com você. – Explicou Jade nervosa.

– Ah claro, eu iria adorar mostrar minhas músicas para você, mas hoje e amanhã irá acontecer uma apresentação de um musical de um amigo que será com algumas das minhas músicas, então não tem como a gente conversar sobre possíveis parcerias hoje, pode ser na terça ou na quarta? – Perguntou Ashley.

– Claro! Hum... Musical? Onde?

– Teatro Smith, hoje á noite, ás 19h, mas amanhã à noite também estaremos abertos. – Disse Ashley. – Você poderia aparecer e ver se curte algumas das músicas que vão ser apresentadas, e ai eu posso te mostrar as outras depois.

– Ok, mas hoje não vai dar, eu tenho um encon... Tenho que sair, então pode ser amanhã? – Ashley assentiu rindo da expressão que Jade fizera quando quase admitira que teria um encontro.

– Até mais, então! – Falou Ashley indo na direção de sua casa.

______________________________________________________________________________

Zac resmungava irritado enquanto ia ao supermercado. Ashley o fizera sair de sua cama só pra que ele fosse comprar cereal, leite e algumas frutas. Apesar de o cereal ser seu preferido, ela não poderia ter vindo? Já tava acordada mesmo! Chegando ao mercado, comprou o que tinha que comprar e voltou para casa, havia acontecido um acidente em outra rua e ele cortou caminho, por um beco um pouco apertado que ele nunca tinha visto, até achara que tinha se perdido, mas quando avistou a figura á sua frente esquecera que tinha que voltar pra casa.

– O que você tá fazendo aqui? – Perguntou de olhos arregalados.

– Então você arruína meu encontro com a cantora gostosa e que tá em tudo que é noticia em programas de TV e acha que as coisas vão ficar assim, sem serem resolvidas? – Pergunta Max, o fisiculturista da qual Zac tinha salvado Tori de sair em um encontro.

– Eu só fiz o que achei certo. – Zac começou a recuar, mas estava em um beco apertado, para onde iria? Pegou seu celular.

– Então levar a garota quase que forçada era o certo? Você ainda não percebeu que tá sobrando aqui? Pode ter todos esses músculos, mas não é páreo para mim, garoto. Não devia ter feito aquilo e eu não vou deixar barato. Prometi para todos os meus amigos que Victoria Vega iria numa competição de fisiculturismo para me ver, chamei até a imprensa, e ela não apareceu porque um babaca a raptou de carro, agora tenta contar isso pra todo mundo, eles não acreditaram, é claro. – Max se aproximou, Zac tinha razão ele parecia com um gorila, todo fortão e com aquela camisa apertada que mostrava ainda mais seus músculos definidos. Max chegou bem na frente do garoto que á essa altura já havia soltado as compras no chão, o fisiculturista estapeou com uma mão o celular que Zac segurava, e o mesmo caiu na grama. Zac engoliu em seco. O que faria agora? – Chamar ajuda? Faça-me o favor, não sabe resolver seus próprios problemas e ainda quer ficar com a garota?

– Eu não quero ficar com a Tori, só não queria que ela saísse com você, um idiota metido á besta que fica pousando de gorila do fisiculturismo. Você só ficou com ela pela fama né? Um idiota como você só ficaria bem na fita se pegasse a famosa cantora Victoria Vega, não é mesmo? Nem consegue fazer com que seus amigos te respeitem e fica aprontando pra cima dos outros pra que isso possa acontecer. – Falou Zac com medo do homem, mas mesmo assim não medindo as palavras, ele poderia apanhar, mas ficar calado, nunca.

– Cara, você é o que? Masoquista? Gosta de apanhar mesmo? É claro que eu só fiquei com aquela lesada por causa da fama, o que mais seria? Ela é até gostosinha, tenho que admitir, e quando dança fica provocando todos os caras, mas olha pra mim, ela é muito magrinha pra um cara como eu, sabe como é... Ela não aguenta a pegada. – Max coçou o queixo convencidamente enquanto sorria, Zac sentia-se completamente enojado com as palavras do garoto.

– Como você pode dizer isso? Você é nojento! A Tori é bem mais que isso! – Disse recuando mais um passo. Max o agarrou pela camisa e com a outra puxou o casaco de Zac pela manga. Zac tentou se soltar em vão.

– Vamos acabar logo com isso, quem irá sentir falta de você mesmo? E olha o que você achou? Um lugar oportuno pra que eu possa fazer todo serviço. Isso é pra você aprender a não atrapalhar o lance de um cara com uma garota que poderia levar ele ao topo. – Max fechou o punho, concentrou toda sua raiva ali e socou a cara de Zac com tamanha força que o loiro caiu no chão.

Próximo Capitulo:

“Fui atropelado por um gorila estúpido.”

“Jade West não sabe o que fazer?”

“Porque você é especial.”

NF (Nyah não tá deixando eu falar com vcs kkk)

Hello DIVOSOS, e ai? Curtiram o capitulo? hahaha Jade e Zac, rola? Eu sei que vocês odeiam quando eu coloco isso, mas não resisti, tinha que ter alguma ZADE, mals... haha. Jade e Beck em um encontro? Será? Mais uma vez... Show dos Scorpions,uhuhuh adoro ♥. Possível amizade entre Ash e Jade ou só parceria mesmo? *tan tan. UAL, que roubada o Zac se meteu em? E ai, ele sai vivo dessa? Sabem de quem é cada fala? do próximo capitulo? Tem gente aqui se superando e acertando todas, vamos lá, me enviem coments pra eu saber o que estão pensando da fic, beijos amoris,a té mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!