Asphalt Café escrita por Victane


Capítulo 25
Do you Think that I can't Provide Calm and Understanding


Notas iniciais do capítulo

Hello meus DIVOS mais lindos, como vocês estão nesse lindo dia? Se estou mais animada?! Sim, mas não significa que esteja de bem com a vida, até porque to cheia de coisa pra fazer, mas aqui estou, vindo postar, porque estou pra lá em débito com vocês, me desculpe... Me desculpem. Peço desculpas principalmente ao meu grande amigo DarthStarkiller, não estou podendo responder sua MP no momento, estou respondendo aos poucos porque as conversas da gente são sempre muito grandes kkk, me desculpe publicamente por isso, amigo! Ah e quero avisar que sim, tenho vários capitulos dessa fic salvos em meu PC, mas estou postando assim, porque parei de escrevê-la, calma, calma, não quer dizer que vou abandonar a fic, NUNCA, porém, como não estou com tempo de escrevê-la, apenas quando acabarem minhas provas, então, até lá, continuarei nesse ritmo das postagens... Mas relaxem, não vou ficar sumida por muito tempo, enfim, agora um aviso sobre os HOTS, a fic toda terá o total de 5 HOTS, e primeiro será daqui a 10 capitulos... me julguem, mas falta muito ainda kkk e vou fazer uma coisa com vocês, que tal se tentarem adivinhar de quem será o primeiro HOT? Hum, hum? Acho que ficarão impressionados com os capitulos adiante, mas é isso, boa leitura e desculpem novamente!
*Esse capítulo segue a série: Brilhante Victoria ou Victorious
Como descrito: Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas.
Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568634/chapter/25

Maravilhoso, senhoras e senhores, Jade West e Victoria Vega! – Disse o Diretor Jorge e Jade e Tori receberam os aplausos enquanto desciam do palco.

– Vocês arrasaram! – Disse André e todos concordaram.

– Você foi ótima lá em cima! – Elogiou Beck á Jade.

– Só lá em cima? – Perguntou a morena rindo convencida.

– Você cantou muito bem, meus parabéns! A Jade também, é claro! – Disse Zac e Tori sorria para ele.

– Tá tudo muito bom, mas agora vamos para a próxima atração do nosso show de talentos. – Informou o Diretor Jorge. Um cara negro subiu ao palco, ele estava sem camisa e de boné, juntamente com um garotinho de boné e os mesmos trajes que, o provavelmente pai dele. Ele e o filho cantaram Wiggle de Jason Derulo, logo o público se animou e todos começaram a dançar, a turma também. Beck dançava com Jade, Zac com Tori, Robbie com Cat, André com Ashley e Chloe com David, já Trina havia avistado James Rich, um dos maiores galãs da Hollywood Arts em seu tempo de escola, então ela fora atrás dele. Beck mexia o corpo de acordo com a música e Jade fazia o mesmo, a diferença era que enquanto os dois dançavam, era ele o mais prejudicado, ver Jade dançar assim passava de todas as barreiras que ele tinha criado mentalmente para não agarrá-la. Não aguentando mais, Beck chegou mais perto, os dois estavam bem colados, dançando, mas ao perceber que não iria se controlar perto da morena, o canadense se afastou, desviando o olhar.

– O que foi? – Jade perguntou com curiosidade.

– É que... Bem, eu sou professor daqui, tenho que dar exemplos, não é? – Falou tentando parecer convincente.

– Isso explica o porquê do André estar dançando daquele jeito. – Apontou Jade para um pouco mais longe, onde Ashley dançava de costas para André enquanto o garoto mexia o corpo junto dela.

– Tá, o problema não é esse... Jorge falou conosco, sabe, os professores, ele disse que queria que nos divertíssemos como se nem conhecêssemos essa escola, que deixássemos de lado essa coisa de professor responsável e tal. – Jade ergueu a sobrancelha como se não entendesse. Se Jorge havia os liberado, porque Beck se afastara dela? – O problema somos nós... Eu não quero te beijar, Jade e se... Se eu ficar muito perto, talvez não aguente, entendeu? – O garoto olhou para o palco onde o homem negro e seu filho, arrebentavam cantando a música, faziam praticamente um cover de Jason Derulo. Jade se surpreendera com aquilo, não esperava que o Oliver se sentisse assim, é claro que havia uma forte atração entre eles, mas ele nunca mais tentara beijá-la, então ela se convencera de que talvez ele não sentisse mais nada por ela, que ela havia perdido sua grande chance, mas agora tudo mudara. Beck confessara o desejo de beijá-la, mas porque estava se controlando? Jade precisava saber mais, precisava se arriscar só mais um pouco.

– E o que você vai fazer sobre isso? – Perguntou aproximando-se dele, Beck arregalou os olhos. Jade o olhou com curiosidade enquanto exibia uma expressão bastante sugestiva. Aquilo era o que ele realmente estava vendo? Jade estava mesmo querendo que ele a beijasse? O garoto sorriu com a deixa e se aproximou mais um pouco, as bocas dos dois estavam a centímetros uma da outra, não existia mais ninguém perto dos dois, era como se aquela multidão tivesse sumido em apenas um segundo. Beck chegou mais perto, tocou o rosto de Jade e...

– Sr. Oliver, que bom encontrar você aqui! – Disse uma voz feminina atrás deles. Beck se afastou de Jade e se virou para encontrar a voz. Uma loira muito bonita estava acompanhada de seu filhinho de olhos azuis.

– Oh, Mary, oi. Hoje me chame de Beck, não estou como professor. – Respondeu Beck ficando nervoso por aquela situação estar acontecendo. Jade encarou a Sra. William com desprezo, mas viu que Beck não a mandaria embora dali, então resolveu agir.

– Logo vi que não estava como professor hoje, devido ao seu comportamento. – Sibilou a loira olhando para Jade.

– Acho que você não tem nada com isso, não é, Mary? – Jade sorriu malvada se aproximando da loira. – Pronta pra resolver o que combinamos?

– Está falando da minha vitória no show beneficente? – A loira sorriu convencida colocando a mão na cintura.

– Hum... Vitória? – Jade riu alto. – Isso é o que veremos? Então, quem começa?

– Já ouviu aquele ditado: “Quem ri por ultimo ri melhor?”, então acho que vou...

– Vou me preparar para ir primeiro então, se você quer tanto que eu ria por ultimo da sua apresentação desprezível, acho melhor me apressar pra começar logo. – Sem aviso prévio Jade puxou David pela mão e Beck pela outra, sendo seguidos por Chloe e deixando a mulher lá de boca aberta.

– Agora um aviso, quem quiser se apresentar, inscreva seus nomes nos papeis que estão sendo distribuídos por ai e depositem naquela urna para que assim que as apresentações da HA acabarem, vocês inscritos, possam cantar também. – Informou Jorge depois que a apresentação havia acabado. Um homem subiu no palco com sua filha adolescente e juntos começara a cantar Animals do Maroon 5. Ashley e André, Cat e Robbie já inscreviam seus nomes e depositavam na urna.

[...]

– Boa resposta que você deu á Mary. – Disse Beck ajeitando suas vestes para a apresentação, Jade, David e Chloe faziam o mesmo atrás das cortinas.

– Então agora está do meu lado? – Perguntou a morena. – Porque você mesmo podia ter dito alguma coisa, mas não, fica ai todo bonzinho, sem colocar ninguém no seu devido lugar. Idiota! – Resmungou.

– Eu só não gosto de ser rude com as pessoas, mesmo que às vezes elas mereçam. – Retrucou Beck. Apesar de odiar quando Beck é sempre tão paciente com as pessoas, principalmente com aquelas que não merecem, Jade ficou feliz por ele ter admitido que não gostara quando Mary os atrapalhara, sinal de que realmente ele queria tê-la beijado. Jade sorriu pra ele que no mesmo momento retribuiu, por um mínimo espaço de tempo aqueles sorrisos uniam os dois de tal forma que se não tivessem preocupados com a apresentação, estariam se beijando agora.

– Não consigo fechar o seu vestido, Chloe. - Murmurava David baixinho, Jade e Beck se olharam uma ultima vez e foram ao socorro das crianças.

– O que está acontecendo? – Perguntou Beck calmamente.

– O meu vestido não quer fechar. – Disse Chloe.

– Calma! – Jade tentou fechar o vestido da garota e rapidamente conseguiu. David e Chloe ainda se olhavam desconfiados. – Qual é o verdadeiro problema?

– Chloe e eu estamos com medo de errar. – Admitiu David olhando para a irmã. Jade abriu a boca, mas Beck encostou em seu ombro, fazendo-a virar-se para ele.

– Jade, eles precisam de calma e compreensão, pode me deixar falar com eles? – Perguntou tentando não soar convencido.

– O que?! Acha que eu não posso oferecer calma e compreensão a eles? – Perguntou Jade cruzando os braços e encarando o canadense. Beck se encolheu.

– Claro que não! – Beck tentou explicar. – É só que eles estão nervosos, não precisam de mais... Pressão!

– Pressão? – Jade riu. – Observe, Oliver. – Jade se afastou dele. – Olá crianças. Então... Você está nervosa? – Perguntou Jade, Chloe se encolheu.

– Nós estamos! – Falou David.

– Não, não. Você não está, mas ela sim. – Jade apontou para Chloe. – Olha, você quer saber o que eu penso sobre isso?

– Honestamente não! – Confessou Chloe.

– Porque tá todo mundo contra mim em? – Perguntou revirando os olhos. – Tá, prestem atenção. Você é uma ótima dançarina, sério mesmo, não estou dizendo isso da boca pra fora, ok? Você é uma contorcionista, pode fazer o que quiser com seu corpo, e é ótima nisso. Sabe dançar como ninguém e é forte o bastante pra executar qualquer passo de dança, é mais forte que eu, sem brincadeira. – Jade sorriu sincera. – David, você não está com medo ou com vergonha, você está assim por causa dela. Mas não tem o porquê de se ter medo, sabe por quê? – Chloe e David assentiram curiosos. – Porque vocês são as melhores crianças dançarinas que eu já vi. – Beck sorriu com a cena. – E nunca pensei em dizer isso, mas, o Oliver ali tem razão. Se errarmos, não importa. Só viemos aqui pra se divertir, ok? – Chloe e David sorriram largamente para a morena. – Ótimo! Agora vamos quebrar a cara daquela loira de farmácia e daquele filho dela que mais parece um fantasma de tão branco.

– SIM! – Gritaram os dois. Beck se juntou á eles, colocando sua mão em evidencia no circulo, Jade colocou a mão por cima e as crianças logo depois. - UHUUHUHUHU! – Gritaram extravasando e rindo e depois se puseram em seus lugares para que começasse a apresentação. O Diretor Jorge os apresentou e a música começou a tocar. Chloe passou pelas cortinas vermelhas que iriam estar fechadas até a hora certa e fez uma reverência à plateia que logo de cara já a aplaudira. O cenário estava todo formado, se tratava de uma espécie de casa com aquelas paredes de mentira, havia dois baldes grandes e enfeitados de cada lado do palco, onde continham as bolas de tinta que eles haviam enchido. David apareceu logo depois, também fazendo uma reverência para a plateia, sem camisa, apenas com uma calça larga, e aproximando-se de Chloe por trás, eles começaram uma espécie de valsa ao contrário enquanto a Pink cantava na música colocada pelo DJ.

– Ever wonder 'bout what he's doin'

How it all turned to lies

Sometimes I think that it's better

To never ask why. – Os dois continuavam com a valsa meio estranha e Chloe parecia cair enquanto David a segurava, exatamente como no clipe da música. David até chegava a se abaixar com Chloe fazendo um movimento que passava por cima dele, num giro maluco, e eles giravam de novo, parecendo que brigavam enquanto executavam os passos do clipe.

Where there is desire there is gonna be a flame

Where there is a flame someone's bound to get burned

But just because it burns doesn't mean you're gonna die

You gotta get up and try, and try, and try

You gotta get up and try, and try, and try

You gotta get up and try, and try, and try…– David jogara Chloe que caíra no chão, ela tentava chutá-lo, tudo ensaiado perfeitamente, extremamente sincronizando. Chloe empurrava o garoto, mas ele a pegava pelos ombros e a jogava para longe, ela tentava novamente, mas ele a impedia. Ela tentava dar uma tapa nele, mas ele segurava sua mão e ela o girava. Ele a segurara pelo pescoço e a jogara no chão do palco que estava forrado com um plástico gigante, exatamente onde ela iria cair, lá continha uma das bolas de tinta que eles haviam enchido. Quando Chloe caiu no momento em que David a jogara, a bola de tinta explodira e melara as costas da garota de amarelo. E ele a puxava pelo pé, fazendo com que toda parte de trás de seu corpo ficasse melada de tinta, exatamente como no clipe.

Funny how the heart can be deceiving

More than just a couple times

Why do we fall in love so easy

Even when it's not right. – Chloe se levantava e andava pelo palco expressando tristeza pela “briga” que eles executavam, mas agora vinha à parte da música que eles se “reconciliavam”, então Chloe e David paravam um de frente para o outro e se encaravam enquanto a música tocava. (A coreografia de David e Chloe param no momento 1:26 do vídeo, depois os passos não são mais originados do clipe). Os dois se abraçavam e a plateia soltara um grande “Own” coletivo, David se ajoelhava e pegava na mão da menina, e beijava o local. Depois se dirigiam para os baldes de tinta com sorrisos divertidos no rosto.

–Where there is desire there is gonna be a flame

Where there is a flame someone's bound to get burned

But just because it burns doesn't mean you're gonna die

You gotta get up and try, and try, and try

You gotta get up and try, and try, and try

You gotta get up and try, and try, and try…– Chloe se aproximava dele devagar com uma bola de tinta em cada mão, David fazia o mesmo. Chloe estourava uma bola em David na região da barriga, e o garoto fazia o mesmo com ela, só que no pescoço. A loirinha ria alto e jogava uma bola de tinta em seu rosto e David jogava outra em seu braço, tudo isso enquanto soava a música. No ultimo verso, os dois estavam completamente sujos de tintas diversas e eles se olhavam e por fim, davam as mãos e deitavam no palco, assim acabando a primeira parte da apresentação. A plateia batia palmas descontroladamente. Enquanto o finalzinho da música tocava, a produção, que eram os pais de Chloe e alguns outros pais, cuidavam do cenário. Rapidamente tudo foi trocado, os baldes de tinta foram retirados, o cenário da casa foi desmontado e as cortinas vermelhas se abriram revelando uma parede totalmente branca e o pessoal da produção empurrava a cama para o meio do palco. Era uma cama de casal com rodas embaixo para fácil locomoção, colocaram uma TV velha ali perto e logo a névoa tomou conta do local. Chloe e David se levantaram e se reverenciaram um para o outro, logo o comecinho de Just Give Me A Reason começou a tocar e a plateia gritou já sabendo o que ia rolar ali. De novo, eles haviam tentando fazer referência ao clipe das duas músicas da Pink e haviam conseguido, pois até Jade estava vestida como a cantora no videoclipe. Com o vestido claro, e até mesmo o laçinho, mas o seu cabelo estava solto.

Right from the start

You were a thief, you stole my heart

And I, your willing victim

I let you see the parts of me

That weren't all that pretty

And with every touch

You fixed them... – Jade começou a cantar enquanto andava na direção da cama, ela se deitou nela, ainda cantando e virava para cá e para lá demonstrando tristeza. A névoa estava por todo o palco, deixando a cama com mais destaque, mas David e Chloe estavam na frente, onde não batia névoa, por isso podiam executar outros movimentos, fazendo com que todos os vissem bem. O Skate de David desceu por uma corda que parecia invisível para as pessoas da plateia.

(Bem desde o começo

Você foi um ladrão, você roubou meu coração

E eu, sua vítima condescendente

Deixei que você visse partes de mim

Que não eram tão bonitas

E, a cada toque

Você as consertou)

– Now you've been talking in your sleep oh oh

Things you never say to me oh oh

Tell me that you've had enough

Of our love

Our love. – Jade cantava enquanto Chloe executava seus movimentos de contorcionista na lateral do palco e David fazia manobras com seu skate, não tão radicais, a ponto de sincronizá-las com a música. Beck apareceu com outro microfone, ficando parado na frente da parede branca e apenas esperando que fosse sua vez de cantar, as pessoas o aplaudiram por estar exatamente como o cara no clipe, os dois estavam muito fiéis a tudo aquilo.

(Agora, você tem falado durante o sono, oh oh

Coisas que nunca diz para mim, oh oh

Diga-me que você já teve o bastante

Do nosso amor

Nosso amor)

Just give me a reason

Just a little bit's enough

Just a second we're not broken just bent

And we can learn to love again

It's in the stars

It's been written in the scars on our hearts

We're not broken just bent

And we can learn to love again…– Jade cantava se levantando da cama indo até a TV, ela ligara a mesma e a imagem de Beck aparecera, num vídeo gravado por ele em outro momento, cantando a mesma música. A morena chegara perto de Beck e tocava, exatamente onde deveria estar o seu coração, o garoto sorrira e essa era sua deixa.

(Dê-me apenas um motivo

Só um pouquinho já basta

Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados

E podemos aprender a amar novamente

Está nas estrelas

Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações

Não estamos quebrados, apenas curvados

E podemos aprender a amar novamente.)

– I'm sorry I don't understand

Where all of this is coming from

I thought that we were fine (oh we had everything)

Your head is running wild again

My dear we still have everythin'

And it's all in your mind (Yeah, but this is happenin')

You've been havin' real bad dreams oh oh

You used to lie so close to me oh oh

There's nothing more than empty sheets

Between our love, our love

Oh, our love, our love…– Beck começou a cantar, logo em seguida, abraçou Jade, sentindo a morena de encontro ao seu peito, depois começou a virá-la devagarzinho e dançando a valsa ao contrário como David estava fazendo com Chloe. Jade cantava, sendo a segunda voz e sentindo a respiração de Beck em seu pescoço, fechando os olhos ela conseguiu perceber as mínimas sensações que o corpo de Beck lhe causava. Os dois cantavam juntos os últimos versos.

(Desculpe-me se não entendo

De onde é que tudo isto está vindo

Pensei que estivéssemos bem (oh, tínhamos tudo)

Sua cabeça está perdendo o controle novamente

Minha querida, ainda temos tudo

E está tudo na sua mente (Sim, mas isto está acontecendo)

Você tem tido sonhos muito ruins, oh, oh

Você costumava deitar-se tão perto de mim, oh, oh

Não há nada além de lençóis vazios

Entre o nosso amor, nosso amor

Oh, o nosso amor, o nosso amor)

Just give me a reason

Just a little bit's enough

Just a second we're not broken just bent

And we can learn to love again

I never stopped

You're still written in the scars on my heart

You're not broken just bent

And we can learn to love again…– Os dois cantavam juntos sentindo a forte letra da música. Beck se ajoelhara e pegava a mão de Jade, a beijando ali, exatamente como as crianças haviam feito. David e Chloe continuavam com suas especialidades, o West com o skate e Chloe com seu contorcionismo.

– Oh tear ducts and rust

I'll fix it for us

We're collecting dust

But our love's enough

You're holding it in

You're pouring a drink

No nothing is as bad as it seems

We'll come clean

Just give me a reason

Just a little bit's enough

Just a second we're not broken just bent

And we can learn to love again

It's in the stars

It's been written in the scars on our hearts

We're not broken just bent

And we can learn to love again…– Beck e Jade continuavam sintonizados, cantando juntos, agora os dois agarravam a mão um do outro, sentindo cada toque, cada palavra cantada.

(Oh, canais lacrimais e ferrugem

Vou consertar isso para nós

Estamos recolhendo poeira

Mas o nosso amor é o bastante

Você o está segurando

Você está servindo um drinque

Não, nada é tão ruim quanto parece

Diremos a verdade)

– Just give me a reason

Just a little bit's enough

Just a second we're not broken just bent

And we can learn to love again

It's in the stars

It's been written in the scars on our hearts

We're not broken just bent

And we can learn to love again

Oh, we can learn to love again

Oh, we can learn to love again

Oh, that we're not broken just bent

And we can learn to love again…– Os dois alternavam suas vozes, misturando as duas ás vezes, como se fossem uma coisa só. David fazia sua ultima manobra, girando no skate e em seguida pulando em cima dele, depois fazendo uma reverência. Chloe se contorcera pra trás de forma que ela ficasse com os cotovelos apoiados no chão e um pé elevado pra cima e outro para frente.

(Oh, podemos aprender a amar novamente

Oh, podemos aprender a amar novamente

Oh, que não estamos quebrados, apenas curvados

E podemos aprender a amar novamente)

Beck cantara a ultima parte juntamente com Jade e em seguida apoiara sua mão na cintura da garota, a segurando-a ali e indo um pouco para frente de modo que ele pudesse segurá-la firme. Jade o fitara de perto enquanto o toque final da música soava pelo palco, ali ela conseguiu enxergar o momento certo para fazer aquilo e bem ali, somente os dois importavam, e seu corpo buscava o de Beck, sua boca precisava encostar-se a dele, e dessa forma, Jade colocou sua mão no pescoço do canadense e o puxou para si, o beijando. Beck tinha seus olhos arregalados, mas rapidamente os fechou, sentindo tudo o que passava através daquele beijo que tanto desejara. Puxou Jade mais para si, ficando os dois eretos, em pé. Beck invadiu a boca de Jade com tamanha determinação que deixara a garota surpresa. Rapidamente, a morena correspondeu, deixando que sua língua explorasse profundamente a boca de Beck. Sentindo o gosto de baunilha que tanto imaginara sentir, Beck sorriu com aquilo, Jade também sorrira assim que percebeu que o hálito de Beck tinha gosto de hortelã, ele tinha o mesmo cheiro que ela imaginara que ele tivesse quando os dois estavam muito próximos e ela se permitia imaginar o agarrando. Os dois se afastaram e olharam para o publico que aplaudia, para eles parecia que aquela cena fazia parte da apresentação, afinal, tinha tudo a ver. Eles sorriam envergonhados, de mãos dadas e fizeram uma pequena reverência sendo aplaudidos pela plateia.

Próximo Capitulo:

“Ela vai mesmo fazer isso?”

Nossa, que corpo!”

“Acho que perdi minha namorada.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heello meus DIVOS, e então, felizes com o capitulo que eu dei de presente para vocês?! Quem sentir falta de BADE em alguns capitulo, relaxem que quando isso acontecer vocês verão que haverá capítulos focados só nos dois, esse foi um deles... Espero que tenham gostado, como eu disse, terá apenas mais um capitulo musical e é seja o que Deus quiser... kkkk
hahaha, não foi um HOT, mas assim como avisei, quando tiver HOT o capitulo será exclusivamente daquele casal e não aparecerá outros personagens, então vocês terão os momentos shippers de seus casais, hahah!
Sabem de quem são as falas? hahaha, adivinhem, gosto disso!
Até o próximo, amoris, beijos e me deixem coments, quem será que vai ser meu coment de número 200? Ansiosa por isso *-*