Asphalt Café escrita por Victane


Capítulo 26
I Think that I Have Lost my Girlfriend


Notas iniciais do capítulo

Hello meus amores lindos da minha vida, sentiram minha falta? Pois é, também senti falta de muitos de vocês no último capitulo. O que houve com os coments? Não estão gostando mais da fic? :( Sei que estou demorando a postar, mas como eu disse, assim que entrar de férias, voltarei a escrever e atualizarei tanto essa fic como as outras minhas que dei um certo tempo, tudo bem? Quero agradecer pela fic ter atingido mais de 200 coments, e o coment de número 200 veio do Jonay Fanfics, obrigada mesmo lindo e, obrigada a todos vocês que deixam meu dia mais feliz a cada vez que leem e comentam na fic. Beijos e aproveitem o capitulo! :D
*Esse capítulo segue a série: Brilhante Victoria ou Victorious
Como descrito: Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas.
Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568634/chapter/26

(http://data.whicdn.com/images/26305075/large.gif)

Toda turma estava de boca aberta com o final da apresentação.

– Eles fizeram aquilo mesmo que eu acho que eles fizeram? – Perguntou André de boca aberta encarando Jade e Beck que desciam do palco, sendo acompanhados por David e Chloe que sorriam felizes pela apresentação ter dado certo.

– Aquilo foi um beijo técnico né? Fez parte da apresentação? – Tori perguntou surpresa.

– Olha, eu entendo de beijos técnicos, e posso dizer que aquilo não teve nada de técnico. – Confessou Zac, se não fosse pela surpresa, Tori iria parar para pensar em quantas bocas Zac já tinha beijado tecnicamente, e se eram beijos técnicos mesmo, mas a garota ainda estava espantada com aquela situação.

– Vocês gostaram, pessoal? – Perguntou Beck aproximando-se deles juntamente com Jade.

– O que? Tá brincando né? Vocês arrasaram. – Disse Cat.

– Se eu algum dia cheguei a pensar em ter duvida sobre nosso trato no ramo da música, essa duvida acabou. Você canta muito bem, vocês todos foram muito bons. – Declarou Ashley sorrindo sinceramente para Jade.

– Vocês também foram ótimos. Parabéns David, e Chloe. – Disse Trina e Robbie concordara, assim como todos. David corou e em seguida, Chloe e eles foram para os camarins vestirem suas roupas e tentarem se limpar daquela tinta toda.

– Mas... Quanto a vocês dois? – Perguntou Robbie fitando Jade e Beck. Os dois se entreolharam e só então perceberam que ainda estavam de mãos dadas, Beck não queria soltá-la, muito menos Jade, mas ela o fez assim mesmo.

– Aquele beijo foi técnico ou vocês estão na... – Tentou Tori.

– Foi técnico. – Disse Jade e Beck se encolheu tentando disfarçar a tristeza.

– Eu sabia! – Disse uma voz atrás deles. Todos se viraram para encarar a figura. Mary William estava de braços cruzados com a mesma expressão convencida de sempre. – Então quer dizer que o beijo de vocês foi técnico? – A loira se aproximou de Beck.

– É! – Confirmou o garoto ainda triste.

– Então aposto que você vai adorar minha apresentação, bonitão. Receberei mais aplausos que vocês e vamos ver quem vencerá essa disputa. – Disse a loira.

– Eu pensei que esse show fosse beneficente e não uma competição. – Falou Ashley ficando confusa.

– E é. – Retrucou André tentando informá-la da situação.

– O que?! Claro que não foi um beijo técnico, Beck e eu estamos namorando sim. – Disse Jade se metendo entre Beck e Mary que arqueara uma sobrancelha para o canadense.

– É, estamos sim. – Beck confirmou aliviado de escutar aquilo enquanto olhava para Jade procurando sinais de que ela poderia estar brincando com ele, mas ela não estava, pelo contrário, até sorrira meio envergonhada olhando para as próprias mãos, mas depois voltou a sua pose durona, fitando Mary.

– Bom... Quem sabe você não mude de ideia depois que ver minha apresentação. Até mais, bonitão. – Falou puxando seu filho pela mão e indo na direção dos camarins.

– Então é verdade? Estamos namorando? – Beck mal podia acreditar.

– A não ser que queira terminar, Oliver? – Indagou Jade cruzando os braços.

– Bem...

– OLIVER! – Gritou Jade fazendo o garoto rir e puxá-la pra mais perto tascando-lhe um beijo. Cat e Tori sorriam animadas e a ruivinha batia palminhas, Ashley estava achando aquilo tudo muito fofo e esperando quando André finalmente a pediria em namoro.

– Tá tudo muito bonito, meus parabéns ao casal, mas eu preciso de uma bebida. – Disse Zac saindo dali. Uma mulher, um cara, e uma criança ruivinha começaram a cantar a música Timber da Ke$ha e todos dançavam animados.

– Agora vamos prestigiar a apresentação de Mary William e seu filho, Ector. – Anunciara o Diretor Jorge, Mary subiu ao palco vestida com um roupão. A música soou pelo lugar e ninguém acreditava no que ela iria fazer, foi quando a loira tirou o roupão.

– Ela vai mesmo fazer isso? – Perguntou André chocado.

– Eu não acredito! – Soltou Ashley.

– Isso é sério? – Beck cutucou Jade para ver se ela respondia, mas até a morena não sabia o que dizer.

– Nossa, que corpo! – Zac deixou escapar assim que voltou com a bebida, Tori fechou a cara com aquele comentário do loiro. – Incrível, como tá tudo no lugar certo, né? – Perguntou a André.

– Sei de nada! – Falou o Harris recebendo um olhar feio de Ashley, o Smith não havia percebido, estava extasiado olhando para aquela mulher, afinal, era a reação de todos ali. Mary estava apenas de biquíni, um bem provocativo por sinal, lavando um carro cenográfico enquanto cantava a música Don't Cha das The Pussycat Dolls. Ninguém ali falava nada, só observava a mulher dançando e cantando enquanto fingia lavar o carro. Depois do choque inicial, o Diretor Jorge subiu ao palco.

– Senhorita William, o que significa isso? – Era a resposta que todos queriam saber. – Fechem as cortinas, agora! – As cortinas foram fechadas e o Diretor fitou a plateia. – Infelizmente a Senhorita William não entendeu que a apresentação no show beneficente tem que ser feita com acompanhamento do aluno, ou seja, com o filho dela. E como nada disso aconteceu, tive que interromper a... Apresentação. Próximos! – Logo os restantes que faltavam se apresentar, cantaram. Todos ignoraram o que aquela mulher tinha feito, afinal, como ela tivera coragem para cantar e dançar daquele jeito, principalmente quando deveria estar se apresentando com o filho?

– Ela só queria chamar atenção. – Disse Beck.

– E conseguiu! – Resmungou Jade.

– Bem, eu ainda estou aqui, não estou? E a única a quem quero prestar atenção é você. – Disse Beck, Jade sorriu, o Oliver conseguia facilmente lhe acalmar, metade disso era parte de seu jeito paciente, e a outra parte era que na maioria das vezes que ela se irritava, era por culpa dele, então naturalmente que ele teria que acalmá-la. Todos continuaram dançando ao som das apresentações, mas foi ficando tarde e alguns pais com crianças acabaram indo embora, mesmo assim ainda tinha muita gente ali, principalmente, paparazzi do lado de fora, o que significava que Trina havia parado de importunar James Rich e havia ido até os paparazzi, tentar se mostrar um pouco mais.

– Agora que todas as apresentações terminaram, podemos abrir espaço para as apresentações de ultima hora que são as pessoas que assinaram seus nomes na lista. Com vocês, Cat Valentine e Robbie Shapiro. – Anunciou o Diretor. Todos bateram palmas e Cat e Robbie subiram ao palco de mãos dadas. A música começou a soar e Robbie e Cat pegaram seus microfones. (Na música, Robbie cantará a parte de Big Sean e de Iggy Azalea, por isso as mudanças).

– It's Robbie Rob

I got one more problem with you girl

Aye... – Cantou Robbie agitando as mãos juntamente com o microfone.

– Hey baby, even though I hate ya

I wanna love ya, I want you

And even though I can't forgive ya

I really want to, I want you

Tell me, tell me, babe

Why can't you leave me?

Cause even though I shouldn't want it

I gotta have it, I want you

Head in the clouds

Got no weight on my shoulders

I should be wiser

And realize that I've got.. – Cat começou a cantar, não abrindo mãos de seus altos e potentes agudos, é claro que a plateia adorou, inclusive seus amigos que começaram a gritar e a dançar.

One less problem without ya

I got one less problem without ya

I got one less problem without ya

I got one less, one less problem

One less problem without ya

I got one less problem without ya

I got one less problem without ya

I got one less, one less problem…– Robbie cantava também sussurrando enquanto Cat dançava a coreografia que tinha ensaiado junto com algumas dançarinas de apoio que haviam ali, elas rapidamente aprenderam e seguiram a ruivinha.

I know you're never gonna wake up

I gotta give up, but it's you

I know I shouldn't ever call back

Or let you come back, but it's you

Every time you touch me

And say you love me

I get a little bit breathless

I shouldn't want it, but it's you

Head in the clouds

Got no weight on my shoulders

I should be wiser

And realize that I've got… – Cat cantava mais alto enquanto dançava e agitava os braços e rebolava, o público ia à loucura e seus amigos gritavam seu nome, basicamente ela havia animado ainda mais todas àquelas pessoas.

– One less problem without ya

I got one less problem without ya

I got one less problem without ya

(I got one less, one less problem)

One less problem without ya

I got one less problem without ya

I got one less problem without ya

(I got one less, one less problem)…– Robbie cantava enquanto gesticulava ao lado de Cat, o Shapiro não sabia dançar muito bem, mas interagia com a ruivinha tão bem que ninguém se importava. Cat cantava os últimos versos, os dois sempre muito próximos no palco.

– It's Robbie Rob

What you got?

Smart money bettin' I'll be better off without you

In no time I'll be forgettin' all about you

You sayin' that you know, but I really, really doubt you

Understand my life is easy

When I ain't around you

Rob Rob, too biggie to be here stressin'

I'm thinkin' I love the thought of you

More than I love your presence

And the best thing now is probably for you to exit

I let you go, let you back

I finally learned my lesson

No half-steppin'

Either you want it or you just playin'

I'm listenin' to you knowin'

I can't believe what you're sayin'

There's a million you's baby boo

So don't be dumb

I got 99 problems but you won't be one

Like what!... – Robbie deixara de cantar sussurrando e assumira um tom mais de rapper fazendo com que todos se empolgassem mais com sua parte na música, principalmente porque o garoto agitava as mãos enquanto cantava o que melhorava ainda mais sua performance.

One less, one less problem

One less, one less problem

Head in the clouds

Got no weight on my shoulders

I should be wiser

And realize that I've got…– Cat cantava agora ajoelhada no palco e praticamente gritando no ultimo verso, pois seu agudo saíra exatamente como um grito. Um grito bem afinado, é claro.

One less problem without ya

I got one less problem without ya

I got one less problem without ya

I got one less, one less problem

One less problem without ya

I got one less problem without ya

I got one less problem without ya

I got one less, one less problem

One less problem without ya

I got one less problem without ya

I got one less problem without ya

I got one less, one less problem…– Agora os dois cantavam praticamente juntos, Robbie voltava a sussurrar e Cat a cantar mais alto, tudo parecia muito sincronizado entre os dois, por fim a apresentação acabou e Cat e Robbie receberam os aplausos da plateia, os dois deram um pequeno selinho e desceram do palco para receberem os elogios de seus amigos.

– Vocês mandaram muito bem! – Diziam todos, até mesmo David e Chloe que a essa altura já tinham voltado a muito tempo dos camarins.

– É, Cat, eu não queria chamar atenção e você me ajudou muito. – Disse Tori. Cat ficara confusa. – Porque com essa apresentação, quem é que vai prestar atenção em mim? Todos estão de olho em você, você foi demais. – Elogiou Tori, Cat a abraçou.

– É, é, a Cat e o Robbie mandaram muito bem, mas... Hey, Mary. – Disse Jade avistando a loira saindo dos camarins depois de um longo tempo desaparecida após o vexame. – Como foi ficar lá dentro esperando a poeira baixar?

– Jade, não provoca. – Tentou Beck, mas isso só fez a morena se soltar mais e puxar mais conversa com a loira que já se aproximava deles.

– Pelo menos não tive que recorrer a “beijo técnico” pra que a plateia me aplaudisse. – Revidou Mary fazendo aspas com as mãos.

– Ah! Eu tive que recorrer a beijo técnico? – Jade riu malvada. – Você praticamente quis fazer um ensaio nu ali na frente e eu tive que recorrer a essas coisas?!

– Ninguém saiu prejudicada na minha performance, já na sua, o Beck infelizmente arrumou uma louca como namorada. – Declarou Mary.

– Eu vou... – Jade já ia pra cima de Mary, mas Beck a segurou e Zac foi ajudar o canadense a segurar à morena.

– Só seu filho saiu prejudicado nessa história, não é, Senhorita William? – Apontou Beck. – Mas irei conversar com o Ector, afinal, ele não pode ser prejudicado por causa da mãe.

– Você ainda tá defendendo ela e o filho? – Jade quase gritou.

– Calminha ai, Jade. – Disse Zac chamando a atenção da morena, infelizmente Mary também o olhou, fazendo uma minuciosa inspeção de cima a baixo.

– E você quem é? – Perguntou a loira mudando de assunto e fugindo do assunto que Beck impusera.

– Zac Smith. – Respondeu o loiro. Tori se remexeu nervosa, prestando atenção em como a mulher fitava o Smith, como se ela quisesse agarrá-lo ali mesmo. Raiva começou a se formar no coração da Vega.

– Porque você só não sai daqui, hum? Pelo que conheço da Jade, você vai acabar com uma tesoura, Deus sabe onde. – Falou Tori querendo afastar a loira.

– Não se mete ai, sua garça, eu to falando com o loirinho de olhos azuis lindos. – Mary sorriu aproximando-se de Zac.

– Não vai ganhar nada de mim ficando aqui! – Cortou logo o Smith, a loira se encolheu, depois fechou a cara e saiu dali às pressas.

– Boa, cara. – Falou André.

– É, ela era irada. – Falou Cat, todos pararam para fitá-la sem entender, apenas Jade revirou os olhos e compreendeu a ruivinha.

– Cat, irado é bom. – Apontou.

– Ah! Então... Ela não era nada irada. – Falou a ruivinha gesticulando com as mãos, todos riram aliviando o clima. Jade se acalmou e Tori pareceu ficar aliviada com o fora que Zac dera na Senhorita William.

– Agora com vocês. Ashley Smith e André Harris. – Apresentou o Diretor. André e Ashley subiram ao palco e todos bateram palmas. Os dois se entreolharam e Ash pegou o microfone.

– Essa música é de minha autoria e espero que gostem. – Declarou corando levemente. Zac olhou para irmã no palco, não acreditando que ela finalmente cantaria uma música dela, ali para que todos vissem, normalmente ela só compunha e ficava para si. É claro que Ashley não tinha tanta vergonha como ele, afinal, ela cantava músicas de outros cantores, de vez em quando em apresentações no Teatro Smith ou em outros lugares, mas nunca, músicas dela. Mas porque ela cantaria com André? Isso ele não entendeu. – O nome da música é Made In The USA. – Anunciou e Zac logo reconheceu que era a música que ele uma vez vira no papel, Ashley tinha dito que era pra um garoto.

Our love runs deep like a Chevy

If you fall I'll fall with you baby

Cause that's the way we like to do it

That's the way we like

You run around and open doors like a gentleman

And tell me girl everyday you're my everything

Cause that's the way you like to do it

That's the way you like

Just a little West Coast and a bit of sunshine

Hair blowing in the wind

Losing track of time

Just you and I

Just you and I

Whoa, whoa... – Começou Ashley a cantar enquanto André tocava seu teclado musical e olhava para ela, em vários momentos da música os olhares se encontravam, principalmente porque ela tinha feito aquela música para ele.

(Nosso amor vai fundo como um Chevrolet
Se você cair, eu vou cair com você, amor
Porque essa é a maneira que nós gostamos de fazer
É assim que gostamos
Você corre por aí abrindo portas como um cavalheiro
E me diz todo dia "garota você é tudo para mim"
Porque é assim que você gosta de fazer
É a que você gostamos
Basta um pouco de costa oeste e um pouco de sol
Cabelos ao vento, perdendo a noção do tempo
Só você e eu, só você e eu
Woah, woah)

–No matter how far we go

I want the whole world to know

I want you bad

And I won't have it any other way

No matter what the people say

I know that we'll never break

Cause our love was made

Made in the USA

Made in the USA

Yeah, yeah– Agora André cantava junto com Ashley enquanto a garota o rodeava e cantava olhando para ele, os dois sorriam pensando na letra, era exatamente o que sentiam um em relação ao outro.

(Não importa o quão longe formos, quero que o mundo inteiro saiba
Eu quero você loucamente, e não vou aceitar que seja de outra maneira
Não importa o que as pessoas digam,
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito, feito nos EUA
Feito nos EUA, sim)

– Always reading my mind like a letter

When I'm cold you're there like a sweater

Cause that's the way we like to do it

That's the way we like

I'll never ever let the world get the best of you

Every night we're apart

I'm still next to you

Cause that's the way I like to do it

That's the way I like... – André cantava só e tocava seu teclado, Ashley o obervava enquanto dançava lentamente de acordo com a música. O clima deles havia contagiado a todos e as pessoas que haviam ficado no lugar, se juntavam com seus pares e dançavam ali. Beck dançava com Jade e Cat com Robbie, Chloe brincava com David e Tori olhava ás vezes para Zac que tinha a boca aberta em choque. Tudo estava sendo esclarecido para ele. André era o garoto por quem Ashley estava apaixonada e ele tentava descobrir isso a toa enquanto o garoto por quem a irmã estava apaixonada vivia andando com ele e... Com ela também.

(Você sempre lê minha mente como uma carta
Quando tenho frio você está ali como um suéter
Porque é assim que gostamos de fazer
É assim que gostamos
Nunca deixarei o mundo tirar o melhor de você
Toda noite quando estamos longe um do outro, eu ainda estou perto de você
Porque é assim que gostamos de fazer
É assim que eu gosto)

We touch down on the East Coast

Dinner on the skyrise

Winter is the best time

For walking in the city lights

You and I

You and I

Whoa, whoa... – Ashley cantava também expondo seus tons agudos ao mesmo tempo em que demonstrava sentimento com a música.

(Aterrissamos na Costa Leste
Jantar no arranha-céu, o inverno é a melhor época para andar sob as luzes da cidade
Você e eu
Woah, woah)

No matter how far we go

I want the whole world to know

I want you bad

And I won't have it any other way

No matter what the people say

I know that we'll never break

Cause our love was made

Made in the USA

Cause baby I'll bite the bullet

And take the blows for love

Our love

Was made in the USA

Made in the USA

Made in the USA– Os dois cantavam juntos alternando as vozes de vez em quando.

(Não importa o quão longe formos, quero que o mundo todo saiba
Eu quero você loucamente, e não vou aceitar que seja de outra maneira
Não importa o que as pessoas digam,
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito, feito nos EUA
Porque, amor, eu vou receber todas as balas
Suporta os golpes pelo amor
Feito nos EUA
Feito nos EUA, feito nos EUA)

No matter how far we go

I want the whole world to know

I want you bad

And I won't have it any other way

No matter what the people say

I know that we'll never break

Cause our love was made

Made in the USA

Made in the USA

Yeah, yeah

Made in the US

Made in the US

Made in the USA... – As vozes ficavam mais e mais fortes, André já havia largado seu teclado e ido cantar junto á Ashley, os dois se abraçavam de lado, nada demais para amigos, mas Zac agora entendia o que significava. Assim que Ashley deu seu ultimo grito, eles se olharam e sorriram um para o outro, parecia que aquela música tinha exposto tudo o que eles sentiam. Todos os aplaudiram e André pediu silêncio à plateia porque tinha algo a dizer, mas depois que todos se calaram, o garoto mal conseguia abrir a boca. Ashley não aguentava mais aquela situação, então resolveu acabar logo com isso.

– André Harris, você quer namorar comigo ou não? – Perguntou para que todos escutassem, mas a pergunta havia sido absorvida e André falara com sua voz fina típica de quando estava nervoso, ele estava tão ansioso que as palavras mal se formavam.

– Sim! – Ashley o olhou como se não entendesse. – SIM! – Gritou, mas ai lembrou-se de que estava falando no microfone e com o grito, aquilo tinha saído muito alto e incomodara as pessoas. – Quer dizer, sim! – Falou mais calmo e os dois deram as mãos para saírem do palco enquanto sorriam abertamente. Zac ainda tinha sua boca aberta em choque quando os dois se aproximaram do grupo de amigos depois de receberem os aplausos e alguns “Own” das garotas.

– Parabéns! – Tori abraçou André e assim que o soltou todos deram os parabéns ao casal, mas agora todos encaravam Zac que tinha a boca aberta pra falar alguma coisa, mas não conseguia dizer nada. Beck chegou perto dele e o abraçou de lado, dando umas tapinhas em seu peito.

– É, cara, não é fácil! – Falou segurando o riso.

– Eles não formam um casal fofo?! – Perguntou Tori a Zac.

– Fofo? Fofo? – Foi à primeira coisa que ele disse, mas parecia estar se engasgando e não falando. – Mas eu não acredito nisso, não acredito mesmo. Você e ele? Você e ele? Ah, mas isso é... Ah! – Zac mal conseguia pensar, estava andando de um lado para o outro e assanhando os cabelos, André começou a se preocupar.

– Dylan, você tá bem? – Perguntou Ashley.

– Ah, to bem sim! – Disse irônico, André que não havia entendido, soltou um “que bom” e puxou Ashley para um abraço de lado, dando-lhe um beijo em sua bochecha. – Ei, Harris, pode soltar minha irmã, agora! – Zac o olhou com raiva e puxou Ashley pelo braço. – Você vai pra casa comigo!

– O que? Mas... Zac. – Tentava Ashley.

– Não, não. Nada de Dylan isso, Dylan aquilo! – Zac a imitou debochadamente. – Você vem comigo, agora. – Declarou firme.

– Tá bom então. Jade você vem comigo? – Perguntou Beck e a morena concordou.

– Vamos deixar os pombinhos namorarem então. – Disse Robbie. – Nós levamos Chloe e David. – Podemos ir com você, André?

– Han... Tudo bem, acho que perdi minha namorada. – Disse o Harris olhando para os irmãos que “brigavam”.

– Ah, namorada, mas olha essa... Ah! – Estressou-se Zac. – Vamos Ashley!

– Mas e eu? Cat, Robbie, Chloe e David vão com o André. Posso ir com vocês, Beck? – Perguntou Tori.

– Nem pensar, não dá pra ir a pé? – Perguntou Jade se afastando com Beck que deu um sorriso de desculpas para a amiga.

– Você vem com a gente, Tori, é melhor que pelo menos você controla o Zac de me bater. – Disse Ashley.

– Ele te bate? – Tori perguntou preocupada.

– Claro que não, até parece que esse mané pode comigo. – Falou Ashley assanhando mais ainda o cabelo do loiro.

– Ash, dá pra calar a boca? Eu já to bastante estressado por hoje. Você bem que podia tirar logo sua carteira, né Tori? Ora essa. – Tori se encolheu, mas foi com eles. Chegando á frente da casa dos Smith, Ashley entrou não ligando para Zac que tentava discutir com ela.

– Bom, obrigada pela carona, eu acho. – Falou Tori.

– Tá, ok, desculpe por isso. – Zac pareceu ficar mais calmo. Tori colocou a mão em seu cabelo e o ajeitou, pois estava todo pra cima já que o garoto não parava quieto. – Até mais, Tori.

– Até mais, Zac. – Falou aproximando-se do garoto e o abraçando. Aquele abraço demorara um pouco mais do que o normal, mas os dois não ligavam para aquilo.

– Chega de abraços por hoje, né? – Falou o loiro pegando no braço da garota que já ia embora e a puxando de vez, Tori se surpreendeu com aquilo e arregalou os olhos. – Acho que você já me abraçou muito por hoje. – Ela corara lembrando-se do parque de diversões onde de vez em quando agarrava o garoto quando estava com medo, ou no cinema quando estavam assistindo o filme de terror. – Boa noite, Tori. – Zac colocara a mão no seu pescoço e a trouxera para si, dando-lhe um beijo na testa. Os dois se fitaram demoradamente e com o rosto mais vermelho de todos, Tori resolveu tomar a iniciativa de afastar-se do garoto, assim, sorriu para ele e foi pra casa.

Próximo Capitulo:

“Poucos tem o privilégio dessa visão.”

“Então o rosto dela tava torto.”

“O que gerou mesmo polêmica na internet foi...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello meus divos, e ai, gostaram do pedido BADE de namoro? Bem eles né, isso de fugir do normal?! O vídeo da Mary dançando foi retirado de um filme de comédia, então por favor, ignorem a parte do hambúrguer no carro kkkk, mas levem em consideração que a música, o biquíni, todo o resto, foi bem leal ao que eu queria passar e sim, a mulher do vídeo é a Mary. Como boa arianator que sou, tinha que ter música da diva né? Desculpem por isso, hahaha! Adorei reescrever a parte da Iggy, colocando o Robbie, hihih *-* Gostaram do capitulo? Comentem, plys, beijos!