Asphalt Café escrita por Victane


Capítulo 33
I Wanted to get rid of me to get With Other Girls?


Notas iniciais do capítulo

Heeey, pessoas. GENTE, EU SEI, VOCÊS QUEREM ME MATAR. okay, podem fazer isso depois desse capitulo, eu deixo. Assumo, vacilei pra caral** com vocês, podem falar o que quiserem, deixo até me xingarem. Fiquei mais de um mês sem postar nessa fic e só to postando agora porque um de vocês praticamente teve que comentar pra eu me tocar, desculpem. Vocês não sabem quanto ta sendo corrido pra mim com as coisas da facul. To tentando organizar tudo, mas tá fod*. Desculpem mesmo. Espero que gostem. Beijinhos!
*Esse capítulo segue a série: Brilhante Victoria ou Victorious
Como descrito: Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas.
Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568634/chapter/33

Ashley, chegamos tarde?! A policia já está ali! – André abriu a porta do carro, nem sequer deixando que Helen estacionasse, rapidamente a Smith o seguiu e os dois correram até a entrada da Hollywood Arts. Estava a maior agitação lá dentro, policiais vigiavam as portas e janelas da escola. André, Ashley e Helen entraram na escola e logo avistaram Tori, ou pelo menos o que parecia ser ela. O Diretor Jorge agarrava a garota, que tinha um saco plástico envolto de sua cabeça, enquanto tentava andar com ela para trás. Os policias apontavam a arma para o homem, mas não poderiam atirar, se não, feririam Tori.

— Ela é minha, vocês entenderam?! – Jorge parecia outra pessoa, não demonstrava mais ser um “diretor” controlado de antes e sim um louco, psicopata que poderia ferir quem quer que precisasse para atingir seu objetivo.

— Vocês a querem só pra você, mas ela é minha, só minha!

— Acalme-se, vamos entrar em um acordo! – Falou um dos policiais.

— Que acordo, que nada! Vocês querem ficar com ela que eu sei, mas eu lutei tanto para conseguir que esse dia chegasse, e ele chegou, eu ficarei com Victoria. Só não a peguei antes porque o show beneficente estava cheio de gente, mas hoje ninguém me impedirá. – Tori murmurava algo por debaixo do saco. André estava tão aflito que praticamente esmagava a mão de Ashley com aquele aperto tão forte. Um policial entrou pela janela sem ser visto por Jorge e chegando por trás dele, conseguiu dar uma coronhada em sua cabeça, fazendo com que o “Diretor” caísse no chão e largasse Tori que depois que retirou o saco da cabeça, correu até André.

— Tá tudo bem, eu to aqui, vem cá... – Com as palavras de André, Tori se acalmou, indo abraçar o amigo. Os policiais algemaram Jorge, o levando para a viatura enquanto o homem permanecia inconsciente.

40 minutos depois...

— Que bom que você está bem, Tori, ficamos muito preocupados! – Disse Beck abraçando a amiga.

— Fale por você. – Resmungou Jade ainda irritada pela discussão dos dois, Tori revirou os olhos, mas sorriu por a West pelo menos estar com ela naquele momento.

— Mas o que aconteceu com o verdadeiro Diretor que você mandou para dirigir a Hollywood Arts? – Perguntou André á Helen, depois de ter explicado a todos, tudo o que Helen havia dito.

— Os policiais foram há algum tempo para a casa de Jorge e encontraram o verdadeiro Diretor lá dentro, estão trazendo-o para cá... – Disse Helen apontando para a porta. Dois policias vinham com um esqueleto, todos arquejaram com a possibilidade de aquele ser o verdadeiro Diretor que Helen havia mandado. Mas ai logo depois do esqueleto, um homem barbudo, parecendo um mendigo entrou na escola acompanhando de três policias.

— Ele me deixava dar aula para aquele esqueleto ali! – Apontava o cara. – Eu sou professor de Química, não sou Diretor, sou professor de química, vocês sabem né?! Não sabem? Pois eu sou professor de Química, não Diretor. NÃO DIRETOR! – Gritou o cara olhando para todos ali, os policiais o levaram.

— Ele foi à única pessoa que consegui achar para o cargo, ele era professor de química, mas tá na cara que ficou meio pirado depois de ser mantido em cativeiro. Agora eu assumirei a Hollywood Arts. É isso, tchau crianças! – Disse Helen saindo dali como se fosse à coisa mais natural possível.

— Bom, melhor irmos, você precisa descansar, Tori. – Disse Beck sorrindo para a amiga. Jade revirou os olhos para a cena.

— Obrigada Beck, obrigada a todos, vocês me ajudaram muito hoje! – Agradeceu Tori e todos ali foram para casa.

—__________________________________________________________

— Você tinha que dar uma de super herói, abraçando e sendo super carinhoso com a Tori. – Disse Jade assim que chegou em casa sendo seguida por Beck. Tori já havia ido para seu quarto, ainda era de tarde e muita coisa havia acontecido.

— Eu não quis... Ah, Jade, ciúmes não, por favor... – Falou Beck super calmo. - Eu odeio quando você fica falando assim, parece que eu fiz alguma coisa errada. Eu só quis proteger uma amiga, Jade, ela quase foi sequestrada... Você sabe o que é isso? Isso é muito sério!

— A Tori é famosa, pessoas famosas são obrigadas a aceitarem que correm riscos o tempo todo, isso só foi mais uma coisa normal de se acontecer, mas não basta defender aquela garota da aula, você ainda tem que defender a Tori. – Acusou Jade.

— Eu não quero mais falar sobre isso! – Beck jogou as mãos para o alto e sentou no sofá, Jade sentou ao seu lado, frustrada enquanto bufava. – Não quero mais falar com você. – Falou agindo como uma criança. Jade pegou o celular e lhe mandou uma mensagem.

“Se você parasse de tentar ser o salvador do mundo talvez arrumasse tempo pra ser menos infantil.”

— O que? Eu não sou assim... – Disse Beck assim que recebeu a mensagem. – Ah é? – Ele olhou provocador para Jade e ela fez uma careta em resposta. – Então, espera! – Ele mandou uma mensagem para a garota.

“Talvez se você parasse de ficar me policiando, pudesse trabalhar mais seu lado mulher louca ciumenta.”

— O QUE?! Você me chamou mesmo disso? – Jade se irritou apertando os olhos na direção do canadense que não desmanchou sua pose. Jade começou a digitar e se preparava para lhe mandar outra mensagem, e assim os dois passaram o restante da tarde.

—__________________________________________________________________

Tori batia os pés na cama, mudava de posição, fazia barulhos com a boca, esfregava as mãos, tudo isso enquanto tentava ler um livro. Mas sua cabeça não conseguia se concentrar em nada que não fosse o que acontecera hoje. E não, não era sobre o “Diretor” Jorge e o quase sequestro, mas sim, sobre Trina e Zac. Como ele pôde ter feito uma coisa dessas? E o mais importante. Como Tori pôde ter descontado sua raiva em Trina? Rapidamente jogou o livro para o lado e pegou um pedaço de papel, sabia que sua irmã estava no sono da beleza e não gostava de ser interrompida, nem que fosse para escutar um pedido de desculpas da Vega mais nova. Tori escreveu para a irmã, pedindo mil vezes desculpas por ter sido rude com Trina, depois que acabou de escrever, saiu do quarto e foi até o quarto vizinho, que era o de Trina, na lateral da casa, e colocou a carta por debaixo da porta, depois voltou para seu quarto e continuou a tentar ler o livro.

Zac estava eufórico para contar a novidade para Tori, sabia que a Vega tinha ficado irritada por ele ter beijado a irmã dela, mas com a noticia que saíra na TV, ela ia adorar o que ele tinha pra contar. Mas no momento, encontrava-se preocupado em conseguir despistar as fãs malucas que o seguiam. Olhando para trás e vendo que as garotas que praticamente já tinham rasgado metade da sua roupa, estavam fitando na outra direção. Zac subiu na árvore na lateral da casa de Tori e esperou que aquela multidão de garotas passasse por ali, assim que as meninas foram embora, ele com cuidado, colocou o pé no galho mais fino e pulou pra dentro do quarto de alguém. Notou ser o de Trina já que ouviu o ronco da garota e a decoração cafona do local. Antes de abrir a porta pra sair dali, Zac viu uma carta no chão, mas achou que já estava abusando demais da privacidade das garotas, por isso, fechou a porta direito e seguiu para o próximo quarto, que sabia ele ser o de Tori, afinal, tinha uma estrela pendurada na porta com o nome “Make it shine”. Ele tentou abrir a porta, mas estava trancada, por isso bateu devagar. Tori parou o que estava fazendo e foi ver quem era, ao abrir a porta e se deparar com Zac a primeira coisa que fez foi revirar os olhos. O garoto entrou rápido no seu quarto e trancou a porta.

— Preciso te contar uma coisa! – Falou animado.

— Não quero falar sobre nada do que tenha acontecido. – Declarou Tori.

— Tá, mas disso você vai querer saber... – Zac sentou na cama da garota que ainda estava de pé o encarando severamente. – Jura? Tá lendo Se eu ficar? Tava chorando? – Zac reparou no livro em cima da cama da garota. Tori limpou uma lágrima quase seca perto de seus olhos.

— Tava, o que posso fazer?! É melhor que a Culpa é das Estrelas. – Declarou dando de ombros e sentando na outra ponta da cama.

— Então já leu A Culpa é das Estrelas? Honestamente não gosto de livros tão água com a açúcar. – Disse rindo de canto.

— Você veio aqui pra criticar meus livros ou me dizer o que está fazendo aqui? – Perguntou cruzando os braços.

— Nossa, tá fazendo cosplay da Jade é?! Tá, eu vim aqui pra te mostrar isso... – Zac apontou para suas roupas um pouco rasgadas. – Sabe o que é isso?! – Tori negou com a cabeça. – Isso aqui, Senhorita Vega foi à reação das minhas fãs quando viram essa foto aqui. – Zac tirou de dentro de suas vestes, uma revista, na capa aparecia ele beijando uma garota, na foto não dava para ver que era Trina, mas Tori já sabia desse fato e isso só a deixou  com mais raiva.

— Você não precisa ficar me lembrando das coisas que aconteceram hoje de manhã. – Reclamou a garota.

— Não estou te lembrando, estou é me gabando. Graças a minha inteligência, salvei nós dois. Você já estava de saco cheio dessa mídia atrás de nós, e eu também, então o que foi que eu fiz?! Dei o meu jeito. O paparazzi que tirou essa foto minha com a Trina não teve tempo de tirar outra para mostrar quem ela era. As pessoas estão achando que eu beijei uma fã, e como você estava na foto, eles estão tirando a conclusão de que não estamos namorando, já que eu não beijaria outra pessoa na sua frente, caso estivéssemos juntos. Isso anula todo o nosso “namoro” e...

— Dá mais credito a você, já que agora suas fãs querem um beijo seu, acertei? – Tori o olhou de boca aberta.

— É, elas estão numa perseguição lá fora nesse exato momento, e eu consegui subir pelo quarto da Trina e me esconder aqui na sua linda casa... – Zac passou a mão pelos moveis de Tori enquanto caminhava pelo quarto da garota. Avistou um sutiã laranja pendurado no cabide, o pegou e riu baixinho.

— Não sei por que fez isso, já que adora receber tanta atenção. Deveria ter ficado lá com elas... – Tori pegou o sutiã das mãos de Zac e o guardou.

— Não, não, gosto das minhas fãs, mas também não sou louco, isso foi o que elas fizeram assim que saí do Teatro Smith. Ah, olha só, essa roupa é de um personagem que eu tava interpretando junto com a Cat que ainda está recebendo aulas da Miranda, então, minhas roupas normais estão aqui... – Zac retirou uma camisa e uma bermuda de dentro das suas roupas e jogou na cama de Tori. – Posso tomar banho aqui? – Riu sedutoramente. – Não posso ir pra casa agora, Ashley deve estar segurando a maior barra lá, e, por favor, não conte para seus amigos que estou aqui, mesmo que eles não queiram falar, as fãs conseguem arrancar qualquer tipo de informação... – No exato momento que Zac disse isso, os dois escutaram barulhos na porta, era alguém batendo.

— Tori? Tori? Sou eu, Robbie... Cheguei mais cedo, você viu a Cat? Jade e Beck estão lá embaixo, mas eles não me responderam, então... Você sabe onde ela está? – Perguntou Robbie do lado de fora do quarto de Tori. Zac imprensou Tori na parede, tapando sua boca e tentando avisá-la pra não contar nada para Robbie, a garota estava com muita raiva do Smith por ser tão egoísta e querer fazer tudo do jeito dele, mas não resistiu ao perfume do garoto que encontrava-se tão próximo á ela, resolveu ajudá-lo.

— A Cat foi para o Teatro Smith, Robbie. Até mais! – Disse Tori depois que Zac tirou a mão da sua boca, os dois ainda ouviram Robbie soltar algum murmuro como se tivesse irritado com a ruivinha, mas depois ele se fora. Tori olhou para Zac, os dois estavam tão perto um do outro que se quisessem se beijar, podiam fazer isso sem quase se movimentarem. Zac respirou fundo fechando os olhos e deu um passo para trás, pra longe de Tori.

— Então... Posso tomar banho agora? – Perguntou sorrindo convencido. Tori suspirou derrotada e foi procurar alguma toalha para o Smith.

—______________________________________________________________

— CAT! Você tá ai? – Perguntou Robbie chegando finalmente ao Teatro Smith. A relação entre ele e Cat estava cada vez mais conturbada. A ruivinha não havia ido trabalhar nesses últimos dias, só ficando com a Miranda, em suas aulas particulares de teatro e música enquanto Robbie tentava aguentar as pontas na clínica e ainda assumindo o controle de sua própria empresa. Mas sempre que o garoto tentava dizer que não aguentava mais para Cat, ele pensava no quanto a ruivinha estava feliz com tudo isso, mas não passaria de hoje, ele finalmente iria expor tudo que sentia em relação à futura carreira da Valentine. – Cat, ai está você, senti saudades. – Falou ao encontrar a ruiva nos corredores do Teatro, ela parecia já estar de saída de lá.

— Oi, Robbie, eu também estava com saudades. – Falou dando pulinhos e o abraçando. – Eu estou tão feliz recebendo conselhos da Miranda, ela é tão legal pra mim e...

— Cat, precisamos conversar... – Tentou Robbie.

— E ela me prometeu que minha carreira no teatro ou na música vai levantar voo depois de suas recomendações e...

— Cat, eu... – Robbie não conseguia se concentrar enquanto a ruivinha não parava de falar.

— E ai ela também me disse que...

— CAT! PRESTA ATENÇÃO! – Gritou e a ruiva se calou, o fitando enquanto piscava os olhinhos. – Eu... Eu... Eu também estou muito feliz por você. – Disse não conseguindo mais uma vez. Cat sorriu e o beijou devagar e depois os dois foram para onde a garota morava.

—______________________________________________________________

— Tori, pode me passar o sabonete? – Perguntou Zac no banheiro. Tori se levantou da cama e foi até lá, pegou o sabonete, Zac colocou a mão pra fora do Box do banheiro e Tori o entregou. – Valeu mesmo por não ter dito nada, sério, você não faz ideia de como é ter fãs tão descontroladas que rasgam sua roupa quando te veem.

— Na verdade sei sim, mas é pra isso que contrato um guarda costas. – Disse a garota saindo do banheiro. Zac deu de ombros enquanto continuava se ensaboando.

— Vega? Você tá ai? – Perguntou Jade na porta do quarto de Tori, a garota arregalou os olhos ao ouvir a voz da morena. – Olha, temos um problema, abre a porta...

— Não, Jade, eu vou... Hum... – Tori ficou sem desculpas. Não queria que Jade entrasse e visse Zac, e se abrisse a porta ela escutaria o som do chuveiro e então teria que explicar o porquê de manter o garoto escondido no seu quarto, isso geraria qualquer tipo de piada de mau gosto vinda de Jade, e isso não era bom, ela não teria que aguentar isso por Zac. Não teve muito tempo pra pensar, Jade já estava abrindo a porta usando a chave extra que Tori colocava embaixo de seu tapete do lado de fora, para caso de emergências. Sem pensar duas vezes, Tori entrou no banheiro, Zac ainda tomava banho, a garota fechou a porta e torceu pra Jade não a abri-la.

— Tori, umas fãs irritantes do Zac estão lá embaixo procurando por ele, algumas disseram que o viram entrando aqui, não sei como, mas foi o que disseram, e ter que ficar aguentando aquelas garotas bobonas não é pra mim, então desce lá e dá uma bela desculpa, ou vou ter que usar a violência. – Disse Jade já dentro do quarto de Tori. – Tori? Ah! – Resmungou quando viu que a garota estava no banheiro. Tori ouviu os passos da morena se aproximando e percebeu que tinha se esquecido de trancar a porta.

— Droga! – Murmurou baixinho.

— Tori? Tá sem roupa? Se tiver cobre isso ai que to entrando, Vega. – Tori arregalou os olhos quando viu o trinco se mexer e no momento que a porta se abriu, num impulso, a Vega entrou no Box escuro do banheiro onde Zac tomava banho e o fechou com os dois lá dentro. Olhando pra cima pra não ver o garoto nu, a garota esperou que Jade saísse, mas com a morena nada era tão fácil.

— Jade... Eu to... Tomando banho, vou demorar, hum... Despista as tais fãs do Zac por conta própria... – Disse Tori vendo que Jade não iria embora.

— Okay! Vou bater em cada uma delas. – Disse a West sorrindo maldosamente enquanto saía do banheiro. Tori esperou e quando ouviu o som da porta de seu quarto batendo, pôde suspirar de alivio. Só então percebeu que ainda estava no Box com Zac, ela olhou pra baixo, e o loiro estava de costas se ensaboando. A Vega reparou na bunda do loiro e sentiu um calafrio percorrer todo seu corpo, ela estava no Box com Zac Smith, como poderia se controlar?! Tori olhou pra cima de novo, tentando não olhar pra baixo e esperando seu corpo se acalmar.

— Isso tudo foi pra me defender é? – Perguntou o garoto rindo e se virando de frente para a garota. Tori o fitou, mas não desceu o olhar, tendo que se controlar muito. Aqueles olhos azuis brilhantes a testavam de uma forma que parecia impossível se controlar perto do loiro.

— Isso foi pra não ter que aguentar as piadinhas de mau gosto da Jade. – Falou mordendo os lábios enquanto a tentação de olhar pra baixo percorria todo seu corpo. Zac riu de canto, sabendo o que se passava na mente da Vega, tudo o que ele mais queria era poder tirar a roupa dela também, para que ficassem os dois ali, completamente nus, colados um contra o outro. Mas se tinha uma coisa que dava mais prazer a Zac além do próprio prazer, era poder provocar Tori. O loiro pegou o sabonete com uma mão e o levantou para que ficasse no ponto de visão de Tori. Com a sobrancelha arqueada e um sorriso maroto no rosto o garoto conseguiu fazer com que Tori olhasse com atenção para ele.

— Hum... Interessante você usar a Jade pra servir de desculpas... Fala a verdade Tori... Você tava morrendo de vontade de ficar aqui comigo... Desse jeito. – Zac começou a ensaboar seu pescoço recebendo atenção de Tori, que olhava para a região onde o sabonete percorria. O garoto foi descendo, ensaboando seu peitoral, Tori seguiu o objeto e quando perdeu totalmente o controle, olhou por fim para mais baixo. A garota arregalou os olhos e voltou seu olhar para cima, Zac que ainda ensaboava seu peito, a encarou, e a viu totalmente corada, como nunca havia visto antes. O loiro exibiu um sorriso convencido por saber que a garota tinha olhado pra onde ele queria. – Olha, se nudez é problema pra você, o melhor é pular fora... – Ele piscou para Tori, e a garota abriu a boca para dizer alguma coisa, mas se pôs pra fora dali ás pressas, saindo do Box e do banheiro, com a respiração pesada.

5 minutos depois...

— Obrigado pelo banho, foi... Intenso... – Disse Zac depois de vestir a roupa. Tori corou, e apesar da raiva que estava sentindo pelo jeito do garoto, não conseguia dizer nada depois do que acontecera, o que a deixava mais em choque era ver que Zac agia naturalmente. – Tchau Tori, a gente se vê, e depois você me agradece.

— Eu te agradeço? Por beijar a minha irmã? – Tori explodiu nessa hora. – Você podia ter manchado a minha imagem, você sabia disso? – Reclamou ficando enfurecida.

— Hum... Calma, Vega, depois conversamos, agora preciso resolver a confusão que deve estar na minha casa.

— Porque você é assim em? Porque sempre foge quando está sendo prejudicado na conversa? – Perguntou não se controlando com as palavras.

— Me prejudicando? Eu nos ajudei...

— Eu não quero mais falar com você... – Zac arregalou os olhos, tentando refletir sobre as palavras da garota. – Sobre isso... – Ele suspirou em alivio, por chegar a pensar que ela não queria mais falar com ele. Zac sorriu de canto, e piscou para Tori, abrindo a porta do quarto dela e saindo pelo mesmo lugar em que entrou.

—________________________________________________________________

— Ah, não tem nada passando de bom nessa TV. – Ashley desligou a TV, cruzando os braços, irritada.

— Estamos parecendo até um casal de velhos... – Comentou André rindo de canto, a garota revirou os olhos.

— E o que de melhor podemos fazer? – Perguntou Ashley dando de ombros, mas depois percebendo o que dissera, pois olhara de canto para André e pôde ver o sorriso safado do garoto enquanto ele fitava a TV desligada. – Tá, o que mais podemos fazer sem ser isso?!

— Você nem sabe o que eu ia dizer! – Retrucou André rindo de canto pela expressão toda errada da garota. O Harris foi se aproximando mais dela, Ashley fechou os olhos pressentindo que ele a beijaria, mas André gritou e começou um ataque de cosquinhas que fez a garota começar a rir e cair do sofá com ele por cima dela, os dois continuavam a rir enquanto André ainda fazia cosquinhas na Smith. Os dois pararam exaustos e se encararam, André se aproximou e depositou um beijo suave nos lábios da Smith, o beijo foi se intensificando mais e mais, até que as passadas de mão começaram, as mordidinhas no pescoço e os baixos gemidos que Ashley tentava controlar para não saírem de sua boca. Rapidamente, a Smith empurrou o peito do Harris, fazendo-o sentar no chão. – O que?!

— E-Eu s-só... – Gaguejou um pouco ajeitando os cabelos. – Acho que deveríamos esperar até o oitavo encontro. – Falou acalmando a respiração.

— Oitavo encontro? De novo isso?! – André sorriu.

— Sabe... Eu vi numa matéria, que antes dos casais fazerem... O que iríamos fazer, a garota no mínimo deve esperar até o oitavo encontro.

— Mas Ashley já estamos namorando, e quantas vezes já saímos juntos? – André tentou contar nos dedos.

— Mas isso só vale pra quem não está namorando, por isso, o oitavo encontro será quando... Hum... Eu disser, e estamos no... Quarto, pronto, estamos no quarto encontro. – Ashley fez o garoto rir, colocando a mão na barriga para se segurar.

— Só você mesmo. – Ele ria mais e mais, e a puxou para um selinho, a porta da residência Smith se abriu e Zac os encarou de olhos arregalados por aquilo.

— PODEM PARAR COM ESSA SAFADEZA, TÁ LEGAL?! EU ESTOU AQUI! – Gritou Zac indo até os dois e separando André e Ashley que só estavam dando um selinho carinhoso.

— Oi pra você também, Zac. – Falou André acenando para o loiro e dando um sorriso decepcionado de canto.

— E ai maninho, como foi o dia? Pelo visto bem agitado, já que não te vi o dia todo e algumas fãs suas vieram dar um trabalhão para mim e André enquanto estávamos namorando. – Disse Ashley se levantando do chão e sentando-se no sofá.

— Pois é, aquelas garotas são umas malucas, mas sabe... Sobre o fato delas terem atrapalhado vocês dois, eu gosto. – Zac sorriu de lado e se sentou ao lado de Ashley, André sentou-se ao lado do garoto, deixando o loiro no meio do casal. – Mas eu estou muito feliz, porque resolvi um grande problemão. Hum... Já tá na hora do De Olho na Fama, liguem a TV. – Disse Zac e Ashley obedeceu, o garoto sorriu convencido quando avistou o apresentador do programa falando sobre o que ele queria.

— E hoje no De Olho na Fama, uma história pôde ser desmentida. O casal ZORI está... Separado, é isso mesmo minha gente, na verdade, o casal ZORI nunca existiu. Vejam a foto. – Uma foto surgiu na tela, tratava-se de Zac beijando alguma garota de cabelos cacheados e longos, Tori estava do seu lado sorrindo de canto como se nada tivesse acontecido. Zac agradeceu á Deus por nessa hora o paparazzi que tirara a foto não pegara a reação de Tori em seguida, porque não foi nem parecida com um sorriso. Já na foto, Tori olhava para o nada, como se ainda não tivesse visto os dois se beijando e sorria, o que realçava essa característica. – Pois é, não tivemos mais noticias sobre esse momento, mas muitos estão dizendo que era uma fã e que Victoria Vega não estava brava com o “namorado” já que eles não estavam juntos e ele poderia beijar quem quisesse. É isso ai minha gente, nunca existiu ZORI. Agora vamos para a próxima matéria... – Ashley colocou a TV em mudo.

— A Tori já viu isso? – Perguntou Ashley chocada.

— Não, mas eu já a informei. Ela não gostou muito, pareceu até brava. Como ela pode não gostar de uma solução para nossos problemas?! – Zac se levantou e começou a gesticular com as mãos para que os dois compreendessem seu ponto de vista.

— Você já pensou se isso desse errado? E se vissem quem foi a garota que você beijou? Aquilo era a Trina, não era? – Zac assentiu e André fez cara de nojo.

— Zac, e se tivessem tirado uma foto de outro ângulo e desse para ver que era a Trina, a Tori iria passar de cantora famosa “namorada” de um ator famoso, para cantora famosa traída pela irmã. Não seria bom e... – Ashley se levantou e começou com o sermão.

— Olha, para, para, para, tá legal?! Você sempre me dando sermões, Ashley! Não continue, antes que eu mude de ideia e vá rastejando pedir desculpas a Tori por uma coisa que resolveu nossos problemas e que, aliás, fui eu quem resolvi... – Zac bagunçou os cabelos e começou a andar de um lado para o outro.

— Se acha que se eu continuar a falar vou fazer você mudar de ideia, então é porque nem você acredita que essa sua ideia foi tão maravilhosa assim... – Comentou a loira.

— A Ashley tá certa. – Disse André.

— Ai é que tá, Harris. Ela sempre tá certa, se acostume, isso nem sempre é bom. – Grunhiu o Smith. – Não fale mais nada, Ash, tá legal?

— Ok, só vou dizer uma única coisa... – Começou Ashley aproximando-se do irmão e colocando os braços no seu ombro para acalmá-lo. – Faça o que seu coração tá dizendo, o que ele tá dizendo agora? Ta triste, ou tá feliz por ter realizado essa ideia?

— Feliz! – Respondeu a principio, fazendo uma careta e pensando no rosto de Tori quando ele lhe contou sobre tudo e em como ela dissera que não queria mais falar com ele sobre esse assunto. A hipótese de nunca mais falar com Tori fez sua cabeça doer um pouco, mas ele não daria o braço a torcer, estava certo, ele não os prejudicara, ao contrário, estava os ajudando, ela que era mal agradecida por isso, e ele mostraria isso á ela. Ashley observou a careta do garoto e deu um sorriso de canto vendo que ele seguiria o conselho dela, mas o loiro chacoalhou a cabeça, expulsando os pensamentos que tivera e sorriu convencido para irmã. – Feliz, to feliz por estar certo e se a Tori não quer entender isso, eu vou mostrar para ela. – Falou firme, Ashley se contorceu, mas olhou para André e resolveu ficar calada.

— Tá, se é isso que seu coração diz, de verdade então vá lá e convença a Tori de que você está certo. Se tem tanta certeza. – Ashley o soltara e sentara de novo no sofá cruzando os braços e encarando o irmão. Zac pensou em agradecer a irmã, mas vendo a expressão de Ashley, lhe parecia mais como um desafio, principalmente depois daquelas palavras.

— Ótimo, é isso que eu vou fazer! – O garoto andou firme até a porta e saiu da casa, André olhou de canto para Ashley, com cara de assustado.

— Ele sabe ao menos o que aconteceu essa tarde com a Tori? Toda essa historia de Diretor Jorge?! – Ashley negou com a cabeça. – Você sabe que a Tori vai tá cansada, de cabeça quente e ele só vai piorar tudo, não é?!

— É... Eu sei, mas eu avisei, não avisei? – Perguntou a loira e o Harris concordou com uma expressão preocupada, enquanto ela deitava a cabeça no ombro dele, e o garoto alisava os cabelos loiros da Smith.

—________________________________________________________________

— Idiota! - Resmungou Jade ligando á TV e voltando a olhar em seu celular. Beck e ela ainda estavam sentados no sofá trocando mensagens e discutindo através delas, desde de tarde. – Não acredito que disse que eu era violenta por ter quase batido naquelas fãs do Zac pra elas saírem daqui, foi isso mesmo?!

— Se você leu é porque foi. – Revidou Beck sorrindo debochadamente par a morena.

— Ah, isso não vai ficar assim. – Basicamente eles já tinham esgotado a lista de insultos que um casal poderia usar num caso desses. Jade escrevera uma mensagem e a enviou para Beck.

Sei que não tem nada a ver, mas aposto que seu pinto é tão pequeno que te deixa mal-humorado desse jeito.”

— O QUE?! – Beck quase gritou em surpresa. – Agora você exagerou, West. Isso foi porque você nunca viu... – Tentou intimidá-la com um sorriso safado, mas Jade manteve a postura e Beck revirou os olhos. Logo escreveu uma mensagem e a enviou para a morena.

Meu amigo daqui de baixo é tão grande quanto o seu ciúme.”

— Que idiota, Oliver. – O garoto apenas piscou para ela. Logo a campainha tocou, mas os dois continuavam a se provocar por mensagem de texto. Tori desceu as escadas, pois sabia que a maioria das vezes era ela quem atendia a porta. Logo o fez e deu de cara com certo loiro presunçoso e egoísta.

— Não acredito que ameaçou cortar meu amigo com sua tesoura por mensagem de texto, Jadelyn! – Falou Oliver se levantando do sofá e chamando a atenção de Tori e Zac que antes se entreolhavam.

— Foi isso mesmo que você ouviu, Oliver. E se não gostou, sugiro que vá embora antes que isso realmente aconteça. – Jade piscou para o garoto e subiu as escadas, batendo a porta logo no andar de cima. Beck sabia que não valia a pena ir atrás dela, pois só levaria patadas, então arrumou suas coisas que estavam por ali e decidiu ir embora, enquanto isso, Zac resolveu quebrar o silêncio.

— Tá, eu sei que disse que não queria mais falar sobre isso, mas você tem que me entender, eu salvei nossa pele, agora você pode ficar com quem quiser... – Zac engoliu em seco pensando na possibilidade de Tori ficar com outra pessoa, isso doeria demais para ele. – E eu também, viu?! Facilitou para todo mundo... – Sorriu tentando passar compreensão para a garota.

— O que? Então se trata disso? De você poder ficar com alguém sem que pegue mal pra você como traidor diante da mídia, é isso? Queria se livrar de mim pra ficar com outras garotas?— Tori quase gritou com o garoto, vendo aquilo, Beck até se assustou, pois nunca vira a garota tão brava como ela estava agora.

— Não, não foi isso que eu disse, Tori, eu só... – Zac não sabia se explicar sem ter que se expor tanto, Beck fitava os dois com olhos arregalados. O moreno sentou no sofá com medo de sair daquele lugar e Tori ter um treco de tão brava que ela estava, no momento que se sentou no sofá, sentou-se em cima do controle que aumentou o volume da TV que até então estava baixo, assim chamando atenção para a matéria que passava naquele programa de fofocas, De Olho na Fama.

— E agora, a bomba da vez. A cantora Victoria Vega sofreu um suposto sequestro hoje por um maluco que fingiu ser Diretor da escola de artes cênicas, Hollywood Arts. A policia não quis dar tantas informações a pedido do empresário da cantora, mas pessoas próximas relatam que não foi nada sério, que a policia chegou o mais rápido possível e evitou o sequestro e que agora a cantora Victoria Vega passa bem... – Beck colocou a TV em mudo e fitou Zac e Tori pedindo desculpas com o olhar.

— Você... Você ia sendo sequestrada hoje á tarde? – Perguntou Zac sentindo a culpa que fez ao pressionar a Vega a falar com ele sobre uma coisa tão mínima comparada a um quase sequestro. – Você tá bem? Ele não te machucou?

— Como o apresentador disse, os policias chegaram logo, mas... – Zac ficou apreensivo. – Você não sabia disso... Sabe por que, Zac?! Porque estava muito ocupado no seu mundinho de orgulho, com suas fãs malucas tentando te agarrar. Porque você só liga pra você mesmo... – Tori já chorava descontroladamente. – Você não se importa com ninguém, Zac, esse é o seu problema e pelo que eu vejo, não vai ser capaz de se importar com alguém que não seja você mesmo. – Tori virou as costas e Zac sentiu um aperto no peito. Antes que ela subisse as escadas, ele a puxou pelo braço e sentiu sua mão tremer com o toque, não aguentava ver Tori chorando desse jeito, ele tinha sido um insensível mesmo.

— Tori me desculpe, eu me foquei em coisas idiotas como essa e não me importei nem em saber como foi sua tarde, me desculpe, eu fui insensível... – Tori puxou seu braço fazendo o garoto soltá-la. – Eu só... Eu só não esperava que essa coisa de nós dois juntos fosse gerar tanta polêmica. Eu nunca... – Zac encarou o chão, Tori já enxugava suas lagrimas tentando se acalmar, mas não conseguira, continuava com raiva do loiro á sua frente.  – Eu nunca pensei que isso demoraria tanto a passar, sabe isso tudo, por isso me desesperei e fiz com que tudo isso acontecesse. A maioria das garotas com quem fiquei, queriam aparecer tanto que eu começava a me cansar delas, mas você não, nem ficamos e você... Você, sua carreira, fez com que todo mundo acreditasse que estávamos juntos sem estarmos, isso me assustou tanto. Somos famosos, não sou só eu, você também, e isso só aumenta ainda mais as coisas, me desculpe se fiquei descontrolado nessa coisa toda, mas só queria acabar com tudo isso e fazer com que nós dois pudéssemos voltar a termos uma vida normal. – Zac se desculpou esperando que Tori finalmente falasse. A Vega demorou algum tempo e por fim abriu a boca.

— O problema maior é esse, Zac. Você se descontrolou e quis nos fazer ficar normais, mas olha só, não somos normais. Temos nossas vidas assim, porque quisemos, porque trabalhamos muito pra conseguirmos chegar até aqui e você tá negando tudo isso por causa de uma fofoca idiota. Você mesmo me disse que nunca mudaria por causa de fofocas, por causa da mídia, que sempre detestou garotas que faziam isso, que queriam aparecer demais, ou se esconder demais por sentirem vergonha de estar tão exposto, que não aguentava a pressão. Mas advinha só, você que falou tanto em não usar as pessoas, me usou sem nem pedir permissão, bolou tudo isso sem nem me contar nada, e nem sequer pensou no meu lado, na minha carreira ou se eu sairia machucada, tudo pra você, você só pensou em você, Zac. – Tori falou firme mostrando sua postura adulta para aqueles que estavam ali.

— Tori, eu gosto de você, não faz isso, eu só queria nos proteger... – Tentou Zac apreensivo por toda aquela situação, não sabia o que faria, nem o que diria para a garota acreditar nele, só sabia que não queria perdê-la.

— Você só se protegeu, Zac... Desculpa, mas eu... – Zac arregalou os olhos. – Eu não quero mais falar com você.

— Sobre esse assunto?! Tudo bem, podemos mudar de assunto e... – Tentou o garoto com esperança.

— Não, eu não quero falar com você... Sobre mais nada... Desculpa! – Falou prendendo uma lagrima que insistia em sair de seus olhos. Zac abriu a boca pra falar, mas antes que ele a convencesse a mudar de ideia, Tori subiu as escadas correndo e foi para seu quarto, batendo a porta. Zac olhou para Beck que ainda estava na sala, observando tudo com olhos arregalados e expressão surpresa, olhou de novo para as escadas, na direção do quarto de Tori e correu, saindo da casa e indo direto para sua. Beck respirou fundo, percebendo que nenhum dos dois iria querer conversar sobre isso, e mesmo sem entender muita coisa, resolveu respeitar o momento dos dois amigos, indo pra casa e torcendo para que amanhã tudo ficasse bem de novo.

Próximo Capitulo:

“O único despreparado aqui é você.”

“É um saco lindo, loiro e redondo.”

“O ursinho já está preparado.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, e então, gostaram? Se enganou quem achou que eu colocaria luta na fic ou coisas do tipo, é só mais um sustinho, hahaha. Coisas assim ainda terão seu tempo pra acontecerem, relaxem. Hahaha sibre as mensagens de briga de BADE, alguém lembra do episodio que eles só se comunicam por celular? Eu adoro esse e por acaso, tava vendo ele na Netflix ontem, ri mt, como sempre >< Zac "resolvendo" o problema. Que idiota, não?! Cabbie em crise :(. Hahaha! Zori tomando banho, uhuhh. E ai o que acharam desse capitulo? BADE? ZORI? CABBIE? me falem, plys! Obrigada por lerem, até mais, amoris



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asphalt Café" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.