Asphalt Café escrita por Victane


Capítulo 30
This is all a Stolen


Notas iniciais do capítulo

Hello amoris, olha eu aqui de novo :D Primeiro tenho que dizer que estou muito feliz com o numero de coments aumentando, sério gente, mesmo depois de tudo, vocês não me deixaram, vocês sãos os mais DIVOS de todos, obrigada! Quero agradecer a alguns leitores de BADE - SEMPRE JUNTOS que ainda estão comentando mesmo a fic estando acabada, obrigada mesmo sério. To agradecendo por aqui, porque muitos estão lendo as duas fics, então desde já OBRIGADA. AH, e vamos bater palmas e tomar vinho porque a fic chegou a 251 comentários e como sempre, quero agradecer a todos, mas em especial a quem mandou o reviews de número 250 que foi a AnaBade143, obrigada linda. Ah e antes que eu me esqueça, quero avisar algo rapidinho. Bom, recentemente criei uma conta no Social SPirit e postei uma fic lá, ela se chama CAMREN - SUEÑOS, e to divulgando por aqui porque ainda não coloquei no meu perfil do NYAH, enfim, se puderem e quiserem, apareçam por lá. Agora, boa leitura e Feliz Natal!
link da fic : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fifth-harmony-camren--sueos-4915986
*Esse capítulo segue a série: Brilhante Victoria ou Victorious
Como descrito: Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas.
Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568634/chapter/30

Quase não tivemos tempo de conversar hoje... – Dizia André abraçando Ashley de lado enquanto os dois sentavam no sofá na casa de Tori. – Depois daquele cara doidão por fogo na mesa do restaurante...

– E depois de o cara da mesa ao lado apagar o fogo jogando a água do aquário em cima do doidão e da mesa... – Completou Ash.

– E o doidão partir pra cima do cara porque ele tinha molhado a roupa dele de grife. – Disse André fazendo uma careta.

– Tá, o doidão arruinou nosso jantar, mas porque estamos mesmo na casa da Tori? – Perguntou Ashley estranhando a atitude do garoto.

– Porque nossa noite não foi nada normal, e se formos pra sua casa, seu irmão vai aparecer, e se formos pra minha, vamos acabar com o romance de Jade e Beck, e aqui as coisas parecem ser mais normais e... – Começou André, nesse momento Jade entra na casa afiando sua tesoura. – Como foi sua noite com o Beck? – Pergunta André tentando ser simpático.

– Foi legal e... – Jade estava de bom humor por isso foi tentar responder a pergunta de André, mas um despertador começou a soar na cozinha e assim atrapalhando-a, era o despertador que Trina colocava para marcar o horário de sua máscara de beleza. – Beck fez um jantar e... – Toda vez que Jade ia falar, o despertador soava seu “bip” bem na hora. - Ah, cala essa boca, despertador. – Jade jogou sua tesoura na direção de despertador, acertando-o em cheio e fazendo-o cair do balcão, espatifando-se no chão e parando de tocar. Ashley e André arregalaram os olhos.

– Ainda é normal... – Tentou o Harris. Nesse exato momento entram Cat e Robbie.

– Você podia ter ligado. – Robbie parecia bravo.

– Mas era um dia com Miranda Gerald, o que eu iria fazer? Me desculpe, Robbie. – Cat falava enquanto colocava as mãos no rosto e piscava os olhinhos.

– Mas eu fiquei te esperando na frente do Teatro Smith, porque você mandou uma mensagem me dizendo que tava lá... – Robbie não desistia.

– Mas saímos pelos fundos porque tinha uma louca perseguindo a Miranda. – Explicou Cat. – Aí com tudo isso eu me esqueci de avisar.

– Eu sei bem qual foi à louca que estava perseguindo a Miranda, porque eu fui atropelado por ela quando os seguranças a soltaram. Ela veio correndo na minha direção pra seguir um carro que tinha saído, e ela me derrubou na lama, um cachorro fez suas necessidades em mim. – Reclamou Robbie virando de costas com a roupa toda melada e realmente o cheiro dele não era tão bom.

– Um cara melado de cocô de cachorro? – Perguntou Ashley admirando-se com aquilo.

– Super normal. – André ainda tentava se convencer. No mesmo momento, Zac entra com David e abrem espaço para que Tori passasse. A garota tinha galhos no cabelo, estava toda descabelada e suas roupas estavam meio rasgadas, além de ter arranhões em seu braço e perna. – O que aconteceu com você?

– Eles, foi isso que aconteceu. – Tori apontou para David e Zac. Jade riu alto.

– Eu não tive culpa de você precisar se esconder logo numa casa com um cachorro bravo. – Disse Zac.

– Teve sim, você teve muita culpa. – Acusou Tori.

– É, talvez um pouco. – Zac sorriu de lado, Jade sorriu em aprovação.

– Foi demais, melhor tarde de sorvete que eu já tive. Rolou até perseguição de paparazzi com direito a subir com o carro pela calçada. Legal! – David pulou de alegria.

– Espera ai, o que você fez com o meu irmão, Vega? – Jade pegou Tori pelo colarinho da blusa e a puxou para mais perto, Tori engoliu em seco.

– Porque que eu que tenho que ter feito alguma coisa? Seu amiguinho ai que estava dirigindo, eu não sei de nada. – Falou apressadamente tentando se livrar das mãos de Jade que rapidamente a soltou, encarando Zac.

– Juro que eles estavam com sinto de segurança, David e Chloe, quero dizer, e ainda se divertiram muito. – Soltou Zac. Jade apenas piscou o olho para ele, aprovando-o.

– Anda, garoto, vai tomar banho, já, já, vou ao seu quarto. – David assentiu e abraçou Jade, a obedecendo logo em seguida. A porta da casa se abriu, Trina entrou com as roupas rasgadas, cabelo desgrenhado e correu para a cozinha beber água, quase tomou um banho com a garrafa que pegou na geladeira.

– Tá legal, o que aconteceu com você? – Perguntou Tori.

– Eu segui... – Pausa para a água. – Miranda Gerald por quatro quarteirões até ela me atropelar com seu carro e um cachorro fazer xixi em mim. – Explicou Trina tomando mais água.

– Em mim também. – Identificou-se Robbie.

– O que?! – Perguntou André sem entender nada daquilo. - Tá legal, nada disso foi normal, me desculpe, eu só queria uma noite tranquila. – Admitiu André meio desapontado.

– Quem disse que eu queria uma noite normal? Eu me diverti muito, obrigada. – Ashley pôs a mão no queixo de André, o puxando para si, e o beijando delicadamente.

– Ei, ei, eu ainda to aqui! – Zac foi até o sofá e separou os dois, em seguida, sentando-se entre eles. – Tá, o que vão fazer amanhã?

– Programa de casal, talvez. – Respondeu Jade dando de ombros.

– Ultimamente vocês só saem em casal. – Falou Tori meio emburrada por ser a única ali sem um par, sem contar com Trina, é claro.

– Verdade! – Concordou Zac. – Que tal, se saíssemos amanhã? Todos nós, inclusive você, Trina. Todos merecemos um descanso de todas essas loucuras. – Falou Zac. Todos concordaram e em seguida, foram para suas casas, encerrando a noite.

___________________________________________________________________

– E então, como vamos dividir quem vai no carro de quem? – Perguntou Beck a todos que estavam na frente da casa de Tori, por incrível que pareça nenhum paparazzi surgiu por ali.

– Temos três carros, o da Jade, onde o Beck vai dirigir... – Começou André.

– Não gosto de dirigir de dia. – Explicou Jade.

– O do Zac e o meu. – Completou o Harris. – Tá, eu sugiro que Jade e Beck vão juntos e levem David com vocês, e já que vocês convidaram a Chloe pra fazer companhia ao David, ela pode ir com vocês.

– Concordamos! – Disse Beck, David e Chloe foram para junto de Jade.

– Cat e eu... – Começou Robbie, mas foi rapidamente interrompido por Cat.

– Eu vou com a Jade e o Beck. – Decretou Cat.

– Mas ai não vai sobrar espaço pra mim e...

– Ela vai com a gente. – Declarou Jade cruzando os braços e encarando Robbie com seu sorriso ameaçador. Se tinha uma coisa que ela fazia bem era proteger a ruivinha e se Cat não queria ir com ele devido a briga dos dois no dia anterior, então eles não iriam juntos.

– Tá, Cat, Jade, Beck, David e Chloe no carro da Jade. Sobram seis pessoas. – Falava André tentando organizar tudo aquilo.

– Você e eu podemos ir no seu carro e Zac e Tori podem ir no carro do Zac junto com a Trina. – Disse Ashley olhando para André de um modo que ele percebesse do que ela estava falando, e o que estava em jogo era juntar Tori e Zac no mesmo carro, mesmo que tivessem que engolir a Trina ali por perto.

– Eu posso ir com vocês então... – Disse Robbie já indo entrar no carro de Zac, mas o loiro o abraçou de lado, pondo a mão em seu pescoço e grudando sua boca a orelha do Shapiro.

– Você vai com eles... Não vou muito com a sua cara e é por isso que te acho excelente pra essa tarefa... – Robbie arregalou os olhos preocupadamente. – Você vai impedir que role qualquer clima naquele carro, entendeu? Hum? – Zac o apertou mais, em geral ele não era um cara violento, mas quando se tratava de proteger sua irmã de seus respectivos namorados, ele tirava nota máxima nesse quesito.

– Entendido! – Robbie ficou em posição clássica de soldado. Todos entraram no carro e foram para a praia.

No carro de Jade...

– Tomara que nessa praia não tenha golfinhos. – Diz Jade cruzando os braços e olhando para o as árvores que passavam no lado direito da estrada.

– Eu amo golfinhos! – Disse Cat.

– NÃO! – Grita Jade.

– Eu detesto golfinhos?! – Fala Cat abrindo a boca e piscando os olhos.

– Porque você não gosta de golfinhos, Jade? – Pergunta Beck de olho na estrada.

– Não é que eu não goste, é só que...

– Ela tem medo. – Fala David cantarolando.

– Calado, pirralho. – Reclama a West.

– O que? A grande e poderosa Jade West tem medo de golfinhos? – Beck não se segurava e ria sem parar, Chloe que até então estava calada, o acompanha na risada.

– Eu não tenho medo de golfinhos, Oliver. – Declara Jade cruzando os braços e o encarando furiosamente, mas não antes de coçar de leve seu nariz, sinal de que mentia.

– Diz à lenda que tudo aconteceu na 3ª série, numa experiência traumática em um navio e... – Continuava David, adorando zoar sua irmã.

– Fica calado ai, moleque. – Jade pegara sua tesoura e apontara para David que não se sentira nenhum pouco intimidado, mas notara que as bochechas de Jade estavam levemente coradas, então ele encerrou o assunto, fingindo ter medo. Beck ao poucos parou de rir e a viagem seguiu normal.

Enquanto isso no carro de André...

– Vamos nos divertir muito na praia. – Dizia o Harris esperançoso de poder curtir a viagem com sua namorada.

– É, vai ser um dia ótimo. – Ashley pôs sua mão na perna do Harris e no momento em que ele foi trocar a marcha do carro, ele alisou sua mão com o polegar e voltou a dirigir com as duas mãos, mas a mão da Smith continuava na perna dele, percebendo isso, Robbie notou que esse era o momento de agir.

– Mas não vai ser tão legal para alguns de nós. – Falou mudando de assunto, rapidamente Ashley retirou a mão da perna de André e o encarou.

– Ainda brigado com a Cat?

– Pois é, ela não tenta me entender. A garota não me deixou nenhum recado ontem enquanto saía com aquela tal Miranda e ainda acha que está certa. – Robbie parecia realmente muito irritado com a ruivinha.

– Tori saberá o que fazer, você sempre pede conselhos á ela. – Disse André.

– É, infelizmente quanto a isso, não vou poder te ajudar, já que não conheço a ruivinha tão bem assim. – Informou Ashley.

– Ei, eu não vivo pedindo conselhos a Tori.

– Sim, você pede, você fez isso até quando quebrou a cafeteira da Jade e pediu conselho pra Tori para que ela te dissesse um ótimo lugar pra você se esconder da Jade, até que ela se acalmasse. – Retrucou André, Ashley riu e Robbie ficou carrancudo.

– Você vai ver, dessa vez, eu não vou pedir conselhos para Tori.

– Quero só ver. – Falou André rindo da expressão do Shapiro.

Já no carro de Zac...

– Porque tem que ter tantas árvores por aqui? – Perguntava Trina olhando para os lados da estrada.

– Muitas praias estão perto de florestas ou coisas assim, essa é uma delas. – Informou Tori. – O que é bom, porque florestas são ótimos lugares para se esconder se paparazzi estiverem atrás de você.

– Não se preocupe com isso, é por isso que eu pensei em tudo... – Informou Zac alisando a mão de Tori, a garota tremeu com o toque, mas ele rapidamente voltou suas mãos ao volante. – É por isso que Trina está conosco. Não quero que os paparazzi nos vejam juntos em hipótese alguma, veja só o que aconteceu ontem quando você se escondeu, eles não nos viram, não tiraram fotos e não teve Plantão ZORI do dia. – Zac sorriu contente, Tori ficou desanimada de repente, sem entender muito bem a situação. – Por isso, Trina eu te autorizo a ficar perto de mim se algum paparazzi aparecer, sabe, abraçar, dar as mãos, mas nada a mais que isso, ok? Finja que é uma peça e que nós somos amigos próximos, então dessa forma ninguém vai prestar atenção em mim e Tori. Mas nada a mais que isso, ok? – Zac encarou Trina severamente pelo espelho do carro. Ela concordou sentindo-se feliz por dentro, afinal desde o começo achava Zac o máximo, mas ele a assustou com toda aquela história do canivete e agora estava querendo que ela ficasse perto dele, isso era demais para a Vega mais velha, tanto que ela nem se lembrou de Tori nessas horas. Tori sentiu seu corpo se encolher com o plano de Zac, ele dissera que a fama não iria atrapalhar os dois, mesmo que não tivessem nada, ainda pelo menos (pois a esperança é a ultima que morre), mas ele dissera que nunca seria igual aos outros garotos com quem ela ficara, ele não iria “amarelar” caso tivessem superexposição, ou querer aparecer demais, ele falara que nunca faria isso, não falara? Então porque ela estava preocupada com isso? Ela deveria estar preocupada? Não sabia, mas tentou confiar em Zac, tentou não pensar que ele provavelmente estaria fazendo tudo àquilo que ele dissera que nunca faria.

___________________________________________________________________

Finalmente todos chegaram em segurança e se acomodaram em seus devidos lugares. Várias pessoas transitavam pelo local que era bastante movimentado, com barracas de comida, alguns artistas de rua, ou no caso, artistas de praia, vendedores de bijuterias, e até mesmo alguns caras fazendo brincadeiras e concursos estúpidos com os banhistas. Todos já tinham forrado suas toalhas de banho na areia e Cat estava acabando de passar protetor e o jogara para Jade, enquanto ela brincava agora com sua lagosta roxa de bolinhas. Robbie sentou-se ao seu lado.

– Cat, precisamos conversar, eu... – Tentou o garoto.

– Argh! – Soltou Cat só que fazendo a voz da lagosta. – Me desculpe, a Sra. Lagosta é tão indelicada. HAHA! – A ruivinha ria sem parar, e Robbie percebera que era só para não falar com ele, rapidamente ele saiu de perto de Cat e foi até Tori que estava sozinha, ajeitando sua toalha, pois Zac conversava com André e Ashley. Jade pedira para Beck passar protetor solar em seu rosto e ele estava o fazendo, o canadense espalhava bem o protetor no rosto da West enquanto fitava os olhos azuis dela com um sorriso no rosto.

– Você é tão branca que quase não dá pra diferenciar o protetor da sua pele. – Falou Beck rindo.

– O que? Você tá dizendo que sou muito branca? – Jade arqueara a sobrancelha.

– Sim, estou, mas sabe, eu gosto, você até parece um boneco de neve em plena praia. – Comparou Beck.

– Eca! Você tá ficando bem meloso. – Retrucou Jade.

– Fico assim quando vejo a garota linda com quem estou namorando, cujo os olhos são tão perfeitos que podem ser comparados ao oceano. – Soltou suspirando enquanto fitava Jade que agora ria alto.

– Você não tem jeito mesmo. Chega a me dar nojo de tão meloso. – Falou Jade coçando o nariz.

– Ah, duvido que sinta nojo de mim. Você até pode sentir nojo disso... – Beck passou protetor na boca de Jade, fazendo-a cuspir na areia. – Mas aposto que não tem nojo disso... – Quando Jade já estava preparada para bater nele, Beck agarrou suas mãos e a puxou para si, os dois caíram na areia, enquanto Jade ainda tentava bater nele. Começaram a rolar, como loucos, até que Beck ficou por cima e se inclinou para Jade, esmagando sua boca com um beijo enlouquecedor, que a fez perder momentaneamente os sentidos. Assim que os dois se separaram, Beck sorriu para a garota que deixou para lá a ideia de bater nele.

– Droga, Oliver, agora eu to toda suja de areia. – Reclamou Jade.

– Só entrar na água. – Tentou o canadense, mas Jade parecia não gostar da ideia. – Jade, não tem golfinhos por aqui, vem, eu entro com você. – O garoto saiu de cima dela, a puxando pela mão, Jade retirou o short e a blusa e jogou as roupas onde eles estavam anteriormente, Beck fez o mesmo. Agora que os dois já estavam entrando na água, Beck notara a bela visão de ver Jade de biquíni, percebeu que a garota tinha seios fartos e firmes e teve que chacoalhar a cabeça para pensar em outra coisa. Já Jade também percebera o físico de Beck, imaginara ele a beijando do mesmo jeito que ele a beijara anteriormente só que dessa vez usando aquela sunga e aproximando seus corpos, mas é claro que ela não deixou que ele percebesse isso e logo tratou de expulsar esses pensamentos.

– Tori, posso te pedir uma coisa? – Perguntara Robbie sentando na areia próximo a Tori.

– Eu não vou raspar sua nuca, Robbie, até porque nem tenho os instrumentos para isso aqui e mesmo que tivesse não iria fazer. – Declarou Tori antes mesmo que ele pudesse se explicar melhor. A garota tirou a blusa e o short, ficando apenas de biquíni, estava esperando a hora de entrar na água, mas queria resolver logo as coisas com Robbie.

– Não, não tem a ver com a minha nuca, é só que... Você sabe por que a Cat ficou tão brava comigo por ter discutido com ela ontem? – Perguntou Robbie.

[...]

– O que mais gosto em praia é ver garotas de biquíni... – Murmurava Zac olhando fixamente para Tori conversando com Robbie, a garota estava de costas e ele podia ver claramente a bunda da Vega, Ashley sorrira com o que vira, adorava o fato de Zac e Tori juntos, então gostava do fato do irmão estar babando pela Vega. Ashley também tirara as roupas, ficando apenas de biquíni.

– Eu que o diga... – André sussurrou baixinho olhando para Ashley, a garota não era nenhuma modelo nem nada, mas exibia um corpo escultural, principalmente uma parte traseira bem elevada.

– É mesmo... – Zac concordara, mas logo depois percebera que André falara aquilo enquanto olhava para Ashley. – Ei, ela é minha irmã. – Zac bateu na cabeça do Harris.

– Olha, André, aquele cara vai fazer um concurso de melhores trajes de banho, vamos participar?! – Falou Ashley empolgando-se.

– Isso tudo é uma roubada. Eles só escolhem as pessoas com os melhores corpos, não tem nada a ver com trajes de banho. – Falou André.

– Você tá ferrado... – Antes mesmo que Zac tivesse tempo de explicar porque dissera aquilo, Ashley puxou André pelo braço, o fazendo ficar de pé rapidamente.

– Nós vamos participar, e ganhar. – Falou a garota o puxando pelo braço na direção do concurso.

– Uma coisa sobre a Ashley... Ela é bastante competitiva. – Falara Zac antes que André fosse praticamente arrastado pela Smith.

[...]

– Acho que sim. Olha, Robbie, a Cat errou feio em não ter te avisado, mas pensa só, ela passou o dia e jantou com Miranda Gerald e não foi a Cat que a procurou foi à própria Miranda, acho que ela esperava um pouco mais de você. Sei lá, que ficasse feliz por ela e não que chegasse logo discutindo por um simples telefonema. Acho que vocês tem que conversarem e pedirem desculpas um para o outro. – Aconselhou Tori.

– Eu sabia que você ia pedir conselhos para a Tori... – Disse André quando passou por onde Robbie e Tori estavam, antes que ele fosse puxado mais fortemente por Ashley. Robbie ficara novamente carrancudo.

– Tudo bem, obrigado, Tori. – Agradeceu e foi tomar banho. Poucos minutos depois, Cat o seguiu para a água. Tori se levantou para também ir tomar banho, mas parou de repente, sua atenção voltada a Zac que tirava a camisa e ficava apenas de sunga, fazendo a garota estremecer novamente. Ela olhava para a bunda dele de forma tão focada que nem percebera que Trina chegara ao seu lado.

– Uma corrida até a água? – Perguntou a irmã. Tori olhara para Trina e assentira, quando voltara a olhar para Zac ele já estava próximo a ela.

– Que tal um banhinho? – Perguntou o loiro olhando Tori de cima a baixo, fazendo a garota ficar nervosa e morder os lábios, o que só o deixou ainda mais louco por ela.

– Oi, gato. – Uma ruiva que passava piscou para Zac, mas o garoto nem lhe dera atenção. Tori sorriu com a atitude dele e correu em direção á água. Zac a seguiu com o olhar tendo a oportunidade de vê-la novamente de costas, mas foi interrompido por areia vindo na direção de seu rosto, já que Trina também correra, de uma forma mais espalhafatosa, fazendo voar areia para todo canto. O garoto não perdeu tempo e se juntou a elas.

Próximo Capitulo:

“Roubaram o Sr. Purple.”

“Eu vou entrar nessa caixa boba.”

O Zac vai matar aquele cara.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, eae, aprovaram o capitulo? HAHAHA super normal essa cada deles kkkk. hahha, Jade e seu problema com golfinhos kkk. Essa praia em? No que vai dar? Hum, só posso dizer que o próximo capitulo vai ser digno de um episodio da série, será algo bem divertido que englobará todos os personagens, além de um acontecimento suspeito, hihi. Gosto de deixar vocês curiosos. Até mais amores, vejo vocês nos coments :D