Sk High School escrita por hyunnie

Sk High School

[CONTINUAÇÃO https://www.fanfiction.com.br/historia/229555/SK_High_School_-_Fase_2]
Meu nome é Lee SunKyu, tenho 17 anos, sou filha única e estudante do 3º ano na Escola Seongkak de Artes e Música. Estudo nessa escola praticamente desde que nasci porque meu tio é o diretor. Digamos que isso não é muito legal. Não me interesso em nada por artes e muito menos música. Acho que, na verdade, gosto mesmo é de esportes, mas não adianta já que meus pais não me escutam e não tenho com quem praticar.
É. Meus amigos não compartilham os mesmo gostos que eu. Eles são umas figuras estranhas da minha escola que apresentarei a seguir. Começarei pelo SungMin, um garoto repetente que se acha lindo como o Rain e me importuna o dia inteiro (por algum motivo ele acredita fortemente que eu tenho uma queda por ele, o que está longe de ser verdade). Mas no fundo ele é legal. Ridiculamente divertido e gosta de me comprar presentes.
Também tem a Victoria Song, uma chinesa bolsista que mal fala coreano. E ainda zombam dela, coitada. Dizem que a trouxeram para Seoul para trabalhar no circo, já que a única coisa que sabe fazer é contorcer o corpo. Mas tudo bem. Ela não entende nem metade do que dizem então não se abala muito com isso.
Um dos meus colegas mais próximos é o GongChan. Nerd, tímido, magricela e estudante do 1º ano. O conheci quando nos trombamos uma vez no intervalo e acabei derrubando seus cadernos e pastas. De dentro de uma das pastas caíram várias folhas com alguns desenhos digamos que adultos, envolvendo figuras masculinas em atos não muito convencionais. Para o nosso azar a cena atraiu atenção do pátio inteiro e a partir desse dia ele também passou a ser atormentado pelos populares da escola. Um bando de pseudo-heteros incapazes de saírem do armário. Felizmente ele me perdoou pelo acidente e viramos bons amigos. Temos alguns gostos em comum.
E por fim, Kim JaeKyung. Ela é o patinho feio da nossa classe, no melhor dos sentidos. Até hoje não entendo bem o que faz no meio de perdedores como nós. Ela é a monitora dos 3ºs anos, muito bonita, simpática e talentosa. Quando toca aquela flauta nas aulas de música clássica deixa todos os garotos e até mesmo algumas garotas encantados. Parece que teve uma briga com sua ex-amiga de infância, a WooRi, e por isso pediu para mudar pra minha turma. Essa garota é uma patricinha metida do 3º-1. A estrela do colégio. Atua como protagonista em todas as peças que fazemos e é a líder do principal girlgroup da escola. Boatos dizem que três grandes agências estão brigando pra contratá-la. Isso sem contar que ela namora o Joon, o garoto mais arrogante que já vi na vida. Lindo. E gay. Ah, aquele lá não me engana não. Se bem que falando desse jeito até parece inveja. Mas não é. Eu não tenho namorado e nem pretendo ter. Meninos só servem para torrar as paciências. Meninos da minha escola então, mais ainda.
Estou contando os dias para me formar e me livrar de uma vez por todas dessa escola, apesar de não saber exatamente o que farei da minha vida longe dela. Alguma coisa poderia acontecer, como mágica. Algo que me tirasse desse tédio que parece não ter fim. Algo. Ou alguém.


Classificação: 16+
Categorias: SNSD, B1A4
Personagens: CNU, Gongchan, Jessica, Jinyoung, Sunny, TaeYeon, Tiffany
Gêneros: Yaoi, Yuri, Universo Alternativo, Orange
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez

Capítulos: 20 (49.364 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 16/08/2011 às 17:00 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06



Capítulos

2. Capítulo 2: Echo in My Mind
2.347 palavras
3. Capítulo 3: My Best Friends
2.016 palavras
4. Capítulo 4: Beginning
2.470 palavras
6. Capítulo 6: Way to Go
3.084 palavras
10. Capítulo 9: Bad Girl
1.857 palavras
11. Capítulo 10: Kissing You
2.538 palavras
13. Capítulo 12: Sweet Revenge
2.621 palavras
14. Capítulo 13: My Child
2.190 palavras
17. Capítulo 15: Say Yes
2.199 palavras
18. Capítulo 16: Girlfriend
2.777 palavras
19. Capítulo 17: Sunflower
3.387 palavras