Sk High School escrita por hyunnie


Capítulo 13
Capítulo 12: Sweet Revenge


Notas iniciais do capítulo

Personagens novos aparecem.. nas notas do final uma pequena ajuda para identificá-los :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157075/chapter/13

– Ela chegou, gente!!

Jia anunciou e todas nós levantamos às pressas para ver o alvo da nossa vingança adentrar a pista.

Tenho que admitir que ela estava muito bonita.

Não que ela não fosse naturalmente, mas era difícil admitir. Se Go WooRi não fosse uma pessoa tão detestável por dentro, talvez seria o tipo de garota pela qual eu me sentiria atraída.

É... Pra euzinha assumir isso é porque estava realmente ficando cada dia mais conformada com a minha homossexualidade.

Ela usava um vestido preto e curto, com pequenos cristais prateados que brilhavam intensamente. As pontas do vestido eram desfiadas, as mangas abertas e suas costas expostas. O cabelo solto reluzia, mais ruivo do que nunca, com a ajuda das luzes.

Jessica a levou mais ou menos até o centro da pista e a deixou sozinha, sinalizando para que esperasse. WooRi parecia tão assustada e deslocada quanto eu nos primeiros momentos. Retirou o iPhone de sua pequena bolsa de mão e intercalou seu olhar entre o visor do aparelho e as pessoas à sua volta por vários segundos, como quem estivesse aguardando qualquer movimento suspeito para ligar imediatamente para o 911.

Poucos minutos depois, Jessica estava de volta.

– Lá vem a Jessica! – disse Tiffany apontando discretamente – Acompanhada!

– Não creio nisso! – exclamou Jia.

– Ok, espera. – respirei fundo, como sempre fazia – Aquelas duas com ela não são quem eu estou pensando que são, certo?

– Aquelas com o mesmo vestido, o mesmo penteado e a mesma cara?! – falou Jia em tom irônico – Pode crer que são as gêmeas sim!!

“Esse mundo está mesmo perdido!”, ri da situação. Quem diria que até as gêmeas NoEul e NoAra do 2º ano jogavam nesse time...

As garotas eram altas, pouco mais baixas que WooRi, brancas como tofu, vestian jeans e camiseta e usavam os cabelos castanhos mais ou menos até a altura do ombro. Apesar de não serem gêmeas idênticas, agiam como se fossem. Se vestiam igual e até falavam do mesmo jeito. Tinham fama de retardadas em Seongkak, e por isso eram poucos os que se enturmavam com elas. Ambas eram muito bonitas, então não fiquei surpresa em saber que Jessica fazia parte desses ‘poucos’.

Além das gêmeas, Jessica também levava três garrafinhas verdes nas mãos, e com grande facilidade. Ela apresentou as garotas para WooRi e elas sorriram embaraçosamente. Como se a piranha não as conhecesse. Como se elas nunca tivessem sido vítimas das piadinhas de mau gosto da rainha do colégio e seu grupo de amigas patricinhas.

– É. Eu definitivamente não sei nada sobre Seongkak e seus alunos misteriosos. – disse Tiffany.

– Eu menos ainda. – falou TaeYeon dando as costas e voltando a sentar no pequeno sofá. Por alguma razão eu a imitei, como uma sombra.

– Ok, a Sica está voltando! – disse Jia. Só estava faltando mesmo um binóculo na mão dela pra se tornar uma investigadora completa.

A expressão de “Mission Accomplished” transbordava no rosto de Jessica quando ela retornou. Mal pisou no andar e Jia já a puxou pra junto de nós.

– O que era aquilo? Soju? O que as gêmeas estão fazendo aqui? Elas são do babado?

Jia sem dúvidas era a mais lésbica de todos ali, por Deus. Bombardeou Jessica de perguntas estranhas.

– Ok, vamos por partes. – disse Jessica se sentando no sofá, exatamente entre eu e TaeYeon só pra ter o prazer de atrapalhar. – Primeiro: É sim soju. Mas vamos levar algo mais docinho pra ela depois, hehe. Segundo: as gêmeas estão mais interessadas nessa vingança do que nós. E sim, as duas não terão o menor problema em fazer isso.

– Isso o que? – perguntou Tiffany interessada.

– O que elas foram ‘convidadas’ a fazer.

Ela sorriu confiante para Tiffany e pude perceber que esse simples gesto fez a garota corar. E dava pra entender o motivo... Jessica era assustadora as vezes.

– Mas agora não vou falar mais nada. – continuou – Vocês estarão aqui pra ver tudo acontecer.

– Ai, sua vaca! - Jia bufou de curiosidade.

– Bem, mas tem uma coisa que eu posso contar.

– O que? – perguntei.

– Vocês não sabem quem vai tocar aqui hoje!

– Quem? Quem? Quem? Quem? – perguntou Jia completamente eufórica e agarrada a uma das almoçadas do sofá, como quem já estivesse imaginando a resposta.

– O Sweet Revenge!!!!

As duas se levantaram, entrelaçaram os dedos e começaram a pular, rodar e gritar em comemoração. E eu mais uma vez fiquei sem entender o motivo.

– Quem são essas? – questionei Tiffany e TaeYeon, que permaneceram sentadas ao meu lado.

– Não faço nem ideia. – disse Fany balançando a cabeça.

– Uma banda de rock. – respondeu TaeYeon, para a nossa surpresa – Formado por quatro garotas lésbicas.

– Jura que existe isso?

– Mas é claro que existe, sua herege! – disse a empolgada Jia – Elas são ultra famosas! E a HyunA é tudo nessa vida, minha gente!

– Prefiro a SoYeon. – falou Jessica – Não gosto de bateristas. Sou mais as vocalistas que são pops.

– Bem típico de você, sua attention whore. – retruquei, em um tom um pouco mais sério do que deveria.

– Ui, ficou com ciúmes? – ela perguntou rindo.

– Nem um pouco! – bufei.

– Errr.. – TaeYeon estranhou – Não vai me dizer que vocês duas...

– SIM!

– NÃO!

Silêncio.

– Ahh... tá. Pensei que... Quer dizer.. – ela me olhou confusa – Seriam revelações de mais pra uma noite só.

“Jessica, você é uma pessoa morta.” , pensei.

Notei que Tiffany desviou o olhar tristemente. Alguma coisa tinha de errado com essa garota.

Talvez a verdade fosse que ela estava apaixonada por Jessica. Ou não. Era uma coisa complicada de se prever, mas bem que fazia sentido. Explicava a reação estranha que ela teve quando nos flagrou juntas aquele dia.

– Okay, agora vamos para a Parte 3 do plano! – Jessica quebrou o silêncio. – Venham.

Ela uniu braços com Jia e me puxou pela mão, nos levando até o bar no fim do lounge e deixando Tiffany e TaeYeon conversando. A área VIP continuava vazia e a bartender abriu um grande sorriso quando nos viu. Provavelmente estava entediada.

– Sica baby!

Ah, era isso.

Quem será que a Jessica NÃO conhecia nesse lugar?

– Kimberlyyyy! – Jessica abraçou a garota desajeitadamente por cima do balcão. Ela também estrangeira, meio loura e de olhos claros – Quanto tempo, gata!

– Simmmm!! Que saudades, amoree!

Meus olhos encontraram os de Jia e não tivemos outra reação a não ser rir daquela melação toda.

– Recebeu meu torpedo? – perguntou Jessica.

– Recebi sim! Só estava esperando você aparecer pra preparar.

– Show!

– Tem que beber logo em seguida se não o efeito passa, tá?

– Tudo bem. Pode fazer!

A garota retirou algumas garrafas das prateleiras do bar e despejou seus conteúdos em um recipiente de inox. Agitou a mistura por diversas vezes até coloca-la em um copo com gelo, junto com um limão e um canudo.

– E agora o “Elemento X”! - ela tirou disfarçadamente do bolso um pequeno saquinho de plástico vermelho e despejou o pozinho que havia dentro dele na bebida recém-preparada – Sua amiga vai adorar issaquê!

– ISSO É DROGA?! – falei inconformada.

– Fala baixo, menina! – disse a tal Kimberly – E não, não é! Tá me achando com cara de traficante?!?!

– Estou, algum problema?! – a desafiei.

– Calma, Sunny... – disse Jia.

– Ei, gente! Sem brigas! – Jessica interrompeu a discussão antes que eu avançasse pra cima da atrevida – Não, Sunny. Não é! Eu posso ser o que for, mas não aprovo uso de drogas, ok? – ela disse me segurando pelos ombros e me olhando profundamente.

– Certo, certo. Acredito em você. Mas o que é essa farinha então?!

– Isso é só um energético, menina. É ‘Fire Up’, pode jogar no Google. Isso não vai fazer nada além de deixar a amiguinha de vocês mais ativa. O mal mesmo está nessa batida aqui, minhas caras!

Ela ergueu o copo e o exibiu como um troféu.

– Agora vão porque ela precisa tomar logo.

– Ai! Obrigada, Kim! Fico te devendo mais essa, amor! – Jessica a agradeceu com um selinho. – Vou te devolver esse favor, sua linda!

– Pague como quiser e quando quiser, gata.

Maldita Jessica.

Como ela conseguia isso? Como?

Era o tipo de pessoa que tinha quem quisesse ter num piscar de olhos. E eu lá, me matando pra criar coragem de me confessar à TaeYeon. Se eu tivesse metade da confiança e da atitude que a Jessica tinha seria tão mais simples...

**

Já eram quase 3h quando Jessica nos disse para descer pra assistir ao show. O palco no fim da pista já estava pronto e a banda chegaria a qualquer momento. A casa agora estava cheia e o excesso de casais se beijando, bem como o tanto de soju que me deram pra beber e as batidas daquelas músicas contagiantes, me deixaram um pouco... digamos que quente.

Ainda mais com TaeYeon dançando tão perto de mim e as nossas peles se encontrando frequentemente. Aquilo me deixava louca, mas eu nada poderia fazer.

"Frouxa."

E eu também já estava ficando um pouco cansada, com sono e me sentindo um pouco zonza.

Não estava acostumada àquele ambiente, mas não arriscaria de jeito nenhum perder o show. Não o da banda, mas o de WooRi, que a essa altura já dançava como se não houvesse amanhã. Super grudada nas gêmeas. E as gêmeas nela. As três já tinham subido e descido naqueles ‘queijos’ umas cinquenta vezes pra dançar.

E falando em gente grudada, tive a nítida impressão de que Jessica e Tiffany conversavam ao pé do ouvido em inglês há mais de uma hora. Fany estava feliz e sorridente, e eu fiquei contente por ela.

A Jia parecia meio autista. Dançava e pulava sozinha, quase derrubando seu drink. Por vezes admirava o enorme leque de opções à sua volta com brilho no olhar, mas não chegava em nenhuma das mulheres. Bem, normal.

Tirando Jessica, todas nós éramos adolescentes como quaisquer outras.

LADIES AND... LADIES! CHEGOU O MOMENTO QUE TODAS AGUARDAVAM!, anunciou uma voz no sistema de som do club.

As luzes diminuíram e o volume da música foi abaixado drasticamente. A multidão de mulheres descontroladas começou a gritar e vibrar, entre elas Jia e Jessica.

PARA INAUGURAR O NOSSO CLUB, QUEIRAM RECEBER ELAS! AS MAIS QUERIDAS, AS MAIS AMADAS, AS MAIS BELAS... SWEET REVENGE!

Escutei uma longa nota saindo de uma guitarra e um pequeno efeito de microfonia. Aos poucos as luzes foram aumentando e iluminando o palco. E quando elas finalmente apareceram e começaram a tocar a primeira música e a mulherada se amontoou lá na frente, vi o pior acontecendo nos fundos da pista.

Talvez não o pior, mas sim o inacreditável.

Não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo.

Não era possível.

Era uma alucinação.

Ou então eu encostei, adormeci e estava sonhando.

Ou poderia ser efeito da bebida também.

Só sei que aquilo que eu estava presenciando não era real.

Go WooRi não estava no meio de um beijo triplo.

Não.

Claro que não.

– Pega o celular, Fany! – gritou Jia e as duas correram em direção ao trio.

Então era mesmo real.

WooRi estava de fato se atracando com as duas irmãs. Beijava uma, beijava outra, beijavam-se ao mesmo tempo. Recebia mordidas, lambidas e chupadas no pescoço de NoAra enquanto atacava furiosamente a boca de NoEul. Hora utilizava as mãos para massagear NoEul com força por cima de sua calça jeans, hora pra afagar os cabelos de NoAra.

Fiquei de boca aberta.

Quem diria que a Dona WooRi era dessas. E quem diria que ela tinha toda essa pegada e estava desperdiçando ‘pseudo-pegando’ o gay do Joon.

Não sabia se ficava mais impressionada com ela ou se com as gêmeas, que de bobas não tinham era nada.

Esforçando-se ao máximo para não serem vistas, Jia e Tiffany filmavam e tiraram fotos de tudo. Como se precisassem... Não vi WooRi abrir os olhos por um instante sequer.

– Entenderam agora? – gritou Jessica ao se aproximar de mim e TaeYeon para ser ouvida. O som da guitarra competia com o da bateria e os gritos histéricos das fangirls.

– Estou chocada. – disse TaeYeon de queixo caído.

– E se agora vocês me dão licença, - Jessica tomou a garrafa de soju da minha mão – tenho que acabar com a festa dessa desgraçada.

Nunca vi Jessica falar tão sério antes. Ela saiu desfilando pela pista, chamou Jia e Tiffany quando passou por elas e chegou até WooRi. Cruzei os braços e fiquei petrificada. Inesperadamente ela interrompeu a pegação, puxou WooRi pelos cabelos e derramou o resto de soju que havia na minha garrafa neles. WooRi já estava completamente bêbada então se desequilibrou e caiu de joelhos no chão, o líquido escorrendo pelo seu rosto e manchando sua maquiagem. Foi a vez de Tiffany, mais vingativa impossível, a puxar pelos cabelos e arrastá-la pelo chão até o corredor de saída da pista para então sumirem do meu desfocado campo de visão.

**

TaeYeon e eu passamos os trinta minutos que se seguiram completamente tensas. Subimos de volta para a área VIP e não falamos sobre outro assunto a não ser o que as meninas estariam aprontando com WooRi. Não que aquela biscate não merecesse, mas né? Tudo tinha um limite e ver Tiffany tão furiosa daquele jeito me deixou um pouco assustada.

Já eram quase 4h e eu não estava me aguentando em pé mais de tanto sono. Sentada no sofá encostei o rosto no meu próprio ombro e fechei parcialmente os olhos.

– Com sono?

Ouvi a voz de TaeYeon depois dos longos minutos em que ficamos em silêncio e quando eu abri novamente os olhos vi que seu rosto estava praticamente colado no meu. Uma onda de tensão percorreu pelas minhas veias e meu coração foi a mil por hora. Em outras ocasiões eu teria dado um pulo assustado, mas dessa vez apenas congelei e depois me afastei.

– Ah... é... sim... um pouco. – respondi desastrosamente, sofrendo por dentro de tanta timidez – Você não?

– Hum, pra falar a verdade não. Eu trabalho a noite então já estou acostumada a dormir tarde. – ela respondeu com um sorriso sincero.

– Trabalha a noite? Como assim?

Mas antes que ela respondesse fomos interrompidas pelo retorno das meninas.

Sim, sempre tinha alguém pra chegar nas piores horas. Meu azar era algo inexplicável.

– Prontinho! Agora ela não vai incomodar mais! – disse Tiffany com um sorriso triunfante e jogando os cabelos de uma forma bem caricata.

– O que vocês fizeram com ela?! – perguntei preocupada.

– Hmm.. nada de mais. – disse Jia – Você conta, Sica?

Jessica jogou uma pequena bolsa no meu colo e eu a reconheci como sendo de WooRi. Atirou também um par de sapatos no chão.

– É, foi bem básico. Não batemos nela nem nada. - deu de ombros.

– Fizeram o que então? – foi a vez de TaeYeon se preocupar.

– Só a jogamos numa poça de água e.. hm... – segurou o queixo e fingiu pensar – Cortamos um pedaço do cabelo dela e... deixa eu ver... tomamos os sapatos e a carteira dela também. Acho que só.

– WHAT? – meus olhos se arregalaram com o que eu ouvi.

– Calma, não roubamos nada. Vamos devolver! – disse Tiffany – E ainda deixamos ₩3000 com ela pra pegar um lindo metrô e voltar pra casa. Somos boazinhas, apesar de tudo!

– Vocês são épicas!

Não tive como não rir.

– E também temos vídeos e fotos de tudo, então ela está bem ciente de que não vai poder abrir a boca. – completou Jia.

– Mas e as gêmeas? Como ficaram?

– Aparentemente elas gostaram da vadia. Isso não estava nos meus planos, mas essas safadas não falarão nada também.

– Safadas? Olha quem fala! – brincou Tiffany e todas riram.

– Mas bom, agora eu vou aproveitar o resto do meu bom show. Quem vem comigo?

Para a minha felicidade e a parcial insatisfação de Jessica, Jia e Tiffany a acompanharam. TaeYeon e eu ficamos, alegando cansaço.

**

Já era quase dia.

A música, as vozes, os barulhos da noite... de repente, tudo se silenciou. Como mágica.

E eu não fui capaz de ouvir mais nada além do som de sua respiração.

Ela era profunda e compassada, e o calor que vinha junto esquentava a minha barriga.

Contrariando sua própria afirmação, TaeYeon estava deitada no meu colo, agarrada à minha cintura e completamente adormecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kimberly é minha amiga, abafem kekek
NoEul é integrante do Rainbow, assim como WooRi e JaeKyung. NoAra é a ulzzang irmã dela.. elas não são gêmeas de verdade http://en.korea.com/files/2011/03/ed67c_noeul1.jpg
Sweet Revenge é meu mais novo amor ♥ Aqui o vídeo do MV delas http://www.youtube.com/watch?v=0CUKi2nwTGs&feature=player_embedded
É, não foi dessa vez o tão aguardado beijo SunYeon... mas não se preocupem.. agora falta muito pouco ;)