Foto de chiko69
chiko69
ID: 109083
Cadastro:
  • 26/10/2011


  • sou o cara fã da nacchan, que gamer/geek nerd em informatica, mas que nem por isso deixo de ser  romantico com as mulheres, afinal o que seria dos 2% hetero sem elas, o mesmo que morre fazendo engenharia mecanica( vida social em limite de x para 2 tendendo a menos infinito), mas que ama Kpop(snsd first) e rock e jamais deixara de ouvir LP e CBJR, e que apoia o rock'n rio com rock de verdade, sem aXé, emo, pop.

    se quer reclamar entra na fila, atrás da minha mãe

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal.Coloque isso em seu perfil se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

    95% dos jovens entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Coloque isso no seu perfil se você faz parte dos 5% que gritariam: "Se joga logo, porra!"

    95% dos adolescentes estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que estão mais ocupados em ler fanfics e assistir anime. Copie e cole isso no perfil, e seja feliz por ser diferente o/.

    Edward Cullen: Brilha no sol, mora na floresta, e fica dando lições de moral... Você diz que ele é um vampiro, eu digo que ele é uma fadinha o/

     

    --x-- --x-- --x-- --x-- --x-- Campanha Yuri *~ Amor entre garotas ~*