Historia De Un Amor II - LM escrita por CSI Fanfiction

Historia De Un Amor II - LM

A Continuação de HISTORIA DE UM AMOR, contará mais sobre a rebeldia de Victoria ao escutar que não era filha de Estevão, porque como vocês sabem na primeira, não foi feito nenhum teste de DNA para tirar as dúvidas de Estevão e Maria, e isso após 14 anos afetará a família.
Haviam passado 14 anos desde que a Família San Román tinha voltado a ser realmente Feliz, 14 anos nos quais os bebes da casa haviam crescido, Victoria atualmente acabara de completar seus 18 anos com uma festa abaladora. Carlos Renato, filho de Estrela e Greco, completou seus 14 anos. Camila e Roberto haviam tido apenas uma filha, Sophia, a qual tinha acabado de completar 13 anos. Os anfitriões Maria e Estevão após 29 anos de união estavam mais apaixonados que nunca.
Vivian e Heitor, tinham um filho de sete anos Gabriel, Ângelo e Alma haviam se casado há 10 anos assim como Lupita e Leonel, Alma e Ângelo tinham duas lindas filhas gêmeas Gabriela e Paola, Leonel e Lupita acabavam de conceber seu primeiro filho.
Alba como vocês sabem havia casado, e atualmente vivia na Europa, e por insistência sua irmã Carmem foi junto.
Victoria era uma adolescente muito aplicada aos estudos, ao seus 18 anos estava indo para o segundo ano na faculdade de Arquitetura, uma menina dedicada aos estudos e principalmente a família, amava seus pais com imenso amor que já não existia de que forma de demonstrar isso.
Mas todo esse amor, se transforma em ressentimento ao escutar a conversa que sua mãe tinha com seu... pai? Não era precisamente o que ouvira, Minha filha Estevão, lembre-se que eu... Eu não tenho certeza de que você é o pai dela. Essas palavras foram suficiente para derrubar aquela devoção que tinha por eles.
Porém antes mesmo de escutar que não era filha de quem acreditava que era, ela já havia sofrido um outro golpe, o qual a fez mudar seu estilo, suas roupas já não eram mais coloridas, suas maquiagens não transmitia a alegria de viver. Ela se vestia de preto ou cinza, escutava rock e suas maquiagens eram extravagantes assim como os saltos que comprava, todos, absolutamente todos eram pretos, ou metalizado.
HISTORIA DE UN AMOR II, A continuação


Classificação: 16+
Categorias: A Madrasta
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Estupro, Sexo

Capítulos: 18 (27.990 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/11/2014 às 08:16 | Atualizada: 22/11/2016 às 22:45


Notas da História:

Brandon Peniche - Como - Maicon Ben Jor Montenegro (filho)
Gabriela Spanic - Como - Valeria Ben Jor Montenegro (esposa)
Bernie Paz - Como - Fernando Montegro (marido)

* Plágio é crime
* Estória de minha própria autoria
* Personagens Novos
* Créditos de autoria se for colocar em outro site.