Historia De Un Amor II - LM escrita por CSI Fanfiction


Capítulo 3
Capítulo - "Revelações"


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meninas
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563570/chapter/3

V – Creio que, quem tem que, dizer alguma verdade aqui é vocês, e não eu... Por que eu teria algo à dizer?

Mai – Vicky... – sussurrou seu amigo.

Es – Não entendo, que verdade temos que dizer? Dá para deixar de rodeios e ir direto ao ponto?

V – Como por exemplo quem... – “Victoria” seu amigo novamente a chamou, sabia que ela cometeria uma besteira, mas não pôde impedir, e seus familiares perceberam isso. Perceberam que Maicon não conseguiu deixa-la com a boca fechada – Podiam começar dizendo por exemplo quem é meu verdadeiro “papai”.

Seus irmãos olharam entre si, em estado de shock, assim como Maria e Estevão. Sua mãe estava sem reação, “Coo...como ela descobriu?” era o que se passava pela mente de todos.

M – O.... o que você disse? – As lágrimas de Maria se acumulavam como golpes.

V – Ai por favor, não finjam... Eu sei que ele – olhou pra Estevão – não é meu pai, eu escutei vocês conversando, naquele dia mesmo que eu cheguei da faculdade e não fui dar boa noite a vocês. Eu havia chego cedo, com o maior entusiasmo para pedir para dormir com meus pais, para passar um tempo a mais com eles, e o que eu escuto? Que minha mãe não tinha certeza de que você era meu pai... Uau perfeito! Não é todos os dias que se descobre que você viveu metade de uma vida debaixo de uma mentira.

Mai – Victoria... – a segurou pelo braço, mas a mesma se soltou-se

V – Me deixa “Bi”. – “BI” de “bissexual” – Eu tenho direito de saber quem realmente sou, quem é meu pai. O modo como me visto, era só para mostrar a vocês que eu não suporto a mentira, e vocês mentiram pra mim, sabem que não suporto isso – disse deixando algumas lagrimas sair – Vocês simplesmente foram hipócritas por 18 anos, está certo que quando eu era pequena não tinha como saber, ou entender essas coisas, mas e depois? – Ela esperou um pouco, mas ninguém se manifestou, estavam todos abismados – Não vão falar nada? Permanecerão debaixo dessa falsidade? Mãe, não irá me dizer a verdade?

Es – Eu não te permito que fales assim, a mim não importa se você tem ou não meu sangue, eu te amo como minha filha, e é isso o que você é pra mim.

V – Você não entende... Nunca entenderam! Assim como eu quero saber quem é meu pai, meu...

Mai – Victoria... – seu amigo a virou para si – tem certeza de que quer falar? - ela assentiu com a cabeça e virou novamente para eles, os olhares de todos estavam sobre ela.

V – Assim como eu quero saber quem é meu pai, meu... meu filho também terá o direito de saber quem é o seu. – Victoria jogou sua bolsa da faculdade no chão, olhou pro seu amigo, ela fez um movimento brusco, o qual começou a tirar sua blusa...Ao tirar, todos virão que ela estava com um corselete – “corselete/corset” é tipo uma “blusa” que deixa a barriga “definida” – Ela estava com esse corset preto, e em seus seios bem avantajados um sutiã da mesma tonalidade. Ela fez um sinal curto, e seu amigo começou a desabotoá-lo. Sua barriga de “definida” tornou-se em um pequeno redondo, onde deixava claro que estava grávida.

Estr – você está grávida!

V – Não, não... Imaginação sua Estrela, estou engordando.

Mai – Pega leve Vicky, tua irmã só está surpresa.

V – Agora já sabem verdade? Pois bem, quando queiram me dizer a verdade, sabem onde me encontrar – ela juntou sua bolsa do chão e começou a subir a escada – Vem “BI” – O garoto deu meia volta e a seguiu.

Ao torno de duas horas depois, Maria havia chorado mais que qualquer outra pessoa nesse mundo, Estevão tentou consolá-la, mas foi quase impossível... Do que sim tinha certeza, era que, jamais contaria a verdade a sua filha, custe o que custasse.

Maicon, o Bi, já havia ido embora. O jantar havia atrasado por causa disso, de toda a revelação. Carlos chegou da casa da avó Socorro e já foi dormir, assim quem estava na mesa eram, Maria, Estevão, Estrela, Heitor... Greco e Vivian que já estavam sabendo do acontecido, estava um clima tenso, e piorou quando Victoria entrou na sala de jantar.

– Boa Noite – Maria, Heitor, Greco e Vivian responderam os demais não, ela estava com um short jeans preto, meias calças da mesma cor, porém “rasgada”, uma blusa cinza solta caindo pelos ombros, cabelo feito coque. Maria a olhou, e foi inevitável, reparou em seu pequeno ventre. “Grávida, meu Deus!!!” – pensou Maria.

Eles já estavam jantando à cinco minutos, e como Victoria não jantava em casa eles nunca a flagraram sentido náuseas, o que de costume acontecia de noite, ou madrugada.

Estevão como sempre iniciou a “conversa”.

Es – Victoria, não quero mais aquele seu amigo esquisito aqui. – disse ele, Victoria que levava o talher a boca, interrompeu sua ação, e o olhou desafiante.

V – Ele não é esquisito, estamos no século XXI, qual o problema dele não gostar de mulher?

Es – Nenhum, tanto que não venha à minha casa.

V – Isso se chama preconceito... O que faria se eu gostasse de mulher? Me expulsaria da “sua casa?” – perguntou com ênfase.

Es – O fato é que você não gosta, e isso é suficiente. Você está grávida não? Quem é o pai? O Pedro, por isso ele terminou com você? – ela simplesmente fez como se não houvesse ouvido as últimas frases.

“Camarão! Droga, odeio isso... Principalmente esses enjoos” – Victoria levantou-se, tentou manter sua discrição, mas foi inevitável; os olhares estavam sobre ela, e olharam ela indo rapidamente em direção ao banheiro com a mão na boca. Quando ela voltou ninguém fez algum comentário sequer. Esse era o pior jantar, disso ninguém tinha dúvidas.

Es – Então, pode responder? – “Que saco, essa cara não vai me deixar em paz, não?” Maria se limitava à ouvir, não suportava a forma na qual sua filha agia.

V – Não tenho porquê responder. – Levou o talher a boca.

Es – Tem sim, e muito. Não se esqueça que você está debaixo do meu teto, vivendo da mordomia que eu te disponho, comendo da comida que eu coloco na mesa. – Victoria no mesmo instante parou de mastigar o alimento. – Quem é o pai? Pedro? – Ela o olhou novamente desafiante, seu olhar era digno de quem iria aprontar, Olhou para todos na mesa, todos a observavam, parou seu olhar em seu... “pai?”

Ela cuspiu todo o alimento mastigado da boca ao prato, os demais olharam com tal surpresa que não podiam crer. Ela levantou-se com dignidade e os afrontou.

V – Fique com sua casa, com seu dinheiro, com sua comida, com sua FAMÍLIA. Já entendi o recado de tanta provocação. A bastarda aqui está indo embora agora mesmo – Os demais ficaram com a boca aberta, ela falou isso com tanta frieza e revolta... Ela estava com raiva por ninguém a entender, que de seus olhos começaram a sair lágrimas – E não, não é o Pedro o pai de meu filho... Seja quem for não chegarei a mentir para ele como fizeram para mim. – Ela deu meia volta para sair, mas girou novamente o corpo sobre seu salto e olhou com ressentimento para todos, principalmente para sua mãe – Naquele mesmo dia que descobri ser uma bastarda, no dia que ia pedir para dormir com meus supostos pais, sentindo que era amada, e que pelo menos meus pais se importavam comigo, porque agora já duvido que também seja você minha mãe, naquele dia que saí cedo na universidade... Eu... – suas lagrimas impetuosas saiam sem permissão – Que, eu... – ela levantou a cabeça e olhou todos ao mesmo tempo – que eu fui abusada, tudo que eu queria era estar com vocês, mas qual foi a minha surpresa? – disse com sarcasmo. - Que não era sua filha, e que já não confiava em vocês para desabafar toda minha dor. E aquele que você chamou de esquisito, foi o que esteve comigo todo esse tempo, me ajudando a segurar essa barra. Primeiro um namoro terminado, depois um abuso e em seguida descobrir que você simplesmente não é ninguém, que seus pais te mentiram. Isso realmente – ela bateu com força sua mão na mesa, de raiva - É o que toda garota sonha para seus 18 anos. – Os outros não sabiam o que falar, dizer, como agir, tanta coisa dita em menos de 10 minutos, que ficava difícil pensar, mas Maria levantou-se secando as lágrimas e foi abraçar sua filha.

Mas ela retrocedeu dois passos, evitou o contato.

V – Não me toque, você traiu a confiança que tinha em ti. Todos traíram, e é por isso que eu vou embora, porque não suporto viver com vocês... Não suporto ver Estrela e Heitor e saber que eles têm um pai e uma mãe, de verdade. E quanto à mim, como já disse; uma bastarda que agora tem dúvidas, que não confia em ninguém, principalmente vocês dois. Ah! – Olhou para Estevão – Não se preocupe, não vou levar nada que tenha vindo do SEU dinheiro, Senhor San Román. – e saiu.

Ao torno de 30 minutos depois, Victoria estava descendo os degraus com uma mala, de tamanho médio, ali tinha toda a roupa que ela mesmo havia comprado, sapatos, maquiagens e acessórios, realmente só o necessário. Greco e Vivian sabiam que aquilo era assunto de “Família” então se retiraram, ficando só Heitor, Estrela, Estevão e Maria. Estrela e Maria eram as que mais choravam, Estevão ficou muito impactado com a notícia, mas nem por isso ele podia ceder, Heitor, ficou com muita raiva mesmo, de saber que sua irmã caçula fora abusada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, mas não tinha como eu fazer diferente, Victoria sofrendo o que sofreu, entenderia a dor da mãe.
#comentem # recomendem #favoritem #please @zombie_gs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia De Un Amor II - LM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.