Historia De Un Amor II - LM escrita por CSI Fanfiction


Capítulo 9
Capítulo 9 - "Namoro e Reencontro''


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, desculpa à demora eu estava sem net por esses dias, e como os seguintes capítulos já estavam prontos não tinha como postá-lo pelo celular (ter tinha rsrs, se eu escrevesse de novo, mas a preguiça falou mais alto).
Espero que gostem do capítulo.... Eu cortei um pouco os detalhes para chegar no objetivo principal da fic, "O DNA de Vicky e O Pedido de Perdão dela aos Pais"

Boa Leitura! *desculpem-me os erros*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563570/chapter/9

Seus lábios se conectaram em segundos, um beijo de beiços, se descobrindo. Em seguida a língua dele recebeu a permissão de explorar a boca... da antiga amiga?

Victoria pousou sua mão no ombro de Maicon e separou-se lentamente seus lábios.

V – Não – Ela virou-se rapidamente para o outro lado – Isso não poderia ter acontecido.

M – Por que não Victoria?

V – Porque... Porque somos amigos, e ...

M – Não Vicky, não há como sermos amigos se nossa atração física fala mais alto. Não conversamos mais como antes. Nós mudamos... e nossos sentimentos também...

V – Não... Não!

M – Não adianta negar, Vicky. Eu quero poder fazer algo para salvar um pouquinho que seja de nossa amizade. Eu te quero a ti Victoria. – Ela virou-se rapidamente para olhá-lo

V – Maicon... Eu, eu não posso. Não irei conseguir. – Ele segurou suas mãos e as beijos.

M – Consegue, consegue sim. Eu estou aqui e quero te ajudar – Ela sorriu agradecida por sua compreensão – Apesar de nossa atração eu te respeito e você sabe, te esperarei! – Seus olhares se cruzaram, ela sorriu um tanto emocionada. Ele passou sua mão pelo rosto dela e o aproximou do seu, selaram um beijo que significava muito mais que uma amizade.

V – Obrigada por me compreender tão bem – ela acariciou seu rosto e sorriu – Se um dia esse romance acabar, não quero perder sua amizade!

M – Nem eu a sua – Ambos sorriram – Namorada!! – Em seguida se recostaram abraçados no sofá-cama.

ALGUNS DIAS DEPOIS

MANSÃO SAN ROMÁN

Estavam na sala de estar Maria, Estevão, Estrela, Greco, Vivian, Heitor, Carlos, Gabriel, Ângelo, Alma e as gêmeas, Paola que estava chorando muito, se acalmou quando Maria a pegou no colo e sentou-se ao lado de seu marido.

Ân – Então amanhã vocês irão para o Litoral?

M – Sim Ângelo, por que vocês não vêm junto?

Ân – Obrigado Maria, mas como vocês viram Paola não está bem.

Es – Seria tão bom se vocês pudessem ir!!

Al – Da próxima vez quem sabe, quando as meninas já estiverem crescidas!

ACAPULCO

CASA DE PRAIA MONTENEGRO – VARANDA

FM – E qual é a notícia que vocês queriam nos dar, filho?

VM – Estamos curiosos, vocês falaram isso de manhã, e veja!!! – olhou em seu relógio de pulso – são quase nove horas da noite.

V – É que... – ela olhou pra Maicon, não conseguia pronunciar essas palavras.

MM – Estamos – Maicon pegou em sua mão, e entrelaçou na sua, ambas mãos já tinham anel de compromisso – Estamos namorando!

Valeria olhou para Fernando que fez o mesmo, era o que eles sempre haviam esperado, mas quando seu filho assumiu sua bissexualidade e Victoria começou a namorar com Pedro, eles perderam a esperança que isso um dia acontecesse!

VM – Oh!!!!! Meus amores – levantou-se – Parabéns! – levantou-se abraçou seu filho, em seguida Vicky.

V – Pensei que não havia gostado da notícia.

VM – Vicky, Vicky... Desde que Fernando e eu te conhecemos pensamos que era a menina ideal para Maicon, mas logo você começou a namorar e nosso filho ter os relacionamentos dele, daí perdemos as esperanças.

V – De verdade?

FM – Claro que sim, por quê mentiríamos? Parabéns aos dois, formam um belo casal – beijou a testa de seu filho e abraçou Victoria que ainda estava abraçada à Valéria. Depois de muita conversa, eram quase onze horas quando foram dormir.

DIAS DEPOIS – LITORAL

Era de noite e estavam todos reunidos na mesa para o jantar.

Estr – Mãe eu não creio que a senhora não se lembrava que tínhamos uma casa de praia aqui.

M – Estrela, são tantas coisas na minha cabeça, como ia me lembrar?

CR – Mas essas férias tá ficando chata, estamos aqui desde sábado, e só choveu, como eu vou na praia, hoje já é segunda!

Es – Carlos, acalme-se amanhã fará sol, e poderemos ir à praia, tenha paciência meu neto.

M – Seu avô tem razão, Carlinhos. Veja, o céu está limpo, com estrelas... amanhã iremos sem dúvidas à praia.

Estr – Bom, eu vou dormir porque estou cansada. Boa Noite! – deu um beijo em cada um, e foi para o quarto.

CASA DE PRAIA – MONTENEGRO

VM – Como vocês puderam esquecer? Poderiam ter nos avisado assim que chegamos aqui.

V – Eu sei tia, mas passou... nós não lembramos até agora pouco.

MM – É mãe, mas o importante é que amanhã será a consulta de Vicky, e se vocês quiserem ir...

FM – Como não vamos querer, claro que sim... E que horas será essa consulta?

V – Às 10:00 AM.

DIA SEGUINTE

Maria, Estevão, Estrela e Carlinhos haviam saído cedo de casa para pegar um bom lugar na praia, se divertiram muito, principalmente com as ocorrências de Carlos.

Victoria, Maicon, Valéria e Fernando também levantaram cedo, pois iriam à consulta médica de Vicky. Como estavam em uma cidade praiana, ela colocou uma saia longa, um top, e uma blusa soltinha por cima. Valéria colocou algo parecido. Tomaram café da manhã e saíram rumo a consulta.

Já havia passado algumas horas, Maria e Família, saíam da praia, para irem almoçar, pois já eram quase meio-dia. Maria e Estevão caminhavam de mãos dadas, Estrela com o braço entrelaçado ao do filho, que por sinal já estava quase passando de sua altura.

Valéria e Fernando também vinham de mãos dadas, assim como Victoria e Maicon, eles estavam se divertindo pois riam muito. Pelo calor que fazia Victoria, havia tirado sua regata ficando só de top e de saia, a qual o vento soprava contra eles.

VM – Até agora não posso crer Vicky.

V – Eu muito menos...

MM – Bom, eu vou ali naquela lojinha, me esperem ali na frente. – disse Maicon, após dar um selinho em Victoria e sair correndo rumo à loja.

FM – O que deu nele?

V – Eu não sei, mas é melhor esperarmos ali mesmo.

VM – Então vamos...

Eles seguiram até onde Maicon havia falado, esperavam ele na frente da loja, conversando distraidamente... Como Valéria estava se impacientando com a demora do filho, ainda conversando, procurou o filho com o olhar, mas sua voz saiu tremula ao ver os pais de Victoria se aproximando.

Pelo que podia ver, eles não se deram conta de quem estava ali, Victoria tampouco, porque não fez protesto de querer sair, ela estava mesmo é esperando seu namorado. E pelo que podia ver, quando olhou pra ela, era que estava em uma conversa muito animadora com Fernando, pois não deixava de rir.

Maria e Estevão vinham na frente, enquanto Estrela e Carlos atrás, todos conversavam animadamente, até que Maria parou repentinamente, e fez com que Estevão também parece, preocupado. Estrela e Carlos que vinham atrás se chocaram contra Maria e Estevão.

Es – Maria o que foi? – perguntou preocupado, Estrela preocupada segurou na outra mão de sua mãe, e a olhou.

Estr – Mãe? Está tudo bem? – Carlinhos assim que viu sua vó olhando fixamente para frente fez o mesmo. Aí estava, esse era o motivo, ela estava frente à frente com Victoria, a qual não havia se dado conta ainda, pois sua conversa era tão entusiasmante.

CR – Mãe, vô... – Os dois o olharam, e em seguida ele apontou o dedo para sua tia.

Maria mantinha o olhar fixo sobre sua filha, uma lagrima ameaçava em sair, seus olhos seguiram uma trilha sobre seu corpo...

“Oh Deus, como está grande seu ventre”

Na hora que Maria ameaçou a chama-la um garoto a abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Tá indo muito rápido as coisas, está bom ou devagar?
Ah, meninas comentem sinto falta de algumas leitoras, pq tem quase 40 (pelo q vejo aqui) acompanhantes, e somente 6, 7 comentam :/

Obrigada, beijos! @CarlPausini



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia De Un Amor II - LM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.