Historia De Un Amor II - LM escrita por CSI Fanfiction


Capítulo 8
Capítulo 8 - "Beijo"


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, annnnnnnw estou feliz hoje faz UM MÊS de fanfiction, Historia de un amor II ... Espero que estejam gostando, desculpa à demora e o erros ortográficos.
Beijos, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563570/chapter/8

CAPÍTULO 7

Porém em uma tarde qualquer sentiu umas mãos pesadas e macias em sua costa que seguirem em direção aos seus olhos e o taparam. Ela de momento se assustou, e logo ficou apavorada... “Quem era?” “Como conseguiram entrar ali?”. Em sua cabeça passava-se um turbilhão de perguntas e respostas incoerentes. Não conseguia pensar, e muito menos conseguiu quando sentiu a respiração daquela pessoa em sua costa, e logo perto de sua orelha, seguida de um beijo na nuca, que a fez arrepiar.

CAPÍTULO 8

– Não me dás boas-vindas? – disse o garoto tirando as mãos dos olhos de Victoria e sentando rapidamente em sua frente sorrindo.

V – MAICON! – gritou ela – Tens noção do susto que me deste? Ai que raiva! – disse ela batendo com as mãos na areia – Baboso!

MM – E minhas boas-vindas, aonde fica? Que recepção, sinceramente pensei que ganharia um abraço, ou uma frase como “Maicon, que saudades, vem me dá um abraço aqui seu chato!”. Sinceramente – disse em tom de deboche.

V – Bobo! Como queres que faça isso se você chega me assustando, eu quase desmaiei. Mas... – ela sorriu travessa – Me dê um abraço logo, homem! – ela sorriu para ele e lançou-se sobre o mesmo, Maicon caiu sobre a areia, e Victoria por cima dele. – Estava morrendo de saudades, apesar de falar contigo por telefone, eu me sentia entediada de estar toda hora sem o que fazer. – ela olhou em seus olhos e sorriu.

MM – Eu também senti sua falta, e muito. – Seus olhos também estavam fixos ao dela, mas ele preferiu afasta-lo, passou a mão pelo seu ventre, e se deu conta de que estava enorme – olha o que temos aqui, como cresceu esse bebezinho – Victoria novamente sorriu e voltou a sentar-se.

MANSÃO SAN ROMAN 18:00 PM

Após todos chegarem de seus respectivos trabalhos estavam tomando “café”. Como sempre a mesa estava silenciosa e se não fosse um assunto realmente sério ninguém se manifestava a falar nada.

Estr – Mãe, já pensou na proposta que te fiz? – tentou iniciar Estrela uma conversa.

M – Qual filha? – perguntou levando sua taça de café a boca.

Estr – Em passarmos uns dias fora. A senhora prometeu que pensaria.

M – Me olvidei completamente Estrela, falamos disso depois. – Estrela assentiu triste sem protestar.

Alguns minutos depois estavam Estrela e Greco sentando em um sofá, e Heitor com Carlinhos em um sofá que ficava de frente para TV, onde ambos jogavam PLAY, Vivian havia ido dar banho no filho, Estevão e Maria estavam em um sofá que dava para ver seu filho e neto jogando, assim como Estrela e Greco conversando.

Maria estava meio de lado no sofá, assim como Estevão que estava virado totalmente para ela, ambos conversavam assuntos múltiplos.

Es – E meu sorriso? – perguntou Estevão num sussurro para que os demais não escutassem o que falavam – Eu não o vi hoje.

M – Estevão...

Es – Eu ainda não o vi – Impossível de não sorrir quando um homem de quarenta e poucos anos falava com voz de criança.

M – Baboso!

Es – Vou te beijar – anunciou Estevão aproximando lentamente de seus lábios. Maria negou com a cabeça – Vou...

M – Estevão... – se ruborizou Maria – Não se atreveria...

Es – Maria não creio que após, mais 25 anos de casados você ainda sente vergonha que eu te beije na frente de nossos filhos.

M – Pois sim tenho, e creio... – Suas palavras ficaram ao vento quando Estevão a beijou com ternura, quando suas línguas se envolveram uma na outra. Ao separarem seus lábios ficaram um olhando nos olhos do outro. O transe de ambos foi interrompido pelos aplausos de Estrela, Greco, Carlinhos e Heitor que estavam apoiados no sofá no qual Estrela estava.

Foi um ato simples de felicidade, mas que fez Maria se envergonhar totalmente, escondendo seu rosto no pescoço do esposo, e o abraçando. Estevão riu, assim como os demais. Quando se afastaram Estevão deu um selinho nela e viraram-se para o sofá da frente.

Estr – Mãe!! – Maria já se envergonhou só de pensar no comentário que a filha faria – Quando poderemos marcar nosso pequeno descanso? – Mas ela se equivocou totalmente e a olhou surpreendida.

M – Ainda não desistiu disso Estrela – ela sorriu e negou com a cabeça.

Estr – Se vocês não forem eu vou, porque peguei licença de 20 dias do hospital, fora essa na próxima semana.

M – Eu não sei... o que você pensa sobre o assuntou, Estevão?

Es – Por mim tanto faz.

Estr – Ai que chatos vocês são. Heitor o que pensa? Você, Vivian ... Gabriel? Eu já falei com Ângelo, mas como Alma teve bebes agora eles não irão, e a Paola não está muito boa. (Paola e Elena são filhas de Ângelo e Alma).

H – Dá pra irmos... Eu, fora a segunda e terça da outra semana posso ir pela noite, com Vivian já que ela tem que terminar a seleção das próximas peças a ser lançadas... E eu tenho uma reunião.

Estr – Então Greco também, pois ele tem uma reunião pela terça de manhã, verdade amor?

Gr – Exatamente, e quando você pensaria ir?

CR – Pelo sábado é claro pai, pois sexta ainda terei aula. – Heitor, Greco, Maria e Estevão sorriram da petulância do garoto.

Estr – Qual é moleque, quem disse que eu vou te levar? – disse Estrela, puxando o menino e o fazendo sentar em seu colo.

CR – Se eu não for com a senhora – ele levantou-se e se jogou no colo dos avós – irei com meus avós. – Maria acariciou os cabelos louros do adolescente, e sorriu encantada.

Estr – E quem disse que teus avós irão?

CR – Pois quem? Eu. – o garoto virou o rosto para sua avó juntou as mãos em forma de “por favor” e piscou os olhos várias vezes, e quem somente presenciou essa cena foram Maria e Estevão, que “caíram” na gargalhada.

M – Está bem. Faça a reserva Estrela, iremos sexta pela noite. Bom, mas primeiro eu quero saber pra onde iremos!?

Estr – Para o Litoral.

CR – PRAIA!

SEMANA SEGUINTE SÁBADO

Ainda que faltasse mais uma semana para embarcarem Carlos sempre que lembrava que devia levar algo colocava em sua bolsa. Na casa da praia Victoria e Maicon riam e brincavam bastante, assim como falavam sério as vezes, e em muitas ocasiões havia uma enorme tensão que nenhum dos dois se atrevia a dizer algo.

Agora eles estavam sentados na sala de vídeo vendo um filme, mesmo com todo o filme de ação “rodando” a tensão era perceptível.

M – Vicky, você marcou alguma consulta, pré-natal, foi ao ginecologista já?

V – Pior que não, com tudo o que vem ocorrendo nem me lembrei, por que?

M – Não sente curiosidade de saber o que é? Menino, Menina?

V – Para falar a verdade sim, mas eu não conheço muito aqui para procurar uma clínica.

M – Isso você deixa comigo então. Eu marcarei um ginecologista pra ti, se der pra essa semana mesma.

V – Obrigada Mai! – sorriu pra ele, o mesmo levantou foi até seu quarto e fez algumas chamadas ao torno de 15 minutos ele voltou. – E então conseguiu?

M – Sim, mas só para terça primeira hora.

V – Muito obrigada Maicon, você é o melhor. – Logo o silencio voltou a reinar na sala. “Que silencio incomodo, caramba!”.

M – Ah! – exclamou ele – Mamãe e Papai veem esse final de semana para cá.

V – Anw que bom, estou com saudades deles.

Uns minutos depois eles haviam ficado em silencio “assistindo o filme”. Na verdade eles não se atreviam a dizer algo, pois aquele silencio era tão incomodo, tão chato.

M – Victoria – ela virou seu rosto para ele, um tanto surpreendida pois ele quase nunca a chamava de “VICTORIA”

V – Aconteceu alguma coisa?

M – Isso mesmo queria saber eu... Aconteceu?

V – Oi? Não entendi.

M – Quero dizer... aconteceu alguma coisa que abalou a nossa amizade?

V – Eu... eu não sei, não sei o que pode ter acontecido.

M – Mas eu sim... – disse e se aproximou dela, ao mesmo tempo que pegava em sua mão.

V – Me diz então Maicon, pois não quero viver nessa tensão dia-a-dia contigo, que eres meu melhor amigo, tão...

M – Não!

V – Não?

M – Não. – acariciou seu rosto – Não diga que, não destes conta que nossa atração física nos faz impossível de ser amigos? É isso que nos tem dia-a-dia em tensão, sem poder falar-nos como antes, nos gostamos muito mais que ser amigos. – Ela o olhou com curiosidade e sinceridade, logo sorriu. Seus lábios se conectaram em segundos, um beijo de beiços, se descobrindo. Em seguida a língua dele recebeu a permissão de explorar a boca... da antiga amiga?

Victoria pousou sua mão no ombro de Maicon e separou-se lentamente seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Já viram que rolou um clima ali entre Maicon e Victoria né? iuehuaioehia
Ah!!! Estou, ainda, escrevendo a reconciliação de Victoria com os pais, creio que daqui 4, 5 capítulos, ou menos acontecerá.
Beijos @CarlPausini



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia De Un Amor II - LM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.