Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne

Amor Doce: Na Melodia Do Amor!

(Capa Temporaria )
—Primeira temporada Amor Doce: Minha louca vida com os Meninos
Mey Andrey começa sua história com 16 anos, é uma garota que vive incríveis confusões na cidade de Amour Sucré, ela irá encontrar: novas amizades, novos inimigos, descobrir novos sentimentos que jamais sentira.
Vive uma transformação de temperamento com o decorrer da história.
E descobrirá que tem uma loca vida com os meninos!

—Segunda temporada Amor Doce: Na Melodia do Amor!
Uma nova temporada com mais aventuras e cheias de intrigas... Mey agora com 18 anos vive suas emoções e loucuras ao lado dos personagens que você já conhece e adora, novos personagens, velhos casais, e novos amores? Esperam por você! Venha fazer parte desta 2ª temporada que está cheia de doces e salgados, ódio e é claro, muito Amor!


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dake, Debrah, Íris, Jade, Ken, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagem Original, Rosalya, Violette
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 53 (162.294 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/11/2013 às 17:59 | Atualizada: 21/11/2015 às 15:31


Notas da História:

Observaçaõ: Esta história é baseada no jogo Amor Doce, os personagens nela contidas são exclusivamente pertencentes ao jogo, porém.. Á alguns personagens criados pela a autora. Alguns personagens(pertencentes ao jogo) possui característica diferente do jogo(como: cor de cabelo, status etc.)... Escolha da autora...
Amor doce não é o único tema da história, ela é baseada também em minisséries: Brilhante Victoria, Rebelde etc. Piadas populares de personagens conhecidos, imagens de personagens. Ou seja, temas que agradam ao público juvenil.


Personagens principais 1° temporada:

Mey Laurent Andrey:
A docete da história. No principio se mostra, ingênua, meiga e muito amiga. Mas com o decorrer da história acontece várias coisas que lhe obrigam a mudar de personalidade, se tornando compulsiva, independente, vingativa, cômica, imprevisível, mas não deixando de lado o seu jeito companheira que faz de tudo para defender seus amigos.
No decorrer da história se interessa por alguns personagens. Filha de um escritor famoso e de mãe nutricionista das celebridades, psicóloga e ex professora de música, irmã de Guilherme ator famoso. Adora cantar e tocar instrumentos, faz parte de uma banda que fará muito sucesso e ganhará muitos fãs!

Michael Castiel Richard Kyle (Castiel)
Personalidade forte e compulsivo, namorou com Debrah, depois de idas e voltas,terminam o namoro, pois tinham um relacionamento muito conturbado. Filho de pai piloto de avião e comissária de bordo, apesar de terem uma vida financeira elevada.
Sempre fica apreensivo quando o termo é amor, por isso não sabe demonstrar seus sentimentos.

Ambre Gutierrez
Mimada, esperta e invejada pelas garotas da Sweet Amoris, Ambre filha de famosos executivos da França e irmã de Nathaniel, com quem sempre consegui arranjar confusão. Ambre gosta de chamar atenção por onde passa. Apesar de ter personalidade forte é sentimental e se faz durona para "maquiar" seus sentimentos. Ambre, quando pequena foi melhor amiga de Mey, Lety e Catherine, mas depois de um desentendimento com as amigas, viram Arqui-inimigas. Apaixona por Castiel, e irá fazer de tudo para conquista-lo, depois de alguns acordos, irá fazer parte de uma banda.(citada na apresentação de Mey)

Nathaniel Gutierrez
Irmão de Ambre, representante do Grêmio. Ama estudar, e é o aluno mais inteligente do colégio. Sofre um certo preconceito com os pais, que fazem preferencia com sua irmã mas nova. Se tornando solitário e quieto.

Melody Winslay
Inteligente e vice-representante do Grêmio.Bolsista da Sweet Amoris. Seus pais são muito rígidos, pois isso tem medo de fazer algo que não os agrade. E tem muito medo de sair da Sweet Amoris, a principio começa á gostar de Lysandre, como ver que não vai dar certo, desisti.

Lysandre Orwell
Lysandre é irmão mais novo de Leigh, ama cantar e compor... É meio desligado. Tenta de toda a forma educar seu melhor amigo Castiel, mas até os dias de hoje nunca teve êxito.

Debrah Papper
Ex-namorada de Castiel, egoísta e vingativa, são suas principais características. Filha do Prefeito de Amour Sucré. Irá passar por cima de tudo e de todos para ter uma carreira bem sucedida.

Anne Laurent Andrey
Mãe de Mey e Gui, psicóloga, nutricionista é sua função. Ama seus filhos e faz de tudo para vê-los felizes, seu orgulho é ser regrada e perfeccionista.

Leonardo Andrey
Pai de Mey e Gui. Escritor famoso na França, personalidade calma e criativa. É muito liberal com seus filhos, mas pensa em sempre fazer o que é certo.

Agatha Laurent
Irmã de Anne. Trabalha como enfermeira passa um bom tempo na casa dos Andrey, por conta de seu trabalho. É liberal e é contra o título de "tia". Agatha, quando adolescente namorou com Henrique, que acaba reencontrando-o 10 anos depois.


Capítulos

4. Capitulo 4 -Amor&Intrigas
1.497 palavras
8. Capitulo 8- Mariah Bruke....
1.473 palavras
10. Capítulo 10- Só oque Faltava!
2.313 palavras
11. Capítulo 11- Preparations!
3.002 palavras
12. Capítulo 12- Slumber party!
3.078 palavras
13. Capítulo 13- School of Rock!
2.766 palavras
16. Capítulo 16- Ah..Provas!
4.068 palavras
17. Capítulo 17- Aumente o Som!
4.074 palavras
21. Capítulo 21- Ano........Novo?
4.107 palavras
23. Capitulo 23- The Slap
2.275 palavras
24. Capitulo 24- Beauvoir Jean d'
3.027 palavras
25. Capítulo 25- Talvez Depois....
2.910 palavras
30. Capitulo 30- A máscara caiu
4.504 palavras
37. Capítulo 37- O Exame...
2.963 palavras
41. Capítulo 41- EXTRA Show Music
2.567 palavras
44. Capítulo 44- The Sweet Day!
5.151 palavras
46. Capítulo 46- Jaz a data!
4.256 palavras
49. Capítulo 49- Revelações...
3.693 palavras