Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 5
Capítulo 5 - Ninguém perdoa uma traição! part. l


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando da historia? continua lendo este capitulo esta história esta ficando cada vez mais impolgante (Capitulo ATUALIZADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/5

Depois do beijo entre mim e kentin,ele me acompanhou ate em casa.

Kentin: Ate amanhã, Mey. -Kentin falou me dando um beijo na bochecha enquanto abria a porta.

Mey: Ate amanhã ken...-eu falei fechando a porta. Eu entrei em casa meus pais já estavam dormindo,eu fui para o meu quarto tomei banho e deitei na minha cama,fiquei pensando em kentin e meu primeiro beijo,foi lindo...

Tirim.....Tirim....O despertador tocou. :'(

Eu acordei e fui para o banheiro tomei banho e vestir a minha roupa, penteei o cabelo e desci para tomar café,meus pais já tinham feito o café da manhã e ja estavam tomando.

Mey:O meu despertador,esta com defeito de novo?-eu falei preocupada sentando na mesa.

Anne:Não filha...eu e seu pai resolvemos acordar um pouco mais cedo,para ir para o trabalho logo porque tenho muitas consultas hoje e seu pai vai inaugurar uma livraria que fica a 100 Km de Paris-minha mãe falou me servindo.

Leonardo:Hoje vamos chegar mais tarde filha,você vai ficar bem?-meu pai falou olhando para mim.

Anne:Claro que ela vai,vamos chamar uma babá para cuidar dela!-minha mãe falou pegando o telefone.

Mey: Babá?! mamãe ja estou muito grandinha para ficar sendo cuidada por uma babá!-eu falei estressada com a ideia.

Leonardo: Sim,amor, a Mey ja esta bem grandinha e sabe tomar suas próprias decisões!-meu pai falou pegando o telefone da mão da minha mãe.

Anne:Esta bem,mas se você aprontar alguma,vai ficar sem ver o kentin!-minha mãe falou olhando para mim.

Mey:Ok...-eu estava falando ate ser interrompida pela campainha.

Ding....Dong...

Leonardo:Pode deixar que atendo...-meu pai falou indo para a porta.

............................................................................................................................

Eu continuei tomando café,meu pai demorou só um pouco,quando ele voltou veio acompanhado por....Kentin...

Mey: Oi kentin...-eu falei dando um beijo na bochecha dele.

Kentin: Oi..-ele falou desconcertado.

Anne: Olá kentin,como vai?-minha mãe falou dand a mão a kentin.

Leonardo:Quer comer alguma coisa?-meu ai falou olhando para ele.

Kentin: Não obrigado,esta pronta Mey?-ele falou olhando pra mim corado.

Mey: Sim...Vamos?!-eu falei levantando da cadeira e pegando a mochila. -Tchau mãe, tchau pai!-eu falei saindo da cozinha.

Kentin: Ate mais senhor e senhora Andrey.-kentin falou me seguindo.

Nós fomos para a escola conversando de várias coisas mas kentin não comentou de nada sobre o que aconteceu noite passada.

Ao entrarmos na escola rosa veio em nossa direção.

Rosalya: Mey vamos para o ginásio os professores estão chamando vamos começar a aula!-ela falou me puxando.

Mey: Então tá!-eu falei indo com ela.-Ah, tchau kentin...-eu falei dando um beijo nele.

Kentin: Tchau...-ele falou olhando pra mim sorrindo.

Eu e rosa fomos para o ginásio todos os alunos estavam reunidos, só estranhei castiel esta sozinho Debrah não estava com ele. Eu fiquei do lado de rosa lá no fundinho.

Flor: Bem agora,que já temos quem vai buscar as novas bolas de basquetes que estão na diretoria. Quem vai querer pegar os novos uniformes?-a professora falou todos os alunos levantaram a mão inclusive Rosa, ela queria ser a primeira a ver os novos uniformes de ginástica, foram poucas pessoas que não queriam pegar os uniformes, inclusive eu!-Hum.... Você!-a professora falou apontando o dedo em minha direção. Eu olhei para um lado, para o outro depois olhei para ela.

Mey: Eu?-perguntei olhando para a professora Flor.

Flor: Sim,você faria o favor de buscar os novos uniformes de ginástica que estão na sala do representante de turma ’’Nathaniel’’, para mim?-ela perguntou olhando para mim.

Mey: Ok....-eu falei saindo do ginásio.

P.O.V de Nathaniel Gutierrez

Eu estava olhando alguns papeis quando Debrah entrou na minha sala para falar comigo.

Debrah: Oi Nath...-debrah falou sentando na minha mesa.

Nathaniel: O que você quer Debrah?!-eu falei olhando para ela.

Debrah: Porque você esta assim tão estressado "Nathinho"?-ela falou acariciando meu rosto

Nathaniel: Eu estou muito ocupado para as suas idiotices!-eu falei tirando a mão dela de mim.

Debrah: Então vou logo ao ponto! Eu queria que você aumentasse a minha nota na prova de História valia 10,0 pontos e eu ganhei 4,1 mais não pense que foi porque eu quis! A professora não tinha explicado direito sobre o assunto dos Primeiros habitantes da terra..-ela falou olhando para mim com uma cara de cachorro sem dono.

Nathaniel: Não posso fazer isso Debrah! Além desse assunto ser muito fácil, a senhor Faraize explicou muito bem, você se esqueceu que sou da mesma sala que você? E mesmo que o assunto estivesse difícil, não aumentaria sua nota! Isso é Fralde!-eu falei fitando-a... Como ela pode achar que faria algo deste gênero? Ela só pode estar maluca!

Debrah: Não fique estressado Nath... Você sabe muito bem que esse favorzinho não ia sair de graça...-ela falou desatando o nó da minha gravata.

Nathaniel: O que você pensa que esta fazendo?! Você acha mesmo, que sou igual a você?! Nunca faria isso com Castiel, o seu namorado e o meu amigo! Nem com Castiel, nem com ninguém, se você acha que sou este tipo de cara, peço que se retire da minha sala... Agora!- Falei apontando para a porta.

Debrah: Olhe bem nos meus lhos e diga que você não gosta de mim! Eu sei que você gosta, você sempre gostou! E agora que você esta tendo a chance de mim ter você me despreza!-ela falou olhando para mim.

Nathaniel: Nunca gostei de você! Não só urubu... Não gosto de porcaria!-falei estressado.

Debrah: Por que você esta falando assim comigo?-ela falou com a cabeça baixa.

Nathaniel: B-bem... Desculpe Debrah.. Acho que fui um pouco rude com você...-eu falei levantando seu rosto.

Debrah: Sim... Você foi rude... Não mereço sofrer, Nath... Não faça isso comigo.... Eu... Eu te amo...-ela falou aproximando seu rosto do meu, como se fosse me beijar.

P.O.V de Mey Andrey

Eu estava indo para a sala de nathaniel, como vi que a porta estava encostada, resolvi olhar para ver se nathaniel estava na sala, eu abri a porta só um pouquinho quando então me deparei com nathaniel e Debrah.

Mey:Nathaniel e Debrah?-eu falei sozinha para mim mesma. Eu estava digamos que “espionando” nathaniel e Debrah conversando,eles não perceberam que eu estava olhando(todo o tempo nathaniel se esquivava ele não parecia que estava interessado na Debrah e ela todo o tempo tentava dar em cima dele, até que Debrah se aproximou dele e iriam se beijar)... Senti uma mão em meu ombro.

Castiel:O que você esta fazendo espionando?-ele falou tentando abrir a porta mas não deixei.

Mey: Eu? Espionando?.... Claro que não...-eu fale tentando disfarçar.

Castiel: Não nasce ontem... Você esta espionando alguém... Quem é?-ele falou olhando para mim.

Mey: Bem, aqui é sala de Nathaniel, então...

Castiel: Por que você esta espionando ele? O que ele esta fazendo de tão interessante?-ele falou tentando abrir a porta.

Mey: Castiel, não vou mentir para você... Ele esta com uma garota!-eu falei segurando a mão dele, que tentava abrir a porta.

Castiel: E quem seria ela? Posso saber ao menos isso?!...-ele falou intrigado.

Mey:... Debrah...-eu falei olhando-o.

Castiel: O quê?-ele falou me empurrando levemente e abriu a porta.

Neste momento olhei no rosto de Castiel, ele parecia desapontado e ao mesmo tempo morrendo de raiva.....


Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capitulo foi atualizado, ou seja, mudei algumas coisas dele... Assim como o capitulo 1, 2, 3 e 4.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.