Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 34
Capítulo 34- Novos personagens e uma guerra de comida?


Notas iniciais do capítulo

Olá docetes, desculpem pela demora estava atarefada com as tarefas escolares... Bem, eu vou abrir aqui um concurso... No capitulo 35 acontecerá a apresentação da banda SR na casa de show da mãe de Li. Você que tem talento, ou gosta de escrever músicas e usa essa ocupação como um Robbie. Nos rewies (comentários) escreva sua composição... A melhor música será uma das músicas que a banda SR irá cantar na apresentação. E claro o seu nome será divulgado. PARTICIPE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/34

Atenção Leitores leiam as notas do capitulo acima, pois tem um AVISO MUITO IMPORTANTE!!!

????: Castiel?-escutamos uma voz então nos viramos.

Castiel: George?-ele falou olhando para um senhor “de idade” que estava em uma caminhonete.

George: Castiel... O que você está fazendo aqui no meio da estrada... E a está hora?

Castiel: É uma longa historia...

George: Vocês devem está cansados e famintos... Venham entre! No caminho vocês me contam...

Castiel: Vamos! Entra ai...

Mey: M-mas... - Castiel me puxou para dentro do carro.

George: Olá eu conheço a senhorita?

Mey: Acho que não...

George: Eu sou George Orwell...

Mey: Eu sou Mey! Espera Orwell? -eu falei olhando para o Castiel.

Castiel: Ah! Ele é o pai do Lysandre e do Leigh...

May: Ah... Os seus filhos são tão gentis quanto o senhor...

George: Obrigado... O Lysandre me falou muito sobre a senhorita...

Mey: Sério?... Eu espero que ele tenha falado bem...

George: A senhorita pode ter certeza...

Castiel: Bem mal...

Ao longo do caminho contamos o que tinha acontecido para o senhor George... E como já estava muito tarde para voltarmos ele ofereceu que passássemos a noite na casa dele. Consegui avisar para os meus pais que estava bem e que voltaria no dia seguinte. A senhora Josiane mãe do Lys que preparou uma deliciosa canja para nós e emprestou uma roupa do Lysandre para o Castiel e para mim uma roupa da sobrinha dela que tinha deixado lá.

Josiane: Venham, vou mostrar onde vocês irão dormir... -a senhora Orwell falou subindo as escadas, para o 1° andar... Então a seguimos.

Entramos em um quarto, onde tinha duas camas, separadas por uma cômoda com um abajur em cima.

Mey: Senhora Orwell, você pode trazer uma faca para mim?-eu falei olhando para ela.

Josiane: Claro... Mas querida, para que quer uma faca?- ela falou intrigada.

Mey: Por segurança... -eu falei olhando para Castiel. Ela saiu.

Castiel: Falando Serio, Você vai usar a faca para quê?-Castiel falou intrigado.

Mey: Caso, você tente alguma gracinha... Vou cortar o seu pinguinho antes mesmo de saber para que serve! -eu falei olhando deitando na minha cama.

Castiel: Sabia que você fica sexy com raiva?

Mey: Castiel, Cala a Boca. Calado você fica mais bonito. -eu falei virando para o lado da parede.

Bem, eu deitei na cama... Quando estava quase dormindo eu es....

♩♫♭♪♯♬♮♫♯ Escutei um solo de guitarra

Me virei para ver o que era Castiel estava deitado na cama dele, tocando um guitarra.

Mey: O que você esta fazendo?!-eu falei olhando para ele.

Castiel: O que você acha?...-ele falou olhando para mim.

Mey: Você sabia que tem “seres” tentando dormir?!-eu falei nervosa.

Castiel: Bem... “Ser” estou tentando ensaiar para a apresentação que vamos fazer amanhã, será que poderia falar mais baixo?

Mey: Amanhã? Eu tinha esquecido completamente.

Castiel: Uau... Que pena. - ele falou voltando a tocar.

Mey: Não credito nisso eu...-Castiel me cortou.

Castiel: Por que não para de “blá,blá,blá” e ensaia comigo então?

Mey: Esta Bem, Ca.. Cas.. Perdão não consigo falar seu nome, é muita merda pra sair da minha boca...-eu falei levantando da minha cama.

Castiel: Entendo... Não pense que é fácil pra mim falar seu nome... Sabe, muito anos falando “Ambre” Minha boca já esta acostumada a falar merda... Mas claro, tem que ter pratica... -ele falou sentando na cama.

Mey: Não se preocupe eu pego o jeito... Vamos começar então?-eu falei sentando do seu lado.

No dia Seguinte... Na casa dos Orwell, no interior da França...

Eu acordei um pouco cansada, meu corpo está destruído e...

Mey: Castiel!-eu falei olhando para ele que estava dormindo do meu lado.

Depois de termos ensaiados devíamos ter pegado no sono, só espero que ele não tenha tentado nenhuma gracinha.

Mey: Oh não... Só espero que síndrome de “Retardismo” não seja contagiosa!-eu falei levantando da cama dele.

Castiel: Bem que você gostou da noite que tivemos...-Castiel falou deitado na cama olhando para mim.

Mey: Noite? Que noite?! Não me diga que...-eu falei assustada. -O que você fez?! O que fizemos ontem seu IDIOTA, IMBECIL, BABACA!-eu falei batendo nele.

Castiel: Só estou brincando... -ele falou sorrindo.

Josiane: Crianças, tudo bem com vocês? Ouvi gritos... –a mãe de Lysandre falou entrando no quarto.

Mey: Não foi nada... Só tive um pesadelo!-eu falei olhando para ela.

Josiane: Imagino que vocês irão para a escola?... No banheiro do lado do quarto deixei algumas roupas, para vocês usarem... -ela falou saindo.

Mey: Levanta dai! Temos que nos arrumar logo!-eu falei jogando um travesseiro nele.

Castiel: Hum... Imagino que iremos tomar banho juntos... -ele falou levantando.

Mey: Vai, sonhando, vai... -eu falei saindo do quarto

* Autora Narrando *

Depois de se arrumarem Castiel e Mey, desceram, onde tomaram café com a Senhora Orwell, pois, George já tinha ido trabalhar na fazenda.

Mey perguntou sobre o fato de Lysandre ser Bolsista na Sweet Amoris, e nunca ter falado disso para ela.

Josiane, falou que Lysandre não tem vergonha de ser bolsista, pois só estava ali por conta de seu talento, e disso ele não tem do que se envergonhar...

Ela basicamente repetiu o que Kim tinha falado para Mey a dois dias atrás... Que Lysandre saiu da Fazenda com Leigh então foi chamado para fazer as audições para ser bolsista na Sweet Amoris, foi aceito e passou a estudar lá. Lysandre foi um dos primeiros alunos bolsista que a escola recebeu.

Depois de Mey conversar com Josiane e Castiel comer umas 3 tigelas de cereal, eles resolveram ir logo para casa.

Mey: Nós vamos para casa andando?-mey falou saindo da casa dos Orwell.

Castiel: Claro que não... Senhora Orwell, Lysandre ainda tem aquela moto dele?

Josiane: Sim, está guardada no estábulo.. Por quê?-ela falou intrigada.

Castiel: Vamos voltar com ela, se a senhora deixar...-ele falou andando em direção ao estabulo.

Josiane: Claro...

Castiel: Então você pilota ou eu?-Castiel falou olhando para Mey.

Mey: Eu piloto... –ela falou sentando na moto, então Castiel sentou.. Ela sentiu um negocio atrás e...-Eu acho melhor você pilotar...-ela falou levantando e sentando atrás dele.

Mey e Castiel se despediram da Senhora Orwell, e saíram. Em pouco tempo chegaram a Sweet Amoris.

Mey: Ainda bem, que não tem ninguém do lado de fora, da escola... –Mey falou levantando da moto.

Eles levantaram da moto, mas não sabiam que um pouco distante dali estava uma pessoa tirando foto deles. Por quê?...

????: Essas fotos vão ficar perfeitas para * ****** ** ******!

Castiel: Vamos entrar logo, não quero que ninguém nos veja aqui...-Castiel falou andando.

Mey: Isso seria o cúmulo da barbárie!..-Mey falou andando.

Castiel: Ai,ai... A garota sai da informalidade, mas a informalidade não sai da garota...-Castiel falou sorrindo.

Mey: Castiel, por que você não vai ver se eu estou na esquina?...

Castiel: Não vou, sei que você esta aqui!-Castiel falou rindo. Eles estraram na escola.

P.O.V de Mey Andrey

Entramos na escola, e os corredores estavam vazios, todos os alunos se encontravam nas salas de aula.

Mey: Precisamos falar com o povo da banda, temos que ensaiar...

Castiel: Ok... Hey, Kelly!-Castiel falou com Kelly que estava no bebedouro não muito longe da gente.

Kelly: Oi, maninho... Oi Mey. -ela falou olhando para mim.

Castiel: Kelly me empresta seu celular?-Castiel falou olhando para ela.

Kelly: Claro... Toma. –ela falou dando o celular para ele. –Então Mey, a quanto tempo não te vejo... Como você esta?

Mey: Muito bem... Não é mesmo, Casth?-eu falei segurando a mão de Castiel.

Kelly: Que bom... Então Castielzinho, você soube algo de Debrah?-ela falou alisando o cabelo de Castiel.

Castiel: Não... O que vocês estão fazendo?-Castiel falou sem entender nada.

Kelly e Mey: Nada. -falamos juntas.

Kelly: Bem, já vou maninho... –Kelly falou dando um beijo na bochecha de Castiel. -Vejo vocês depois! –ela falou saindo.

Castiel: O que aconteceu aqui?-Castiel falou colocando a mão na minha testa, medindo minha temperatura.

Mey: Nada... -Eu falei soltando a mão dele- Vamos mandar logo as mensagens para as pessoas da banda!-eu falei pegando o celular da mão dele.

“ Mel, sou eu Mey... Preciso falar com você, chame Ambre o assunto interessa a ela também! Estou no Corredor. Venham O mais rápido possível!

PS: Assunto SR!”

* Mensagem enviada com sucesso *

Mey: Pronto, agora manda para os meninos!-eu falei dando o celular para ele.

Castiel: Pronto!-Castiel falou terminando de escrever a mensagem.

Diretora: Olá Alunos, posso saber por que vocês chegaram agora?-A diretora falou então viramos para falar com ela.

Mey: Bem... Não chegamos... E se por acaso, chegássemos como a senhora iria saber?-eu falei intrigada.

Diretora: Eu tenho minhas fontes... Agora respondam por que chegaram agora?-ela falou nervosa.

Castiel: Senhora Shermansky em vez de se preocupar conosco que somos indefesos alunos... Por que não se preocupa com os alunos do 4° ano? Quando passamos pelo pátio vimos dois alunos pichando o muro do clube de basquete...

Diretora: O quê? Mas eu não vi isso...-ela falou nervosa.

Mey: Então acho melhor a senhora ir correndo, ver o que esta acontecendo lá.... Vai que acabam pichando a escola toda! Vai ser um prejuízo e tanto!-eu falei então a diretora foi estressada em direção ao pátio.

P.O.V de Melody Winslay

Eu estava na sala, tendo aula de Biologia, para ser exata dessecando uma ratazana, quando recebi uma mensagem.

“ Mel, sou eu Mey... Preciso falar com você, chame Ambre o assunto interessa a ela também! Estou no Corredor. Venham O mais rápido possível!

PS: Assunto SR!”

O que será que aconteceu?-pensei-

Melody: Psiu, Ambre...-sussurrei para Ambre que estava sentada na minha frente.

Ambre: Ãn?... Oi Mel, o que foi?-ela falou virando para mim.

Melody: Mey mandou uma mensagem... -eu falei mostrando a ela, a mensagem...

Ambre: O que será que ela quer?...-ela falou olhando para mim.

Melody: Não sei, mas temos que arranjar um jeito para sair da aula... -eu falei olhando para ela.

Ambre: Já sei o que fazer... Não queria dessecar esse rato mesmo...-ela falou levantando. -Professor! Estou passando mal!-Ambre falou olhando para o professor Francis.

Francis: Quer que eu leve-a para a enfermaria, senhorita Gutierrez?-o professor falou olhando para ela.

Ambre: Não precisa, professor... A senhorita Winslay já se ofereceu para me levar...-ela falou olhando para o professor.

Francis: Esta bem, podem ir... Mas, quando melhorar voltem por favor...-ele falou

Eu peguei meu caderno, com minhas coisas dentro e sai com Ambre.

P.O.V de Nathaniel Gutierrez

Estava na sala de aula, quando recebi uma mensagem de Castiel.

“ Sou eu Castiel. Nathaniel, preciso falar com você e Lysandre agora! Saiam da sala, estou no corredor!”

Nathaniel: Lysandre, olha o que Castiel me mandou... –eu falei mostrando a ele a mensagem que Castiel acabara de me mandar.

Lysandre: Estranho, esse número é o de Kelly... –Lysandre falou confuso.

Nathaniel: Temos que ver o que é...

Lysandre: Vamos fazer assim eu falo para o professor que vou pro banheiro, então em seguida, você fala que precisa ver algo no Grêmio... Então vamos ver o que Castiel quer... Ok?-Lysandre falou olhando para mim.

Nathaniel: Ok... Vai logo.-eu falei olhando para ele.

Lysandre levantou e foi falar com o professor, em seguida, saiu da sala...

Agora, sou eu... –pensei, levantando da cadeira-

Nathaniel: Professor, A diretora esta me chamando para uma reunião no Grêmio será que eu posso sair?-eu falei olhando para ele.

Francis: Se a diretora, esta mandando... Pode. -o professor falou olhando para mim.

Enquanto eu levantava escutei o professor dizer.

Francis: Alguém mais tem o que fazer?-ele falou olhando para os alunos.

Eu olhei para os alunos e todos estavam com a mão levantada...

Não sei por que, a aula de Biologia é tão interessante... -pensei-

Eu sai da sala, e me deparei com Ambre, Melody, Mey, Lysandre e Castiel no corredor.

P.O.V de Mey Andrey

Estava já todos os integrantes da banda reunidos, só faltava Nathaniel.

Nathaniel: Pronto, cheguei... -Nathaniel falou olhando pra gente.

Ambre: Vocês podem dizer por que chamaram a gente aqui, tudo bem que não queria assistir aula, mais se fosse pra filar aula, que fosse com algo interessante... –Ambre falou olhando para mim.

Mey: Chamamos vocês aqui, por que temos que ensaiar!

Lysandre: Ensaiar? Mas... Tinha que ser no horário de aula?...

Melody: Por que não poderíamos ensaiar de noite, depois das aulas?-Melody falou intrigada.

Castiel: Por que de noite temos uma apresentação, vocês esqueceram?-Castiel falou olhando para eles.

Ambre: Não acredito! Nós nos esquecemos desta apresentação! Eu não fui no shopping, não comprei um figurino adequado eu não...-eu cortei Ambre.

Mey: Ambre, vamos pensar primeiro no que vamos cantar, depois pensamos nisto, esta bem?-eu falei olhando para Ambre.

Nathaniel: Então vamos para o porão, antes que alguém nos veja aqui... – Nathaniel falou andando.

Saímos de lá e fomos para a escadaria. Garantimos que ninguém estava nos seguindo ou nos observamos e entramos no porão.

Melody: Ai não... –Melody estava descendo as escadas do porão e deixou um envelope cair do seu caderno.

Mey: Não se preocupe Mel, eu pego... -eu falei pegando o envelope que estava no chão, com algumas folhas de papel jogadas. – “Fui a menina”, “Inalcançável”, “Sonho com você”, “De Volta a Seus Braços”.... Melody essas músicas são suas?-eu falei olhando para os papeis, que eram músicas.

Melody: Sim, eu sei que são ruins... Por isso não queria mostrar a vocês...-Melody falou descendo as escadas.

Mey: Mel, essas músicas são Demais!-eu falei olhando para ela.

Lysandre: Posso ver essas letras?-Lysandre falou olhando para Melody.

Melody: Sim... Já não é mas segredo mesmo...-ela falou olhando pra mim. Eu entreguei as músicas para Lysandre.

Lysandre: São mesmo Ótimas Mel!-Lysandre falou olhando para as músicas.

Castiel: Então já temos as músicas para fazer a apresentação!-Castiel falou olhando para a gente.

Ambre: Vamos ensaiar, então... Preciso passar no shopping ainda!-Ambre falou pegando o microfone.

Nathaniel: Vamos começar com que música?...-Nathaniel falou se preparando para tocar a bateria.

Lysandre: Mel pode escolher a música....-Lysandre falou sorrindo para Melody.

Melody:... Fui a menina?-Melody falou sorrindo.

Mey: Então, Fui a menina!-eu falei animada.

♩♫♭♪♯♬♮♫♯ Solo de bateria

Ambre:

Fui a menina, que sempre quis em mim....

Fui a menina, que tudo mudou por ti....

Quis acreditar que assim, nós ganharíamos um final feliz...

E quis fingir que assim te bastaria um pouco de mim.

Todos Cantando:

Se o que vê não te agrada, trate já de buscar dentro de mim o que já não está

Se o que vê não te agrada junto com tua solidão, se perderá e jamais voltará

Mey:

Tão transparente que nada te escondi....

Tratei de te ensinar a querer-me sem mascaras e me equivoquei...

Quis acreditar que assim, nós ganharíamos um final feliz...

E quis fingir que assim te bastaria um pouco de mim

Todos Cantando:

Se o que vê não te agrada, trate já de buscar dentro de mim o que já não está

Se o que vê não te agrada junto com tua solidão, se perderá e jamais voltará

Melody:

Fui a menina, que sempre quis em mim....

Fui a menina, que tudo mudou por ti...

Todos Cantando:

Se o que vê não te agrada, trate já de buscar dentro de mim o que já não está...

Se o que vê não te agrada junto com tua solidão, se perderá e jamais voltará...

Se o que vê não te agrada, trate já de buscar dentro de mim o que já não está...

Se o que vê não te agrada junto com tua solidão, se perderá e jamais voltará...

Os Meninos:

Se o que vê não te agrada, já não te agrada...

Se o que vê não te agrada...

Ambre:

Fui a menina que tudo mudou por ti

2 horas depois....

Melody: Mey, temos que ir arrumar a cantina... -Melody falou olhando para mim.

Mey: Ai não... Ainda tem essa cantina!-eu falei cansada só de lembrar que teríamos que arrumar aquela cantina inteira.

Castiel: Se não fizessem aquela vingança boba, não teriam que limpar a cantina. –Castiel falou olhando para nós duas.

Mey: Se vocês não tivessem feito aquela Aposta Estupida, não teríamos feito aquela “vingança boba”!-eu falei saindo do porão com Melody.

Fomos para a cantina onde a garçonete parecia estar nos esperando.

Garçonete: Olá meninas... A diretora disse que vocês viriam... -A garçonete falou nos dando uns aventais, luva, toca etc.

Melody: Olá, meu nome é Melody Winslay e essa é... -a garçonete cortou Mel.

Garçonete: Mey Andrey, filha de Leonardo e Anne Andrey... Irmã de Guilherme Laurent!-ela falou sorrindo para mim.

Mey: Isso mesmo... -eu falei sorrindo.

Garçonete: Meu nome é Lucy, ao seu dispor... –Ela falou olhando para mim.

Mey: Bem, vamos começar logo com isso?-eu falei colocando o avental.

Eu e Melody nos arrumamos e limpamos a cantina, organizamos as cadeiras e mesas, colocamos as refeições em bandejas no balcão.

Então começou a entrar pessoas na cantina. Servimos as refeições, ate que estava tudo certo.

Lucy: Mey, Castiel mandou te dar este bilhete... –Lucy me entregou um papel, então eu abrir.

Até que você não esta feia com essa roupa... Estou pensando em fazer mais apostas...”

Eu olhei para ele que estava sentado no fundo da cantina, com os meninos, Ambre, Li, Charlotte e Rosalya.

Melody: Ele gosta de você, Mey... –Melody falou olhando para mim.

Mey:... Eu acho melhor a gente esquecer isso e voltar ao trabalho!-eu falei limpando o balcão da cantina.

???: Olá Mey Andrey... –Uma menina loira que estava com uma menina atrás falou olhando pra mim.

Mey: Oi, o que vocês vão querer?-eu falei olhando para elas.

???: Um... O que você sugere?-a menina loira, falou olhando para mim.

Mey: Que tal hambúrguer, batata frita, uma maça, e um refrigerante?-eu falei olhando para ela.

???: Você comeria isso?-ela falou olhando para mim.

Mey: Sim...-eu falei começando a ficar irritada.

???: Então eu não quero, não quero acabar como você assim... Uma Bolotinha... –ela falou sorrindo e a menina também.

Melody: O nome dela é Britney e a menina do lado dela é Ashley... Elas são as irmãs Nichette... Pense nelas como As clones de Ambre, Li e Charlotte... Mas multiplique por 5 e some por 500... Você provavelmente não as viu ainda, por que elas estavam viajando na Itália, em um cruzeiro... Britney é rival de Ambre e sempre quer tentar fazer melhor que ela. A única coisa que Ambre perdeu para ela é que Britney já conseguiu ficar com Castiel, e Ambre ainda não... -Melody falou sussurrando.

Mey: Então Britney, já se decidiu?...-eu falei olhando para ela.

Britney: Ainda não... –Ela falou olhando para mim.

Mey: Que tal esse sorvete de maça verde... Ele é 100% Diet e ajuda a emagrecer... -eu falei pegando uma casquinha de sorvete.

Britney: Vou te deixar feliz, e escolher o que você me indicou... –ela falou olhando para mim.

Mey: Ok... Vai querer cobertura?-eu falei olhando para ela.

Britney: Obvio... -ela falou.

Mey: Aqui esta, um sorvete de maça “Ala Britney”!-eu falei esfregando o sorvete em sua blusa. -Pronto, agora não tem como você comer e engordar!-eu falei sorrindo para ela.

Ashley: Por que você fez isso! Sua Insipida!...-Ashley falou tentando limpar Britney.

Britney: Para com isso Ashley você esta piorando tudo!-Britney falou empurrando Ashley que acabou escorregando e derrubando Lucy que estava com uma bandeja de macarronada que caiu em cima de Ambre.

Ambre: Quem foi que fez isso!-Ambre falou se limpando.

???: Guerra de COMIDA!-alguém gritou na cantina.

Então dai começou uma guerra de comida, todos os alunos jogavam comida uns nos outros, já estava passando dos limites ate que a diretora entrou na cantina e acidentalmente alguém jogou uma torta que foi parar em seu rosto.

Diretora: MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO?! –A diretora falou limpando o rosto.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que a demora tenha compensado! Espero você no capitulo 35!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.