Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 9
Capítulo 9- Adventures at the Beach


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo esta muito bom,mey finalmente vai aproveitar de verdade o fim de semana dela,porque afinal ninguém é ferro.Só robô,mais como mey não é,né? ;) Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/9

Anne:Sim fiha esse é lindo!-minha mãe falou pegando um monte de roupa que estava nos cabides da loja e mim deu,a gente ficou umas 2 horas comprando roupa,depois fomos para a casa,eu subir para guardar as minhas roupas novas e depois eu tomei banho e troquei de roupa,e desci em seguida para jantar.

Leonardo:Então filha,gostou de ir ver a peça do seu irmão lá em Paris?-meu pai falou comendo uma macarronada.

Mey:Eu acho que sim....-eu falei sentando na mesa.

Anne: Seu irmão falou que dia vai voltar para casa?!-minha mãe falou me servindo.

Mey:Não,acho que ele vai demorar um pouco,tem Muita coisa prendendo ele lá!-eu falei lembrando na Mariah.

Leonardo:Como assim?!-meu pai falou intrigado.

Mey:Deixa pra lá.-eu falei comendo,acho melhor Guilherme mesmo falar da namorada dele para os nossos pais.

Anne:Então filha tem planos para sair amanhã?-minha mãe falou olhando para mim.

Mey:Ainda não...-eu falei bebendo o suco.

Leonardo:Bem meninas eu vou dormir cedo hoje,amanhã vou lançar um livro,e tenho que acordar cedo...-meu pai falou levantando da mesa e indo em direção ao quarto dele.

Anne:Boa noite amor!-minha mãe falou dando um beijo nele.

Mey:Mãe eu vou dormir tambem,estou com sono...-eu falei levantando,só que a minha mãe segurou o meu braço de leve me impedindo de sair de lá.

Anne:Espera filha, faz um bom tempo que não ensaiamos nenhum instrumento!-minha mãe falou indo buscar algo no porão.Ela demorou uns 3 minutos. Depois ela veio com um violino na mão.

Mey:Mãe não sei mais como se toca violino eu desaprendi!-eu falei olhando para ela.

Anne:Só é aprender de novo, eu te ensino!-minha mãe falou colocando o violino em cima da mesa.-Filha você tem talento,tem que aproveitar, agora va colocar a sua roupa de aulas de música!-minha mãe falou apontando o dedo para o meu quarto.

Mey:Mas para que eu tenho que ir trocar de roupa?-eu falei olhando para ela.

Anne:A sala de instrumentos esta empueirada e não quero que você suje a sua roupa!-minha mãe falou me explicando.

Mey:Esta bem...-eu falei indo para o meu quarto colocar a minha roupa,demorei uns 4 minutos para mim arrumar,depois eu desci para a sala de intrumentos que fica na minha casa mesmo,a minha mãe ja estava lá.

Anne:Vamos começar,então?-minha mãe falou me dando o violino.

Mey:Sim.-eu falei me preparando.

Anne:Vamos começar com o Vibrato de braço...-minha mãe falou.

Mey:Esta bem,eu falei começando o a tocar.

Anne: Filha você é ótima!-minha mãe falou enquanto guardava o violino.

Mey:obrigada,mãe!-eu falei olhando para ela.-Agora eu vou dormir,estou cansada.-eu falei saindo de lá.

Anne:boa noite filha!-minha mãe falou.

Eu fui para meu quarto,me troquei e deitei, fiquei pensando em Mariah e Gui,não sei se é ciumes,nunca fiquei assim com nenhuma namorada do meu irmão, tinha um mal precentimento contra ela.

Depois de ficar pensando,fui dormir estava cansada esse dia teve muitas emoções.

* A thousand Years * *Rosalya está ligando*

Eu acordei com a zuada do meu celular tocando, estava morrendo de sono.

Eu peguei o celular para ver quem era.

Mey: Oi rosa....oque foi?-eu falei bocejando.

Rosalya:Oi Mey,desculpa te acordar,é que eu a Violette e a Iris vamos para a praia,você não quer ir com a gente?–rosa falou no celular.

Mey: Não sei...-eu falei sentando na cama.

Rosalya:Vamos Mey,vai ser legal! A gente vai tomar sorvete. E hoje é domingo temos que aproveitar amanhã tem escola!–rosa falou inssistino.

Mey:Esta bem,a onde a gente vai se encontrar?-eu perguntei levantando e pegando o meu biquine de dentro do guarda-roupas.

Rosalya: A gente pode se encontrar no ponto de ônibus, daqui a 10 minutos! Esta bem?–rosa falou animada.

Mey:Esta bem! Ate daqui a pouco-eu falei desligando.

Eu levantei e fui me arrumar,escovei meus dentes,tomei meu banhocoloquei o meu biquine e vestir uma roupa por cima,eu arrumei a minha bolsa, e desci para tomar café,meu pai estava acordado tomando café e a minha mãe estava dormindo.

Leonardo:Vai a praia filha?-meu pai falou percebendo que estava de biquine debaixo da roupa.

Mey: Sim Rosa, marcou para ir comigo e as meninas para a praia, como não tinha nada para fazer hoje resolvi ir com elas.-eu falei sentando comendo uma banana.

Leonardo:Quer que eu te de uma carona?-meu pai falou olhando para mim.

Mey:Não precisa,vou com elas de ônibus,marquei de nos encontrarmos.-eu falei bebendo um pouco de suco.

Leonardo:Filha você esta namorando ainda com o kentin?-meu pai falou olhando intrigado para mim.

Mey: S-Sim pai, porque você esta dizendo isso?-eu falei olhando para ele.

Leonardo:Vocês não ficam juntos,você quase nunca fala dele!-meu pai falou lendo um jornal.

Mey: A gente não tem muito tempo... Ó pai você não acha que esse papo ta muito estranho,não?!-eu falei olhando estranhamente para ele.

Leonardo: Eu sou seu pai eu tenho que me preocupar com a minha filha!-meu pai falou levantando da mesa.

Mey: Claro... Mais falar isso com você... É meio bizarro.-eu falei levantando e colocando o copo na pia.

Leonardo: Esta bem, não falo mais, ok?-meu pai falou saindo da cozinha.

Mey: Ok...-eu falei sentando na cadeira.-meu pai tem razão faz um tempão que não falo com o kentin,vou ligar pra ele.-eu falei pegando meu celular e ligando para ele.

Mey:Oi kentin...-eu falei.

Kentin: Oi meu amor...-ele falou no celular.

Mey: Eu e as meninas vamos para a praia hoje, você não quer ir com a gente.-eu perguntei, kentin não ia negar J

Kentin: Mey, eu vou ajudar meu pai lá no acampamento militar, ja tinha marcado com ele se você quiser eu desmarco...–ele falou desapontado.

Mey:Não deixe,eu sei que seu pai não ia gostar...a gente deixa para outro dia...-eu falei triste.(não queria que kentin ficasse longe do pai,ele sempre ta viajando,eles nunca ficam juntos)

Kentin:Tem certeza? Você não vai ficar triste?–ele falou preocupado.

Mey: Não, a Rosa, Iris e Violette estaram lá para me fazer companhia...-eu falei,senti cair uma gota de lágrima dos meus olhos.

Kentin:Então tá,Beijos te vejo na escola amanhã!–elefaloudesligando.

Mey:Beijos....-eu falei com a cabeça baixa.

Depois,eu sai de casa e fui me encontrar com as meninas no ponto de ônibus,eu cheguei no ponto,rosalya iris e violette ja tinham chegado.

Mey:Demorei,meninas?-eu falei me aproximando delas.

Rosalya:Uma enternidade!-rosa falou sentando no banco.

Iris:Não demorou não mey,a gente acabou de chegar tambem.-iris falou sorrindi.

Violette:Meninas,ônibus,chegou!-violette falou apontando para o ônibus que esta vindo em nossa direção.Entrams no ônibus,não demorou muito chegamos na praia,violette e Rosa foram logo tomar banho e eu e a Iris ficamos na areia sentada conversando.

Iris:Porque você não vai ficar com as meninas,mey? Não quero atrapalhar...-iris falou olhando para mim

Mey:Não vou te deixar aqui sozinha e porque desde quando chegamos você nem encostou na água I?-eu falei olhando para ela intrigada.

Iris:Se eu te contar uma coisa você não ri de mim?-ela falou olhando fixamente para mim.

Mey:Claro que não a gente é amiga,nunca faria isso com você..-eu falei sorrindo pra ela.

Iris:Esta bem.eu tenho medo de água,porque quando eu era pequena estava brincando na beira da piscina da minha casa,ai eu escorreguei e cai na piscina,eu parei no hospital e fiquei de coma,porque bati a cabeça na piscina.-iris falou enquanto que eu pensava como aconteceu.

Eu estava conversando com Iris,quando a Rosa me chamou para tomar banho com ela e a Vi.

Rosalya:Vem mey!-ela falou me chamando para ir para a água com elas.

Mey:Iris?-eu falei olhando para ela.

Iris:Pode ir mey,vou ficar lendo um livro,aqui...-ela falou rindo.

Mey:Esta bem,eu falei indo correndo para a água.Eu e as meninas ficamos nadando na água por um tempão.Tiramos um monte de fotos na água.

Na verdade fiquei um pouquinho triste por Iris não esta com a gente.

Depois de tomarmos banho,fomos para uma sorveteria que ficava lá na praia mesmo,tomamos sorvete e ficamos rindo de um mnte de coisas.

Eu quase ia me engasgando de tanto rir.

Estavamos conversando quando um menino veio falar com a gente.

????:Olá gatinhas....-ele falou sentando do meu lado e olhando para a gente.

Rosa:Oi!-rosa falou empolgada.

Iris:Olá como vai?-iris falou olhando para ele.

Violette e Mey:Oi...-eu e violette falamos não muito avontade.

????:Meu nome é Dakota,mais podem me chamar de Dake!-ele falou sorrindo para gente.

Rosalya:Eu sou a rosalya!-rosa falou tomando um suco.

Violette:Meu nome é Violette.-vi falou desonfortável.

Iris:Eu sou a Iris,muito prazer.-iris falou comprimentando-o.

Dake:E você linda?-ele falou olhando para mim.

Mey:Meu nome é mey...-falei terminado de tomar um sorvete.

Dake:Iai meninas estão afim de surfar?-dake falou levantando.

Rosalya:Claro..-rosa falou só que eu interrompi ela.

Mey:Desculpa,mas não te conhecemos direito,não sei se queremos ir.-eu falei olhando para a rosa.

Dake:Não se preocupe eu não mordo! só se você quiser-ele falou piscando para mim.

Rosa:Claro que ela não quer que você morda ela....então vamos meninas!-rsa falou indo com ele,para a água.

Vi:Acho melhor não deixarmos a rosa sozinha!-vi falou olhando para mim.

Mey:Você tem razão,você vem Iris?-eu falei olhando para ela.

Iris:Não eu vou ficar olhando daqui,podem ir!-ela falou sentando na areia

Vi:Esta bem...-eu e a Vi fomos para a água.

Nós alugamos algumas pranchas,Dake nos ensinou a surfar,tinha muita gente surfando na água,apezar de Vi ser um pouco envergonhada não deixou isso atrapalhar dela se divertir.Aproveitamos e tiramos algumas fotos surfando.

A rosa,foi a que se saiu melhor,ela disse que ja tinha surfado,e como eu e a vi nunca fizemos isso ficamos caindo toda hora.

A Iris foi a única que não aceitou ela,ela estava meio que cm medo então ela ficou lá na areia nos vendo,de tanto medo de ficar na água,ela ficou com a boia do lado dela na areia,porque a maré estava enchendo.

Eu estava com Rosa e Vi surfando quando eu vi a Iris conversando com dois meninos,lá na areia.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta bom,essa história não,é? Ta parecendo ate novela juvenil!,mais perai...é novela juvenil :) continuem lendo essa louca vida da mey Andrey,ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.