Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 24
Capitulo 24- Beauvoir Jean d'


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas docetes e doces, não vou escrever muito, estou SUPER curiosa para saber o que aconteceu com Mey!!... Vamos ler comigo?...
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/24

P.O.V de Castiel

Estava dando uma volta no parque da cidade, quando vi aquela boboca da Mey encima de uma árvore, assovi-ei para chamar atenção dela, escutei uma zuada de algo quebrando, então no mesmo instante escutei um grito e Mey caiu de cima da árvore.

Castiel: Mey!-falei indo em direção á ela que estava desacordada e com um corte no rosto, e o braços sangrando.-Acorda, boboca!-falei ajoelhado olhando para ela.

Coloquei o seu braço em volta do meu pescoço e carreguei ela, quando olhei para o lado, vi um monte de enxeridos atrás de nós tirando foto.

Castiel: Saíam da frente, Imbecis!-falei levantando do chão com Mey nos meus braços, olhei em volta, e vi um hospital logo na entrada do parque. Entrei no hospital, fui em direção a recepção.

????: O que aconteceu, com ela?-uma mulher com jaleco branco, falou olhando para nós dois.

Castiel: Você vai fazer alguma coisa, ou vai ficar olhando?!-eu falei nervoso, então ela pegou o telefone .

????: Tragam uma maca, aqui no térrio, Rápido!-ela falou no telefone, demorou uns 30 segundos vieram alguns enfermeiros trazendo uma maca, em seguida colocaram Mey encima dela...

???: Senhor, vai ter que esperar aqui, depois que o médico examinar ela, o senhor vai poder ve-la...-a recepcionista falou enquanto levavam-na, em direção a um corredor, logo no final do corredor, entraram numa sala.

Castiel: Eu não vou ficar esperando, aqui em pé sem fazer nada!-fui em direção ao corredor.

???: Segurança!-ela olhou para um homem que estava na frente á porta, então ele veio em minha direção e me segurou.

Castiel: Me solta, Boboca!-falei impurrando ele, então ele me soltou.

????:O Senhor não pode fazer nada agora... Espere aqui e cuidaremos dela não se preocupe... Se não aceitar, vou pedir que se retire!

Castiel: Esta bem!

P.O.V de Anne Andrey

Eu e Leo estávamos assistindo, enquanto Leo passava os canais aleatoriamente vimos algo na televisão falando sobre Guilherme, então começamos a assistir.

Repórter: Isso mesmo, Saviani, segundo fontes, a irmã de Guilherme Andrey, filha do Escritor famoso Leonardo Andrey e da Psicologa e Nutricionista das celebridades Anne Andrey, estava no parque da cidade de Amour Sucré, testemunhas disseram que ela estava encima de uma árvore, quando o galho se quebrou e ela caiu no chão....

Anne: Oquê?! Leo aumenta o volume!-eu falei mandando Leonardo aumentar o volume, acho que não escutei direito, não posso ter escutado direito...

Jornalista :E o estado de Mey Andrey, é grave?...

Réporter: Segundo a coletiva de imprensa do Hospital, Beauvoir Jean d’, ainda estão examinando-na, mais informações voltaremos, aqui do Hospital Beauvoir Jean d’... Derrida Jacques, para o estúdio!

Jornalista: Obrigada Derrida, agora o que nos resta é orar, para que Mey Andrey melhore...

Anne: O-o que acont-teceu, com Mey?...-eu falei enquanto meus olhos se enxiam de lágrimas.

Leornardo: Calma, amor... Vamos ver o que aconteceu! Ficar nervosos não vai adiantar em nada...-Leo falou me ajudando a levantar do sófa...

Minhas pernas estavam trêmulas, meus olhos cheios de lágrimas, minhas mãos geladas, nem sei, como não tinha desmaiado ainda.

Leo pegou o carro da garagem e fomos até o hospital onde Mey estava, a frente do hospital estava cheia de repórteres, quando nos viu vieram todos falarem nossa direção.

Repórter: Leonardo Andrey, você já sabe o que aconteceu com a sua filha?

Leonardo: Não queremos falar, esperamos que vocês respeitem isso!-Leo entrou comigo no hospital, então fui correndo até a recepção.

Anne: Em que quarto está Mey Andrey?!-eu falei olhando para a recepcionista.

???: Ela está na Ala 4, no quarto 312 no final do corredor, podem ir...-a recepcionista indicou com o dedo o quarto que ficava no final do corredor.

Leonardo: Obrigado!-leo falou, nós fomos até o quarto 312, abri a porta, vi sentado, numa poltrona do lado da cama de Mey um menino, ele virou para mim.

Anne: O que você está fazendo, aqui?-eu olhei para aquele menino.

Leonardo: Anne, espero que você não brigue com ninguém aqui.

Castiel: Eu que trouxe a filha de vocês aqui, ela estava jogada no chão sangrando, ela tinha acabado de cair de cima de uma árvore enorme, agradecer seria o mínimo!-ele falou levantando da poltrona e vindo em nossa direção.

Anne: O quê?! Se você viu uma pessoa sangrando, jogada no chão, socorrer ela seria sua obrigação!-eu falei olhando para ele.

Leonardo: Parem com isso, Mey está machucada! O mínimo que VOCÊS dois deveriam fazer eram ficar quietos, vocês acham que brigar vai ajudar em alguma coisa?!-Leo falou olhando para mim e...aquele troço...

????: Está acontecendo alguma coisa?-um homem entrou no quarto

Leonardo: Não... O senhor é?...

???: Doutor Beijamin, Mey é a minha paciente...-ele falou comprimentando Leo

Anne: Minha filha, está bem?-falei olhando para ele.

Dr. Beijamin: Bem... A filha de vocês teve uma fratura, na cabeça, quando caiu da árvore...

Castiel: Interessante... Agora pode dizer se é grave ou não?!

Dr. Beijamin: Ela, está em coma...-o doutor falou olhando para nós apreensivo.

Anne: E-e ela vai ficar em coma, quanto tempo?...-fale olhand para ela.

Dr. Beijamin: Quando é um caso grave, é dificil dizer quanto tempo o paciente ficará em coma... Pode ser, 1, 2 , 3 dias, ou até mesmo semanas..

Anne: Então é grave...-eu falei, enquanto lágrimas, caiam sem parar do meu rosto... Leo me abraçou.

Dr. Beijamin: Não temos certeza, precisamos fazer mas exames.... Mais não se desesperem, eu e a minha equipe iremos fazer o melhor possível.-o Doutor falou saindo do quarto.

Leonardo: Não chore, Anne... Mey é forte, ela vai conseguir dar a volta por cima.

Castiel: Eu vou falar com o pessoal, que está esperando na recepção...-Castiel falou saindo do quarto

Anne: Fique aqui com Mey, vou fazer um negócio...-eu falei com Leo abrindo a porta.- Castiel!..-falei enquanto ele andava pelo corredor, ele se virou.

Castiel: Ela acordou?..-ele falou olhando para mim.

Anne: Não.... Eu só queria dizer... Obrigada, por você ter, trazido Mey...

Castiel: Aceito as suas humildes desculpas...-Castiel falou, virando e indo em direção a recepção.

Entrei no quarto, Leo estava sentado na poltrona do lado da cama de Mey..

Anne: Ela fez alguma coisa?...

Leonardo: Não...

Anne: Espero que ela melhore, logo.... Não vou conseguir ficar muito tempo sem a nossa filhinha...-eu falei sentando no colo dele.

Leonardo: Ela vai ficar bem...Você vai ver! Daqui a pouco ela vai acordar perguntando se pode sair com as colegas...-Leo falou passando a mão no meu cabelo.

Anne: É o que eu mais quero....-eu fale olhando para Mey que dormia, como um anjinho.

P.O.V de Rosalya

Eu estava com as meninas na minha casa, Iris, Melody, Kim e Violette, quando escutei a campainha tocando, fui abrir era Peggy.

Rsalya: Oi Peggy!

Peggy: Liguem a televisão, vocês não sabem o que está passando! Em todos os canais!

Rosalya: Peggy, o que aconteceu?-falei procupada.

Kim: O que?-ela falou enquanto ligava a TV.

Repórter: Há novas informações sobre o caso de Mey Andrey...O caso dela é grave...Ela está internada no Hospital, Beauvoir Jean d’ , depois de ter batido a cabeça, após ter caído de uma árvore no parque da cidade... Mey é a irmã do ator Guilherme, filha do Escritor famoso Leonardo Andrey e da Psicologa e Nutricionista das celebridades Anne Andrey...

Violette: M-mas é a Mey!.

Kim: Gente ela caiu de uma árvore...

Melody: Parece que o estado dela é grave...-ela falou olhando para a gente

Iris: Gente vamos pro hospital!-Iris falou pegando sua mochila de cima do sofá.

Rosalya: Vamos gente, rápido!-eu falei abrindo a porta

* Mensagem Amoris de Rosalya Parker *

“ O que aconteceu com Mey, Será que ela está bem?

Humor: Preocupada :/ ”

Hospital Beauvoir Jean d’ em algum lugar da França 19:40pm

Fomos até o hospital onde Mey estava internada, na entrada do hospital havia muitos repórteres, os seguranças não deixavam a gente entrar.

???: Vocês são parentes ou conhecem algum dos pacientes do hospital?-o segurança falou barrando a gente na porta.

Melody: Somos amigas de Mey Andrey,uma das pacientes!-Melody falou olhando para o segurança.

???: Como vou saber, que não são paparazis?

Violette: Eu tenho uma foto dela aqui, no meu SweePhone!-falei amostrando uma foto de Mey com a gente.

???: Está bem, podem entrar...-o segurança abriu um pouquinho a porta do Hospital, entramos no hospital, logo na recepção sentado, na sala de espera vimos Castiel sentado.

Iris: Castiel, você sabe o que aconteceu, com Mey?-Iris falou olhando para ele.

Castiel: Vocês não assistem televisão, não? Esta em todos os canais e na internet o que aconteceu!-castiel falou olhando para gente.

Kim: Nem num momento, desse você é mais agradável?!

Castiel: Ah, me erra vocês!-castiel falou saindo de lá.

Melody: Acho melhor, a gente perguntar a recepcionista...-Melody falou apontando a recepção, nos aproximamos.

Violette: Com, licença... Meu nome é Violette Misaki, essas são: Melody Winslay, Kimara Resnais, Peggy Benson e Iris Pierri... Você poderia nos explicar direito, o estado da paciente Mey Andrey?-Violette perguntou para uma mulher de jaleco branco, com um cabelo preso, e que estava trás de um balcão

???:Vocês são o quê da paciente?...-ela falou olhando para a gente desconfiada.

Peggy: Somos amigas dela...

????: Eu não sei dizer o estado dela, mais vocês podem perguntar ao Doutor Beijamin...-ela falou apontando com o dedo polegar para o homem que estava conversando com outra enfermeira no corredor.

Melody: Obrigada senhora?....-ela falou olhando para o cracha dela-..Lucinda...

Lucinda: Por nada, qualquer coisa só é vim falar comigo.

Violette: Obrigada mais uma vez, vamos meninas, falar com o Doutor Beijamin...-ela falou indo em direção ao corredor, então seguimos ela.

Melody: Com licença, doutor Beijamin, nós precisamos falar com o senhor...-Melody falou olhando para ele.

????: Vou deixar vocês conversarem, com licença...-a enfermeira saiu.

Violette: Somos amigas da paciente..-Peggy á cortou.

Peggy: Mey Andrey, qual é o estado dela?...-Peggy falou nervosa.

Dr. Beijamin: Bem, á amiga de vocês está em coma, o caso dela não é tão grave, mais também não está nada bom...

Kim: E não dá para saber quando ela vai acordar?...

Melody: Não, kim... Como o caso dela é grave, não dá para saber quando ela vai acordar, não é mesmo doutor?

Dr Beijamin: Isso mesmo, vamos fazer novos exames nela, para ver se está tudo ok...

Iris: E podemos vê-la?...

Dr. Beijamin: Vão sim, mais tem que ser uma de cada vez... Não podemos deixar muitas pessoas no quarto, ainda mais que a paciente esta em coma... Os pais dela já estam lá, por isso uma de cada vez...

Rosalya: Eu vou primeiro! Em que quarto ela está?....-Eu falei impaciente

Iris: Por que você tem que ser a primeira?

Rosalya: Sou mais amiga dela, do que vocês...Por isso!-eu falei encarando-a.

Violette: Não tem nada a ver...

Melody: Parem com isso! Todos sabem que Mey é mais MINHA amiga do que de vocês...

Kim: Aí que infantilidade de vocês...-kim falou revirando os olhos

Peggy: Nossa falou a madura!

Kim: Sou sim, sou mais madura que vocês!

Dr Beijamin: Meninas! Silêncio, isso é um hospital... Temos pacientes que precisam descançar, que é o caso da amiga de vocês.. O quarto dela é aqui atrás..-ele falou apontando o dedo indicador para a plaquinha que tinha na porta de um quarto que estava atrás dele, aonde tinha escrito “ Mey Andrey- quarto 312” .

Melody: Desculpe a gente Doutor... Bem, vai Rosalya logo...-Melody falou olhando para mim.

Rosalya: Com licença, vou ver Mey!...-eu falei abrindo a porta que estava atras do Doutor Beijamin- Oi?...-falei entrando no quarto de Mey.

Anne: Áh, oi Rosalya... Não faz muito barulho, não, mey ainda está dormindo...-ela falou sentada numa poltrona do lado da cama de Mey.

Rosalya: Esta bem...-falei entrando na ponta dos pés-...Iai, como ela está?

Leonardo: Os médicos vão fazer novos exames daqui a pouco ás 20:00pm horas.

Rosalya: Espero que ela melhore logo...-falei sentando no chão do lado da cama dela.

Leonardo: Vamos deixar você sozinha com ela, vamos passar na praça de alimentação daqui do hospital.

Anne: Qualquer coisa chame os médicos!...-a Sra. Andrey falou levantando da cadeira e saindo do quarto com o Sr. Andrey.

Rosalya: Pode deixar..-falei sentando na cadeira do lado de Mey- Oh, Mey acorda..... Não sei o que ia ser da escola sem você...-eu falei, então Mey mecheu por um instante o dedo indicador- Você está entendendo o que estou falando?...-falei, só que ela não mecheu mais o dedo.

Melody: Com licença, podemos entrar?...-Melody falou com o rosto entre a porta.

Rosalya: Pode...-falei olhando para ela, então ela e Violette entraram.-O Dr. Beijamin, não disse que só poderia entrar uma de cada?-falei olhando para elas, enquanto se posicionavam do lado da cama de Mey.

Violette: Sim, mais como os pais de Mey, o Sr. e a Sra. Andrey sairam, o Dr. Beijamin nos deixou entrar.

Rosalya: E as meninas?

Melody: Estão conversando com o Nath, Ken, Armim e Cate...

Rosalya: Vocês não sabem o que aconteceu... Estava conversando com Mey, então ela mecheu o dedo..-falei sorrindo para Mey.

Violette: Então ela está nos escutando?...

Melody: Talvez sim e talvez não... Como ela está em coma, ela pode ter reações como mecher o dedo, por exemplo, mais não signifca que ela está nos escutando, talvez, por já está saindo do repouso... Mas ela pode voltar a acordar daqui a dias, semanas... Ou pior mêses....

Rosalya: Você está torcendo para que ela melhore, ou contra, Melody?

Melody: Se você está querendo dizer que estou sendo pesimista, Claro que não... E sim, realista...

Rosalya: Não parece....

Violette: Não vamos julgar nada, os médicos vão fazer novos exames daqui a pouco.... Mais, vamos ficar pensando positivo, acho que não é o momento de sermos realistas...-Violette falou olhando para nós duas.

Melody: Esta bem....

???: Olá meninas, eu e os enfermeiros vamos recolher o sangue da paciente, vocês terão que sair... Ela precisa descançar..-uma enfermeira falou entrando no quarto com mas dois enfermeiros.

Melody: Esta bem...

Violette:[Sussurro] Você vai sair dessa Mey...Te amamos muito!-Vilu falou no ouvido de Mey então saimos do quarto.

Fomos até a sala de espera...

Nathaniel: Esta tudo bem com Mey?..-Nathaniel falou levantando do sofá.

Violette: Os médicos vão fazer novos exames nela, agora....-Vilu falou olhando para Nathaniel .

Melody: Mais o estado dela ainda é grave...-Melody falou sentando no sofá junto com Violette.

Peggy: Pessoal, vocês sabem quem foi que trouxe Mey para o hospital, pelo que eu sei, os pais dela estavam em casa...

Kentin: E como você sabe, disso?!

Peggy: Sou jornalista, vocês esqueceram? Tenho as minhas fontes!...

???: Com licença, vocês sabem aonde fica o quarto de Mey Andrey?...-uma menina de cabelos loiros veio em nossa direção.

Cate: Lety?...-cate falou olhando para aquela menina.

Lety: Nossa como você está diferente, Cate.. Á última vez que nos vimos você não estava com os cabelos verdes...

Cate: Lembra do kentin?..-Cate falou apontando pro kentin

Lety: Claro... Como sempre, você continua gatinho, não é, kentin?-lety falou olhando para kentin

Kentin: E você continua a mesma, não é Lety?..

Lety: Sim! Você sabe, coisas boas nunca mudam..

Rosalya: Olá.. Meu nome é Rosalya..-falei me apresentando

Lety: Prima de Cate, não é? Ela me falou muito de você....

Rosalya: Estranho... Ela nunca falou de você...De onde vocês três se conhecem?-falei olhando para ela.

Lety: Estudamos por muitos anos, com a Mey...

Cate: Éramos, quase os cinco mosqueteiros!

Rosalya: Cinco?...

Kentin: É tinha a Ambre também...

Rosalya: Ah, é mesmo...Credo como vocês suportavam a Ambre?

Cate: Ela era uma boa pessoa...-ela falou olhando para um ponto fixo na parede.

Kentin: Até começar a rinxa da Ambre com a Lety!

Lety: Não é culpa minha, se a Ambre tinha um ciúme doentil pela Mey...-Lety falou olhando para o kentin....-Armim, Nathaniel O que vocês estão fazendo, aqui?...-Lety foi em direção aos meninos

Nathaniel: Viemos ver,como Mey está....

Lety: Áh, é... Já estava me esquecendo do fato horrivel que aconteceu com Mey..-ela falou triste

Castiel veio em nossa direção, e sentou sem falar com ninguem em um dos sofás da sala de espera

Lety:Oi, lindo... Não fomos apresentados.... Ainda... Meu nome é Lety!-Lety falou sentando do lado dele

Castiel: Iai...-Castiel falou olhando para ela

Rosalya:[Sussurro] Ela não se cansa de paquerar todos os meninos que ver pela frente?-sussurrei para Cate

Cate:[Sussurro] Quer a verdade?-ela sussurrou pra mim

Rosalya: [Sussurro]Credo... Tó com medo dá sua resposta agora...

Cate: [Sussurro] Não, ela não se cansa...-Ela falou olhando para Lety que conversava com Castiel.

2 dias depois........

No hospital Beauvoir Jean d’ em algum lugar da França..... ás 23:24pm

P.O.V de Castiel

Já passaram dois dias, e Mey ainda estáva em coma... (Por que essa boboca não quer acordar?”)...

Estava passando pelo corredor onde ficava o quarto de Mey, iria pegar uma guarrafa de água na praça de alimentação do hospital quando a mãe de Mey, abriu a porta do quarto e me gritou.

Anne: Castiel!..-ela me chamou.

Castiel:O que aconteceu?!-eu falei me aproximando.

Anne: Eu acho que Mey, está com febre... Não sei....Eu vou chamar o Dr. Beijamin, fique aqui com ela!-ela falou saindo correndo em direção á recepção.

–Essa mulher é maluca, não é?... Gritar uma pessoas no meio da madrugada,num hospital, só por que “ACHA” que á filha está com febre, é coisa de gente esquizofrênica-pensei- .

Eu entrei no quarto de Mey, ela ainda estava dormindo, sentei do lado dela.

Castiel: Você está esperando,que eu te beijar para você poder acordar, não é?...-eu falei olhando para ela-Até parece que eu vou te beijar...-Eu falei levantando da cadeira, e andando de um lado pro outro-Não acredito que vou fazer isso...-falei parando do lado da cama daquela besta, inclinei o meu corpo, para poder beija-lá, estava quase beijando-na....

Mey: O que você está fazendo?!-Mey falou com os olhos abertos, me fitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu que li errado, ou Mey acordou? E Castiel ia mesmo beijar, Mey!... Como ele vai se safar dessa agora?... Continuem lendo Amor Doce:minha louca vida com os meninos... Até o proximo capítulo!....
* Mensagem Amoris de Keila Lavine *
“Será que castiel está gostando de Mey?... Ainda bem que Mey acordou do coma... O que vocês acham?....
Humor: Disposta a receber sugestões (*^~^*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.