Foto de SATURN0RBIT
SATURN0RBIT
ID: 653118
Cadastro:
  • 09/01/2016


  •  Eu sou basicamente a definição de um edgy teenager; eu sou consciente do fato, mas não significa que eu consiga me controlar :)

    Sou não-binário! Porém prefiro pronomes masculinos: ele/dele.

    Eu adoro animes! Principalmente shounen e/ou shounen-ai; meus animes preferidos são Haikyuu!!Hunter x HunterSarazanmaiGiven, Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love! e Orenchi no Furo Jijou.

    Sou shipper insano, multishipper e obcecado com ships poliamor.

    Gosto de Kpop (SKZ, NCT Dream), Novels (ORV, SVSSS)Nijisanji EN (Luxiem, Noctyx)Persona (P5R, P2IS, P3)Genshin e Danganronpa (SDR2, NDRV3).

    Costumo usar muito de uma habilidade social chamada sarcasmo.

    Eu sou ou 100% happy gay rainbow ou 100% dark edgy overlord, ou um estranho mix de ambos que, não sei como, não chegam a ser um meio termo.

    Escritor em teoria, mas em prática, procrastinador profissional.

    [outras contas]

    ao3 - inglês | spirit - português

    ————

    "Atualmente planejando o plot da reescrita de "Uma Vida Perfeita! Ou Quase...", minha obra mais famosa; obrigada pelas 1k+ visualizações! E também de "Garota Difícil", que sequer terminou.

    Se você prefere uma leitura de algo completamente ilusório (edit: e muito vergonha alheia), sugiro a primeira versão, "Uma Vida Perfeita! Ou Quase...", já finalizada.

    Se você é uma pessoa que deseja a leitura algo mais "realista", sugiro que espere a segunda versão, "Imperfeições", na qual o primeiro capítulo estará saindo em algum momento de 2018... Ou 2019." — Saturno, na época "Moon", em 2017

    É 2023 e, de fato, como o sempre-procrastinador-eu esperava, eu ainda estou escrevendo "Imperfeições". E sinceramente, eu não recomendo ler "Uma Vida Perfeita! Ou Quase...". É muita vergonha alheia, não vale a pena, eu juro. "Imperfeições" será muito melhor e eu não vou fazer a merda que fiz com o Alexy, aquilo foi uma burrada que eu era novo demais para entender o tamanho. Eu não sabia de nada e o que eu fiz me assombra até esse dia. Em minha própria defesa, eu ainda tinha 9/10 anos.

    E eu, de fato, tinha me esquecido completamente da existência de "Garota Difícil", então, meh, nenhuma promessa. Porém estou considerando usar a ideia de "As Crônicas de um Gamer" para algum outro fandom que sou parte hoje em dia, e definitivamente será gay.

    ————

    [users]

    StehBueno •

    Akemi Masako •

    MoonSasaki •

    alixBlossom •

    SATURN0RBIT •



    StehBueno mudou seu nome para Akemi Masako30/05/2016
    Akemi Masako mudou seu nome para MoonSasaki28/12/2016
    MoonSasaki mudou seu nome para alixBlossom28/07/2019
    alixBlossom mudou seu nome para SATURN0RBIT07/01/2023