Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 20
Capítulo 20- Acampamento.......De Férias!!


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas docetes e doces, desculpa mesmo por esses tempos estarmos demorando de postar os capítulos, é que eu e a minha equipe estamos nos preparando para lançar outra história...Não posso contar muitos detalhes a vocês...Mas tenho certeza que vai ser ainda melhor que "Amor doce:minha louca vida com os meninos"

Bem, está ai o capitulo que tanta pessoas ficaram comentando pela a minha MP (mensagens privada) ta aí gostaria que vocês comentassem por eu A-D-O-R-O ler comentários.

Desculpa se este capítulo não agradar á vocês!

Boa leitura! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/20

Mey:Então Melody, você é desta cabana, também?-eu falei fitando-a.

Melody:Sim...-ela falou se acomodando na pilastra da sacada.-Mey eu posso falar com você?..-Mel falou me fitando.

Kim:Sobre o quê?..-kim falou curiosa fitando mel.

Melody:É em particular kim, desculpa...-Mel falou apreensiva.

Kim:Ata, eu sei quando não me querem por perto..A gente se vê depois!-Kim falou saindo de lá, não muito contente.

Mey:Acha que ela está bem?..-eu falei com pena de kim.

Melody:Espero que sim...-Mel falou me fitando-Eu queria dizer...Obrigada, por você não ter aceitado fazer dupla com Lys...-Mel falou com um meio sorriso-E por você ter aconselhado ele a fazer dupla comigo..-ela falou não muito confortada com o assunto.

Mey:De nada, amiga...Eu prometi que não ia te decepcionar...E é isso que eu fiz!-eu falei olhando para o horizonte lembrando de Gui.

Melody:É lindo, não?-ela falou olhando para as montanhas.

Mey:Sim....A muito tempo que não saiu da cidade, para vim ao campo...á natureza...-falei sentindo o vento bater no meu rosto.-Gui costumava me trazer a casa que ele tinha numa fazenda andávamos muito á cavalo...-eu falei com um respiro longo.

Melody:Não se preocupe, mey...Uma hora ele vai perceber que Mariah não merece seu amor...-Melody falou colocando sua mão em minhas costas como um sinal de conforto ou “Você vai conseguir!”.

Mey:Eu espero Mel....-eu falei suspirando- eu espero....-falei baixinho para mim mesma.

Kim:Meninas!!-kim falou correndo e se aproximando de nós ofegante.

Melody:O que aconteceu?-mel falou preocupada.

Kim:Temos que arrumar os nossos quartos logo, daqui a pouco iremos para o jantar!-kim falou se acalmando.

Mey:Que susto, kim..!Pensei que tinha acontecido algo!-eu falei com a mão no coração, sentindo os meus batimentos desacelerarem.

Melody:Eu também!-Mel falou com um suspiro longo.

Kim:Vocês se assustam muito fácil!-kim falou piscando para a gente. Então começamos a rir.

Saímos da sacada e fomos explorar um pouco nossa cabana ela era muito arrumada.Toda feita de madeira, bem resistente... Logo na entrada da nossa cabana tinha um balcão, que ficava um micro-ondas e alguns mantimentos. E um mini freezer que tinha água, refrigerante, suco etc. Em frente ao balcão ficava uma mini sala onde tinha um sofá uma mesinha de cento e duas poltronas.(mas nada de eletrônico)

Andando mais um pouquinho, tinha duas portas...Uma o nosso quarto. Ele tinha 3 camas separadas e no fundo de cada cama tinha um baú onde provavelmente guardaríamos as nossas coisas...Do lado da terceira cama que ficava do lado direito do quarto tinha uma escrivaninha com um abajur e alguns lápis, canetas e livros...e...Só!

No banheiro tinha um chuveiro e um vaso sanitário, um espelho e uma pia na parede que tinha duas cubas, três roupões em pendurados nas paredes.

Depois de darmos uma olhada nos cômodos, arrumamos as nossas coisas, e guardamos as roupas que estavam em cima das nossas camas... (Uma blusa branca de manga curta, um short azul marinho, uma jaqueta vermelha e branca xadrez e um tênis branco e azul) Provavelmente os nossos uniformes de excursão. Nos arrumamos para o jantar.(Eu coloquei uma regata vermelha, uma jaqueta branca junto com uma saia xadrez e um All star)

Kim:Vamos logo meninas!-Kim falou já com raiva, por conta da nossa demora.

Melody:Calma Kim, já vamos ir!-Melody falou passando batom.

Mey:Melody tem razão Kim, tenha calma...-eu falei passando perfume.

Kim:Eu vou ver se as meninas da cabana debaixo, já terminaram!-Kim falou impaciente saindo do quarto.

Eu e Mel terminamos de nos arrumar e descemos lá estava Kim, Rosalya e outra menina que não conhecia.

Kim:Terminaram meninas?-Kim falou fitando eu e Melody.

Mey:Sim...-eu falei fitando ela.-agora podemos ir!-falei abrindo a porta da cabana.

O acampamento estava todo iluminado, tinha muitas mesas de madeira cheias de comidas e bebidas e estava todos(quase isso..) os alunos da Sweet Amoris reunidos,os professores estavam conversando com a diretora, todo mundo estava se divertindo. Fomos até uma mesa...e sentou eu, Mel e Rosalya.

Rosalya:Então meninas, passaram-se um ano e é praticamente impossível vocês não terem se interessado por algum menino...Confessem!-Rosalya falou sorrindo maliciosamente.

Mey:Eu?Gostar de algum menino daqui? Aqui nessa escola não tem nenhum Homem de verdade..!-eu falei sorrindo para ela.

Rosalya:Se é o que você diz..-rosa falou me dando língua...

Melody: D-do que vocês estão falando?...-Melody falou nervosa.

Rosalya:Ah, mel..Você sabe...Gostar ou achar um menino bonito!-Rosalya falou fitando-a e Lysandre a cortou.

Lysandre:Podemos sentar aqui com vocês meninas?-Lysandre falou fitando a gente, junto com ele estava castiel fiquei meio sem graça..(nunca sei o que dizer ou até mesmo o que fazer quando castiel está por perto)

Rosalya: Claro meninos!-Rosa falou sorrindo para lysandre.

Castiel: O que vocês, garotas... Idiotas. Estavam conversando?-castiel falou sentando do meu lado.

Mey: Com certeza nada que te interessa!-eu falei fitando ele.

Castiel: Primeiro:Não falei com você, falei com as meninas. Segundo: Se tivesse falado com você não mencionaria “meninas” e sim “homenzinho”!-castiel falou olhando para as minhas roupas e começando a ficar estressado.

Lysandre: Castiel!...-Lysandre falou olhando para Castiel.

Mey:Tudo bem...-eu falei fitando Lys.-Ãn...Eu tenho que ir, com licença..-eu falei saindo de lá.

Estava indo para uma parte mais conservada do acampamento onde não tinha gente, queria ficar sozinha. A todo tempo ouvia passos me seguindo mais não quis olhar para trás provavelmente era as meninas.... Alguém segurou meu braço.

Mey:Esta tudo bem, meninas....-eu falei me virando.

Castiel:Tem certeza?!-castiel falou me olhando.

Mey:O que você esta fazendo aqui?-eu falei soltando o meu braço.-Veio me insultar de novo?!-eu falei fitando ele.

Castiel:Não, vim fazer isso...-castiel falou com a mão em meu rosto se aproximando lentamente e cada vez mais.

*Autora Narrando *

Bem, a frase que eu posso descrever o que Mey sentiu é...

“Se cada um faz a sua história... A nossa pode ser feliz também...

Se o coração diz que sim á paixão... Como pode o outro dizer não...

Luz que banha a noite faz o sol adormecer... Nossa como eu amo você!....

P.V.O de Mey

Mey: O que você pensa que está fazendo?!!-eu falei empurrando levemente ele.

Castiel:O quê, em?! Eu vim aqui para finalmente realizar seu sonho, e é assim que você me trata?!-Castiel falou me fitando nervoso.

Mey:Oquê?! “Meu sonho?” até parece, se enxerga garoto! Eu gosto de H-O-M-E-N e não um babaca igual a você!-eu falei nervosa. –Imbecil.... -eu falei saindo de lá, então castiel segurou o eu braço.

Castiel: Aonde você pensa que vai?!-castiel falou me fitando.

Mey:Vou sair daqui o mais rápido possível-eu falei fitando ele.-ainda não inventaram vacina contra idiotas como você!-falei nervosa.

Castiel!:Então vai!!...-castiel falou soltando meu braço.

Mey:Tchau!-falei saindo de lá revoltada.

Fui para um canto reservado perto da floresta. Sentei em uma pedra pensando no Boboca do Castiel...-Ai que raiva!

Nathaniel: O que você tem?.- ele falou sentando do meu lado.

Mey: È o Idiota do Castiel...Ele só faz merda.

Nathaniel: Há,há,há... Quando eu não falava com Castiel eu também falava isso, mais Castiel, é uma pessoa boa... -ele falou se ajeitando na pedra.-Ele pode ser um completo idiota na maioria das vezes...Ou 23 horas por dia, mais no fundo, ele tem um coração...-ele falou sorrindo pra mim.

Mey: Já não tenho tanta certeza quanto você..-eu falei sorrindo de canto.

Nathaniel:Não se preocupe mey...Vou ver se posso fazer com que Castiel não fique mais te “perturbando”!-Nathaniel falou colocando a sua mão nas minhas costas.

Mey:Esta bem...-eu falei sorrindo para ele.- Bem..Vamos jantar?!-eu falei levantando de cima daquela pedra.

Nathaniel: Ainda bem que você falou isso... Não tava mais agüentando ficar sentado em cima desta pedra!- Nathaniel falou rindo.

Mey: E eu já estou MORRENDO de fome!-eu falei sorrindo.

Fomos até o jantar já estavam todo mundo reunido, todos sentados em suas mesas. Diverti-me muito apesar do que ocorrido que tinha acontecido a uns minutos atrás. Eu não queria estar na mesma mesa de castiel então sentei com: Nathaniel, Kim, Armim, Iris e Alexy.

Flor: Bem alunos, Espero que vocês estejam se divertindo... Só vim aqui para falar com vocês que amanhã vãos fazer uma trilha... E todos tem que estarem com os uniformes e amanhã todos os alunos devem comparecer logo de manhã as 09h00min horas aqui fora, temos que ir todos juntos e, por favor, fiquem com suas duplas!-a professora falou em cima da cadeira para chamar a atenção de todos os alunos.

Faraize: E não se esqueçam nada de gracinhas, brincadeiras ou até mesmo travessura na floresta amanhã!-o professor falou olhando para Castiel.

Diretora:Lembrem-se quando o sinal do toque de recolher tocar, todos para seus aposentos, meninos de um lado meninas do OUTRO!-a diretora falou fitando a gente.

Alunos:Sim diretora..!!–os alunos falaram em coro.

Ficamos muito tempo nos divertindo eu e as meninas, estávamos conversando sobre um monte de coisas ate rosalya tocar naquele assunto de novo.

Rosalya: Que isso Mey, sabemos que você gosta de alguém só precisamos saber quem é...-rosalya falou, enquanto andávamos pelo acampamento.

Mey: E quem disse que eu gosto de algum menino, daquela escola?!-eu falei fitando ela.

Iris: Assim como eu me apaixonei por Armim, Violette por Nathaniel e Melody por Lysandre!-Iris falou sorrindo para mim.

Mey: Vocês querem saber de quem eu gosto?...-falei olhando para elas.

Iris, Kim, Rosalya e Violette:...Sim!!.-elas falaram curiosas.

Mey: ...Então ta, a pessoa que eu g...-eu estava falando quando...

Pi....- O sinal do toque de recolher tocou.

Mey: Que pena meninas, não será hoje que vocês iram saber quem é a pessoa que eu gosto...-eu falei sorrindo.

Rosalya: Ah, Mey conta....Vocês sabe que somos curiosas!-rosalya falou implorando.

Kim: Eu não sou curiosa, me tira desse bolo que eu não sou fermento!-Kim falou levantando dedo indicador.

Violette: Conseguirei, viver com essa duvida... -vilu falou sorrindo para mim.

Iris: Eu também, quem sabe outro dia... -Iris falou sorrindo.

Rosalya: OQUÊ, em? Meninas nós somos C-U-R-I-O-S-A-S temos que saber QUEM É ESSE Garoto!-rosalya falou desesperada pelo fato de que não contei quem era “o garoto dos meus sonhos”

Mey: Corrigindo, Você! É curiosa, senhorita Rosalya!-eu falei fitando-a.

Rosalya: Tudo bem...Eu descubro!-ela falou sorrindo.

Mey: Certeza Rosa! -eu falei dando risada com as meninas.

Flor: Meninas já estão na hora de ir para os seus aposentos... Vocês não querem que a diretora bote vocês de castigo não é?!-ela falou nos fitando.

Kim: Não! Estamos indo... -ela falou nos puxando.

Fomos para as nossas cabanas... No dia seguinte estávamos todos do lado de fora prontos para a trilha na floresta.

Boris: Bom... Alunos vocês farão uma “competição” com as duplas o professor Faraize irá entregar o mapa para vocês o objetivo é... A primeira dupla a encontrar a bandeira vermelha no riacho no fim da trilha ganha a competição!-ele falou para todos.

Faraize: Tomem cuidado não saiam das trilhas e a dupla deve estar junta a todo o tempo!...Ok?-ele falou nos entregando um mapa.

Alunos: OK!-todos gritaram juntos.

Flor: Preparados?... Valendo!-a professora gritou.

Todos começaram a correr havia vários caminhos pela floresta... Eu estava olhando o mapa quando Castiel tomou da minha mão.

Castiel: Eu fico com isso!... -ele falou pegando da minha mão.

Mey: Ei! ...Porque você tem que ficar com o mapa?-eu falei fitando-o.

Castiel: Porque do jeito que você é... Pode perder o mapa e eu não quero me perder por sua culpa!. -ele falou olhando o mapa.

Mey: Ta sei... -eu falei revirando os olhos e começamos a caminhar... Um tempo depois paramos havia dos caminhos...

Mey: E agora? Direita os esquerda?!-eu fali olhando pra Castiel.

Direita...

Esquerda...

Castiel: É... É... -ele falou procurando o mapa na mochila.

Mey: Então?...-eu falei esperando.

Castiel: Temos um problema!... –ele falou me fitando.

Mey: O que foi que você fez,agora?!... -eu falei cruzando os braços.

Castiel: Perdemos o mapa...-Castiel falou sorrindo de canto.

Mey: O QUE?! Você ta de brinca NE?-eu falei pegando a mochila dele e procurando para ver se achava o mapa.

Castiel: Me dá isso daqui!-castiel falou pegando a mochila dele da minha mão.

Mey: Você... Você... È um Imbecil!-eu falei batendo o meu pé no chão co m raiva.

Castiel: Até parece..Aposto que se vocês estivesse com o mapa também perderia!-castiel falou me fitando.

Mey: Eu podia está com o mapa... Mais não você grosso pegou o mapa.... E agora estamos perdidos. -eu falei andando revoltada pro lado e para o outro.

Castiel: A culpa é sua... Você que foi doida de me deixar ficar com o mapa... Olha pra mim sou o Castiel!.-ele falou apontando o dedo indicador dele para mim.

Mey:Como se eu tivesse escolha!-eu falei com a mão na cabeça pensando no que faria.-Já sei o que eu vou fazer...-eu falei olhando para ele com cara de psicopata.

Castiel:La vem...-castiel falou olhando para revirando os olhos.

Mey:...Eu vou te MATAR!-eu fui em direção a ele para enforcar-lo.

Eu tropecei em uma pedra e cair no chão.

Castiel você esta bem?..-castiel falou olhando para mim.

Ficamos alguns segundos nos olhando.

Mey:Estou bem...Agora...SAI DE CIMA DE MIM!-eu falei empurrando ele.

Castiel:Você esta Maluca?!!-castiel falou gritando histericamente.

Mey:Sim! Por ter permitido que você ficasse com o mapa!!-eu falei levantado do chão.-Eu não acredito..não acredito, com 7 bilhões de pessoas no MUNDO eu me perdi na floresta junto com quem?...C-A-S-T-I-E-L!!-eu falei andando pela floresta...

Castiel:Aonde vocês está indo?!-castiel falou me seguindo.

Mey:Você acha que eu vou ficar aqui parada na floresta, aonde tem ursos, cobras, animais selvagens...-eu falei olhando para ele.

Castiel:Claro que não!Vamos logo..-ele falou andando na minha frente com passos firmes e longos.

Mey:Ora,ora...Castiel Michael Richard Kyle, está com medo?..-eu falei rindo.

Castiel:Se você me chamar mais uma vez desse nome horrível, eu juro que te enterro num buraco tão fundo que, os fungos e micróbios vão comer você viva, e principalmente os seus neurônios que você não tem!-Castiel falou olhando fixamente para mim.

Mey:Desculpa...-eu falei voltando a andar..-Senhor Castiel Michael Richard Kyle...-eu falei sorrindo.

Castiel:Agora eu te pego!!-Castiel falou jogando a mochila dele no chão e correndo atrás de mim.

Mey:Há,há...!-eu falei fugindo dele.

Ficamos correndo em volta de uma árvore.(coisa de criança, “cês” sabem como é...)

Mey:Você ouviu isso?-eu falei parando de correr, e escutando um barulho vindo de lá da mata.

Castiel:O quê?..-castiel falou pegando a mochila dele do chão, olhando para a mata.

Mey:Vem vamos ver o que é!-eu falei indo para um clareira que ficava atrás de algumas árvores.

Mey:O que será isso?-eu falei olhando para ele, o barulho estava cada vez mais forte e o meu “medo” também.

Castiel:Mey Andrey, com medo?..-castiel falou rindo da minha cara.

Mey:Não sei do que você esta falando...-um barulho estava se aproximando então escutei o mato se mexendo algo estava vindo em nossa direção. Então por impulso abracei castiel fortes sem ver o que estava e aproximando de nós.

Kentin:Mey?..-escutei a voz do ken, então me virei.

Mey:Kentin?Violette? Vocês se perderam também?-eu falei olhando para eles.

Castiel:..-castiel “pigarreou”, olhando para mim.

Mey:Assim, desculpa...-eu falei soltando ele.-Vocês já acharam a bandeira vermelha?-eu falei me aproximando deles.

Violette:Nós não...Os primeiros a achar a bandeira foi Nathaniel e Peggy..-vilu falou olhando para a gente.

Castiel:E nós fomos os únicos que ainda não tínhamos chegado do riacho?-castiel falou olhando para Vilu e kentin.

Kentin:Sim..Por isso, o professor Faraize mandou a gente procurar vocês!-ken falou me fitando.

Mey:...Então, vamos?Aonde fica o riacho?-eu falei olhando para eles.

Violette:Na verdade já estamos no riacho, só é você olhar atrás deste arbusto!-violette falou apontando o dedo indicador para um arbusto que estava trás deles.

Fomos em direção a arbusto andei uns 7 passos e chegamos no riacho...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram? Por Favor mandem rewiens, muitos e muitos eu AMO ler ele até o próximo capítulo ou a próxima história!!

BEIJOkkAS :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.