Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 32
Capítulo 32- A Vingança? Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas docetes e doces! Muito obrigada por estarem lendo a Fic! Obrigada por todos os comentários....
Por que não mandam mais?.... :( Por que tem docetes que não escrevem um comentário? :( Mandem comentários, por assim sei se vocês estão gostando da história...
Espero que gostem deste capítulo! Esta D+!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/32

Iris e Rosalya: E a parte 2 da vingança?!-elas falaram juntas.

Mey: Bem, essa vingança é assim...

Diretora: O CULPADO NÃO VAI APARECER?!-a diretora me cortou falando lá na frente. Então fui me juntar aos alunos que estavam á vendo falar lá na frente

Ninguém se mexeu, para dizer algo...

Diretora: ESTA BEM... Então, todos irão pagar por essa barbárie!.. TODOS OS ALUNOS FICARAM ATÉ TARDE NA ESCOLA ARRUMANDO DO-A, ATÉ O CULPADO APARECER!-a diretora falou saindo com o professor Faraize.

Mey: Espere!-eu falei olhando para a diretora, que virou. -Fui eu quem fez isso!-eu falei olhando para ela

Melody: E-eu também... -melody falou olhando pra mim

Diretora: Muito bem... As d..-Kim á cortou

Kim: Eu ajudei com a maior parte!...

Diretora: Então? Alguém mais participou da PALHAÇADA que acabou de acontecer aqui?!-a diretora falou olhando para os alunos, mais ficaram todos em silêncio. -As três, me acompanhem até a minha sala!... Temos MUITO á conversar... -A diretora falou saindo, então fomos com ela.

Entramos no corredor após passarmos pelo corredor principal, fomos até a diretoria. Bem, entramos na sala da diretora, ela sentou em sua mesa, e nos mandou sentarmos á frente dela. Na sala da diretora tinha uma instante de livros esquisita tomava quase um parede, nunca tinha visto ela ali.

Diretora: Que decepção vocês três!... Por que vocês fizeram aquilo com aqueles rapazes indefesos!...-A diretora falou olhando para nós

Mey: Perdão diretora, mas de indefesos aqueles quatro só tem a cara mesmo!-eu falei olhando para ela

Diretora: NÃO INTERESSA! Isso não é razão para vocês fazerem aquilo! LINGERIES MENINAS!... LINGERIES!

Melody: S-senhora diretora estamos... -Melody estava falando, mas a diretora á cortou.

Diretora: Silêncio senhorita Winslay, eu estou muito decepcionada com você... O que você acha que seus pais iram fazer depois que descobrirem o que VOCÊ e suas amigas fizeram?!-ela falou olhando para Mel.

Melody: Diretora, por favor, não conte para meus pais. Por favor... -Melody falou olhando para ela.

Diretora: Vou falar sim!... Não acredito nisso. Você foi a primeira bolsista que aceitamos nesta escola senhorita Winslay!... Não acredito no que VOCÊS três FIZERAM!-a diretora falou levantando

(Melody, Bolsista?...)-pensei-

Mey: Diretora, não faça nada com Melody! Ela não queria aceitar EU que a obriguei, eu que obriguei ela e Kim a participarem disto!... É comigo que você tem que brigar e não com elas!-eu falei olhando para a diretora

Diretora: Eu falarei com os pais de vocês e vamos ver o que eles irão decidir!-a diretora falou pegando o telefone que estava em cima da mesa dela.

Mey: Eu acho melhor a senhora não fazer isso... -eu falei olhando para ela

Diretora: E POR QUE eu não faria isso?!-ela falou discando uns números no telefone, e com o telefone já no ouvido, sem se importar muito com o que eu falava.

Mey: Já pensou se esse ocorrido chega ao ouvido dos pais dos alunos? Obviamente os pais não iriam querer seus filhos estudando em uma instituição onde os alunos passeiam de lingeries pelos corredores, não é?-eu falei olhando a diretora

Diretora: B-bem... Pensando por esse lado...-a diretora falou colocando lentamente o telefone no gancho.

Kim: Já estou até vendo a manchete na capa dos jornais de Amour Sucré! “ Os Boyolas da Sweet Amoris: Rapazes da tão nomeada e respeitada instituição Sweet Amoris, vestem novo “traje á rigor”... Vejam mais detalhes desta façanha inédita de todos os tempos!”-Kim falou colocando pressão na diretora.

Diretora: E-eu acho que não é tão grave oque f-fizeram , a ponto de chamarem seus pais para um reunião, n-não é meninas?....

Melody: Acho que sim, senhora... -Melody falou olhando para ela.

Diretora: Mais não pensem que vai ficar por isso mesmo!-a diretora falou, em seguida sorriu maleficamente. O seu cachorro Totó, sentou em seu colo e ela acariciou-o.

Melody: Estamos cientes disso... –melody falou olhando para mim e Kim.

Diretora: Eu irei conversar com o professor Faraize e vamos ver o que iremos fazer com vocês!... Agora, podem voltar ás aulas!-ela falou virando-se para o lado da parede.

Eu e as meninas saímos da sala.

Melody: Pensei que seriamos expulsas... Ainda bem que tudo isso terminou... -Melody falou mais despreocupada

Mey: Mas ainda não terminou.....-eu falei olhando para Melody.

Melody: Por favor, Mey... Não me diga que você quer dar continuação a essa estupida vingança!...

Mey: Melody, você sabe quem eu sou!.. Eu sou Mey Andrey!.. Não desisto nunca e tudo que eu começo, eu termino!

Melody: Então, Mey Andrey! Pois bem, termine o que começou... Mas não conte comigo, para assumir a responsabilidade dos SEUS atos depois que tudo isso terminar!... Com licença... -Melody falou indo para a sala.

Mey: Ela ainda vai me agradecer... –Eu falei olhando para Kim.

Kim: Mey tem certeza que vai continuar?...-Kim falou olhando para mim

Mey: Kim, não me diga que você também vai desistir?!

Kim: Não, mas...

Mey: Mas?.....

Kim: Nada, vamos para a sala?!-ela falou me puxando.

Mey:... Oh, não... Não acredito que a gente tem que assistir à aula daquela insuportável, professora de Francês!(para quem não sabe, é aula de “português”, mas como eles são franceses no lugar de português, que é o que temos... É Francês!)

Kim: Vamos Mey Andrey... Você consegue enfrentar a diretora, tenho certeza que vai ser moleza com a professora de Francês!

Mey: Ahh... -eu falei enquanto Kim me empurrava para dentro da sala.

* Mensagem Amoris de Mey Andrey *

“ Aula de Francês, com a professora Eliane!... Alguém me tira DAQUI...!!!....

Humor: Implorando por Socorro! :U ”

6 horas depois....

Todas as aulas terminaram...

Trim...Trim.....

Faraize: Não se esqueçam de trazer amanhã o trabalho sobre a história da nossa cidade, ok turma?-o professor Faraize falou, e todos os alunos começaram a arrumar suas coisas para saírem

Mey: Enfim liberdade!-eu falei levantando da cadeira com os meus livros na mão.

Faraize: Mey, Kim e Melody, vocês ficam... Eu preciso conversar com vocês!-o professor falou nos olhando e sentando-se à mesa.

Mey: Por isso que dizem, que alegria de pobre dura pouco... -eu falei voltando a sentar na cadeira

Melody:.Ha, ha , ha....-Melody falou sorrindo

Faraize: Meninas, eu e a nossa querida diretora... -eu cortei ele.

Mey: Tem certeza que você esta falando da diretora da Sweet Amoris?

Faraize: Eu sei que ela pode ser um pouquinho... Exigente as vezes, mas.... Voltando ao assunto, eu e a nossa querida diretora, resolvemos punir vocês da seguinte forma... De amanhã, até sexta-feira da próxima semana, vocês terão que cuidar da cantina, isso inclui: entregar os lanches, lavar os pratos e limpar a cantina todos os dias sem exceção, palavras da diretora...-o professor Faraize falou olhando para a gente.

Mey: Ãn?!... A diretora exagerou na dose de medicamentos hoje, ou o quê?

Melody: Mey, o que fizemos não é certo temos que arcar com as consequências... –Melody falou olhando para mim.

Faraize: Isso mesmo, se vocês forem reclamar eu acho que irá piorar a situação, alunas... Então, acho melhor deixarem como está...

Kim: Claro, Mey... É melhor fazermos e pronto!

Mey: Esta bem, esta bem... Mas se pedirem para eu jogar lixo fora, eu juro que jogo a diretora junto!-eu falei enquanto saiamos da sala de aula.

*Mensagem Amoris de Melody Winslay *

“ Eu e as meninas estamos encarregadas em cuidar e organizar a cantina da Sweet, todos os dias... Eu?.. Será que é justo?

Humor: Dúvida :/ ”

Mais tarde na casa dos Andrey,...

P.O.V de Agatha Laurent

Eu e Anne estávamos conversando na cozinha sobre o que aconteceu noite passada comigo e Henrique.

Anne: Aí que lindo o encontro de vocês... E depois da conversa super interessante de vocês, o que rolou mais?

Agatha: Fomos até o lago, e andamos por ele em um... E lá nos... Beijamos... -eu falei sorrindo encantada.

Anne: Irmã estou tão feliz por ver você assim apaixonada...- Anne falou me abraçando.

Agatha: E eu também... Foi como se eu tivesse dado o meu primeiro beijo!... Espero que desta vez dê tudo certo...

Anne: Não se preocupe, vai dar... -Anne estava falando quando escutamos a porta da sala abrindo. E Mey apareceu no corredor.

Mey: Olá pessoas... -Mey falou abrindo a geladeira e pegando um copo de água.

Agatha: Mey tenho uma novidade para você!-eu falei animada. Digamos que venci uma batalha comigo mesma...

Mey: Agatha... Fico feliz que você conseguiu esconder seus fios brancos!

Agatha: Não é isso... E, aliás, não tenho fios brancos!...Vai demorar muito para isso acontecer... Tá?

Mey: Uhm...Sei...-ela falou sorrindo.

Agatha: Voltando.... Seu professor de Ética, Henrique, ele era o garoto de quem eu falei para você naquele dia...Lembra?..

Mey: Sabia!

Agatha: Como assim, você sabia?...-falei intrigada.

Mey: Bem... Você falou as características desse menino que você gostava: olhos verdes, loiro, magro e alto... E percebi que as características do professor se coincidiam com a do certo garoto ,então, deixei um envelope meu em casa por que sabia que se você achasse-o ia levar para o colégio e se livraria de uma faxina!-ela falou olhando para mim

Agatha: E como você tinha certeza que era Henrique?!-falei fitando-a.

Mey: Não tinha, e se não fosse era bom que vocês se conhecessem. Não aguento mais ver você encalhada! Você esta mais seca que uma garrafa de água furada!-ela falou rindo.

Agatha: Engraçadinha... Há, há, há, há-ri com sarcasmo.

Mey: Iai? Não mereço nem um “obrigada”?-ela falou olhando para mim.

Agatha: Na verdade, mas que isso!-eu falei indo á abraçar, abracei-a tão forte que tive medo dos seus ossos quebrarem.

Mey: Eu sei que você não pode viver sem Mey Andrey, mais já esta bom, né?-ela falou, então a soltei.

Agatha: Obrigada meu amor, fico te devendo essa!-eu falei piscando para ela.

Eu fiquei conversando com Anne e Mey subiu para seu quarto disse que estava morta e precisava pensar.

P.O.V de Mey Andrey

“ Mensagem enviada pelo The Slap, para Kimara Werneck ”

* Kim, é sério o que a diretora falou mais cedo? Melody é mesmo bolsista?... Não sabia... :p *

Estava conversando com Kim por MpS (Mensagem privada sweet)... Esperei ela responder depois de alguns segundos....

“ Nova MpS usuário: Kimara Werneck ”

* Estou ficando sem sucrete’s para responder as mensagens... Estou no site do The Slap pelo notebook, vou mandar uma Chamada de vídeo, para você... Aceita! *

(Sucrete’s: Como se fosse um crédito ou bônus feito para mandar mensagens pelo The Slap, no Iphone, Android, ou celular)

“ Mensagem enviada pelo The Slap, para Kimara Werneck ”

* Ok... *

Peguei meu Notebook e sentei na cama. Kim mandou uma mensagem de vídeo.

* Nova Chamada de Vídeo de Kim... Clique para aceitar!*

“ Mey: Conta logo Kim, estou curiosa para saber... Melody é mesmo bolsista?

Kim: Pelo que sei sim... Melody é bolsista... Os donos da escola resolveram fazer um programa para bolsistas na Sweet Amoris. Os alunos que se destacam em escolas do governo, são chamados todos os anos para fazer uma prova, onde decidirá ou não se o aluno merece estudar Na Sweet Amoris. Melody foi a primeira bolsista da escola como viram que ela era inteligente acharam que ia dar certo e começou a chamarem mais bolsistas para a Sweet.–Kim falou pela webcam.

Mey: Quem são os bolsistas da escola, você sabe?

Kim: Umm... Lysandre, Cat, Melody e a guria da Charlotte... Só são esses que eu sei..

Mey: Charlotte?!-falei surpresa.

Kim: Sim... Para você ver...

Mey: Ambre não sabe disso não é?

Kim: Não sei se ela sabe... Quando cheguei na Sweet Amoris, Charlotte já fazia parte do grupinho seboso da Ambre!

Mey: Estranho... Bem, voltando no que me interessa, Lysandre nunca me contou que era bolsista da colégio, muito menos Cat, nunca iria imaginar que tinha esse programa de bolsistas na colégio.

Kim: O programa de bolsistas, foi uma das razões que fez com Lysandre saísse da fazenda dos seus pais, no interior de Amour Sucré... Como o irmão dele ia abrir uma loja no centro de Amour Sucré então ele resolveu vir se matriculou numa escola e foi chamado para fazer as audições para ser bolsista na Sweet Amoris e foi aceito... Quanto a Cat eu não sei.... Ela chegou na escola este ano, se você quiser saber de alguma coisa tem duas opções: 1° perguntar a Cat, e demorar 2 horas tentando explicar a ela somente o que significa “bolsista” ou 2° Falar com Peggy, não demorar muito mais terá que paga-la com alguma informação quente... Você escolhe...

Mey:...Umm... Prefiro a opção 2! Com certeza!

Kim: No seu lugar preferia ficar sem saber!

Mey: Não tenho outra opção, depois que acabar essa história de vingança vou falar com os alunos bolsistas preciso saber mais disso... Tenho que descobrir se Ambre sabe que Charlotte é bolsista, por quê Melody nem Lysandre me contaram que eram bolsistas e como Cat veio parar na Sweet Amoris!... Pelo que eu sei bolsistas são inteligentes... E Cat não tem o “Inte”, muito menos o “gente”!

Kim: Há,há... Até mais Mey, vou sair!–Kim falou olhando para mim.

Mey: Espere! Está tudo certo com a vingança não é?...

Kim: Sim já peguei o que estava faltando para a vingança e já está tudo guardado no porão da escola!

Mey: Então até amanhã!-falei fechando meu notebook.

Deitei na minha cama e logo adormeci, amanhã tenho um logo dia pela frente.

No dia seguinte, Na casa dos Andrey...

No dia seguinte acordei muito disposta hoje finalmente me vingarei por completo de Castiel, Nathaniel, Lysandre e Armim. Em nome de todas as “iludidas”.

Depois de tomar café, e me arrumar fui para a escola.

* Mensagem Amoris de Mey Andrey *

“ Hoje será colocada em prática a VVVV... O que é isso?... Vocês ficaram sabendo.... [Risada maléfica] Há,há,há,há!!!....

Humor: Segredo ¬¬”

Kim estava na frente da escola me esperando.

Mey: Já esta tudo pronto?-eu falei olhando para kim.

Kim: Sim, mas falta o bloco de notas do Lysandre... Mey, estou começando a me arrepender do que estamos fazendo....-Kim falou olhando para mim

Mey: Kim, não esta na hora de dar para trás... Vamos entrar, quero que as aulas comecem logo para que terminem o quanto antes. Temos que acabar com isso!

Fomos para a sala, tivemos os 3° horários então tocou o sinal para o intervalo.

Trim...Trim.... O sinal tocou

Mey: Ainda bem!...-eu falei levantando da cadeira, enquanto que todos saiam da sala.

Melody: Que bom que você esta animada para trabalhar na cantina...-Mel falou olhando para mim

Mey: O que?...

Melody: Vamos cuidar da cantina, esqueceu?

Mey: Droga! Tinha me esquecido deste detalhe!-eu falei nervosa

Rosalya: Oi meninas....

Melody: Olá Rosalya.

Kim: Iai rosa.

Mey: Oi.-eu falei nervosa

Rosalya: Vocês não estão felizes por saírem mais cedo?-Rosalya falou intrigada.

Mey: Se é para arrumar a cantina... Não, não estou feliz!

Rosalya: Como assim, arrumar a cantina?

Kim: Por conta do que fizemos com os meninos a diretora nos deu o castigo de arrumar e dar as refeições na cantina.

Rosalya: Por isso mesmo que as aulas terminaram cedo, a cantina não esta funcionando....

Melody: Então não precisamos arrumar a cantina...

Rosalya: A única coisa que vai funcionar na escola, é o ginásio por conta do treino que os meninos vão ter hoje.

Mey: Perfeito...-eu falei saindo da sala.

Kim: Mey, onde você vai?-Kim falou olhando para mim

Mey: Vou por em prática nosso plano!...-eu falei andando

Kim: Vou esperar seu sinal no porão!...-Kim falou olhando para mim.

Mey: Vou mandar uma MpS para você quando já estiver terminado lá no vestiário!-eu falei indo para o vestiário.

Passei pelo ginásio “de fininho” não poderia deixar que ninguém me visse. Entrei no vestiário.

Mey: Lysandre.. Lysandre.... Aqui!-eu falei achando o armário de Lysandre.-Um... Está aberto, ele deve ter esquecido de fechar!-eu falei abrindo o armário.... Onde está?!-eu falei procurando o bloco de notas dele em uma mochila que estava dentro do armário...-Aqui!...-eu falei pegando.

Quando ia saindo, o bloco de notas caiu no chão.

Mey: Que desastrada!-eu falei pegando o bloco de notas do chão.

Quando ia saindo do vestiário escutei os meninos conversando, e entrando no vestiário. Fui correndo me esconder em um dos armários.

????: Esse jogo foi o melhor, manos!–vi pelos furos do armário, um menino falando sentando num banco na frente do armário onde estava.

Castiel: Claro, você estava no meu time, só podia dar nisso!-Castiel falou tirando a camisa, e com uma toalha em volta do pescoço.

Lysandre: Que humildade...-Lysandre falou entrando em um dos box.

Mey: Isso não é hora...-eu falei baixinho tentando evitar que eu espirrasse.-Ai não... Atchim! ##-eu espirrei.

Nathaniel: Vocês ouviram isso?...

???: Parece ter sido um espirro...

Castiel: Deve ter sido uma das "garotinhas" do seu time!-Castiel falou sentando no banco.

????: Em falar em “garotas” vocês (Castiel, Nathaniel, Armim e Lysandre) estavam uma graça de lingeries ontem, não acham “brothers”?-um menino falou rindo.

Castiel: Podem continuar rindo....-Castiel falou olhando para eles.

Meninos: Há,há,há,há....!!!-os meninos riram descontroladamente.

Castiel: Se quiserem vir amanhã com o corpo fraturado!-castiel falou com uma cara de desprezo, então todos se calaram no mesmo instante.

Os meninos ficaram bastante tempo conversando que eu até.... Até...Adormeci.

2 horas depois.... Na Sweet Amoris, vestiário... 19:45pm

#Trac#

Escutei um barulho então acordei desesperada, olhei pelas brechas e como não ouvi ninguém sai.

Mey: Devem ter ido embora.-eu falei saindo do armário.

???: O que você esta fazendo aqui?-escutei alguém, então me virei.

Mey: É...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo docetes e doces!... Gostou deste Capítulo Manda um Reviewn ai!
Vemo-nos no próximo capítulo de “Amor doce: minha louca vida com os meninos”!

PS: Queria colocar mais imagens para vocês, mas só dá para colocar uma... Perdão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.