Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 3
Capítulo 3 - Em pratos limpos!


Notas iniciais do capítulo

Olá amigos,leiam esta história e vejam com quem eu tirei pratos limpos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/3

Tirim.....Tirim....

Eu acordei com o barulho do despertador. Eu levantei e fui para o banheiro tomar banho e escovar os dentes. Na hora que eu estava me vestindo a minha mãe me chamou.

Anne:Filha vem tomar café,você já esta atrasada!–minha mãe falou com voz vindo de lá de baixo.

Mey: Mas no meu despertador ainda é 06:24, não estou atrasada...-eu falei indo olhar a hora no meu celular.-Ai meu Deus!, já é 07:55, estou Super atrasada!-eu falei correndo ir me arrumar.

Depois eu desci para tomar café, meus pais ja estavam comendo.

Leonardo:Oi filha, porque você está com tanta pressa?-meu pai falou tomando uma xícara de café e lendo um jornal.

Mey: Estou atrasada, acho que o meu despertador está com defeito!-eu falei pegando uma maça que estava na mesa com outras frutas, e comendo.

Anne: Filha, come mais devagar assim você vai passar mal!


Mey: Tá mãe... Pai você pode me dá uma carona?!-eu perguntei bebendo um suco rápido.

Leonardo: Claro Mey...-meu pai falou bebendo o café rápido e levantando da mesa.

Anne: Vocês dois não tem jeito mesmo! comam mais devagar!-minha mãe falou tomando uma xícara de chá!

Mey e Leonardo: Não dá tempo!-eu e meu pai falamos em coro.

Anne: Tá, tá vão logo!-minha mãe falou nervosa.

Nós entramos no carro, não demorou muito chegamos na escola, ainda tinha gente entrando na escola, pelo menos não fui a única a me atrasar....

Mey: Tchau pai....-eu falei saindo do carro.

Leonardo: Tchau Mey, boa aula!-meu ai falou saindo de lá.

Eu sai correndo para dentro da escola, eu entrei na sala estava todo jundo dentro da sala já, o professor estava perto da porta.

Professor: Entre senhorita, você fará dupla com o Castiel.-ele falou apontando o meu lugar.(Eu ia fazer dupla com aquele menino ruivo que eu falei ontem)

Mey: Esta bem...-eu falei indo para a mesa onde o professor falou que eu deveria ficar. Eu sentei do lado do Castiiel.-Oi.-eu falei olhando para ele.

Castiel:Oi...-ele falou revirando os olhos.

Professor: Bem alunos,vamos começar a dissecar os sapos!-o prof. falou feliz com a ideia. Ouvi alguém gritar atrás de mim. Eu olhei para trás era Ambre, ela estava passando mal e as amigas dela estavam-a abanando.

Castiel: Tinha que ser a fresca!-ele falou olhando para Ambre e voltando a virar para a nossa mesa.

Professor: Está tudo bem, senhorita Ambre?-o professor falou á fitando.

Ambre: P-professor, será que posso ir para a enfermaria, não estou me sentindo bem...-ela falou com uma cara de fingida.

Professor: Pode senhorita... -ele falou liberando-a.

Ambre: O-obrigada...-ela falou saindo da sala.

Professor: Vamos prosseguir...-ele falou demonstrando como a gente iria dissecar sapo.

Castiel: Estou vendo que essa aula vai ser longa...-castiel falou entediado.

Professor: Podem começar!

Ao longo da aula o professor ia nas mesas de cada um ver com todos prosseguiam.

Castiel: Estou vendo que vou fazer sozinho...-ele falou olhando para mim disfarçadamente.

Mey: Porque?-eu falei olhando para ele intrigada.

Castiel: Você provavelmente, deve esta morrendo de nojo deste sapo, e não vai ter coragem de dissecar ele.

Mey: Na verdade, não estou com nojo... Acho até interessante.... -eu falei colocando a luva plástica que estava num frasco de vidro em cima da nossa mesa.

Castiel: Sério?-ele falou surpreso começando o processo.

Mey: Sim!-eu falei ajudando-o.

Trim......Trim.....O sinal tocou.

Professor: Muito bem, a aula acabou podem ir, irei passar na mesa de cada um para pegar os nomes das duplas.-O professor falou indo nas mesas de cada um.

O professor passou na nossa mesa e a gente deu os nossos nomes, Castiel saiu logo em seguida, percebi que ele conversava com uma menina lá no corredor ela percebeu que eu estava os observado e me fuzilou com o olhar.

Então eu disfacei fingindo que o meu caderno tinha caído no chão,e ela voltou a conversar com ele.

Eu guardei as minhas coisas e fui para o refeitório, por mera coincidência, Castiel foi para lá com aquela menina, eu estava olhando para ele disfarçadamente, quando Rosalya mais algumas meninas e um menino sentaram na mesma mesa que eu.

Rosalya: Oi Mey...Tudo bem? Quero lhe apresentar meus amigos... Essa é a Iris ( Era a menina de cabelos rosa, que me entregou o papel do Kentin ontem)... Kim (Uma menina de cabelos curtos e castanhos )... Violette ( Tinha cabelos longos e roxos e um rosto angelical )... Melody ( Cabelos longos e pretos )... E este é o Alexy... ( Cabelos médios e azuis ).

Mey: Prazer em conhecer vocês...-eu falei olhando para eles.

Melody: O prazer é nosso!-ela falou sorrindo para mim.

Eu não conseguia tirar meus olhos de Castiel e Rosalya havia percebido.

Rosalya:Nem tente Mey ele tem namorada,Debrah não ia gostar nada se soubesse que você esta fitando castiel...-rosalya falou dando tapinha de leve na minha testa.

Mey: É aquela menina que está sentada com ele?

Rosalya : É sim... Ela é a Debrah... Filha do prefeito de Amour Sucré.

Eu vi Ambre saindo da cantina. Fui atrás dela pois , tínhamos pendências a serem tratadas.Ela parou na frente de um armário.


Mey:Ambre! Espera!-eu falei correndo atrás dela.

Ambre:Ãn?-ela falou se virando rapidamente.

Ambre:Que você quer?!-ela falou nervosa.

Mey: Eu vim falar com você,sobre quando eramos amigas!-eu falei olhando para ela.

Ambre: Já disse,não te conheço, e não sei do que você esta falando!-ela falou se virando.Eu peguei braço dela impedindo-a de ir embora.

Mey: Você mim conhece,e sabe muito bem do que estou falando!-eu falei olhando para ela.

Ambre:Mey me esquece,vá ficar com a sua "amiguinha" Lety!-ela falou olhando para mim e soltando seu braço da minha mão.

Mey: Então,é por isso que você não queria falar comigo? Por causa de um ciúme besta da Lety?!-eu falei olhando para ela.


P.O.V de Ambre Gutierrez

Ambre:Você pode até não se lembrar mas eramos grandes amigas.-eu falei lembrando de tudo que havia acontecido.

* Flashback On *

Nós éramos grandes amigas...Até a "Lety" chegar...E acabar com tudo!Ela sempre ficava no nosso caminho...Até eu e Lety começarmos a brigar..Ela sempre procurava briga comigo....Mas você não escolheu a mim e sim a Lety...Dai em diante fiquei morrendo de raiva de você!

Nas férias conheci Charlotte e Li elas me adoram agora sim tenho amigas de verdade!

Flashback Of *

Mey:Agora eu lembro,você e Lety sempre ficavam brigando,mais eu nunca escolhi Lety como você disse,as duas eram minhas amigas e eram importantes para mim!

Ambre:Não me interessa agora,você é meu passado, Charlotte e Li são o meu futuro agora!

Mey:Se assim que você quer!-eu gritei com algumas lágrimas no rosto,enquanto ela ia embora.-Pode ter certeza Ambre,nunca mais vou ser sua amiga...-eu falei baixo pra mim mesma,enxugando o rosto.

Trim......Trim.....O sinal tocou

Eu fui para a sala ,não estava com vontade de assistir aula,ainda bem que as próximas aulas passaram rápido.E finalmente chegou a hora de ir embora.

Trim......Trim.....O sinal do último horário tocou

Eu estava saindo,da sala quando alguém me chamou.

???:Mey...-alguém me chamou e eu virei pra trás para saber quem era.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram deste capitulo? quer saber quem é que me chamou no final do capítulo? fique ligado nos próximos capítulo desta história emocionante onde tudo pode acontecer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.