Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 33
Capítulo 33-Não se preocupe Nada vai dar certo!


Notas iniciais do capítulo

Por que não não mandam rewiens? :( Madem pra mim que eu leio, eu juro! (y)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/33

Mey: É... O que estou fazendo aqui?... Observando a paisagem?-eu falei olhando para ele.

Castiel: Já houve elogios melhores...-Castiel falou olhando para mim.

Mey: Não é um elogio! E quer saber, eu não tenho que te dar satisfação de nada do que faço!-eu falei me virando para sair mais ele me segurou.

Castiel: Tem sim! Quero saber se você sabe de alguma coisa, sobre o que aconteceu ontem!-ele falou olhando pra mim

Mey: E oque eu tenho haver com isso?!-eu falei olhando para ele.

Castiel: Minha filha, você acha que na minha testa está escrito idiota?

Mey: “Meu filho”, não esta escrito só idiota! E sim, boboca, retardado, doente, imbecil e outros!-eu falei nervosa.

Eu e Castiel estávamos discutindo, quando de repente as luzes se apagaram.

Mey: Tem uma pessoa e um animal aqui ainda!!! - eu falei correndo em direção á porta que estava trancada.

Castiel: É e esse animal não para de me encher!-Castiel falou indo correndo até a porta.

Mey: Que droga! Esta trancada!-eu falei batendo na porta.

Castiel: Só o que faltava ficar preso com essa coisinha!-Castiel falou sentando no chão com as costas encostadas na porta.

Mey: Essa “coisinha” tem nome, e o nome é “Vê se não me enche”!-eu falei sentando no chão.- Ficar trancada com Castiel na escola! Isso só pode ser obra de macumba, não é possível!-eu falei com a mão na cabeça.

Castiel: Bem, que você esta adorando ficar presa comigo no escurinho, confessa!-Castiel falou colocando a mão no meu rosto.

Mey: O que? Eu não tenho nada para confessar, meu filho!-eu falei levantando.

Castiel: E então? Não vai admitir que foi você que fez aquilo comigo e com os outros?!

Mey: Mas essa.... Castiel, fui eu quem fiz aquilo com você e aqueles covardes dos garotos! Esta feliz?!-eu falei olhando para ele

Castiel: Eu sabia! Sabia que você estava apaixonada por mim, por isso ficou tão nervosa a ponto de se vingar!....-Castiel falou levantando e ficando na minha frente.

Mey: O que você esta falando, garoto?! Isso não tem nada haver, eu fiz isso por que é isso que caras covardes e estúpidos como vocês merecem!-eu falei olhando para ele.

Castiel: Mey por favor, eu não nasci onte....-ele estava falando então o cortei, jogando o meu celular nele, mas ele desvio e como a porta de um dos boxes do vestiário estava aberta meu celular caiu em um vaso sanitário.

Mey: Oh não!-eu falei correndo indo pegar o meu celular. -Esta vendo que você fez, seu Animal!-eu falei pegando meu celular.

Castiel: Calma Meyzinha, eu compro um para você...-ele falou olhando para mim.

Mey: Então por que você não aproveita e compra uma cara nova, por que você vai precisar quando eu acabar com a sua!-eu falei indo para cima dele.

Estava batendo em Castiel, quando vimos uma luz vinda do fundo do corredor do vestiário.

Mey: O que é aquilo?-eu falei indo ver o que era.

Castiel: Uma janela, podemos fugir!-Castiel falou subindo no balcão das pias onde em cima tinha uma janelinha pequena.

Mey: Como vamos sair por aí essa janela? Ela consegue ser menor que o cérebro de Ambre!-eu falei olhando para ele.

Castiel: Venha vamos logo, ou você prefere ficar aqui me dando tapinha, eu juro pra você que já estava começando a gostar!-Castiel falou sorrindo.

Mey: Para de falar asneira e vamos logo com isso!-eu falei subindo em cima do balcão.

Pulamos a janela, saímos do lado de fora da escola.

Mey: Bem... E o que vamos fazer?

Castiel: Ora, ora.. Mey Andrey está sem ideia?

Mey: Claro que não, perguntei por educação!...-eu falei olhando para ele-Bem, como esta tarde, acho melhor nós pegarmos um metrô... Assim não correremos riscos de nos perder... -eu falei andando

Castiel: Você acha que vou receber ordens de uma garotinha como você?!

Mey: Castiel, não me faça dar uma resposta que você não quer ouvir, por favor!-eu falei.

Castiel: Então cale a boca e vamos!-ele falou me puxando.

Fomos até a estação de metrô, estava vazia, podíamos ver poucas pessoas esperando os metrôs. Compramos as passagens.

Castiel: Ali esta o nosso!-Castiel falou me puxando para dentro do metrô, nem pude ver o número da linha.

Sentamos no metrô esperamos o sinal de desembarque.

Depois de alguns minutos, o metrô parou, e os passageiros começaram a sair.

Quando saí do metrô olhei em volta. Não parecia a estação de metrô que tinha perto de casa...

Saímos da estação de metrô e para a nossa surpresa....

Mey: Onde estamos?!-eu falei olhando em volta.

Castiel: Amour Sucré?-Castiel falou olhando para mim.

Mey: Claro que não! Pegamos o metrô errado!-Eu falei olhando em volta, estava tudo escuro, e a única coisa que podíamos ver era uma estrada, que parecia não ter fim...

Castiel: Pegamos o metrô certo, eu tenho certeza!

Mey: Eu acho que você perdeu a noção da realidade! Aqui nem parece ser Amour Sucré! Não estamos mais na mesma cidade!-eu falei nervosa

Castiel: Não adianta reclamar mais! Vamos agir!-Castiel falou pegando algo em seu bolso.- Droga meu celular esta sem bateria!-Castiel falou mexendo no seu celular.

Mey: O meu não esta funcionando por causa de você!-eu falei jogando meu celular no chão com tanta força que o partiu.- Meu Deus, estamos no fim do mundo!-eu falei olhando em volta.- Já sei, vamos comprar novas passagens e desta vez EU vejo o metrô!-eu falei olhando para ele.

Castiel: Esta bem nervosinha, quanto você tem?-ele falou olhando para mim.

Mey: Como assim “quanto eu tenho”? Você não tem dinheiro?-eu falei quase pulando no pescoço de Castiel.

Castiel: Bem , eu só tenho....-Castiel falou pegando no seu bolso algumas coisa-... Minha palheta da sorte, 2 euros, um pedaço de chiclete mastigado e um pedaço de papel com uma letra de música.

Mey: Ai você é um Imbecil, mesmo! Por sua causa estamos aqui... Eu te odeio!

Castiel: Para de fazer drama!... Ficarmos aqui parados não vai revolver em nada. -ele falou andando pela beira da estrada.

Mey: Espera!.-eu falei o seguindo.

Andamos por alguns minutos, fiquei fitando Castiel por um bom tempo mais não dissemos nenhuma palavra. Até que um carro parou do nosso lado.

???: Olá crianças, oque vocês estão fazendo sozinhos aqui está hora da noite? uma velhinha com uma voz meiga e carinhosa falou com o vidro do carro aberto olhando para nós.

Mey: Olá, estamos aqui por causa que um animal nos impediu de chegar em casa!-eu falei olhando para Castiel.

????: Nossa que triste...-ela falou cabisbaixa.

Castiel: É, muito triste... –ele falou me olhando-Então a senhora vai para Amour Sucré?-Castiel falou olhando para ela.

???: Querido já estamos em Amour Sucré, mas aqui é o interior... Por que vocês precisam ir para a cidade?

Mey: Sim, mas não precisa se preocupar senhora...-Eu falei dando um passo para trás.

???: Como assim, não me preocupar? Dois jovens encantadores estão precisando de ajuda... Devo fazer algo, não acham?

Castiel: Sim!-Castiel falou olhando para ela.

????: Então aceitam uma carona?-ela falou apertando em um botão no painel do carro, então uma das portas traseiras abriu.

Mey: Não pre...-eu estava falando quando Castiel me cortou.

Castiel: Acetamos sim!-Ele falou entrando no carro.

Mey: Castiel eu acho... -ele me cortou novamente

Castiel: Vai ficar ai parada?-ele falou me puxando.

Então seguimos a estrada, no meio do caminho a idosa parou o carro.

Mey: Senhora, aqui não é a cidade...-eu falei olhando pela janela.

????: Não é, mas...-ela falou pegando algo em sua bolsa, então se virou para nós.

Castiel: O que esta fazendo?-ele falou olhando para ela, que apontava um revolver para nós dois.

???: Andem passei logo o dinheiro!-Ela falou nervosa.

Mey: Mas que dinheiro? Não temos nada!-eu falei olhando para ela.

???:Calem a boca e deem logo o que possuem!-ela falou olhando para agente.

Mey: Não tenho muita coisa, só esse pacote de bala de menta, esse anel e esse relógio. -eu falei entregando a ela as coisas que eu tinha naquele momento.

???: E você rapaz esta esperando o que?!-ela falou olhando para Castiel.

Castiel: Estou esperando você ter um ataque fulminante e acabar logo com essa palhaçada!-castiel falou olhando para ela.

???: Você quer esperar isso em um cachão? -ela falou apontando a arma para Castiel.

Mey: Não precisa isso senhora!-eu falei olhando para ela.

???: Cale a boa menina, chata!-ela falou olhando para mim.

Castiel: Por que você não fala isso com alguém do seu tamanho?!-ele falou enfrentando-a.

????: E você pode me dizer onde esta essa pessoa tão crescida?! Por que na minha frente só estou vendo dois pirralhos que não saíram da fralda ainda! Agora me entregue logo algo!

Castiel: Você esta começando a me irritar....-eu o cortei.

Mey: Castiel entrega logo essa merda!-eu falei olhando para ele.

Castiel: Não recebo ordem de ninguém!-Castiel falou olhando para mim.

???: Ou você entrega o que tem, ou eu atiro na sua namoradinha!-ela falou apontando a arma para a minha cabeça.

Castiel: Ela não é minha namorada, velha!

????: Você tem 5 segundos para escolher... 5..4..3..2..1..-castiel á cortou.

Castiel: Esta bem!-ele falou pegando algo no bolso-Aqui esta! Feliz?-ele falou entregando sua palheta da sorte, 2 euros, um pedaço de chiclete mastigado e um pedaço de papel com uma letra de música.

???: Só isso?!-ela falou olhando.

Castiel: Você que pediu!-ele falou olhando para ela.

????: Não acredito que perde meu tempo, por conta dessas porcarias!-ela falou apertando num botão no painel, então a porta se abriu. - Adeus crianças, foi bom dar carona a vocês...-A idosa falou voltando a aquela voz doce e meiga.

Saímos do carro, então a idosa segui em frente com seu carro, com alta velocidade.

Castiel: Que velha abusada!-ele falou olhando para mim.

Mey: Além de perder o juízo você perdeu a nossa do perigo, foi?!-eu falei nervosa.

Castiel: O que foi que eu fiz?

Mey: E ainda pergunta o que foi que fez! Você quase ia nos matando, seu imbecil! Foi isso que você fez!-eu falei batendo nele.

Castiel: Você é uma mal agradecida! Eu poderia ter a deixado atirar em você!-ele falou olhando para mim.

Mey: Você esta pedindo para eu te agradecer?!

Castiel: No mínimo!

Mey: Agradecer-te por quase me matar?.. Então tá... Muito Obrigada!-eu falei andando.

Fomos andando em silêncio pela estrada escura, quando escutamos algo.

????: Castiel?-escutamos uma voz então nos viramos.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá docetes! Desta vez foi rápido a postagem não foi?
Iai gostaram deste capitulo? Quem chamou Castiel? Nos vemos no capítulo 34!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.