Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 40
Capítulo 40- Na trilha da fama part. l


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas docetes, este é um cap. muito esperado por mim e por todos vocês e... Espero que gostem. ATENÇÃO, APÓS LEREM O CAP. LEIAM AS NOSTAS FINAIS!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/40

Mey: Deu??? -eu falei olhando para ela.

Rosalya: Positivo... –Rosalya falou me fitando.

Mey: P-positivo... S-sabe, não é tão ruim assim... –eu falei tentando consolar Rosalya.

Rosalya: Não, não é ruim... É HORRIVEL! MEU DEUS, O QUE É QUE EU VOU FAZER MEY?! –Rosalya falou desesperada andando de um lado para o outro.

Mey: Primeiro você tem que se acalmar Rosalya!...

Rosalya: COMO VOU ME ACALMAR NUMA SITUAÇÃO DESTA!

Mey: Respire fundo... -Ela respirou fundo e se acalmou...- Você tem que agir como uma adulta que já é!... E o principal contar para o Leigh.

Rosalya: O Leigh... E se ele não me apoiar... E se ele... -ela falou, mas eu a cortei.

Mey: Se ele for HOMEM de verdade vai te ajudar... Afinal amiga... Você não fez está criança sozinha... E se ele não te ajudar ele vai ter que se ver COMIGO! -eu falei á abraçando.

Rosalya: Obrigada Mey... Você é incrível... -ela falou com os olhos marejados.

Mey: Você está falando com Mey Andrey, querida! É claro que eu sou incrível!... –eu falei sorrindo, ela sorriu também. -E você pode contar comigo pro que der e vier... Sempre!

Rosalya: Você é a melhor amiga do mundo, Mey Andrey! –Rosa falou mais calma, me abraçando.

Mey: Eu sei, por isso eu acho melhor você cuidar muito bem de mim! Não é tão fácil achar outra amiga como eu! –eu rindo.

Rosalya: Com certeza, não!

Algumas horas depois, na casa do Leigh e da Rosalya...

P.O.V de Rosalya Parker

Eu estava parada na frente do espelho do meu quarto, pensando em como faria para contar ao Leigh, de que eu estava gravida. Por um momento mi vi acariciando a minha barriga.

–Meu filho... Meu... –pensei-

Neste momento caiu algumas lágrimas do meu rosto.

Leigh: Rosa... Já cheguei! –escutei á voz do Leigh vindo de lá da sala. Respirei fundo, e fui para a sala. –Oi meu amor... –Leigh falou me beijando.

Rosalya: Oi... –eu falei sorrindo, tentando disfarçar o meu medo e desespero. Mais confesso, não é tão fácil assim.

Leigh: O que foi Rosa? Aconteceu algo?... Você parece nervosa, inquieta... –Leigh falou acariciando o meu rosto.

Rosalya: E-eu preciso lhe contar algo Leigh... –eu falei sentando no sofá.

Leigh: Sou todo ouvidos... –ele falou sorrindo, e sentou-se ao meu lado.

Rosalya: B-bem... Eu estou gravida! –eu falei rápido e com os olhos fechados, com medo da reação do Leigh.

Quando abri os meus olhos ele estava branco como um papel, parado olhando para mim, mas ele não parecia que estava ali, e sim, em outro planeta.

Rosalya: Ai Meu Deus! Você está bem? –eu falei abanando ele, que o mesmo ainda estava parado. –L-leigh, se você não quiser ficar comigo, eu entendo... Mais eu não posso cuidar desta... -eu estava falando então Leigh me abraçou, me cortando.

Leigh: E-eu vou ser pai... –Leigh falou me abraçando.

Rosalya: Espera, você não está com raiva? –eu falei olhando para ele.

Leigh: E por que eu estaria? Eu vou ter um filho, com a mulher da minha vida! –Leigh falou me olhando, com um sorriso enorme em seu rosto.

Rosalya: E-eu pensei que você ficaria com raiva de mim... –eu falei com algumas lágrimas rolando pelo meu rosto.

Leigh: Por que Rosa?... Eu vou cuidar deste filho com você, nunca te deixaria na mão! –ele falou com a mão na minha barriga.

Rosalya: Eu te amo Leigh! –eu falei abraçando-o.

Leigh: E eu te amo muito além do inimaginável! –ele falou me beijando.

* Autora Narrando *

No dia seguinte, Rosalya e Leigh foram para a casa do Senhor e Senhora Orwell (os pais de Leigh e Lysandre... O que eu estou falando?... Claro que é eles, obvio!... Por favor, esqueçam isto que eu escrevi!) acompanhados dos pais de Rosalya, aconteceu um jantar entre a família, e lá os dois contaram que Rosalya estava gravida.

Os senhores Orwell, adoraram a ideia de serem avôs, já os senhores Parker, ficaram um pouco apreensivos, mais depois de um a longa conversa, eles chegaram á um acordo, que depois dos dois adolescentes terem o bebê, teriam que se casar.

Rosalya contou de sua gravidez apenas para os amigos próximos: Iris, Violette, Kim, Cate (sua prima) etc. E o Leigh contou para o Lysandre, que contou para Castiel.

Mey e Castiel agora mais apaixonados do que nunca, ainda continuam a guardar o segredo de seu namoro. (Até quando isso irá durar?)

Os integrantes da banda (que vocês já conhecem) todos os dias depois das aulas, vão ensaiar no porão para ficarem cada dia melhores até o dia D (dia de seu primeiro show) chegar.

Algumas Semanas Depois...

P.O.V de Mey Andrey

Hoje é o dia do primeiro ultrassom da Rosa, Leigh, eu e o Castiel (que veio, sem ter sido convidado) viemos acompanha-la.

Neste momento a obstetra, acabara de mostrar a imagem do bebezinho, ou melhor, do feto.

Castiel: Não me digam que este troço, é o bebê de vocês?!... Com certeza, puxou a Rosalya! -Castiel falou olhando para a televisão, onde estavam as imagens do feto.

Mey: Castiel pare com isso! Será que você pode agir como uma pessoa madura, uma vez na vida?! –eu falei o fitando.

Castiel: Minha filha, é deste “devês” aqui, que você gosta! –Castiel falou sorrindo para mim.

Rosalya: O que você disse? –Rosalya falou o fitando.

Mey: Com certeza, merda Rosa, não liga para o que está pobre criatura fala! –eu falei fitando o Castiel.

Obstetra: Bem, Rosalya e Leigh... O feto está perfeitamente bem. Ah, lembrem-se de que não são necessárias várias ultrassons, isto poderia causar algum dano ao bebê, por conta do infravermelho... Quase ia me esquecendo... Você tem que se alimentar melhor Rosalya! Estou achando você um pouco “fora do peso”!

Rosalya: Perdão doutora... É que esses dias, tudo que eu como, eu coloco para fora!

Obstetra: Eu irei passar um remédio que melhore este “enjoou”... –A obstetra disse anotando algumas coisas em um papel. -Bem... Aqui está! –a obstetra falou entregando á receita ao Leigh.

Leigh: Não se preocupe, doutora, irei cuidar muito bem dela! –Leigh falou beijando Rosa.

Castiel: Isto é tão meloso que a minha diabete subiu ás alturas! –Castiel falou com cara de nojo. Todos riram desta vez.

Algum tempo depois...

* Autora Narrando *

Passaram-se alguns dias, até que todos os amigos, e apenas amigos, souberam da notícia da gravidez de Rosalya.

Rosa continua estudando, e está apenas com alguns dias de gravidez.

Neste últimos dias Rosalya ficou um pouco abatida, então resolveu fazer algo que iria elevar o seu humor e criatividade, como Robbie é um pouco “desarrumado”, desajeitado e totalmente estranho por conta de Rex, Rosalya mudou completamente o visual dele, com que fez que várias garotinhas da escola ficarem dando em cima dele. Mais como tudo tem suas consequências, o Rex morreu. Apenas as pessoas próximas, foram para o enterro de Rex.

Parece ser um pouco estranho, um monte de gente falou que era “bizarro” este negócio de enterro, afinal, o Rex não era apenas um fantoche?... Bem, para o Robbie não era apenas isso.

Este enterro foi alvo de muitas críticas e muitos comentários nos jornais da Sweet Amoris, e foi alvo dos comentários do nosso querido “paquera principal” é claro... O lindo, o gostoso, o DEMAIS... Castiel Kyle. (Ashauahsuahsus....)

P.O.V de Mey Andrey

Chegou o GRANDE dia para a SR, o nosso primeiro show. Eu e as meninas estamos no camarim nos maquiando.

Aqui tem tantas pessoas: Cabelereiro, maquiadores, figurinistas etc. Eu e as meninas estamos muito ansiosas e nervosas, os meninos estão em outro camarim. Ainda não vimos a plateia, e a todo momento fazemos perguntas para nós mesmas –Será que tem muita gente?.. Será que vai dar certo?... Bem, só vamos saber se fomos a diante.

Resolvemos entrar desta vez no palco sem máscaras, talvez nossos pais descubram que somos... Mais... Talvez não... Então...

Melody: Meninas, eu estou muito ansiosa... –Melody falou enquanto o cabeleireiro a arrumava.

Ambre: Não sei o porquê! –Ambre disse bebendo um copo d’água, sua mão tremia enquanto levava o copo a sua boca.

Mey: Você não está nem um pouco nervosa não é Ambre? –Disse a olhando.

Ambre: Claro que não! –Ambre sorriu para mim e voltou a beber sua água.

Mey: Aham... Sei... –disse sorrindo. –Onde está o meu caderno? –disse procurando na minha bolsa.

Melody: Que caderno?... –Melody disse intrigada.

Mey: Ora, o meu caderno de música, é claro! –disse nervosa.

Ambre: Não vi em lugar algum!

Mey: Só o que faltava! Bem, eu vou ver se está no camarim dos meninos! –eu disse abrindo a porta, eu estava saindo quando senti alguém puxando o meu corpo para o lado.

Castiel: Procurando isto? –Castiel falou com o meu caderno na mão.

Mey: Há, há, há... O que estava fazendo em sua mão?! –disse pegando da mão dele.

Castiel: Eu sei que você só anda com ele, e sabia que você iria o procurar... E isso seria um motivo para beijar sua boca! –Castiel falou me dando um selinho.

Mey: Castiel, aqui não! E se alguém nos visse?! Ou o pior, se a Ambre nos visse! –disse o empurrando levemente.

Castiel: Mey, eu não aguento mais este segredo! Que se dane Ambre!... Eu quero você e não ela, ela terá que aceita isto! –Castiel disse fitando-me.

Mey: Eu sei... Mais, Ambre... Olha, está bem, iremos contar que estamos juntos, mais depois do show, está bem? Não quero que isso estrague a felicidade de Ambre! Você consegue ficar sem me agarrar, por um dia? –disse sorrindo.

Castiel: Vou tentar... MAIS... Não prometo nada! –ele disse com um sorriso maléfico em seu rosto.

Bem, o show acontecerá 23:00 horas em um dos espaços mais conhecidos da França, e a cada minuto que passa nossos corações ficam mais acelerados.

Este show será passado nas principais rádios e televisões da França. Ficamos muito assustados com isso, por conta dos nossos pais, principalmente os pais de Nathaniel e Ambre, mais por pura coincidência eles estão viajando, e não terão a oportunidade de assistir ao show!

Espaço Amour Sucre’t , ás 23:00...

Gerard: Bem, crianças... Já está na hora! –Gerard disse nos olhando.

Ambre: Dios mío! –Ambre disse já não conseguindo conter o seu nervosismo.

Entramos no palco... Havia milhares de pessoas eufóricas, gritando SR, SR!

Não podíamos esconder nossa alegria, era a melhor coisa que poderia está acontecendo em nossa vida.

Começamos o show cantando a música tema da SR, apesar de ser nova, todos tentavam nos acompanhar, o show estava incrível e perfeito, cantamos umas 10 músicas por enquanto, até que quando Ambre cantava a sua música solo, Castiel falou em meu ouvido que seria agora ou nunca... Não entendi muito bem... Pelo menos não entendi até chegar e uma parte da música onde Nathaniel cantava em um do lado palco, Lysandre e Ambre em um lado e eu e Castiel no centro, e quando chegou a minha parte e a de Castiel ele pegou em minha cintura e me beijou, na frente de todos, e foi neste momento em que a plateia se alvoroçou de vez, e começou a gritar loucamente.

Ambre e Lysandre: Meu mundo é de ti...

Melody e Nathaniel: Meu mundo é de ti...

Mey e Castiel: Meu mundo é de ti... [BEIJO]

Apesar do choque, continuamos a cantar, Ambre parecia não ter se afetado, pelo menos espero que não seja só por que estamos fazendo um show.

Continuamos a cantar mais algumas músicas, no final do show, a SR respondeu algumas perguntas dos jornalistas, blogueiros e fofoqueiros de plantão.

Jornalista A: Ambre Gutierrez, você e seu irmão, resolverão por conta própria participarem da banda, ou seus pais que também são pessoas públicas, tiveram influência nesta fase tão importante em suas vidas?! –uma jornalista disse olhando para os irmãos Gutierrez.

Ambre: Na verdade, esta foi a nossa escolha! Afinal, eu tenho uma linda voz e um ótimo dom artístico, não poderia deixar ele escondido, obvio! –Ambre falou sorrindo.

Jornalista B: Mey Andrey, aquele beijo que rolou entre você e o outro integrante da SR, foi sério, há um romance entre vocês dois? –Outro jornalista disse olhando para mim.

Mey: Bem... –estava dizendo e neste momento, Castiel tomou a frente e respondeu em meu lugar a pergunta.

Castiel: Sim, estamos namorando! –Castiel disse olhando para o jornalista.

Jornalista A: Mey, como você se sente seguindo os passos de seus pais e de seu irmão, afinal, você faz parte de uma das famílias mais famosas da França!

Mey: É verdade que os Andrey são muito talentosos, mais na SR, estou apenas como Mey... Uma garota que luta pelos seus sonhos, assim como qualquer adolescente rebelde!

Jornalista C: E você foi influenciada pelo seu pai? Afinal, quando adolescente, participou de uma banda, que fez sucesso nos quatro cantos do mundo!

Mey: Meus pais me ensinaram muito ao decorrer da minha vida, por conta deles eu aprendi a tocar vários instrumentos e aprendi como usar minha voz... Mais eu sei o que eu quero, e sei onde eu posso chegar! E não foi só por tudo que eles fizeram, foi por conta do meu esforço e da minha dedicação.

Continuaram-se as entrevista com todos os integrantes da SR, e quando soou ás 3:00 da manhã fomos para nossas respectivas casas.

Ao chegar à porta da minha casa...

Mey: Você não disse que iria revelar no show que estávamos juntos! –disse um pouco furiosa.

Castiel: Se não revelássemos ali, você depois perderia a coragem e não contaria nada!

Mey: Eu sei... Bem, não vamos brigar! Todos já sabem e não adianta chorar pelo leite derramado! –Disse o beijando.

Castiel: Que tal comemorarmos o sucesso da SR lá em casa? –Castiel falou com um sorriso maléfico.

Mey: Bem que gostaria... Mais eu tenho que entrar em casa, meus pais devem estar dormindo, e se eu chegar muito tarde, eles irão ver que não dormir em casa! –disse o beijando.

Castiel: Esta bem... Eu te vejo mais tarde então! –Castiel falou me dando um beijo de despedida e saindo.

Entrei em casa na ponta dos pés, estava tudo escuro, então sem ver me bati no sofá. Tampei minha boca para não gritar.

–Droga! –pensei-

#Plic A luz acendeu.

Leonardo: Vejamos que a “adolescente rebelde” chegou...

Meus pais estavam parados me olhando.

Continua...

[Leiam as notas finais pois nela está contida uma INFORMAÇÃO MUUUUUITO IMPORTANTE sobre o futuro da história AD: minha louca vida com os meninos.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo minhas docetes, eu tenho uma coisa não muito BOA para contar.
Devido á alguns problemas na equipe Sucré Secret’s... A nossa história pode ter que parar por aqui, na 1° temporada.
Se quiserem, poderemos tentar fazer a 2°... Iremos fazer de todo o possível, algumas pessoas irão sair, e algumas entrar, mais...
Se vocês quiserem... Tentaremos... Bem, está em suas mãos a continuação ou o término da história.
Obrigada por lerem...
Keila Lavine e Equipe...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.