Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 15
Capítulo 15- Revisando para as provas!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, como vocês estão,em?Que bom que vcs estão bem, mais se por um acaso vcs estiverem tristes. Não se preocupem "Por que sei, que depois da chuva sempre vem sol, e tudo vai melhorar..."Bem, esse capítulo é uma das minhas melhores criações. Vcs vão ter uma GRANDE surpresa no finalzinho deste capítulo. Sei que vcs não vão perder continuem lendo "Amor Doce: minha louca vida com os meninos"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/15

Ao ver minha casa cheia de policias me pus rapidamente na frente da mesma (o que estaria acontecido?).

Castiel: A sua casa não tem gente normal mesmo, não é?

Mey: Há, há, há Que engraçado... Obrigada, mas preciso ver o que está acontecendo! -eu falei entrando na minha casa. Onde havia alguns policiais conversando com os meus pais, minha mãe logo me avistou então veio correndo em minha direção com um grande sorriso.

Anne: Graças aos céus! Filha onde você estava?! -minha mãe disse me abraçando.

Mey: É uma longa história... Mais oque esta acontecendo aqui?-disse confusa.

Anne: Eu e seu pai chegamos em casa procurando em todos os lugares percebe que nem você nem o seu baixo se encontravam em casa. Pensamos que você foi sequestrada e levaram o seu baixo junto porque ele é caro! – Anne disse se acalmando.

Castiel: Que imaginação fértil... -Castiel disse entrando em minha casa.

Mey: O que você esta fazendo aqui?!-fitei-o.

Castiel: Você deixou cair este papel! Entrega-lo. -Castiel disse me entregando o meu cronograma

Anne: Quem é você? Poderia saber? -minha mãe disse o fitando confusa Castiel.

Castiel: Castiel Kyle seu novo vizinho. -Castiel disse sorrindo de canto

Anne: Anne Andrey... Ah... Então você é o Rebelde que não deixa os outros dormirem? – a mesma disse com um tom sério.

Castiel: Sim!... Por... -Castiel estava falando então interrompe o mesmo.

Mey: Mãe, eu irei acompanhar Castiel ate lá fora, depois terminamos de conversar, esta bem?-disse o empurrando para fora.

Anne: Vai ser melhor mesmo...

Castiel: A sua mãe, não bate muito bem... -Castiel falou saindo de casa comigo.

Mey: Você não tem outra pessoa para ficar insultando, não?- disse arqueando as sobrancelhas.

Castiel: É mesmo já estava na hora de começara ti “zoar” de novo... –disse o mesmo com um sorriso malicioso no rosto.

Mey: Não... Já esta na hora, de você ir não acha?-disse andando com ele pelo jardim da minha casa.

Castiel: Você esta me expulsando? !-Castiel falou fixamente para mim.

Mey: Sim!- disse o fitando. – Me deixe em paz pelo menos por hoje está bem! –bufei e revirei meus olhos enquanto chegávamos à calçada.

Castiel: ...Bom... –ele deu um sorriso malicioso e saiu em direção a sua casa sem disser mais nada.

Entrei novamente para minha casa onde os policiais já saiam.

Leonardo: Você esta bem, filha?-meu pai falou me abraçando.

Mey: Estou sim pai... -eu falei olhando para ele.

???: Bem como a sua filha apareceu, nós já vamos senhor e senhora Andrey!-o policial falou apertando a mão dos meus pais.

Leonardo: Obrigado, mais uma vez policial Fernandez. -meu pai falou acompanhando-o até a porta.

Anne: Você vai ter que falar tudo que aconteceu para nós, mocinha... –disse com um tom sério.

Mey: Não aconteceu nada de, mas eu só... - falei indo com eles ate a sala. Eu expliquei tudo oque havia acontecido... Quer dizer... Em partes somente que o Ken havia pedido emprestado o baixo e que fui ao colégio pegar meu cronograma e que havia encontrado o Castiel no caminho e que me acompanhou até em casa, mas sem entrar em detalhes e nada contei sobre o porão. Depois fui para o meu quarto, estava sem sono então peguei meu caderno de música e resolvi escrever algo. Fiquei pensando em uma inspiração, mas não encontrei. Então resolvi deixar rolar. Hum... O que eu escrevo? -eu falei para mim mesma. -Acho que já sei... –disse com um singelo sorriso no rosto escrevendo algo para uma pessoa muito especial para mim. Depois eu deitei na minha cama.

Passaram-se três meses, o ano letivo já estava acabando e as provas seriam daqui a três dias. Estava no pátio quando a diretora chamou todos os alunos da minha turma para poder fazer uma reunião na sala de aula B.

*Flashback On *

Caixa de som da escola: Todos os alunos da turma A comparecer a sala de aula B, porque teremos uma reunião muito importante, com a função de ajudar a escola, então peço que sem gritaria e empurra-empurra estejam na sala daqui a 10 minutos Por Favor... Agora VÃO!!! –a diretora falou na caixa de som para todos os alunos.

*Flashback Off*

Eu e as meninas (Iris, Rosa e Cate), chegamos à sala de aula a diretora e o professor Faraize estavam a nossa espera...

Sra. Shermansky: Bem, já que todos já chegaram... Vamos começar a reunião!-a diretora falou olhando para mime e as meninas.

Faraize: Bem como vocês sabem a pro... -o professor Faraize estava falando calmo e vagarosamente quando a diretora o interrompeu.

Sra. Shermansky: BEM, COMO VOCÊS JÁ SABEM A PROVA JÁ ESTÁ CHEGANDO E ESPERAMOS QUE ESTUDEM, BASTANTE PARA ELA!-a diretora falou olhando para todos nervosa.

Faraize: Isso mesmo senhora diretora... E também como vocês já devem estar sabendo, ouvi um acidente com o professor Boris, à trave do ginásio caiu em cima dele, e como a Sweet Amoris é responsável por tudo que acontece, tivemos que pagar o hospital e os medicamentos para o professor, e ficamos sem verba para... -o professor falava então novamente a diretora o interrompeu.

Sra. Shermansky: FAZER O PASSEIO DE FINAL DE ANO PARA VOCÊS... -o professor Faraize a interrompeu.

Faraize: Senhora diretora, poderia me deixar conversar com os meus alunos, sem ser interrompido?...-o professor Faraize há fitou um pouco irritado. Ela o fuzilou com os olhos furiosa. - P-por favor. -ele completou amedrontado.

Sra. Shermansky: Claro... –disse mais serena.

Faraize: Onde paramos? Assim... Então nesses três dias que vocês iram estudar, peço para que tenham alguma ideia sobre um projeto, que não precise gastar com muitos recursos porque temos muito pouco, agora podem ir. –disse com um sorriso simpático no rosto todos já se preparavam para sair até o mesmo completar seu discurso. – Mais uma coisa... Lembrando que nos próximos três dias não termos aula... – o Faraize falava até ser interrompido, mas desta vez pelos alunos.

Alunos: EBÁ... -os alunos gritaram contentes dando longos assovios e jogando bolinhas de papeis para o alto.

Sra. Shermansky: ORDEM SEUS INDELINQUENTES!!! –a diretora gritou totalmente descontrolada.

Faraize: Obrigado diretora... –disse com um pequeno sorriso e voltou seus olhares para os alunos. –Eu falara que não teria aula, não comentei nada sobre vocês não comparecerem. -o professor disse sorrindo de orelha a orelha, ele parecia gostar da ideia.

Alunos: Ah... –em coro disseram os alunos desapontados.

Faraize: Bem esses três dias vocês terão que comparecer ao colégio, quem tiver falta vai custar 10 minuto da prova, ou seja, se vocês faltarem esses três dias, terão menos 30 minutos para completar as provas... Mas não se preocupem vocês podem vim para colocar seus nomes na lista de presença e em seguida poderão ir embora... Ou ficarem para revisar, vocês que escolhem... – disse sorrindo para os alunos.

Nathaniel: Que tipo de projeto, exatamente poderíamos inventar Professor Faraize?... -Nathaniel falou olhando para o professor.

Faraize: Pensamos em fazer um acampamento como no ano passado, assim todos poderiam pagar suas respectivas passagens de ônibus, feito isso teríamos dinheiro o suficiente para a viagem das férias. Mas como na última vez, cabelos de alunas foram queimados, alunos acordaram no colchão de ar dentro do lago, trocaram repelente por mel e encheram as barracas de comida. Resolvemos excluir completamente essa hipótese... -o professor Faraize disse fitando de canto Castiel.

Castiel: O senhor falando isso me faz pensar... “Caralho velho, me superei!”... –disse levantando a gola de sua camisa.

Faraize: Bem estão liberados... –disse saindo da sala acompanhado da diretora.

Todos os alunos saíram da sala.

Iris: Então meninas, o que acham de revisarmos agora para a prova? -Iris que estava em minha frente se virou olhando-me.

Mey: Eu acho uma ótima ideia... –disse enquanto saiamos da sala de aula.

Rosalya: Desculpa meninas, acho que vou passar desta vez... Eu marquei um encontro com Leigh... E por falar nisso já estou atrasada, tenho que ir! -Rosalya falou correndo, indo em direção ao pátio.

Melody: Vamos, então?- Mel disse ansiosa.

Kim e Violette: Esta bem... -Vilu e Kim disseram juntas seguindo-nos. Fomos ate o porão estudar, chegamos lá Kentin, Castiel, Nathaniel, Lysandre, Armin e Alexy estavam conversando.

Iris: O que vocês estão fazendo aqui?... -Iris falou descendo a escada, entrando no porão conosco.

Castiel: Estamos pensando em algumas músicas, algum problema?....-Castiel disse a fitando.

Kim: Sim! Nós vamos revisar para a prova! -kim falou olhando para Castiel.

Alexy: Chegamos aqui primeiro!-o mesmo disse nos dando língua. Os meninos e as meninas começaram a discutir, quem ficaria no porão exclusive eu, estava empolgada com todo mundo discutindo que resolvi cair na onda também.

Violette: CHEGA!!!- Vilu disse nervosa fitando todos. -Temos que fazer isso de uma forma justa!... Com pedra papel e tesoura... -Vilu disse sorrindo mais calma.

Mey: Pode ser... Eu vou representando as meninas sou expert nisso!...-eu disse jogando minha mochila em um canto.

Castiel: Vai ser divertido! -Castiel falou se aproximando de mim. Nós começamos e eu acabei vencendo.

Mey: Mais sorte na próxima vez! –disse dando tapinhas em seu ombro.

Castiel: Sorte de principiante, nada mais... –disse tirando levemente minha mão de seu ombro.

Nathaniel: Então meninas, o porão é de vocês... –Nathaniel disse levantando do sofá.

Melody: Se vocês preferirem podem ficar estudando conosco... –Mel disse colocando alguns livros sobre um centro.

Lysandre: Eu irei ficar não tenho muita coisa, para fazer... -Lys falou sorrindo para mim.

Nathaniel: Eu já estudei... Mas é sempre bom revisar mais, não é mesmo...?-Nathaniel falou pegando uns livros que estava na mochila do mesmo que estava em cima do sofá.

Armin: Também vou ficar aqui... Lá em cima tem muito barulho não da para eu me concentrar... -Armin falou jogando o novo jogo dele “The sims”.

Alexy: Idem... -Alexy falou sorrindo lixando as unhas uma régua.

Mey: Castiel? -eu falei olhando para o mesmo.

Castiel: O que foi?! Vocês acham que eu vou ficar aqui estudando?! -Castiel falou apoiando sua guitarra sobre sua perna.

Lysandre: Sim! -Lys falou olhando para ele.

Castiel: Vou ficar, mas não pensem que vou ficar aqui estudando com vocês! Nem adianta implorar!....-Castiel falou deitando no sofá.

Ficamos revisando os assuntos que o professor Faraize tinha nos dado

Violette: Então, vocês já pensaram no que iram inventar para ajudar a Sweet Amoris, que esta sem verba?- Vilu disse escrevendo algo em seu caderno.

Mey: Não tenho nem ideia... –disse enquanto tentava ler o livro de história.

Kim: Guris tive uma ideia! Poderíamos fazer um show para o projeto! Assim com á entrada que o público pagaria arrecadaria verba para o colégio, além do mais, todos gostam de uma boa música! –Kimara disse eufórica.

Alexy: Mas aqui no porão? Assim descobririam o nosso segredo! -Alexy disse se ajeitando no chão onde estava sentado lendo uma revista de fofoca.

Kim: Poderíamos fazer a festa no jardim da S.A. ele é enorme –disse a mesma pensativa.

Iris: Acho uma ótima ideia!-ela disse sorrindo.

Mey: Então amanhã falamos com a senhora Shermansky! -disse já ansiosa.

Nathaniel: Mais não vai ser nada fácil convencer nossa querida diretora...-ele falou meio preocupado.

Castiel: Querida?! Aquilo é um exu! -Castiel disse Nathaniel.

Mey: Castiel não exagera... –disse rindo por dentro.

Iris: Você diz isso por que ela fica pegando no seu pé... Se você não fosse tão... Levado! –ela disse carinhosamente, me surpreende pelo mesmo não ter retrocado como sempre.

Violette: Mas é verdade ela é osso duro de roer... –disse voltando seu olhar para Mel.

Mey: Mais se for para o bem dá Sweet Amoris. –disse olhando para a Violette.

Melody: E quem terá a missão de convencê-la? –disse um apouco amedrontada.

Castiel: Missão impossível, você quis dizer, não é? Então não contem comigo!-ele falou levantando as mãos.

Iris: É você já tem muitos problemas com a diretora... -disse olhando pra ele.

Mey: Eu posso ir... -disse levantando um pouco os ombros.

Iris: Você não pode ir sozinha, e se ela te engolir viva?! Eu vou contigo. -ela falou sorrindo.

Kim: Eu vou também... Afinal eu dei a ideia né?...-ela disse sorrindo de canto, não parecia preocupada.

Melody: Não se preocupem... Só é falar com jeitinho e ela deixará. -disse sorrindo.

Mey: Então amanhã falamos com a Shermansky... –disse olhando para a Kimara.

Violette: Bom... Já vou indo. -ela falou pegando suas coisas.

Mey: Vou também já esta tarde... Até amanhã!-falei pegando os meus livros.

Grupo: Até!-falaram todos juntos.

Fui para casa, tomei banho depois desci e jantei com os meus pais.

Ding... Dong... A campanha tocou.

Mey: Eu atendo!-disse indo em direção á porta em seguida abri a mesma.

???: Olá, boa noite assine aqui, por favor... -o carteiro disse entregando-me as cartas junto com um pacote.

Mey: Aqui está, obrigada!- disse logo após de assinar, fechei a porta e vi que uma carta era do Gui, algumas contas e um pacote fechado anônimo.

Anne: Quem era filha? -minha mãe falou terminando de arrumar a mesa.

Mey: O carteiro... -disse sentando á mesa. -Tem uma carta do Gui... -eu falei lendo a mesma. - Oi mãe, pai e pirralha. –revirei os olhos e continuei a ler logo em seguida, escrevi esta carta para dizer que logo, logo estarei aí em casa com vocês, esta tudo bem a minha turnê já esta terminando, e não vejo a hora de voltar para casa. Um abração! –disse terminando de ler a carta de Guilherme.

Leonardo: Mey, nesta carta ele diz quando virá?... -meu pai disse ajudando minha mãe com a louça.

Mey: Aqui só diz que vai ser na semana de Natal... -eu falei relendo a carta.

Anne: Tem mais alguma coisa?-disse lavando a louça com o meu pai.

Mey: Somente contas... -disse pegando o pacote anônimo que havia recebido e indo para o quarto. Entrei no mesmo e sentei na minha cama, e fui logo abrindo o pacote, tinha um livro muito antigo, abri-lo percebendo que havia algo escrito à mão logo na primeira página.

O silêncio trás, uma triste canção

A bela harmonia solitária

Que em noites vazias soa alta

Capaz de me fazer recordar

Os lábios distantes

Que beijei sem tocar.

Mey: Quem será que me deu isso?... Não acredito tenho um admirador secreto!- abri um largo sorriso de orelha a orelha. -Mais quem será ele... Provavelmente seja da Sweet Amoris... Pode ser o Ken! Ou apenas uma brincadeira... - É melhor eu esperar se for mesmo um admirador ele deve enviar outra carta né?....-eu falei deitando na minha cama.

Fiquei lendo o livro. Era muito romântico e tinha muitos poemas nele escrito. Fui dormir um pouco tarde hoje.

Acordei me arrumei e fui direto para o colégio chegando lá encontrei a Kimara na porta da Sweet Amoris.

Kim: Estava te esperando vamos logo falar com a diretora!-disse apressando-me.

Mey: Não deveríamos esperar a Iris?-disse a fitando.

Kim: A sim! A “rosinha” acabou de entrar e já está nos esperando no corredor. -ela falou me puxando.

Mey: Então vamos!-disse a seguindo.

Encontramos a Iris no corredor conversando com o Armin.

Mey: Olá!-disse aproximando-me com a Kim

Iris e Armin: Oi!-disseram juntos.

Armin: Eu já vou indo... E vocês boa sorte com a fera!- sorriu para a Iris e em seguida saiu andando pelos corredores.

Iris: Temos que ir!-disse sorrindo meio abobada.

Mey: Vamos!- puxei-as.

Kim: E que Deus nos ajude!

Fomos até a sala da diretora que ficava no corredor principal ao lado do Grêmio.

Kim: Iai quem bate na porta? –disse se escondendo atrás de nós.

Iris: Talvez nem seja TÃO ruim assim Kim!-disse fitando a mesma.

Mey: Pensamento positivo... –disse em seguida bate na porta.

Sra. Shermansky: Entre! -ouvimos a voz dela e abrimos a porta.

Mey, Iris e Kim: Bom Dia!-falamos juntas entrando na sala.

Sra. Shermansky: Aconteceu alguma coisa? –olhou-nos com um ar de preocupação.

Mey: É sobre o projeto nós e alguns dos alunos da sala A tivemos a ideia de fazermos um “show” na festa de encerramento, a escola não teria que gastar nada nós alunos mesmo que iremos tocar e cantar na festa... -eu falei e a Iris completou.

Iris: E os convidados pagariam uma “taxa” de entrada para o show e o que arrecadarmos daríamos para Sweet Amoris. -ela falou olhando para a diretora.

Kim: E poderíamos fazer no jardim, que tem um ótimo espaço. -disse olhando para a cara da diretora que confesso me deu arrepio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será, o admirador secreto de mey? Palpites?, escreva nos rewiens o seu palpite. Esta muito boa a história de mey,não é mesmo? Vejo vcs no próximo capitulo com a resposta da diretora sobre o show! Bjjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.