Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 45
Capítulo 45- Congratulations AMN!


Notas iniciais do capítulo

Olá minha docetes, a equipe Sucré Secret’s se dedicou muito a fazer este cap. Espero que vocês gostem, e nos perdoem se por um acaso houver erros de ortografia ou este cap. não venha os agradar.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/45

Mey: Até amanhã... –disse descendo da moto.

Castiel: Tem certeza? Na última vez que você disse isto, após alguns minutos, você surgiu na varanda da minha casa admirando-me na piscina! –disse sorrindo.

Mey: Hoje irei ficar em casa, estou quebrada!

Castiel: O dia doce ainda não acabou, se você quiser você pode ir lá a minha casa, e eu te faço uma massagem, depois você faz algo em troca para mim, quem sabe... –ele disse com um sorriso maléfico.

Mey: Tentadora está proposta... –disse pensando.

Castiel: E não é que é! –ele disse com os braços em volta ao meu pescoço, enquanto estava apoiando-se na moto.

Mey: Mais... Eu estou mesmo cansada! –disse rindo da cara dele quando disse que não iria satisfazer seu desejo.

Castiel: Você sabe que se eu quiser eu posso conseguir qualquer garota que eu quiser, não é?

Mey: Claro que eu sei, mais você também sabe que se você fizer isto eu o mato, não sabe?

Castiel: Ok, como eu ainda quero viver muito... Não farei nada esta bem? Mais, o convite da massagem ainda está de pé. –ele disse se ajeitando na moto, em seguida ligou-a.

Mey: Pensarei com “carinho” sobre sua “proposta”! –disse dando um beijo de despedida.

Castiel: Eu diria adeus, mais sei que você irá se arrepender e voltará atrás, por isso... Te espero na piscina! –ele disse sorrindo, após saiu em direção a sua casa, enquanto eu entrava em casa.

Quando cheguei a casa meus pais estavam conversando com Mariah na sala de estar.

Anne: Filha, por que chegou tão tarde do colégio. –disse minha mãe olhando-me.

Mey: ... Hoje tive que ajudar na cantina! –disse olhando para ela.

Mariah: Pelo o que seus pais disseram que você iria arrumar a cantina até ontem...

Mey: Talvez você devesse cuidar da sua vidinha, ok? Deixe a minha por minha conta, esta bem? –disse tentando não sair do meu estado de espirito, como Mariah consegui irritar-me com tanta facilidade?!

Anne: Mey, por que você não toma banho, e desci para jantar conosco?

Mey: Muito obrigada pelo “convite”... Mais eu vou ficar em meu quarto... Sabe, lá o ar está mais purificado! –disse saindo da sala, fui em direção ao meu quarto, rapidamente cheguei lá, joguei minhas coisas em cima da minha cama e fui para o banheiro, tomei banho e vesti-me, coloquei o meu pijama, que era composto por um moletom cinza, com a calça da mesma cor. Deitei-me no chão encima de um confortável e peludo tapete, e de barriga para baixo conversava pelo webcam com Rosalya.

Mey: E então nós ficamos vendo a paisagem, e conversamos por algum tempo!

Rosalya: Não sabia que Castiel era assim tão... Romântico... Bem... Mey, eu tenho que contar-lhe algo que eu acho que não será bom nem para mim e imagino que nem para você...

Mey: O que houve? Não me diga que você e o Leigh brigaram?

Rosalya: Não é isso, eu e Leigh estamos nos dando melhor a cada dia que passa!

Mey: Então o que foi? –disse intrigada.

Rosalya: Bem... Eu irei sair da Sweet Amoris! Eu iria lhe avisar antes, mais, não temos nos visto muito esses dias... E... Não pude lhe contar.

Mey: Mais por quê?

Rosalya: Por quê? Eu estou ficando mais redonda que uma bola de basquete! E minha barriga já está aparecendo, eu não quero que as pessoas fiquem sabendo que estou gravida, não agora... –ela disse fitando-me.

Mey: Você não está... Tão gorda, apenas está com algumas massas localizadas na maior parte de seu corpo! –disse sorrindo.

Rosalya: Não é nada engraçado! As minhas roupas não estão cabendo em mim! –ela disse encarando-me.

Mey: Bem, quando você irá sair da Sweet Amoris? Semana que vem... Daqui a um mês?... –dizia porem a mesma cortou-me forçando calar-me.

Rosalya: Amanhã!

Mey: Amanhã? –disse fitando-a.

Rosalya: Sim, amanhã será o meu último dia de aula!

Mey: E as provas deste ano? Você não irá fazer?

Rosalya: Bem, eu vou terminar as aulas por distancia... –ela disse olhando-me.

Mey: Ok... Mais pelo menos você poderia ficar até sexta-feira? Não quero passar meu aniversário sem a minha Free Willy! –eu disse sorrindo.

Rosalya: A sua “Willyzinha” irá ir! –ela disse com ironia. -Bem, eu tenho que ir, o Leigh chegou e eu vou servir o jantar!

Mey: Rosalya Parker, de filha de estilistas famosos, para dona de casa, que evolução! Ou melhor, dizendo... Que regressão! –disse rindo.

Rosalya: Que engraçado Mey! –disse com ironia. –Eu tenho que ir, tchau!

* Rosalya Parker ficou Off-line *

Mey: Bem, o que me resta é dormir! –disse fechando o notebook e deitando-me em minha cama. Logo adormeci.

No dia seguinte na casa dos Gutierrez

P.O.V de Ambre Gutierrez

Hoje as meninas iriam cedo a minha casa, para terminarmos de organizar a minha festa que ocorrerá amanhã. Estamos tomando café na sala de jantar enquanto que Nathaniel está se arrumando no andar de cima.

Charlotte: Ambre o que você acha está cor? –ela disse me mostrando o mostruário de cores para as toalhas das mesas.

Ambre: Ese rosa es muy sencillo! –eu disse olhando-o. –Talvez este... –disse apontando para um dos outros tipos de rosa.

Charlotte: Ok...

Li: Ambre... Orquídeas, rosas ou violetas? –Li disse olhando-me.

Ambre: Orquídeas, claro! Argh... Como é difícil fazer “O aniversário”!... Como é difícil ser EU! –disse elevando um pouco meu tom de voz.

Nathaniel: Problemas com seu aniversario Ambre? –Nathaniel disse se pondo sentado á mesa.

Ambre: Nathaniel, por favor, você tem que me ajudar! –eu disse olhando para ele.

Nathaniel: Com seu aniversário? –olhando-me.

Ambre: O que mais seria? Dever de casa?! –fitei-o.

Nathaniel: Talvez te ajudasse se fosse seu “dever de casa” quem tivesse te dando esta dor de cabeça, mas com sua festa, sem chances! –ele disse olhando-me.

Ambre: Por favor, Nathizinho... Eu tenho tantas coisas para fazer, pelo menos você poderia confirmar os canapês? –disse me pondo ao seu lado.

Nathaniel: ... Ok, mais eu não prometo fazer nada mais que isto! –ele disse tomando seu café da manhã.

Ambre: Por causa disto deixarei você fazer um “pequeño” discurso em nosso aniversario! –disse olhando para ele.

Nathaniel: Eu passo... –ele disse olhando-me.

Ambre: Bem meninas, vamos deixar Nathaniel tomando café, eu tenho que mostrar a vocês o meu maravilhoso vestido que chegou ontem á noite! –eu disse levantando, puxei as meninas e fomos até o meu closet.

P.O.V de Mey Andrey

Levantei um pouco cansada, meu corpo doía assim como minha cabeça também. Eu juro que nunca mais comemoro um dia D em minha vida!

Tomei banho, escovei meus dentes e me vestir, em seguida eu desci para tomar café e algum analgésico para dores musculares. Ao chegar à cozinha minha mãe e Mariah estavam conversando.

Sem dizer nada fui em direção ao armário e peguei o remédio coloquei-o no balcão e fui até a geladeira pegar um copo d’água.

Anne: Está doente filha? –minha mãe disse preocupada enquanto eu tomava o remédio.

Mey: Estou com dor de cabeça! –disse sentando á mesa.

Mariah: Se você quiser, eu tenho alguns ótimos analgésicos em minha bolsa! –ela disse olhando-me.

Mey: E qual a composição deles? Veneno, chumbinho, álcool, bicarbonato de sódio, tudo isso misturado?... –disse olhando para ela.

Anne: Acho que alguém acordou com o pé esquerdo hoje... –minha mãe fitando-me.

Mey: Talvez, ou também pode ser acordar cedo com dor de cabeça e a primeira pessoa que você ver é a noiva mentirosa, calculista, falsária de seu irmão que agora está morando em sua casa, a queridinha, você não estava hospedada no hotel? –eu disse olhando para Mariah.

Mariah: Bem... Eu e o Gui estamos no hotel mais eu vim fazer companhia a sua mãe...

Anne: Não precisa dar satisfações de suas vindas para cá Mar, eu adoro suas visitas! –minha mãe disse fitando-me, com um olhar fuzilador. –Então continue falando da sua família!

Mariah: Bem, meus pais morrerão quando eu era pequena, e não tinha parentes próximos, a não ser o meu tio, que passou a cuidar de mim... Eu fui criada com a minha prima, eu sou três anos mais velha que ela, e somos muito unidas!

Anne: E onde está a sua prima e o seu tio? –minha mãe disse curiosa.

Mariah: Meu tio é muito ocupado, quase não nos vemos... E minha prima está passando uma temporada nos Estados Unidos... –ela estava falando, porém a cortei.

Mey: Fico MUITO triste em ter que me despedir no meio desta conversa SUPER emocionante e nutritiva mais eu tenho coisas menos interessantes para fazer, como cuidar do meu futuro, então... Eu vou indo! –eu disse levantando da mesa.

Anne: Mais você nem tocou no seu cereal Mey...

Mey: Mamãe continue conversando com a “Mar”, não se preocupe comigo eu irei comer algo na cantina da escola, esta bem? –sem mais delongas sair da cozinha.

Saí de casa e fui em direção à casa dos Kyle.

#Ding #Dong toquei a campainha

Não demorou muito e a maçaneta da porta estava sendo girada.

Castiel: Que bela surpresa... –ele disse sorrindo.

Mey: Oi... Podemos ir? Eu estou horrivelmente quebrada! –disse olhando-o.

Castiel: Não estaria assim se tivesse aceitado o meu convite ontem! –ele disse saindo e fechando a porta.

Mey: Eu te prometo que dá próxima vez não recuso uma proposta tão boa! –disse sorrindo.

Castiel pegou sua moto e fomos ao caminho do colégio, não demorou muito e já estávamos nas proximidades do Sweet Amoris. Ele parou a moto, já havíamos chegado. –Que bela coincidência, Mey Andrey e Ambre Gutierrez fazem aniversário no mesmo dia! –Castiel disse rindo da minha cara enquanto entravamos na escola.

Mey: Antigamente eu e ela achávamos legal comemorarmos no mesmo dia, mais hoje a minha vontade é de suicidar-me e rezar muito para que na outra encarnação eu nasça em qualquer data, menos dia 10 outubro! –eu disse olhando-o.

Castiel: Não reclame de sua vida, você tem sorte de passar seu aniversário com o humilde e maravilhoso Castiel Kyle! –ele disse sorrindo.

Mey: Você tem de humilde o que Ambre tem de inteligência, sabia? –disse fitando-o.

Castiel: Você está com ótimo humor para quem estava “horrivelmente quebrada”! –ele disse fitando-me.

Mey: Perdão se eu estou descontando minhas dores em você! –disse nervosa.

Castiel: Não se preocupe, garotas estressadas são mais interessantes! –ele disse beijando-me.

Trim... Trim... O sinal soou para a minha infelicidade.

Fomos para a sala de aula, as primeiras aulas passaram rápidas, após as aulas eu e Castiel fomos para a cantina. Sentamos junto com: Nathaniel, Lysandre, Melody e Kim.

Mey: Então Mel, você e Jade estão mais próximos? –disse olhando-a.

Melody: Se sua pergunta é se eu e ele continuamos amigos, a resposta é sim, e não pretendo que isto mude... –ela disse com a voz tremula e tão corada quanto um camarãozinho.

Castiel: Viemos aqui conversar sobre a formação do novo casalzinho da SA, ou forrar o estômago? –ele disse nos olhando.

Mey: Confesso que a opção dois é a melhor para o estado que estou! –disse sorrindo.

Kim: Por que você está assim tão cansada, Mey? –Kim disse olhando-me.

Mey: Digamos que ontem tive um dia muito turbulento!

Melody: Por isso, a sua ausência ontem aqui na Sweet Amoris?

Mey: Sim eu... –eu estava falando, porém calei-me após a chegada de Britney e Ashley a nossa mesa.

Britney: Olá gente... –Britney disse nos olhando.

Mey: O que você está fazendo aqui? Ficou com saudade de outro sorvete de maça “Ala Britney”?! –disse fitando-a.

Britney: Não pense que o seu “presentinho” ficará sem volta! –ela disse fitando-me.

Mey: Pode vir, estou doida para começar uma nova guerra de comida! –continuava a fita-la.

Nathaniel: Espero que estes seus comentários sejam apenas intimidações, a diretora não aceitaria outra guerra de comida aqui! –Nathaniel disse nos olhando.

Ashley: Claro que sim... Não é Britney? –Ashley disse olhando para Britney.

Britney: Talvez sim... –ela disse virando-se para sair, se pôs com os olhares em nossa direção novamente antes de sair definitivamente. –Ou só talvez! –constatou e em seguida saiu com Ashley da cantina.

Mey: Que garotinha insuportável! Castiel, eu não acredito que você tenha ficado com este palito de dentes com pernas! –disse fitando-a.

Castiel: Qual é, ela tem atitude! –ele disse olhando-me.

* Mensagem Amoris de Mey Andrey *

“Quem consegue suportar as irmãs Nichette?! Ashley até vai... Mais a “outra”? Ela ainda veio procurar briga com muá! Estou começando a me arrepender por não ter aceitado os analgésicos de Mariah, eles me ajudariam, e muito, a lidar com a Brite!

Humor: Arrependida :/ ”

Depois de nós terminarmos a nossa refeição saímos da cantina e fomos para a sala de aula. O professor Faraize ainda não tinha chegado por isso eu fiquei conversando com Rosalya e Melody.

Rosalya: Eu não acredito que você não me contou que estava gostando do novo jardineiro da escola! –Rosalya disse fitando Melody.

Melody: Não sei se estou gostando, mais... Eu não lhe contei por que não tenho á visto, somente a Mey sabe disso... –ela disse olhando para Rosa.

Mey: Melody, Nathaniel já lhe tratou assim... “De uma forma diferente”... Sei lá, de um jeito especial? –disse olhando-a.

Melody: N-não, a não ser no dia que ele beijou-me, mais eu sei que foi por conta da aposta dos meninos e... –ela parou de falar. –Por que esta pergunta tão impropria? –ela disse fitando-me.

Mey: Eu estava com algumas ideias em minha cabeça, mais... Deixe pra lá, não quero ficar enchendo esta sua cabecinha com minhas ideias absurdas! –eu disse olhando-a.

Faraize: Bom dia alunos! –o professor Faraize disse entrando na sala de aula.

Melody: Bom dia... –ela disse olhando-me, espero que não tenha mexido com os miolinhos de Melody, eu não tenho certeza de que Nathaniel gosta dela, não possa dar-lhe falsas esperanças sem ao menos saber o está acontecendo de fato com o Nathaniel!

Após as aulas...

Eliane: Não se esqueçam de fazer as atividades de casa! Esta bem Mey Andrey? –a professora de francês disse olhando-me.

Mey: Não posso afirmar que desta vez haja caneta em minha casa! –disse sorrindo, a mesma em seguida saiu da sala.

Ambre: Finalmente, odeio aula de francês! –Ambre disse nervosa.

Melody: Mey, sua pergunta mais cedo deixou-me muito inquieta... –Melody disse fitando-me.

Mey: Eu disse para você esquecer e por que não me obedece e simplesmente esquece o que eu lhe disse?! –disse fitando-a.

Melody: Por que sei que suas duvidas são as minhas também... –ela disse olhando Nathaniel que conversava com Castiel e Lysandre um pouco distante de nós.

Mey: Ok! Mas acho melhor não falarmos sobre isto aqui! –eu disse puxando ela, fomos até o banheiro feminino que ficava no primeiro andar após a sala de ciências.

Melody: Bem, eu sou toda ouvidos! –ela disse fitando-me.

Mey: Sem mais delongas... –disse pegando fôlego por que o que eu ia dizer seria rápido, sem vírgulas ou voltas. –Eu acho que Nathaniel está com ciúmes de você! –disse olhando-a.

Melody:...

Mey: Melody? –eu disse olhando-a.

Melody: Você disse exatamente o que eu temia. –ela disse me olhando.

Mey: Olha, mais talvez possa ser minha imaginação! Você sabe, adolescentes tem uma mente muito fértil e talvez eu possa estar enganada, nós duas podemos estar enganadas! –sorri de canto.

Melody: É, talvez seja isso mesmo... Nathaniel pode me considerar uma irmã e ele pode estar um pouco apreensivo com Jade, talvez ele esteja preocupado?

Mey: Ai meu Deus! Eu não sei o que estou falando, eu estou com vontade de perguntar o que ela quer escutar de minha boca, assim ela não ficaria chateada, mais eu não posso perguntar se não ela vai saber que eu estou querendo apenas agrada-la... Droga, e o pior é que eu não posso ler a mente dela, assim ela não saberia que eu quero falar apenas o que ela quer escutar!

Melody: Diga apenas a verdade! –ela disse olhando-me.

Mey: Espera, eu não estava pensando?! –eu disse fitando-a. –Você escutou tudo o que eu achava que estava pensando?!

Melody: Você disse tudo alto e com bom som...

Mey: Esta vendo em que situação você me colocou?! Estou agindo como uma maluca! –disse encarando-a. –Pronto, não direi mais nada! –disse saindo rapidamente do banheiro.

* Mensagem Amoris de Melody Winslay *

“A dúvida é algo tão complexo e tão persistente... E o pior é que minhas dúvidas seriam cessadas com a resposta de Mey, e ela apenas agiu como uma maluca e saiu correndo sem respondê-las.

Humor: M+N=? ”

No dia seguinte...

No dia seguinte acordei bem disposta e SEM DORES, elevando de 10% a 101% o meu moral!

Na escola o dia foi monótono e sem graça, aulas de história, ginastica, ética, francês, física e biologia fizeram meu dia. A única coisa que achei interessante neste dia foi uma pequena discussão verbal de Britney e Ambre, assunto principal: Britney e Ashley terem sido as únicas pessoas da SA que não foram convidadas para o aniversário da Gutierrez, Ambre.

Neste momento eu e Castiel estamos voltando da escola.

Na casa dos Andrey...

Como sempre cheguei ao final da tarde, quando entrei em casa avistei minha mãe vindo feliz e eufórica em minha direção.

Anne: Advinha! –minha mãe disse sorrindo.

Mey: Da última vez que você falou isto Mariah estava aqui e tudo acabou com um noivado indesejado! Não me diga agora que eles já se casaram e tiveram filhos! –disse fitando-a.

Anne: Não sua boba! Venha, o seu presente de aniversário chegou! –minha disse puxando-me até a varanda de casa. Avistei um... Quintal vazio, e?...

Mey: UAU, um grande NADA! Que belo presente de aniversário de 18 anos, mamãe desta vez você e o papai se superaram, é sério, de verdade... Amei! –ironia.

Anne: Não seja estraga prazeres. Apenas, olhe... –ela disse fitando-me.

Mey: Eu estou dizendo mamãe... NADA já está de bom tamanho, tem pessoas que não ganham nem o N! –disse sorrindo. No mesmo instante meu pai apareceu dirigindo um conversível vermelho, muito, muito lindo. -... -fitei o conversível e fui correndo em direção a eles.

Leonardo: Feliz aniversário Mey. –ele disse saindo do carro.

Anne: Já que você tirou a carteira de motorista logo quando você foi estudar na Sweet Amoris resolvemos este ano lhe dar um “carrinho básico”! –minha mãe disse sorrindo.

Mey: Eu não acredito! Vocês são os segundos melhores pais do mundo! –disse fitando-os.

Anne: E quem são os melhores pais do mundo? –minha mãe disse intrigada.

Mey: Os pais de Castiel! Eles viajam e deixam Castiel sozinho praticamente 365 dias, obvio que eles não iriam ficar no 2° lugar, não é? –sorri.

Anne: Então se for depender de mim, ficaremos no 2°lugar por bastante tempo!

Horas depois...

Após ver o meu lindo presente de 360 cavalos, fui para o banheiro tomar um belo banho e me arrumar para o aniversário “incrível” de Ambre.

Trajei-me com um vestido tomara que caia com decote V não muito exagerado acima do joelho, revestido por lantejoulas da mesma cor do vertido azul marinho, penteado “rabo de cavalo” com cachos modelados pelo modelador de cachos, acompanhado de um topete sustentado por MUITO laquê! Salto alto e bolsa estilo “carteira”, ambos de coloração preta. A minha mãe ficou todo o momento de minha maquiagem me monitorando, dizendo como devo fazer a minha maquiagem, não me revoltei nem levantei a voz, afinal ela me deu um CONVERSÍVEL de presente de aniversario!

Mey: Finalmente pronta! –disse pegando a minha mascara (azul marinha com muitos gliter’s) e a chave do meu presentinho de cima de minha penteadeira.

Anne: Não entendo por que vocês precisam ir de mascara, sendo que o tema da festa não é á fantasia!

Mey: Vai entender o que se passa na cabeça de uma Barbie com cérebro! –disse olhando-a, saímos do meu quarto logo quando chegamos ao térreo à campainha tocou.

Anne: Quem será... –minha mãe disse com sarcasmo fitando-me.

Mey: Meu futuro Ex-noivo, talvez? –disse fitando-a.

Anne: Futuro Ex-noivo? –ela disse intrigada.

Mey: Ele um dia deixará de ser meu noivo para ser marido, não? –eu disse sorrindo indo até a porta, enquanto ia escutei de fundo minha mãe dizer. “Nem me fale uma coisa dessas!”

Abrir a porta era o Castiel trajado formalmente.

Mey: Eu irei acostumar-me a ti ver vestido assim! –eu disse sorrindo.

Castiel: Acho melhor você não se acostumar não... –ele disse sorrindo.

Mey: Bem, vamos? –eu disse saindo e fechando a porta e fui em direção à garagem de casa.

Castiel: Para onde você esta indo? Minha moto está na calçada! –ele disse fitando-me.

Mey: E você acha que eu irei ir com sua moto vagabunda para destruir o meu penteado?! –eu disse fitando.

Castiel: E o que você está em mente? Teletransporte? Ou a tradicional carroça? Vou logo avisando, não serei eu quem irá fazer o papel do jegue! –ele disse sorrindo.

Mey: Que tal irmos de conversível? –disse apertando em um dos botões do controle que controla a garagem. Quando Castiel viu o meu carrinho lindo ele ficou em silencio em seguida constatou.

Castiel: Se eu soubesse que seria assim namorar com Mey Andrey eu já tinha lhe pedido há muito tempo! –ele disse indo em direção ao carro.

Mey: Meu presente de 18 anos... Muito melhor que uma motinha fuleira, não? –disse sorrindo.

Castiel: Agora humilha, né? –ele disse olhando-me.

Entramos no carro e fomos em direção à casa de Ambre. Chegamos à entrada da mansão dos Gutierrez, ela estava do mesmo jeito de alguns anos trás. Logo na entrada havia um muro enorme (tanto de comprimento quanto de largura) de cor bege e um grande portão vermelho, na frente da casa dos Gutierrez havia vários automóveis estacionados, mais o que chamou a minha atenção foi um conversível azul marinho... Quem foi o invejoso?!

Estacionei meu carro ao lado do outro conversível (por que a única vaga que havia sobrado foi logo ali?).

Entramos na casa de Ambre e Nathaniel, a senhora Clotilde (a governanta da casa dos Gutierrez) nos atendeu.

Clotilde: Olá Mey... A última vez que nos vimos você estava um pouco menor... –disse nos olhando.

Mey: Olá senhora Clotilde, este é o Castiel. –disse os apresentando. –Então onde está a anfitriã? –disse olhando-a.

Clotilde: Ambre e Nathaniel estão cumprimentando os convidados, a festa ocorrerá na beira da piscina! –ela disse nos olhando.

Mey: Muito obrigada... –disse, eu e Castiel colocamos nossas mascaras e fomos até o jardim nos fundos da mansão, avistamos os anfitriões e fomos a sua direção.

Ambre: Sejam bem-vindos a minha maravilhosa festa! –Ambre disse nos olhando. Ambre estava trajada com um vestido tomara que caia com a parte superior do vestido rosa, e um pouco acima da cintura para baixo com a coloração violeta, com várias camadas dando volume a parte inferior do corpo. O vestido é curto acima do joelho, seus acessórios e sapato dourados. Para completar o look o cabelo estava soltos com cachos bem trabalhados.

Mey: Que simpatia de pessoa, que pena que isto só irá durar até a meia noite! –disse tirando a mascara.

Ambre: Ah, são vocês... –ela disse nos olhando. –Então... O que acharam do meu presente de aniversario lá na frente?

Mey: Que não seja o que eu estou imaginando... –disse pensando no conversível azul estacionado ao lado do meu carro.

Ambre: Nossos pais mandaram os nossos presentes! O meu foi um conversível lindo azul que está lá na frente, e o de Nathaniel um computador de última geração!

Mey: Vem cá, não tinha outra marca de carro para o pai de vocês comprarem não? Sei lá, um que não tivesse a mesma marca que o meu? –disse fitando-a.

Ambre: Do que você está falando? –confusa.

Nathaniel: Por que não conversamos sobre outra coisa? –ele disse tentando mudar de assunto.

Mey: Aqui está o presente de vocês! –eu disse entregando o presente deles.

Ambre: O que você comprou para mim? –ela disse fitando-me.

Mey: Você saberá quando abrir!

Ambre: Aqui está o seu... –ela disse entregando-me e abrir no mesmo instante enquanto que ela colocava o meu presente para ela encima da mesa de presentes que estava junto á eles.

Mey: Um vestido? –eu disse olhando para um vestido de babados e...

Ambre: Rosa! Talvez assim você aprende a se vestir melhorzinho... Nem precisa agradecer! –ela disse sorrindo para mim.

Mey: Não se preocupe, não irei! –disse fitando-a.

A festa foi tranquila, todos dançaram muito e se divertiram com uma banda ao vivo que estava tocando na festa e um DJ, Melody ficou comigo e as meninas conversando, em um momento da festa ela ficou um pouco distante da “massa de pessoas” e ficou conversando com adivinha quem? Jade...

Ambre “obrigou” a SR cantar no aniversário dela.

Ambre: Bem gente, agora nós a SR, iremos animar um pouquinho mais a festa! Mais antes eu queria agradecer a algumas pessoas, primeiramente... –Ambre disse falando no microfone.

10 minutos depois...

Ambre: E também as minhas amigas Charlotte e Li que me ajudaram muito, e os meus pais que foram uns fofos mandando os meus presentes e... –Ambre continuava a falar então tomei a frente e peguei o microfone de sua mão.

Mey: Já entendemos Ambre... Agora por que não começamos com o nosso “showzinho”? –eu disse no microfone.

Todos: SR! SR! SR! –todos os convidados gritaram eufóricos.

Ambre: Está bem... Com vocês, School of Rock! –ela disse no microfone então nós começamos a cantar e dançar.

Cantamos uma das músicas do Show oficial da SR, “Sou quem você sonhou”.

[Verso]

Castiel, Nathaniel e Lysandre: Como vou poder/ Tentar te esquecer/ Se eu vivo/ Pra você...

Castiel: Posso até tentar /Tentar procurar /Sei que não. /Vou encontrar...

Castiel e Mey: Alguém como você/ Tão difícil de esquecer/ Onde estar? /Cadê?

Ambre e Lysandre: Quero estar aí/ Perto de você/ É difícil. /Compreender.

Nathaniel: Procurei tanto/ Alguém que me amasse.

Castiel, Nathaniel e Lysandre: Enfim eu encontrei...

Lysandre: Chega mais perto/ Quero te dizer...

Castiel, Nathaniel e Lysandre: Você é tudo que sonhei...

[Refrão]

Assim completamente / Quero ser quem eu sou/ Viver intensamente/ Te dar o meu amor/ Vê se me compreende / É com você que estou/ Não sou só um adolescente / Sou quem você sonhou...

Ambre e Melody: Assim completamente!

[Verso]

Lysandre: Eu já decidi/ Escutar meu coração/ Que está gritando... /TE AMO!

Castiel: Não vai se arrepender/ E nunca vai sofrer. /Não vai me/ Esquecer..

Castiel e Mey: Se você acha que é ilusão / Sou uma ilusão/ Escute/ Essa canção...

Nathaniel e Melody: Como vou poder/ Tentar te esquecer/ Se eu vivo/ Pra você...

Nathaniel: Procurei tanto/ Alguém que me amasse.

Castiel, Nathaniel e Lysandre: Enfim eu encontrei...

Lysandre: Chega mais perto/ Quero te dizer...

Castiel, Nathaniel e Lysandre: Você é tudo que sonhei...

[Refrão x2]

Ambre e Melody: Assim completamente!

[Refrão]

Ambre e Melody: Assim completamente!

Após cantarmos Ambre continuou a falar um monte de “asneiras” no microfone, eu e Castiel fomos para um lugar mais calmo para conversarmos um pouco.

Mey: Eu não acredito que eu e Ambre ganhamos o mesmo presente de aniversário! –eu disse fitando-o.

Castiel: Pra você ver, como vocês estão “conectadas”! –ele disse rindo.

Mey: Isso não é nem um pouco engraçado!

Castiel: Somente para você, Ah, quase ia me esquecendo... –ele disse pegando alguma coisa em seu bolso.

Mey: Oh meu Deus, o que tem dentro desta caixinha? O que tem dentro desta caixinha?!

Castiel: Você vai ficar perguntando o que tem dentro dela, ou vai abrir? –ele disse fitando-me.

Mey: Eu tenho que parar de ficar pensando alto! –eu disse pegando a caixa de sua mão, então a abri. -... –fitei o que estava dentro da caixa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o presente de Castiel para com Mey?
Quais as emoções que você sentiu a ler este capítulo? Raiva? Alegria? Curiosidade? Tristeza? Diversão? Escreva nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.