Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 2
Capítulo 2- Primeiro dia de aula,começa a aventura! part.ll


Notas iniciais do capítulo

Oi gente estou neste novo capitulo para terminar aquele primeiro dia de aula agitado.Este capitulo fala mas sobre a minha vida: Mey Andrey.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/2

Mey: Oh, é você kentin?-eu falei lembrando de quando éramos namorados quando pequenos.

* Flashback On *

Eu sabia que havia visto aquele rosto antes é o Kentin... O meu primeiro amor, o meu primeiro namorado.

Quando pequenos eu e Kentin éramos "namoradinhos" ele era meu melhor amigo, mas nosso "amor" acabou quando ele teve que ir para um acampamento eu acho.... O seu pai trabalhava em um acampamento militar treinando garotos a serem mais "garotos"... Não sei bem ao certo. Quando ele foi embora fiquei muito triste, então me consolava falando com Ambre, acho que eu e Ambre ficamos mais "próximas" depois da partida do Kentin. Eu e Ken (seu apelido) namorávamos quando tínhamos 6 anos ele foi embora 10 anos então foi quase 4 anos de convivência.

* Flashback Of *

Kentin: Mey?-kentin falou interrompendo os meus pensamentos, e me chamando.

Mey: Ãn? O quê? Desculpa eu estava viajando em meus pensamentos....-eu falei voltando ao mundo real.

Kentin: Percebi...-ele falou sentando do meu lado.

Mey: Você estava falando o que, mesmo?-falei olhando para ele.

Kentin:Eu estava perguntando, como você está? Faz muito tempo que não nos vemos...-ele falou sorrindo. Um sorriso talvez malicioso... Não do jeito como ele me olhava há 10 anos.

Mey: Estou bem...E você?-eu falei saindo da sala com ele.

Kentin: Sim... Estou ótimo. -ele falou olhando para mim.

Mey: Então... Quando você chegou do acampamento militar?-eu falei em frente ao meu armário.

Kentin: Eu voltei há pouco tempo...-ele falou.

Mey: Legal...-eu falei abrindo meu armário, guardando os meus livros.-Bem eu... Tenho que ir a gente se vê...-eu falei saindo, quando andava algo ficou preso em meu pé. Tinha um papel, com algo escrito...

Mey: Hum... Isso são letras de músicas...-eu falei, então reparei, que tinha um menino que estava com a mochila aberta, e mais papeis voavam... Então peguei todos.- Hey! Espere!...-eu falei gritando e correndo com os papeis na mão atrás do garoto.

???: Hã?... Oi.-Um menino virou, ele era alto ruivo e tinha uma voz... Ai,ai... Apaixonante.

Mey: O-oi... V-você deixou cair esses papeis..-eu falei entregando a ele.

????: Hum... Obrigado.. É só isso?.-ele falou guardando os papeis na mochila.

Mey: Foi você que fez essas músicas?-eu perguntei.

????: Sim.-ele falou entediado.

Mey: Meu nome é Mey... E o seu?...

???: Castiel. Bem, já vou indo...-ele falou saindo.

Eu fui para o pátio e sentei em um banco. Uma menina sentou ao meu lado, seus cabelos eram lisos longos e azuis, tão azuis como o céu.

????:Olá.. Desculpe-me por não ter me apresentado antes.. Me chamo Rosalya Parker... Seja Bem-vinda a Sweet Amoris.-ela falou sorrindo, parecia ser muito simpática.

Mey:Olá me chamo Mey Andrey...-eu falei olhando para ela.

Rosalya:Eu ja sei,eu te vi lá na sala!-ela falou piscando olho.

Mey:Rosalya,você sabe onde eu pego meus horários? Porque cheguei atrasada e não tive tempo para procurar alguém que me informe..-falei olhando-a.

Rosalya: Peça a Nathaniel, o representante de turma, ele irá te dar um papel com seus horários.... Pode acha-lo no grêmio... Ele não sai de lá!-ela falou levantando do banco para poder sair.

Mey: Hey, espere! Não sei onde fica o grêmio!-falei sorrindo de canto.

Rosalya: Fica em uma das salas no corredor principal!-ela falou saindo.

Mey:Tchau...-eu falei baixo saindo de lá para o corredor principal.

Eu passei pelo corredor,todo mundo estava olhando para mim, e por onde passava era inevitável sempre escutava comentário como:

–Gente, que menina estranha!

–Essa menina, é tão calada quanto a Violette (Afinal, quem é Violette?)

Encontrei uma sala onde estava escrito "Grêmio" na porta... Só pode ser o grêmio... (O que estou falando?... Claro que é o grêmio! Estranha, Ein...)

Toc# Toc# Bati na porta do Grêmio

????:Pode entrar!.-uma voz veio de lá de dentro da sala.

Entrei na sala,havia um menino sentado numa cadeira atrás de uma mesa enorme ele estava bem arrumado, e sua a mesa totalmente ao contrario, cheia de papeis e pastas, caixas e fichas dos novos alunos.. Eu acho...

Mey:Oi,estou procurando o representante de turma Nathaniel,vim pegar meus horários.-eu falei entrando dentro da sala.

???:Olá,eu sou Nathaniel,de que sala você é?-ele perguntou levantando da cadeira e olhando num armário onde tinha várias pastas.

Mey:É a sala do 1º andar a sala de aula A.-eu falei olhando-o.

Nathaniel:É a minha sala também,aqui está!-ele falou me entregando o papel com os meus Horários.

Mey: Um... Legal... Então, nos vemos na sala de aula!- falei, depois sai da sala. Olhei no papel onde estava meus horários, e a próxima aula que teria, era Matemática, depois química, e então Biologia...( Um ótimo jeito de terminar o primeiro dia de aula.. Não?... Não mesmo.) No fim da tarde terminou as aulas.

Fui para casa de metrô.Fiquei pensando em como Ambre tinha mudado...

Não demorou muito, cheguei em casa, minha mãe havia falado que meu pai estava em uma Livraria lançando seu mais novo livro: 4x4 de Leonardo Andrey.

Anne:Filha vai logo para o banheiro tomar banho e trocar de roupa,para poder vir jantar!-minha mãe falou.

Mey: Está bem mãe.-eu falei desanimada, estava tão intrigada.. Não sabia o que fazer com Ambre.

Eu fui para o meu quarto e cai na minha cama estava cansada, quanto mas rápido dormisse mais rápido este dia iria acabar.

Estava tão cansada que adormeci e só fui acordar quando já estava tarde da noite. Desci as escadas e encontrei com minha mãe limpando a cozinha.

Mey: Mãe.. Só uma pergunta, isso é hora de limpar a cozinha?-eu falei intrigada..(Estou vendo que "estranha" é uma palavra hereditária, na nossa família.)

Anne: Não tenho o que fazer... Por isso limpo e organizo tudo... Me sinto feliz limpando as coisas.

Mey: Pelo menos, tem alguém feliz aqui...-eu falei sentando na cadeira.

Anne: Por quê esta falando isso?... Não foi tão bom o seu dia?

Mey: Não, na verdade foi horrível... Mas não quero falar sobre isso.

Anne:Que pena filha... Sabe o que iria te deixar feliz?- minha mãe falou sorrindo(este sorriso só pode ser....)

Anne:Piano!-ela falou indo correndo para sala. (Era o que eu temia...)

Mey:Esta bem..-eu falei indo para a sala,eu sentei no banco do piano.

Anne:Vamos começar com a nota que estávamos ensaiando na aula passada.(Ah,esqueci de dizer,a minha mãe era profª de música. Vocês devem estar pensando -Nossa, sua mãe faz tudo... É... Ela é tem mil e uma utilidades!)

Mey: Esta bem!-eu falei começando a tocar o piano.

Nós ficamos algumas horas ensaiando,depois eu fui para o meu quarto terminar as minhas lições de casa.Enquanto eu estava fazendo as lições me lembrava das Pessoas que talvez eu tenha "perdido" hoje...

* Pensamentos da Mey On*

Primeiro Gui: Embora já esteja acostumada ele me "deixou" de novo,nós brigamos muito,mais somos tipo..Carne & Unha, ele é meu "Brother".

Somos muito unidos....

E também tem a Ambre: Nós eramos muito amigas ela era doce,amiga e era bem tímida e é como se não conhece-a mais.

* Pensamentos de Mey Of *

Depois de terminar as minhas lições de casa eu fui me arrumar para dormir.

Eu deitei na minha cama e fui dormir...

Mey: Espero que a amanhã que tudo melhore...-pensei-

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? que bom escreva o que vc mais gostou e o que não te agradou muito neste capitulo,em comentários aguardem o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.