Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 8
Capitulo 8- Mariah Bruke....


Notas iniciais do capítulo

Obg por todos vocês que estão lendo a história a minha história,a nossa história "Amor Doce:Minha loca vida com os meninos"

Este capitulo vai ter muitas surpresas para Mey Andrey, leiam e saibam o que irá acontecer.
(CAPÍTULO ATUALIZADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/8

Mey:Hoje é o dia!-eu falei levantando ansiosa, apesar de ainda ser 05:52 estou com uma ótima despozição.

Eu levantei, tomei banho, escovei meus dentes, e coloquei a minha roupa, depois eu fui arrumar a minha bolsa.

P.O.V de Guilherme Andrey

Hoje eu vou mostrar a minha surpresa para Mey, tenho certeza que ela vai adorar! A Mar está nervosa, mais tenho certeza absoluta que ela vai conseguir falar pelo menos um “Oi” para a Mey.

Guilherme: Está nervosa Mar? -eu falei olhando para ela.

Mar: Estou um pouco, o pensamento de que talvez Mey não goste de mim me tormenta. -ela falou olhando para mim triste.(Vou deixar escrito apenas Mar, para vocês ficarem curiosos! Há, há, há!! ;) Ass:Escritora *-*)

Guilherme: A Mey vai te adorar, todo mundo te adora!-eu falei tentando anima-lá.

Mar:Tem certeza? Eu acho que você só está dizendo isso para não me deixar triste... -Mar falou cabisbaixa.

Guilherme: Eu juro que não são palavras dá boca para fora!-eu falei sorrindo-a.

P.O.V de Mey Andrey

Depois de arrumar as minhas coisas, desci para tomar café, meu pai estava dormindo, porém, a minha mãe já estava acordada preparando o café da manhã.

Mey: Mãe não precisava acordar 05:00 da manhã em pleno o sábado, só para fazer meu café!-eu falei sentando.

Anne:Precisava sim, e além do mais não é só para você! E sei que se eu estivesse dormindo, você iria fritar um ovo e tomar um refrigerante! E isso não vai te alimentar! -minha mãe falou colocando um prato de panqueca na minha frente junto com uma maçã, um chocolate quente, 1 pão com queijo e presunto e duas fatias de bolo de chocolate, acompanhado de um copo de água.

Mey: Mãe pra que tudo isso?!-eu falei boquiaberta olhando para toda aquela comida.

Anne: Você tem que se alimentar a viajem é longa, e não quero que você coma salgadinho e aquelas porcarias que vende no metrô! -minha mãe falou sentando na cadeira e tomando um café.

Mey:Mas não precisa exagerar...isso dá para alimentar 6 Mey's! -eu falei começando a comer.

Anne: O que você não conseguir comer deixe aí, que eu e seu pai comemos, para não desperdissar tem muita gente no mundo procurando um caroço de feijão e não acha! (Não desperdisse comida nem jogue fora,use os restos de comida para fazer adubo,tem muita gente passando fome por causa de atitudes de muitas pessoas que não estão nem aí para o mundo.Esta ação te ajuda e ajuda o planeta,a ser um lugar melhor! Fica a dica ;)

Mey: Esta bem mãe... -eu falei comendo uma maçã e bebendo o copo d'água.

Anne: Filha, você só vai comer isso?! -minha mãe falou olhando para mim enquanto me levantava.

Mey: Eu tenho que ir beijos tchau! -eu falei pegando minha bolsa e saindo em direção a porta.

Eu fui para a estação de metrô, ainda estava tudo escuro por conta do horário, não demorou muito o metrô que ia para o centro de Paris chegou, estava nevando um pouquinho e muito frio fazia naquela manhã.

Alguns minutos depois...

Cheguei em Paris e fui direto pro Teatro Pálaci

Quando entrei no teatro, deparei-me com Gui, esperando-me um pouco afastado da porta.

Guilherme: Oi pirralha! -Gui falou me abraçando.

Mey: Oi maninho... -eu falei olhando para ele (estava morrendo de saudade desse menino!)

Guilherme: Iai como estão os coroas?! -ele falou bagunçando meu cabelo.

Mey: Estão do mesmo jeito! Nada mudou... -eu falei sorrindo, enquanto andávamos pelo teatro.

Guilherme: Então, Anne ainda está com seu jeitinho "mamãe protetora"? -ele falou me olhando.

Mey: E o que você acha?... Então... Onde está a minha surpresa? -eu falei curiosa.

Guilherme: Hum... Você só vai saber depois do espetáculo... Por falar em espetáculo, tenho que correr, pois, já vai começar...A Até mais, te vejo na plateia. -ele falou me abraçando.

Mey: Ok, daqui a pouco nos veremos! Não precisa sentir saudade! -eu falei entrando numa sala que aconteceria o espetáculo. Sentei na primeira fileira para ver tudo de perto, enquanto o espetáculo não começava eu li o cartaz da peça.

*Um Amor Eterno*

“Esta história fala sobre um casal. Olivia(Mariah Bruke) e Steve(Guilherme Andrey) que vivem uma história de amor impossivel, cheia de conflitos,rivalidades,intrigas e impedida pelos pais da garota Guilberte(Paul Deivid) e Marly(Filipina Mariah) Será que Olivia e Steve terão um final Feliz?”

Quando eu terminei de ler o cartaz a peça começou, ela durou muito tempo... Não sabia que Guilherme interpretava bem o papel de galanteador, as outras peças que ele encenou dele apenas tinha feito papeis de aventureiro ou vilão. Depois que acabou a peça Gui foi se trocar, em seguida, ele veio em minha direção com a outra atriz principal que fazia a Olivia, e particularmente eu tinha adorado o papel dela, com certeza irei te pedir um autógrafo!

Mey: Gui, eu amei a sua apresentação!-eu falei olhando para ele

Guilherme: Fico feliz Mey, deixa eu te apresentar... Esta é a Mariah Bruke.... -ele falou colocando-a em á minha frente.

Mariah: Mas pode me chamar de Mar... Eu sou a namorada de Gui!-ela falou beijando ele, neste momento devo ter ficado com uma cara assim:

Pode esquecer, não quero mais seu autografo!-pensei-

Mariah: Olá é um grande prazer, o Gui falou-me tanto de você! -ela falou me cumprimentando.

Mey: Ah... Olá Namorada, q-quer dizer... Mariah... o prazer é meu...Pode ter certeza. -eu falei com um certo tom de sarcasmo.

Mariah: Esta vendo, eu falei que ela não iria gostar de mim. -Mariah falou no ouvido de Guilherme mais conseguir escutar.

Mey: Não, não é isso, é que antes de Gui fazer algo ele me perguntava antes, eu acho que é difícil admitir que o meu garotinho está crescendo... -eu falei olhando para ela.

Guilherme: Esta vendo Mar, ela te ama! -Guilherme falou beijando Mariah (Amar é uma palavra muito forte para esse caso, vocês não acham?... Digamos que é mais para dó..)

Mariah: Que bom!-ela falou sorrindo.

Saímos do teatro...

Passamos numa lanchonete para comer algo, depois Gui e Mariah iriam me levar para a estação de metrô, para então, eu voltar para casa, eles ficaram conversando e conversando, mesmo eu estando na mesma mesa que eles, me senti excluída... Quando tentava entrar no assunto, Mariah vinha com outro mais interessante, então... Ela acabava chamando mais a atenção dele.

Depois que lanchamos fomos para a estação de metrô. O metrô demorou um pouco, quando chegou, me despedir de Gui e o máximo que pude falar para Mariah foi um "Até mais"(mesmo eu querendo eu dizer "Até nunca!").

Mey: Não se esqueça de mim... -eu falei abraçando Guilherme forte.

Guilherme: Nunca irei te esquecer! -ele falou olhando me olhando.

Eu entrei no metrô e acenei para Gui e para... Mariah. O metrô seguiu e não demorou muito... Cheguei em casa, eram 11:00 da manhã, entrei em casa e os meus pais estavam assistindo.

Mey: Oi mãe, oi pai! -falei entrando em casa.

Anne: Oi filha, já estava começando a ficar preocupada!-minha mãe falou pegando a minha bolsa.

Mey: Estou bem, pode respirar tranquila agora... -eu falei sentando no sofá.

Anne: Que bom que você esta bem... Eu estava pensando em fazer compras, o que você acha?

Mey: Mas hoje é....dia 29?-eu perguntei, porque normalmente nós compramos roupas juntas dia 29 (isso é coisa da minha mãe, sabe? ela não bati muito bem...)

Anne: Não...mas estou afim de ficar mais com a minha filhota! -minha falou, apontando o dedo em direção ao banheiro para eu tomar banho, para irmos logo.

Mey: Ebá... -eu falei ironicamente então minha mãe me interrompeu.(parece estranho mais eu gosto de comprar roupa com a minha mãe,ela tem um ótimo senso de moda,e tambem não é velha)

Anne:Xiiii! Seu pai ta dormindo!-minha mãereclamou comigo.

Mey:Desculpa...(Isso fez barulho? Tem certeza?) -eu falei baixinho indo para o banheiro tomar banho.Eu tomei banho e troquei de roupa,para irmos no shopping.Depois de mim arrumar,eu e a minha mãe fomos,para um restaurante para comermos alguma coisa(apezar de ter ido numa lanchonete com Mariah e gui,não comi nada,não estava com fome)

Depois fomos para o shopping,logo que entrei no shopping,achei uma loja de sapatos,roupas e bolsas linda,eu puxei a minha mãe

Mey:Ai que lindo!-eu falei olhando pela vitrine.

Anne: Vamos entrar, ou você prefere comprar aqui fora mesmo?-minha mãe falou me olhando.

Mey:Vamos entrar!-eu falei puxando ela para dentro da loja.

Nós escolhemos varias roupas,e a minha mãe ficou me ajudando a escolher roupas lindas.

Mey:Esta é bonita mãe?-eu falei segurando a blusa.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Eu tambem amei,este capitulo amei mesmo,esta bem a minha cara!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.