Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 4
Capitulo 4 -Amor&Intrigas


Notas iniciais do capítulo

Olá eu sou a mey e você vai ler em seguida o capitulo 4 da minha historia quer saber pq o nome do capitulo é "Amor&Intrigas"? então é só ler,ok? (Capítulo ATUALIZADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/4

Mey: ... Oi kentin...-eu falei olhando para ele.

Kentin: Quando te vi na Sweet Amoris, lembrei de quando éramos pequenos... Aprontávamos tanto juntos...-ele falou rindo.

Mey: ...Sim... Na época em que éramos namorados.-eu falei olhando para ele.

Kentin: S-sim...-ele ficou corado como um pimentão. -Mey, desculpe por ter te deixado há 10 anos atrás...-ele falou me fitando.

Mey: Não tem que pedir desculpas... Bem.. Você teve que ir, esta tudo bem... Sem ressentimentos!-eu falei sorrindo.

Kentin: Mesmo assim, uma das poucas oportunidades de enfrentar meu pai, acabei falhando... Foi mal...-ele falou cabisbaixo.

Mey: Olha, você não tinha escolha, você era pequeno... -eu falei levantando seu rosto..-E além do mais... V-você ter partido, só fez aumentar mais meu amor p-por você...-eu falei, acho que neste momento estava tão corada quanto um camarão.

Kentin: E eu nunca deixei de te amar, Mey...-ele falou sorrindo. -Então, você quer recomeçar o que vivemos há d-dez anos atrás?-ele falou envergonhado.

Mey: V-voltarmos a namorar?

Kentin: Sim...

Mey:... Hum... Sim!-eu fale abraçando-o.

Kentin: Mey, eu tenho que ir... Amanhã a gente se vê...-ele falou me dando um beijo na bochecha.

Mey:... Tchau, namorado...-eu falei sorrindo.

Kentin: Tchau, amor da minha vida...-ele falou sorrindo em seguida saiu.

Fui para casa a pé... Pensando na vida e escutando música de: Iron Maiden, The Strokes, Motley Crue, Bon Jovi etc.

Entrei em casa meus pais estavam gritando feito malucos.

Mey: O que houve?!-Entrei na sala assustada, minha mãe e meu pai estavam na sala assistindo televisão, não entendia o motivo de tanta agitação.

Anne: Filha, seu irmão esta numa entrevista na televisão!-minha mãe falou me puxando para sentar no sofá.

jornalista: Voltamos com o ator mais famoso da França: Guilherme Andrey. Então Guilherme, qual o seu trabalho mais recente? Novela, Filme, teatro...–A jornalista perguntou para gui.

Guilherme: Atualmente, eu e a minha equipe acabamos todos os ensaios da minha nova peça. Escrita pelo ator e escritor: Jester Specter. E vamos estrear amanhã as 20:00 horas da noite no Teatro Pálaci

jornalista: E você não pode nos falar do que se trata a peça... Tenho certeza que os nossos espectadores estão Curiosíssimos!

Guilherme: Bem... Vocês terão que ir ver... Mas tenho certeza que vai agradar a todos os públicos, jovem, adultos, idosos... E a todos os gostos!

Jornalista: Então... O que nos resta é esperar começar a peça!-a jornalista falou sorrindo.-Bem.... Obrigada por esses minutos que você nos emprestou, nós sabemos que você é muito ocupado e boa sorte na sua nova fase! .-A jornalista falou olhando para ele, fechando a matéria.

Guilherme: Obrigado Vocês!–Ele falou olhando para a jornalista.

Mey: É... Ocupado até demais...-eu falei saindo da sala. Fui direto para o meu quarto. Quando cheguei no meu quarto estava cansada então com a farda mesmo deitei na cama e dormi.

No dia seguinte....

Dormi tanto noite passada, que hoje acordei muito antes do despertador soar. Escovei meus dentes, tomei banho, os meus pais ainda não tinham acordado , então peguei um "Sucrilhos" coloquei leite quente e esse foi meu café da manhã! Depois eu fui para a escola, estava quase entrando na escola quando alguém me chamou.

????:Mey!-Alguém gritou o meu nome então me virei para ver quem era.

Quem acabara de me chamar foi a Debrah, namorada de Castiel.

Mey: É...Debrah, não é?-eu falei olhando para ela.

Debrah: Sim e você é a dessecadora de sapo que Cast me falou, não?-ela falou com um olhar frio.

Mey: Sim...eu acho...-eu falei estendendo minha mão para cumprimenta-la, ela olhou para minha mão estendida e deixou-me no vácuo.

Debrah: Eu vi o jeito que você fitava meu gatinho... Então vou logo te avisando, ele não é para o seu bico!-ela falou olhando com Ódio para mim.

Mey: E vou te falando senhorita "filha do prefeito"... Não pretendo roubar o namorado de ninguém, nunca roubei e nem vou roubar!... E além do mas... Fique tranquila, não gosto de gatos!- Eu falei me virando para sair, mas ela segurou meu braço me impedindo.

Debrah: Garota.. Você não sabe do que sou capaz! Não brinque com fogo, se não acabará queimada!-ela falou saindo de lá.

Mey: Doida!- eu falei gritando ela.

Entrei no corredor, estava um tumulto todos os alunos estavam alvoraçados. Rosa veio em direção a mim correndo.

Rosalya: Mey vem! Estão colocando os nomes nos clubes, vem logo se não, você acabará no clube de Matemática!-ela falou me puxando ate um mural que tinha na frente a sala do grêmio.

Iris: Qual você vai escolher Mey?-iris falou olhando para mim.

Mey: Não sei, nem sabia que teria que escolher um clube....-eu falei olhando as opções.

Kim: Escolhe clube de basquete Mey!-ela falou olhando para mim apontando para o mural.

Violette: Deixe-a escolher sozinha Kim....-Violette falou cortando o barato da Kim

Mey: Então as opções que sobraram foram: Clube de matemática, jardinagem e o clube de basquete... Eu vou escolher o de basquete!-eu falei escrevendo meu nome na lista de quem iria participar do clube.

Kim: Sabia!-Kim falou animada.

Diretora: Atenção os alunos que já escolheram seus clubes por favor, dirijam-se imediatamente para eles, em cada clube o professor correspondente da matéria escolhida explicará o que vocês iram fazer!-a diretora falou no microfone e imediatamente todos os alunos foram correndo para seus clubes.

Rosalya: Vamos gente logo para o clube!-rosa falou empurrando eu e kim para o ginásio, lá encontramos dois professores. Um era o professor Boris, professor dos meninos (basquete, futebol e vôlei)

E a professora Flor a das meninas de ginástica e futsal.

Boris: Primeiro, eu quero que vocês formem um grupo de três pessoas e limpem o ginásio, coloquem suas coisa em seus devidos lugares, podem começar...

Alunos: Aaahhhh... -todos falaram indispostos.

Flor: Calma pessoal, depois que terminarem estão liberados!

Alunos: Eeehhhh...-todos falaram formandos os grupos e começando a arrumação.

Eu formei grupo com a Rosa e a Kim, já que elas foram as únicas pessoas que eu conhecia que ficaram no clube de basquete, fora Castiel e Debrah, Debrah ficou me olhando enquanto arrumava junto com as meninas a parte das fitas e dos instrumentos que são usados na ginástica. Resolvi não olhar para eles, acho que seria melhor para mim e para ela.

Depois que terminamos de arrumar o ginásio, assim como a professora Flor falou íamos para casa, quando eu rosa e kim saímos encontramos Kentin, Iris, Violette e Alexy conversando no pátio.

Kentin: Oi Mey, queria falar mesmo com você.- ele falou se aproximando de mim.

Mey: Oi Kentin, vejo que já conheceu Iris, Violette e Alexy.-eu falei dando um beijo na bochecha dele.

Kentin: Ah... a gente estava conversando sobre o clube de jardinagem. -ele falou

Rosa: E como foi a aula de vocês, por que professor Boris e a professora Flor fizeram a gente limpar o ginásio todo e a minha mão ficou cheia de calos!!!.-rosa falou ''indignada''.

Violette: Plantamos novas flores, regamos as que já estavam lá e limpamos a estufa. -Violette falou sorrindo.

Iris: A gente tem que ir...A nossa casa é longe e estamos com pressa. Iris falou puxando Alexy, Violette e rosa

Alexy: Estamos com pressa?...Mas...-ele falou confuso.

Iris: Alexy...-ela falou interrompendo ele.

Alexy: Ahh... é mesmo Tchau!-eles foram embora.

Kentin: Então Mey... Eu estava pensando se mais tarde a gente poderia sair para comer uma Pizza ou tomar um sorvete...-ele falou meio tímido

Mey: Vamos sim... Pode ser as 19:00 horas?!-eu falei olhando para ele

Kentin: Pode... Então, eu passo na sua casa...-ele falou sorrindo.

Mey: Ok... Então até as 19:00! Tchau!-eu falei dando um beijo na bochecha dele e fui embora.

Fui embora para casa... Meu pai estava em uma reunião na empresa e minha mãe estava em casa, falei para ela tudo o que tinha acontecido na escola hoje menos na parte da discussão com Debrah... Depois fui para o meu quarto me arrumei, coloquei um vestido e deixei meu rabo de cavalo solto com minha franja, atrás da orelha.. Logo Kentin chegou e fomos na pizzaria nós conversamos sobre quando éramos pequenos depois que ele foi embora. Depois ficamos passeando numa praça enquanto tomávamos sorvete. Em seguida, sentamos num banquinho e conversamos mais.

Kentin: Estou feliz que você aceitou, sair comigo..-ele falou acariciando meu rosto.

Mey: E eu estou feliz que você me convidou para sair com você!-eu falei olhando para ele.

Kentin: Posso fazer uma coisa?-ele falou chegando seu rosto mais perto do meu.

Mey: ...-mexi minha cabeça como uma confirmação. Ele chegou o seu rosto perto do meu, segurou a minha mão e me deu um beijo.

É bem difícil uma adolescente ser "BV" hoje em dia... Eu era uma delas... Mas agora não sou mais... E fico muito feliz por ter perdido meu "BV" com Ken.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do primeiro beijo da Mey ser com kentin? escrevam oque gostaram e não do capitulo,ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.