Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 6
Capitulo 6- Ninguém perdoa uma traição part. ll


Notas iniciais do capítulo

Olá sou mey,e essa é a continuação do capitulo "ninguem perdoa uma traição" espero que vocês gostem,depois escrevam no comentário oque gostaram *-* (Capitulo ATUALIZADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/6

Castiel: O que esta acontecendo aqui?!-castiel falou se aproximando de nathaniel e Debrah,eu fui junto para que não acontecesse nenhuma briga ali entre eles.(mas,bem que não ia adiantar em nada)

Debrah: C-castiel você não sabe o que aconteceu! Nathaniel tentou me agarrar a força!-Debrah falou chorando.

Nathaniel: Mas que sínica! Você que veio...-Castiel foi em direção a nathaniel e deu-lhe um murro que doeu ate em mim.

Castiel: Isso é para você aprender a não mexer com a garota dos outros!-castiel se virou para sair mais nathaniel puxou ele e lhe deu murro, dali em diante os dois ficaram brigando um dando murro no outro não conseguia contê-los eu era só um palito de fósforos tentando conter dois palitos de pícole!.

Eu não conseguia mais segurar Nathaniel, ate que um menino de cabelos brancos com olhos de duas cores, entrou na sala,e me ajudou a segurar os dois.

Mey: PAREM DE BRIGAR!!!-eu dei um grito tão alto que eles dois pararam de brigar e olharam para mim.

????:Eu não sei porque vocês estão brigando, mais não vale a pena!, Castiel venha comigo!-o menino falou puxando castiel para fora da sala.

P.O.V de Castiel

Depois que saimos da sala eu e lysandre fomos para a sala de aula A,sentamos numa cadeira e ele ficou tentando,não me fazer voltar lá e matar aquele...boboca do nathaniel!

Lysandre:Me conta como foi que tudo aconteceu...-lysandre falou olhando para mim.

Castiel:Eu estava,voltando do banheiro ai vi aquela tal de Mey... espionando algo atras da porta,ai eu abri a porta para ver o que era e vi aquele Boboca do Nathaniel beijando Debrah,ele agarrou ela Lysandre!-eu falei morrendo de raiva.

Lysandre:Acho que você esta tirando conclusões precipitadas de Nathaniel...-lysandre falou calmo que estava dando até agunia.

Castiel:Precipitada coisa nenhuma,eu vou acabar de vez com aquela cara de experiência cíentifica mal feita!-eu falei saindo de lá mas lysandre me impediu.

Lysandre:Você conhece muito bem ele, ele é o nosso amigo, você conhece ele desde criança.-lysandre falou me segurando para não sair de lá e acabar com nathaniel.

Castiel: Mais o que ele fez não tem perdão lysandre,ele me traiu!-eu falei olhando para lysandre pensando no que aquele imbecil tinha feito.

Lysandre:No fundo você sabe que eu estou certo, você que não quer dar o braço a torcer!-lysandre falou saindo da sala.

P.O.V de Mey Andrey

Depois que castiel e aquele menino sairam de lá Debrah ficou olhando para mim e para nathaniel de cara feia,não demorou muito ela levantou da cadeira e foi falar com nathaniel.

Debrah: Você me paga!-ela falou olhando para nathaniel, e em seguida saiu da sala batendo os pés no chão com força de tanta raiva.

Nathaniel: Eu não fiz nada mey,Debrah que veio com a conversa de que queria que eu aumentasse a nota dela,mas como não aceitei ela começou a mim paquerar! Você acredita em mim não é mey?-ele falou enxugando sangue que estava escorrendo do rosto dele.

Mey: Claro que acredito em você nathaniel eu ouvi a conversa sem querer, Debrah parece ser uma pessoa muito má e tenho certeza que vai tentar fazer alguma coisa contra você!-eu falei pegando uma toalhinha que estava na minha mochila e enxuguei o sangue que estava no nariz dele.

Nathaniel: Eu não estou preocupado com Debrah, estou preocupado com Castiel, porque, se ele acreditar nela ela vai continuar mentindo pra ele-ele falou olhando para mim.

Mey: Não se preocupe vamos dá um jeito, uma hora ou outra Castiel vai ver quem é Debrah de verdade.-eu falei colocando a toalhinha em cima da mesa dele.

Nathaniel: Você veio para pegar os uniformes,certo?-nathaniel falou pegando uma caixa grande que estava encima de um armário.

Mey: Sim...a professora flor me pediu para pegar os nvos uniformes deste ano.-eu falei indo em direção a ele.

Nathaniel:Aqui está!-ele falou me mostrando a caixa com os uniforms dentro.

Mey:Obrigada, e se cuida!-eu falei carregando a caixa e saindo da sala.

Nathaniel:Pode deixar!-ele falou sentando em sua cadeira.

Depois de nathaniel me dar a caixa,eu fui para o ginásio estava todo mundo sentado no chão só me esperando.

Mey: Desculpa professora,eu tive alguns probleminhas...-eu falei indo em direção a professora.

Flor:Tudo bem,temos tempo ainda,pelo menos para todo mundo pegar seu uniforme e fazemos algum exercício rápido.-a professora falou pegando a caixa da minha mão.

Mey:Ok..-eu falei indo sentar junto com rosa.

Rosalya:Porque você domorou tanto assim mey?-rosa falou baixinho do meu lado.

Mey:Tive alguns problemas,a história é muito longa depois eu te falo.-eu falei para ela.A professora deu para cada um dos alunos o uniforme comforme a idade e o tamanho das pessoas.(Uma camisa branca e um shorts)

Depois de dar os uniformes a professora liberou a gente ela disse que era para a gente se preparar porque amanhã iamos fazer muitos exercícios para compensar o de hoje que foi perdido.Kentin falou que não poderia ir comigo ate em casa porque ele combinou algo com o pai dele.

Então rosa foi comigo, eu descubrir que ela morava a poucos metros da minha casa,então com tempinho que tivemos rosa foi na minha casa e contei tudo o que tinha acontecido,nós depois fizemos brigadeiro(na verdade BASTANTE brigadeiro) e assistimos um filme que eu tinha gravado que ia passar na televisão(Para sempre ao seu lado) nós choramos muito com o filme é muito lindo (Recomendo!)

Depois rosalya foi embora,eu estava cançada tomei banho e me deitei em seguida,hoje o dia foi muito turbulento.

Espero que essa sexta-feira não seja tão agitada assim....-eu falei indo dormir.

Eu acordei,estava cansada não consegui dormir direito,mais estava feliz por hoje ser sexta-feira,amahã vou para Paris estou animada vou ver a peça de teatro que o meu irmão tinha estreado nesta semana,quando estavamos falando no telefone ,ele falou que tinha uma surpresa para mim,estou muito curiosa! Eu levantei e fui tomar banho,escovei meus dentes e me aprontei para ir para a escola,quando eu desci para a cozinha minha mãe não estava acordada,meu pai disse que minha mãe não tinha nenhuma consulta marcada hoje ,ai ela vai acordar mais tarde.

Leonardo:Quer uma carona filha?-meu pai falou tomando uma xícara de café.

Mey:Sim,pai eu ia mesmo pedir.-eu falei levantando da mesa,depois de tomar um copo de suco.

Leonardo:Então vamos?-meu pai falou pegando seu terno que estava sobre a cadeira.

Mey: Ok vamos!-falei saindo de casa e entrando no carro. Chegando na escola, dei de cara cm aquele menino que me ajudou a separar Castiel e Nathaniel.

????:Olá, com toda a agitação que teve ontem nem pude me apresentar,sou o lysandre.-ele falou me comprimentando.

Mey:Mey, prazer...-falei comprimentando-o.

Lysandre: O Prazer é todo meu...-ele falou sorrindo.

Mey:Bem...e como é que esta castiel?-eu perguntei intrigada.

Lysandre:Ele esta bem,eu conversei com ele,e fiz ele pensar um pouco.-lysandre falou calmo.

Mey: Que bom...pelo menos ele vai pensar um pouco, pra não tomar nenhuma desisão que possa se arrepender depois.-falei mais aliviada

Lysandre: Bom... preciso ir agora agente se ver!-ele falou indo embora

Mey:Tchau...-falei indo em outra direção

Alexy: Mey!vem cá...-Alexy falou me chamando e eu fui até ele, que estava com um garoto um pouco parecido com ele.

Mey:Olá Alexy...!como vai...-falei me aproximando.

Alexy:Oiii,estou otimo obrigado...soube da briga entre Castiel e Nathaniel.- ele falou ancioso.

Mey: Está tudo bem...por enquanto....-falei olhando para menino que estava ou lado dele.

Alexy: Que distração a minha... Mey este é o meu irmão Armim...Armim está é a Mey!-ele falou me apresentando para o irmão dele Armim.

Mey:Oi....-eu falei comprimentando-o.

Armim:Olá!-ele falou pegando um jogo estava em seu bolso e começou a jogar.

P.O.V de Debrah Papper

Hoje falei com castiel,consegui fazer com que ele acreditasse em mim,agora mais cedo recebi um telefonema de um produtor muito famoso.

Produtor:É isso mesmo Debrah que estou falando com você,os meus colaboradores pediram para você vim aqui para Londres fazer uma turnê,mais lembre-se sem aquele seu namoradinho,eles querem só você,você que é a nossa estrela!–o produtor falou convensido da idéia.

Debrah:Primeiro tenho que pensar,um “garoto” como o castiel não se acha em muitos lugares,você sabe,né?Um boboca não se acha mesmo,hoje o mundo esta muito difícil ter tantos espalhados por ai! Hi,hi.-eu falei rindo.

Produtor:Eu sei Debrah,mas uma chance dessa você não vai encontrar,eles estão te prometendo um Cd,Fama e Dinheiro,você prefere tudo isso ou o seu boboquinha?-elefaloumeprecionando.

Debrah:Você tem razão Charles, igual a castiel bonito e descolado e burrinho,encontro fácil,eu aceito a sua proposta!-eu falei concordando com que ele tinha me proposto.

Produtor:Então esta combinado,você termina seu namor com esse daí,e eu te espero no aeroporto amanhã!–Charles falou combinando tudo.

Debrah:Ok,esta combinado amanhã!-eu falei desligando o celular.-Agora só falta terminar com aquele boboca do castiel,vou mandar uma mensagem para ele,como estou na sala de aula vai ser aqui mesmo!-eu falei baixinho enviando um SMS para castiel.

“Gatinho venha na sala de aula A,nós precisamos conversar Ugente! Nã demora,estou te esperando Bjs... ♥ da sua Debrah”

*Mensagem eviada com sucesso para o destinário “Boboca”*

Debrah:Agora só esperar o peixe morder a isca!-eu pensei.

Logo castiel veio ele não demorou muito.

Castiel:Oi Debrah oque você tinha de tão imprtante para me falar?-ele falou me beijando e sentando em uma cadeira

Debrah:Castiel,uma gravadora chamou a banda para uma turnê em Londres...-eu falei sentando numa cadeira e CLARO! Fazendo um rostinho triste!

Castiel:Que bom gatinha...quando a gente vai?!-ele perguntou um pouquinho mais alegre.

Debrah:O problema é esse... Eles querem que só eu vá....-eu falei segurando a mão dele.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? que bom :) escrevam n comentári oque gostaram pf. *-*
Este CAPÍTULO FOI ATUALIZADO!
Ass: Mey Andrey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.