Amor Doce: Na Melodia Do Amor! escrita por Keila Lavigne


Capítulo 44
Capítulo 44- The Sweet Day!


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas docetes e doces, mil perdões para postar este cap. Razão: Net Off
Espero que gostem deste cap!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439514/chapter/44

* Autora Narrando *

No capítulo anterior ocorreu a reunião dos pais com a Senhora Shermansky, enquanto isto, os integrantes da SR (exceto Melody) discutiam e opinavam sobre o que acontecia na reunião.

Abaixo está a continuação da reunião dos pais dos alunos, com o P.O.V da senhora Andrey.

P.O.V de Anne Andrey

Sr. Kyle: Desculpe-me senhora Shermansky, mais não creio que a senhora tenha nos chamado apenas por este motivo, depois de todas as reuniões em que vim na Sweet Amoris por conta do meu filho, está é a primeira vez na qual a senhora tenha se precipitado chamando os pais para uma reunião! –O pai de Castiel disse fitando a diretora.

Shermansky: ... –a diretora ficou calada. Resolvi manifestar-me também.

Anne: Shermansky, eu acho inadmissível a senhora ter chamado á nós pais, para uma reunião em que o foco é um simples sonho juvenil, coisas de adolescentes! Sendo que temos trabalho, temos muitas responsabilidades!... –eu disse a olhando, a mesma soava e bebia tremulamente um copo d’água.

Leonardo: Nós sabemos que eles erraram por conta de ensaiarem no porão da escola seu o seu conhecimento, mais a senhora poderia nos dizer isto por telefone, não precisávamos vir aqui. –Leo disse olhando para Shermansky.

Shermansky: Peço que os senhores pais me perdoem, afirmo a vocês que isto não se repetirá, mais apenas chamei-os para deixarem-vos avisados do que acontece aqui com seus filhos... –ela disse sentando-se em um dos sofás da sala.

Sr. Kyle: Eu e a minha esposa afirmamos que isto não se repetirá, Castiel não irá mais ensaiar com a sua banda aqui. –O pai do moleque “aborrecente” disse levantando-se com uma mulher do sofá, creio que seja a infeliz mãe de Castiel.

???: Muito menos a Melody, estamos cientes de que isto não é o certo... –Um senhor de cabelos em falta na parte superior da cabeça, com alguns fios grisalhos ao lado, barba branca, disse levantando-se com do sofá. Em seguida, uma senhora de cabelos médios pretos, olhos pretos, e com a faixa etária de 40-45 pôs-se ao lado do senhor. Provavelmente são os pais da Melody.

Shermansky: Muito obrigada pela presença dos senhores e senhoras, e peço perdão mais uma vez pelos inconvenientes. –A senhora diretora disse nos olhando. Antes de eu e o Leo sairmos, a senhora Shermansky nos pediu algo. –Senhor e senhora Andrey, avisem para a senhorita Andrey, para voltar as suas obrigações na cantina da escola nos horários... Por favor... –A senhora diretora disse nos olhando.

Leonardo: Pode deixar senhora... –Disse Leo abrindo a porta da sala dos professores para podermos sair.

Após esta reunião eu e o Leo fomos até a sala de aula B onde Mey estava com seus colegas de classe.

P.O.V de Mey Andrey

Eu e o resto do povo estávamos conversando, quando meus pais entraram na sala de aula B, alguns alunos que estavam na sala foram falar com o senhor e a senhora Andrey. Após alguns minutos de autógrafos vieram falar conosco.

Mey: Olá minha família querida! –disse com sarcasmo olhando para meus pais.

Anne: Acabamos de sair da reunião, na qual a diretora nos chamou para comentar sobre o fato de vocês estarem ensaiando no porão do colégio... –disse minha mãe sentando-se em uma cadeira. E meu pai apoiou suas mãos atrás da cadeira onde minha mãe sentava

Lysandre: E o que a diretora disse? –Lysandre disse olhando para meus pais.

Leonardo: Obviamente você não poderão mais ensaiar no porão...

Ambre: Então onde ensaiaremos? Não podemos parar logo agora que a SR está fazendo sucesso! –Ambre disse elevando um pouco seu tom de voz.

Nathaniel: Mais é a única coisa que podemos fazer, não há lugares onde podemos ensaiar... –disse Nathaniel fitando sua irmã.

Castiel: Por isso que eu odeio regras!... Por que logo este maldito porão tem que ser restrito para os alunos?! Não poderia ser as salas de aulas, não?! –Castiel disse nos olhando.

Mey: Quando estou com os piores problemas... Eu sempre tenho as melhores ideias! –disse com algo em minha mente.

Ambre: Então diga logo qual a ideia que você tem! –Ambre disse fitando-me.

Mey: Nós podemos ensaiar na sala de instrumentos que tem em minha casa! –disse olhando para eles.

Anne: Em minha casa?! –minha mãe disse fitando-nos. Mais estávamos muito ansiosos, e nem ligamos para o que ela havia dito.

Nathaniel: Como não pensamos nisto antes?!

Anne: Em minha casa?!

Ambre: Sim, podemos ensaiar lá, não é senhora Andrey? –Ambre disse sorrindo para a minha mãe.

Anne: Vários adolescentes em minha casa? Fazendo barulho?! –minha mãe disse nos fitando.

Leonardo: Claro que podem! –meu pai disse nos olhando.

Anne: Leonardo!-minha mãe disse fitando Leo.

Castiel: É isso aí sogrinho! Imponha respeito! –Castiel disse rindo.

Leonardo: Anne, de lá da sala de instrumentos, não conseguiríamos escutar nada, nem que fosse o mais intenso dos barulhos! –disse o mesmo olhando para minha mãe.

Anne: Eu terei que ver este traste todos os dias em minha casa?! É isso?! –minha mãe disse olhando para Castiel.

Castiel: Acho melhor você aproveitar esta oportunidade única!

Mey: Vamos mamãe aceita logo isto, e pronto! –disse fitando Anne.

Anne: Ah... Ok! –disse minha mãe disse fitando-me.

Henrique: Sentem-se alunos, por favor... –professor Henrique disse sentando em sua mesa.

Leonardo: Bem, eu e sua mãe já vamos Mey... –Meu pai disse me olhando.

Mey: Tchauzinho... -disse sorrindo.

Anne: Mey, a diretora disse para que você volte as suas obrigações na cantina! –minha mãe disse olhando-me antes de sair com o meu pai em direção à porta.

Mey: Perfeito! Eu terei que ficar no horário vago naquela bendita cantina! –disse revoltada.

Depois das aulas do professor Henrique o sinal soou para avisar que estava na hora de minhas “responsabilidades”!

Apesar de tudo isso o que mais me preocupe foi a Mel, que não apareceu para as aulas.

Castiel disse que havia um garoto com pendências a tratar com ele, por isso ele não iria passar na cantina, antes dele sair avisou-me que se eu provocasse mais uma briga de comidas eu iria ficar de castigo tendo que aturá-lo por muitas horas... Acho que não seria tão ruim assim... Espero que aquela Britney apareça na cantina novamente.

Fui para a cantina, Lucy estava arrumando algumas coisas em alguns dos balcões.

Mey: Olá Lucy!-disse olhando para ela.

Lucy: Mey!... Espera, onde está o meu autografo!? –ela disse comentando sobre o autografo de Guilherme que tinha lhe prometido.

Mey: Perdão eu tinha me esquecido! Bem, meu irmão está em Amour Sucré, amanhã eu trago o seu autografo esta bem? –disse a fitando.

Lucy: O Gui está em Amour Sucré?! –ela disse fitando-me e com um sorriso histérico.

Mey: Sim... –eu disse a olhando. Como tantas garotas gostam de meu irmão?! Aquele imbecil!... Uau, com certeza existe gosto para tudo!

Lucy: Não acredito! Diga para ele que sua fã número um mandou-lhe milhares de beijos! –ela disse animada.

Mey: Não se preocupe, eu direi... –eu disse colocando o avental.

Lucy: Ah, Mey, onde está a Melody? Ela sempre vem para me ajudar, e hoje ela não apareceu... –ela disse olhando-me curiosa.

Mey: Olha ela aí! –eu disse olhando para Melody que estava se aproximando de nós.

Melody: Desculpe-me meninas, eu estava ocupada... –ela disse pegando o avental que estava atrás do balcão, em seguida começou a atender uma aluna.

Mey: Então Melody, qual o nome do garoto? –eu disse olhando para ela. A mesma terminou de atender a aluna, porém não respondeu a minha pergunta. –E então?! –disse fitando-a.

Melody: Ãn? –ela disse me olhando.

Mey: Eu acho que você está passando muito tempo com Ambre Melody, você está ficando com o mesmo quociente de inteligência que o dela! –eu disse limpando o balcão.

Melody: Não é isso... Eu acho que estou um pouco cansada talvez... –ela disse fitando o computador enquanto digitava.

Mey: Ou talvez esta sua distração tenha haver com o jardineiro novo!

Melody: O-oque? Claro que não... –ela disse ficando vermelha.

Mey: Eu estava com dúvidas, mais agora com este seu “O-oque” eu tenho certeza do que digo! –eu disse sorrindo.

Melody: Por que não focamos em servir os alunos? –ela disse olhando-me.

Mey: Ok... Não pense que eu não tocarei neste assunto mais tarde! –eu disse enquanto ela começava a atender mais alguns alunos. Depois de terminarmos de arrumar a cantina após o intervalo eu e Melody fomos para o ginásio onde teríamos aula teórica com a professora Flor.

* Mensagem Amoris de Mey Andrey *

“Aulas de ginástica! Não bastou o meu fim de semana com caminhada?! Argh! Ainda bem que hoje a prof. Flor está um anjo e nós teremos aula teórica!

Humor: Ufa... ;-p ”

No Ginásio da Sweet Amoris...

P.O.V de Melody Winslay

#Trim... #Trim... O sinal soou nos mostrando que as aulas por hoje haviam acabado.

Flor: Bem, alunos a nossa aula terminou, até a próxima e feliz dia doce para vocês! –a professor disse nos olhando, os alunos foram saindo do ginásio, eu, Mey e Cate arrumávamos nossas coisas.

Mey: Meninas o que é este tal “dia doce”?! –Mey disse intrigada fitando-nos.

Cate: Eu iria fazer a mesma pergunta!

Melody: O dia doce é um dia comemorado a cada dois anos aqui na Sweet Amoris, ele acontece no dia 8 de outubro... –Cate cortou-me.

Cate: Depois de amanhã? –ela disse olhando-me.

Melody: Sim, neste dia os alunos devem ser doces e trocam presentes uns com os outros! –Melody disse olhando-me.

Mey: Que coisa mais besta, um dia chamado dia doce! Não tinham um nome mais legalzinho, não? –Mey disse sorrindo.

Melody: O que importa não é o nome, é o movimento... –Disse enquanto saíamos do ginásio.

Mey: Interessante... Diga-me pelo menos que neste dia não haverá aula, por favor! –Mey disse fitando-me.

Melody: Bem, não terá aula, mais se você quiser ganhar nota terá que vir participar! –disse sorrindo.

Mey: Ah! –ela disse batendo o pé.

Cate: Pelo menos neste “dia doce” eu terei algo há comemorar! –Cate disse com um enorme sorriso estampado em seus labios.

Mey: Diga o que é! –Mey disse com certo tom de curiosidade.

Cate: Bem, eu e o Kentin estamos namorando! –Cate disse animada.

Mey: Só isto? –Mey disse sorrindo.

Cate: Pra você parece algo muito “tanto faz...” mais para mim não! Finalmente eu e Kentin estamos juntos!

Mey: Quando você diz “finalmente” é finalmente mesmo, por favor, amiga, já era tempo e de se esperar!

Melody: Parabéns Cate! –disse sorrindo.

Cate: Obrigada meninas! –ela disse nos olhando. –Bem, eu tenho que ir, nós nos vemos amanhã! –ela disse indo em direção a Kentin que estava a poucos metros de distancia da gente.

Mey: Agora que Cate já evaporou-se, vamos para o que interessa! –Mey disse enquanto sentávamos em um dos bancos do pátio.

Melody: Do que você está falando? –disse um pouco nervosa.

Mey: De você e o jardineirozinho, obvio! Você não gosta de ficar muito tempo com uma pessoa, a não ser á mim, e o Nathaniel, e de uma hora para outra você resolvi mostrar a escola para um desconhecido! Por favor, só é juntar tudo e... –ela disse com um sorrisinho... Estranho.

Melody: Não diga bobagens Mey! –eu disse sorrindo.

Mey: Eu sei que isto o que eu estou falando não é “uma bobagem” é um fato! –ela disse encarando-me.

Melody: Esta bem... Eu o achei um pouco interessante... Ele gosta muito da natureza e ele é muito responsável, mais eu não sei se gosto dele, eu apenas me identifiquei com os seus gostos!

Mey: Ele é gatinho? –Mey disse fitando-me.

Melody: Isto não é o mais importante... Ele parece ter um ótimo caráter! –eu disse olhando-a.

Mey:... –ela continuou a fitar-me.

Melody: Sim.

Mey: Então, diz para ele que você está afim dele! –ela disse sorrindo.

Melody: Com certeza isto não é uma possibilidade!

Mey: Melody, quem arrisca não petisca!

Melody: Isto é apenas um ditado, não se encaixa na minha vida amorosa!

Mey: Como queira... Bem, qual o nome do niño? –ela disse sorrindo.

Melody: Jade, ele é aquele que está vindo em nossa direção. –eu disse olhando para ele, espera. –Oh, não, ele está vindo em nossa direção! –eu disse fitando Mey.

Mey: Acalme-se Mel... Respira, inspira e fala com ele! –ela disse, quando menos percebi, ele já estava em nossa frente.

P.O.V de Mariah Bruke

Eu estava no hotel enquanto Gui havia saído para a casa dos bobocas. Enquanto isto eu fiquei sentada em um dos solfares da recepção do hotel. Resolvi ligar para “minha priminha querida”.

Chamando... Chamando...

Alô? –minha prima disse com a voz ofegante.

–O que está acontecendo aí? –eu disse intrigada.

Você pode me deixar curtir o meu gatinho em paz, ou será difícil?!

–E quem é o seu “gatinho”?

Você não conhece, então, por que você ligou mesmo?

–Não pude te ligar no domingo por causa daquele insuportável do Guilherme! Então resolvi aproveitar a ausência dele e te ligar hoje!

–Ah, quase ia me esquecendo, um minutinho! –o telefone ficou mudo por alguns segundos.

–Prima? –disse. Escutei uma voz no fundo. *Meu amor, você poderia pegar uma água para mim? *

Pronto, agora que o babaca saiu podemos conversar a vontade!

–... Diga logo o seu plano para calar a boca daquela enxerida da Mey! –disse nervosa.

Preste bem atenção, eu não tenho tempo para repetir!

P.O.V de Mey Andrey

Jade era um menino de estatura média cabelos médios loiros, olhos azuis. Ao chegar Jade nos cumprimentou, mais depois disto ouve um silencio irritante por parte dos dois, então resolvi acabar com isto.

Mey: Então Jade... Você tem quantos anos? –eu disse olhando para o garoto.

Jade: 18 anos... –ele disse olhando-me.

Mey: Olha que coincidência, Melody fez 18 anos alguns dias atrás! –eu disse sorrindo tentando quebrar o gelo. –Bem, eu vou deixar vocês á sós, afinal, Mey Andrey não foi feita para segurar vela! –disse levantando do banco.

Melody: V-você já vai Mey? –Melody disse um pouco acanhada.

Mey: Sim, eu sei que não farei falta! –disse piscando para ela.

Saí da escola e fui diretamente para casa, entrei em casa e deparei-me com Guilherme na sala assistindo.

Mey: Por favor, diga-me que Mariah não está aqui! –eu disse indo em direção a ele.

Guilherme: Não se preocupe, ela está no hotel. –ele disse sorrindo. –Não entendo por que você cismou com Mariah.

Mey: Ah, você sabe muito bem por que! –disse sentando-me ao seu lado. –Antes que eu me esqueça... –eu disse abrindo minha mochila e pegando meu caderno, e uma caneta, arranquei uma folha e entreguei os dois elementos para Guilherme.

Guilherme: Hum... Para quê eu quero isto? –ele disse intrigado.

Mey: Eu quero um autografo seu! –disse olhando-o.

Guilherme: Não sabia que você era minha fã... –ele disse sorrindo enquanto autografava o papel.

Mey: Vá sonhando... Não é para mim, é para uma garota da escola, ela é sua fã número 1, mandou-lhe milhares de beijos, abraços e blá, blá, blá... –disse pegando o papel autografado e guardei-o em minha mochila. –Bem, eu vou subir e tomar um belo banho! –eu disse levantando do sofá.

Guilherme: Ainda bem, eu não aguentava mais! –ele disse sorrindo para mim.

Mey: Vai se ferrar Guilherme! –eu disse batendo-o com minha mochila, sorrir e em seguida subir para o meu quarto. Joguei minhas coisas em cima da cama e fui diretamente para o banheiro. Tomei banho, vestir um short jeans, regata, e calcei um chinelo, deixei meus cabelos em um rabo de cavalo solto com a minha franja caída sobre minha testa.

Desci as escadas, e fui para o porão (sala de músicas), há muito tempo não passava lá.

Liguei as luzes peguei uma guitarra vermelha que estava junta algumas outras. Comecei a cantar uma das músicas (versão espanhol) que a SR cantou no show: Se eu não posso te ter (Y todavía tengo).

“Cada día, me levanto y no estás... Me pregunto dónde está mi paz. Fue y no volvió. ¿Dónde dejaste? Terminó siendo perdido y no encuentran...

Empiezo a olvidarte... Hace mentir es lo mejor para ganar. ¿Ya estaba escrita, que acabaría? Te juro que si yo podía reescribir para...

Lejos de ti, no puedo vivir... No puedo perder...

Y no puedo tener, porque sé que te daño, sin ti que me pierdo, eres mi único éxito.

Y no puedo tenerte, pero todavía te sientes en mi ser, en todo te veo, necesito tus besos...

Y todavía tengo... Y todavía tengo…

Y todavía tengo... Y todavía tengo…”

Após curtir um pouquinho os meus instrumentos saí de lá e fui para a cozinha, pois estava morrendo de fome.

Ao chegar á cozinha, minha mãe estava sentada á mesa lendo uma revista.

Anne: Oi filha... –ela disse olhando-me enquanto pegava uma lata de refrigerante da geladeira.

Mey: Iai, como vai à vida de nutricionista dos famosos? –disse pegando alguns salgadinhos e sentando á mesa.

Anne: Mais tranquila que a vida de mãe!

Mey: Ser mãe de cabeça dura é fogo, não? –disse olhando para ela.

Anne: E como... –ela disse sorrindo.

Mey: Um dia Guilherme toma jeito! –eu disse piscando para ela, peguei o refrigerante, os salgadinhos e subir para o meu quarto, se eu ficasse ali minha mãe ia querer papo e já tive uma overdose de mãe pra semana toda!

Joguei-me em cima de minha cama, peguei a minha mochila para fazer alguns deveres atrasados.

Mey: Que lindo! –disse olhando para a minha caneta que tinha acabado a tinta.

Procurei por todas as gavetas e todos os cantos do meu quarto para ver se achava alguma caneta.

Mey: Onde estão as canetas desta casa! –disse abrindo a gaveta da minha escrivaninha. Mexi e remexi a gaveta mais nada de caneta, até que no fundo de uma gaveta vi algo brilhante que chamou minha atenção. –Mais o que... –disse pegando o objeto brilhoso, era um colar com a sigla A, neste momento vi-me abraçando o colar, e com algumas gotas de lagrimas nos olhos. –Mey, esquece isto! –eu disse jogando o colar de volta para o lugar onde nunca devia ter saído (o fundo da minha gaveta). Após uma procura cansativa por uma caneta, resolvi desistir, afinal, se os deveres já estão atrasados, para quê eu vou fazer?

Pus-me deitada em minha cama e adormeci, em cima dos salgadinhos, mochila e livros.

No dia seguinte na casa dos Andrey...

Após me arrumar para a escola, desci para tomar café. Meus pais como sempre estavam á mesa.

Anne: Bom dia filha... –minha mãe disse enquanto me sentava á mesa.

Mey: Ótimo dia! –eu disse colocando o suco que estava na jarra em meu copo.

Leonardo: Creio que esta sua felicidade seja pelo seu aniversário de 18 anos na sexta?

Mey: Errou feio! –disse sorrindo.

Anne: Qual seria o outro motivo que te desperta tanta felicidade? –disse minha mãe intrigada.

Mey: Hoje será o meu último dia de “garçonete” da cantina! –disse com um enorme sorriso estampado em meu rosto.

Leonardo: Fico feliz pela sua vitória! –disse com ironia.

Anne: Só esperamos que você não apronte novamente! –disse fitando-me. –Bem, filha, eu e seu pai estávamos conversando sobre algumas coisas do seu aniversário de 18 anos!

Mey: Contanto que não haja festa! –disse encarando-a.

Anne: Eu não entendo por que você não quer festa! Ambre fará uma com certeza! –minha mãe disse olhando-me.

Mey: Vem cá, mãe... –eu disse, ela aproximou-se um pouquinho de mim. –Mais perto... –eu disse, ela se aproximou um pouco mais. –[Sussurro] Eu não sou Ambre! –sussurrei eu seu ouvido.

Anne: Então tá! Nós iremos fazer festa, esta bem?! –ela disse aumentando um pouco seu tom de voz, que normalmente era calmo e singelo.

Mey: Muito Obrigada! –disse sorrindo.

Após o meu café harmonioso e alegre com a minha “família feliz” fui para a escola, ao entrar na escola avistei os meninos (Castiel, Nathaniel e Lysandre) conversando. Fui em direção á eles.

Mey: Iai meninos! –disse olhando para eles, pondo-me ao lado de Castiel.

Castiel: Iai Mey. –Castiel disse dando-me um selinho.

Nathaniel: Mey, você poderia entregar este papel a Melody depois? –ele disse entregando-me um papel.

Mey: Sim, mais por que você não entrega o papel por si mesmo?

Nathaniel: Todo o momento que encontro a Melody ela está conversando com o novo aluno, n-não quero incomodar! –ele disse ficando de outra cor... Seria vermelho, ou rosa?

Lysandre: Esqueci-me de perguntar... Como foi o jantar? –Lysandre disse olhando a mim e Castiel.

Mey: Se eu fosse resumir em uma frase seria: “Teria sido bem melhor sem a vaca da Mariah”! –eu disse fitando-o.

Nathaniel: Mariah? –disse Nathaniel confuso.

Castiel: A cunhadinha da Meyzinha. –disse Castiel sorrindo.

Mey: Não estou gostando destes “inhas”... –disse fitando Castiel. O mesmo riu.

Lysandre: Qual o problema da namorada de seu irmão?

Mey: A NOIVA dele é insuportável, falsária, mentirosa, merdinha! Tudo de ruim que existe no mundo misturado no liquidificador, formando um enorme copo de Porcaria! –disse fitando-o.

Nathaniel: Imagino que ela seja bem pior que a Debrah. –ele disse olhando para o Castiel.

Ambre: Hola mi amigos! –Ambre disse nos olhando.

Mey: Falando em coisas ruins, chegou uma! –disse olhando para Ambre.

Ambre: Nada do que você diga irá diminuir o meu humor Mey! –Ambre disse sorrindo.

Mey: O que foi que aconteceu? Não me diga que você finalmente aprendeu que 1+1 não é igual a 11?! –disse encarando-a.

Ambre: Há, há, há... Não tente, pois você não terá uma resposta minha para com as suas brincadeirinhas!

Mey: Anda, diga logo qual foi à última rebeldia que você fez depois de pintar as unhas, neném! –disse fitando-a.

Ambre: Não adianta Mey, hoje eu estou nas nuvens! –ela disse sorrindo.

Lysandre: Qual seria o grande motivo de sua felicidade? –Lysandre disse olhando-a.

Ambre: Eu estou feliz por que os convites do meu aniversário de 18 anos já estão prontos! –Ambre disse nos entregando (exceto Nathaniel) os convites de seu aniversário.

Lysandre: Pensei que você e Nathaniel fossem irmãos gêmeos... No seu convite não cita ele. –Lysandre disse fitando o convite.

Nathaniel: Não faço questões de festas!

Castiel: Se seu aniversario é na sexta-feira, por que em sã consciência nos entregou estes convites hoje?

Ambre: Casth, eu tenho tanto com o que me preocupar, depois eu não terei tempo!... Bem, eu, Li e Charlotte iremos continuar entregando os convites... Bem, eu espero vocês em minha festa! –ele disse se virando para sair, porém virou-se em nossa direção novamente. –Claro que se vocês não comparecem eu irei entender! –ela sorriu após seu comentário a mesma saiu em direção as suas seguidoras que estavam entregando os convites não muito longe dali.

Mey: Nathaniel, cara, como você aguentou esta coisa por 17 anos?! –disse fitando-o.

Nathaniel: Do mesmo jeito que aguento Castiel por tanto tempo... Não dando ouvidos. –ele disse sorrindo.

Castiel: Você está com o humor nas alturas não é mesmo?!

Nathaniel: Isto são apenas aparências... –disse olhando-nos. Percebi que Nathaniel olhava a todo o momento de nossa conversa em direção a Melody e Jade que conversavam nas redondezas do Clube de Jardinagem.

#Trim... #Trim... O sinal soou mostrando que iram começar as aulas.

Fomos para a sala de aula, desta vez Melody estava presente em todas elas. No intervalo eu e Melody fizemos as nossas últimas obrigações na cantina, e é claro, eu entreguei o autografo de Guilherme para Lucy, a mesma ficou muito feliz e animada, e disse que se eu quisesse algum outro “favorzinho” ela faria com prazer, e com outras condições, obvio.

Eu, Melody e Iris estávamos no balcão conversando, por enquanto que nenhum aluno pedia nada para comer tínhamos um tempinho de folga.

#Trim... #Trim... O sinal soou indicando o termino do intervalo e do meu trabalho escravo.

Mey: Aleluia! –disse com o tom de voz alto e estrondoso. Arranquei de mim aquele avental horrível, e dei um breve suspiro de alivio.

Iris: Parabéns meninas, vocês finalmente estão livres deste emprego temporário! –disse sorrindo.

Mey: Isto estava mais para trabalho escravo, isso sim! –disse encarando-a.

Melody: Eu estava até gostando de trabalhar aqui... –disse Melody nos olhando.

Mey: Não acredito no que os meus ouvidos acabaram de presenciar! Como assim: Eu estava até gostando de trabalhar aqui?! –disse fitando-a. -Tirando o fato de termos sofrido ainda mais, pois ficamos mais tempo por conta de termos ensaiado no porão da Sweet Amoris, se não fosse isto já estaríamos livres assim como Kim!

Melody: Com isso adquirimos mais responsabilidades Mey, achei ótimo. –disse sorrindo.

Mey: Com uma dessas o que me resta é ficar calada! –disse olhando-a.

Iris: Eu não acredito! –Iris disse nervosa.

Mey: O que aconteceu?! –disse a olhando que fitava Armin e Lety que estavam conversando.

Iris: Aquela... Aquela garota! –ela disse fuzilando Lety com os olhos.

Melody: A Lety? Qual o problema com ela? –Melody disse olhando-a.

Iris: Ela está o dia todo dando em cima do Armin, não sei como vocês não perceberam isto!

Mey: Digamos que Armin não é “O garoto” que tire a minha atenção! –disse olhando para Castiel que conversava não muito longe de nós com Lysandre.

Melody: Compartilho o comentário de Mey...

Iris: Não me importa! Vocês estão vendo? Ele ainda tem coragem de dar atenção a ela, e tudo isto na minha cara! –ela disse fitando-nos.

Mey: Se “na minha cara” for á 100 metros de distancia, ele está esfregando em sua cara sem dó nem piedade! –disse sorrindo, Ai, ai... Como alguém pode ser assim, tão ciumenta!

Iris: Mey, isto não é hora para piadinhas. Ah, eu tenho que sair daqui, eu não vou ficar vendo esta falta de respeito! –ela disse saindo revoltada da cozinha.

Melody: Se isto não fosse trágico seria cômico... –ela disse sorrindo.

Mey: Trágico para Iris, cômico para nós, telespectadoras! –sorri. –Ah, Melody... Nathaniel me pediu para que lhe entregasse este papel! –disse entregando a ela.

Melody: Estranho... Por que ele não me entregou pessoalmente? –ele disse guardando o papel.

Mey: Talvez ele não se sinta a vontade perto do Jade? –disse olhando para ela.

Melody: Ainda não entendi... –disse olhando-me.

* Mensagem Amoris de Iris Vallas *

“É permitido agarrar-se com outro aluno na Sweet Amoris?! O que está escola está virando? Bordel?

Humor: Pasma :0 ”

Depois de alguns minutos fomos para a sala, às aulas foram monótonas e chatas, não preciso citá-las aqui. Chata e monótona fora minha tarde em casa. Castiel disse que estaria ocupado e não poderíamos nos ver o resto do dia, porém ele disse que iria me acompanhar no caminho do colégio no dia seguinte. Pelo resto da tarde fiquei assistindo filmes em meu quarto. Quando comecei a pegar no sono, escovei meus dentes e deitei-me.

No dia seguinte, na casa dos Andrey, 07:30 am.

Após me arrumar para ir para o colégio (calça jeans, regata vermelha, bota preta sem salto, cabelos amarrados em um rabo de cavalo preso) desci para tomar café, meus pais estavam tomando café como sempre, mais havia uma vírgula no meio desta manhã tão “normal” Mariah e Guilherme estão aqui também.

Mariah: Olá Meyzinha... –Mariah olhando-me enquanto pegava algumas coisas na mesa para tomar café.

Mey: Oi Mariazinha. –disse com ironia. –E... Tchau. –disse saindo da cozinha, levei algumas coisas que eu tinha pegado e fui para a sala de jantar, tomei café por lá mesmo, não demorou muito escutei a campainha tocar.

#Ding #Dong A campainha tocou.

Mey: Eu atendo! -disse levantando da mesa e indo em direção à sala. Abrir a porta era o Castiel.

Castiel: Pronta para o melhor dia da sua vida? –ele disse fitando-me.

Mey: Não tenho certeza que o melhor dia da minha vida aconteceria na escola... –disse enquanto fechava a porta.

Quando saíamos da minha casa havia uma moto na frente de casa, Castiel sentou-se nela e ligou-a.

Mey: Desde quando você tem moto? –disse indo em sua direção.

Castiel: Desde que eu fiz 18, ora... –ele disse sorrindo. –Vamos logo, sobe aí! –ele disse olhando-me. Bem, subir e saímos. Quando Castiel parou, surpreendi-me, pois não estávamos na escola, e sim em frente á uma trilha.

Mey: Onde estamos? –disse confusa enquanto descia da moto.

Castiel: Digamos que vamos viver uma aventura doce hoje! –disse deixando a moto com um homem, em seguida pegou um papel de sua mão e guardou-o em uma mochila de costas depois veio em minha direção enquanto olhava para a trilha que era cercada por uma mata dos lados.

Mey: Isto não tem haver com o dia doce? Não é? –disse olhando-o.

Castiel: O que você acha? –sorriu, em seguida puxou-me e fomos andando pela trilha.

Andamos por alguns minutos, por enquanto que andávamos vimos alguns animais soltos na floresta, claro que nada que nos oferecesse perigo. Após muito andar, em certo ponto da trilha escutamos um barulho que se coincidia com o de uma cachoeira, fomos em direção ao barulho, obvio que Castiel já sabia, jogamos nossas coisas perto de algumas árvores próximas a cachoeira e ficamos por um bom tempo tomando banho, em seguida fizemos um “piquenique” com algumas coisas que estavam na mochila de Castiel.

Depois voltamos para a trilha, estávamos subindo uma montanha, pois percebi que quanto mais andávamos mais íngreme ficava o caminho.

* Mensagem Amoris de Mey Andrey *

“Estou em uma aventura com o gatinho da escola no dia doce, e adivinhem o gatinho é meu namorado :p

Humor: Quem pode, pode, quem não pode, vai continuar sem poder pois ele é propriedade de Mey Andrey! ;) ”

Castiel: Chegamos! –Castiel disse ajudando-me a subir uma pedra enorme onde do outro lado estava o seu objetivo que até agora eu não sabia onde iria dar. Havia uma clareira cheia de flores lindas um pouco mais longe uma árvore enorme e do outro lado uma vista incrível de toda a cidade. Fomos mas perto para vermos a paisagem. De lá se via vários prédios e também torre Eiffel bem distante. Olhei para a árvore, e sentir algo estranho.

Mey: Eu não sei por que, mais eu acho que já vim aqui! –disse olhando para a árvore.

Castiel: Este lugar não é muito conhecido, deve ser sua mera imaginação! –ele disse sentando-se encostado na árvore.

Mey: Deve ser... –disse sentando-me do seu lado.

Castiel: Não espere que eu faça mais coisas como esta, deu muito trabalho! –ele disse fitando-me.

Mey: Então, foi por isto que quase não nos vimos estes dois dias? –disse olhando-o.

Castiel: Sim.

Mey: Castiel Kyle você está ficando tão mudado, nunca iria imaginar que você fosse romântico! –disse gozando de sua cara.

Castiel: Há, há. Já lhe disse que não farei mais, não venha com gracinhas que você bem que gostou! –disse fitando-me.

Mey: ...– beijei-o.

Ficamos por lá por mais algumas horas depois voltamos para casa, desta vez por um atalho que nos poupava muito tempo de caminhada e por mais que tentasse forçar lembranças daquele lugar não vinham, mais ainda continuo com a intuição de que eu já fui ali, mais quando? Com quem? Por quê?

Continua...

AVISO: LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conversa de Lety e Cate por telefone...
Lety: Oi Cate, eu tenho uma coisa muito importante para te avisar!
Cate: Diz aí!
Lety: Manda todo mundo mandar comentário para a história!
Cate: O quê? Eu não estou escutando?
Lety: MANDA TODO MUNDO MANDAR COMENTÁRIO!
Cate: O que? Você quer aumentar seu salario? Você tem que falar com a Keila e não comigo, ora!
Lety: NÃO! Manda TODO MUNDO ESCREVER COMENTÁRIOS!
Cate: Você ficou com um tarado?
Lety: Ah, esqueci, eu vou ligar para alguém que não esteja “apaixonada” você está muito burra!
#Bip... #Bip...
Moral da história: MANDEM COMENTÁRIOS! MANDEM COMENTÁRIOS! MANDEM COMENTÁRIOS! MANDEM COMENTÁRIOS AGORA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Na Melodia Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.