Foto de Patty
Patty
ID: 63716
Cadastro:
  • 19/10/2010


  • "Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza."

    Padre Fábio de Melo

    _____________________________________________________________

    Entrevista – Patty e Sakys 12/01/2014

    Hyuuga Uzumaki - Qual das duas é a mais pervertida?

    Sakys: A Patty!!!! A maioria das idéias de hentai são delas. Além do mais, ela que escreve os heitais. Eu fico com as cenas cômicas!

    Patty Albuquerque – A Sakys lógico! Nem escrever hentai eu sei... kkkk

    RayNaruHina - Como vocês conseguem tanta criatividade para criar. De onde vem à inspiração e a perversão nessas histórias magníficas?

    Sakys: Confesso que muitas das idéias vêm de sonhos que tive. (Às vezes eu tenho medo de mim mesma!)

    Patty Albuquerque – Minha inspiração vem dos lugares mais doidos e imagináveis possíveis. Eu posso estar lavando meu cabelo, escovando os dentes, dando banho na minha gata, ou no meio de uma prova... A ideia vem do além. A perversão... Então... Ah... Brincadeira! Eu leio muito, mas muito mesmo. Ano passado – 2013 – li 213 livros, então acabo tendo ideia do que escrever em um hentai. Mas quando vou escrever um hentai as coisas vão saindo. Fluindo. Não penso muito na cena antes de escrever.

    Brenda Somerhalder - Qual é a idade de vocês?

    Sakys: 24 anos de pura inocência! (meu niver é 04/08 – até nisso tenho que ser parecida com a Patty. Aliás, pra quem ainda não sabe, meu nome também é Patrícia)

    Patty Albuquerque – Eu nasci em 06 de agosto de 1992 – Pode me dar presente kkk - Assim estou com 21 anos.

    Nara - Vocês colocam nas fic’s experiências sexuais, ou que gostariam de realizar?

    Sakys: Eu não coloco nada! Isso tudo é culpa da Patty, eu não tenho nada a ver com isso! Na verdade algumas idéias vêm de livros que lemos e simplesmente “perfumamos” mais a cena.

    Patty Albuquerque – Nenhuma das duas opções. Pode não parecer, mas sou tímida. Quando estou escrevendo um hentai procuro escutar uma boa música e deixar a coisa fluir sem pensar muito no que já fiz ou não na minha vida sexual.

    NitaNeski - Vocês duas não sentem vergonha ou ficam meio acanhadas de falarem entre si de como vão colocar a perversão nas fic’s?

    Sakys: No começo tínhamos vergonha. Agora a coisa está tão escrachada que até palpitamos na vida íntima uma da outra! Então... Agora não temos vergonha de nada.

    Patty Albuquerque – Vergonha? Qual o significado dessa palavra? Kkkk como disse anteriormente sou uma mulher tímida, mas não tenho vergonha nenhuma com a Sakys. Nós falamos de tudo... Vamos escrevendo os hentais e mandando uma para a outra, para ver se a coisa esta boa ou não. Falamos de tudo mesmo... Dois anos de amizade. Perdemos a vergonha.

    Trakinas - Um idioma que vocês sabem ou gostariam de aprender? Umameta que você sonha completar, mas acha impossível?E como vocês conseguem ser tão criativas?!

    Sakys: Eu sei inglês e espanhol. E apesar de ser descendente de japonês eu não sei falar a língua. Gostaria de saber. Porém atualmente estou viciada em doramas coreanos. Então gostaria de aprender coreano também. Meta impossível. Não tenho nenhuma. A minha meta é terminar a minha pós-graduação (que nem é impossível). E a criatividade vem de situações cotidianas ou de sonhos que tenho mesmo. Minha imaginação é muito fértil!

    Patty Albuquerque – Quero muito aprender japonês, nem tenho que comentar que eu amo tudo no Japão. Impossível? Eu não sei te responder, sendo que eu procuro fazer sempre o impossível na minha vida, afinal fazer o possível é fácil demais. Eu não sei de onde minha criatividade vem, mas sou assim desde pequena... Tenho ideia nas situações mais doidas que você possa imaginar.

    Kyuubi Chan - Esse Hentai que vocês descrevem tão bem é alguma experiência vivida?

    Sakys: nenhuma experiência vivida. Somos duas santas e virgens! Tá legal, eu confesso! Algumas experiências. Mas acredite, são as mais light. As cenas mais tensas, nem pergunte de onde tiramos! A maioria das idéias são dos livros que lemos mesmo.

    Patty Albuquerque: Não. Nenhuma. Como eu disse procuro criar a cena na hora. Nada de ficar pensando nas coisas da noite anterior... Brincadeira!

    Kymyi - Então Patty, por que você fala que a Sakys é a pervertida da dupla?

    Sakys: Porque ela adora tirar uma com a minha cara! Mas é mais que óbvio que ela é a pervertida da dupla. Eu sou a palhaça!

    Patty Albuquerque – Ninguém acredita em mim! Mas a Sakys é a mais pervertida... Pergunta quem tem ideia para esses hentais doidos? Eu sou um anjo. ;-)

    Laysa Almeida - Quandoe Porque vocês começaram a escrever fanfics juntas?

    Sakys: Porque a Patty é uma intrometida e quis palpitar na minha fic (Agora ou Nunca)! Então veio o convite da Patty em escrever uma fic (O babá do meu filho). A partir daí não paramos mais. E aguardem! Temos muitas outras fics engavetadas, loucas para serem postadas!

    Patty Albuquerque – Eu lia a fic “Agora ou Nunca” da Sakys, e queria mais NaruHina na história. E como sou muito folgada fui pedir para Sakys e dar uma idéia também, ou seja, estava me intrometendo na fic dela na maior cara de pau. Conversamos por alguns dias, e eu senti que tinha química com a outra pessoa do outro lado da tela. Éramos muito parecidas em certas coisas... Me senti confiante e contei para a Sakys sobre O Babá do Meu Filho, amadurecemos a idéia juntas e assim passamos a escrever.

    Indi - Vocês duas se conhecem pessoalmente? Ou fizeram amizade aqui pelo Nyah mesmo?

    Sakys: Fizemos amizade aqui no Nyah mesmo. Não nos conhecemos pessoalmente. A Patty me enrolou e não nos conhecemos em 2013. No máximo temos fotos uma da outra e já ouvimos a voz uma da outra pelo telefone. (E olha que nem moramos muito longe. Mesmo estado, mas cidades diferentes. E a cidade nem é tão longe assim!)

    Patty Albuquerque – Ainda não, mas é um dos planos para 2014. Nos conhecemos no Nyah mesmo

    Kymyi - Vocês escrevem tão bem esses hentais, qual é o segredo? São experientes no assunto?

    Sakys: Não diria experientes. Apenas lemos muito e tiramos muitas idéias dos livros. Se alguém aí é experiente é a Patty! Eu sou a virgem da dupla, lembra? Kkk

    Patty Albuquerque – Sou muito jovem para ser experiente no assunto! Kkkk Os hentais são frutos de uma imaginação fértil.

    Kyuubi Chan - O que você faria se o Naruto que você descreve tão bem em suas fic’s aparecesse em sua vida?

    Sakys: Bem... Eu gosto mais de morenos. Posso responder como se fosse o Sasuke? Rs. Eu agarraria, trancaria no meu quarto e colocaria em prática todos os hentais que a Patty escreve!

    Patty Albuquerque – Procuraria um quarto e ficaria lá. Um bom tempo... kkkkkkkkkkkkk

    Luisa Levi Eucliffe Kise - Vocês assistiram Shingeki no Kyojin?

    Sakys: Não assisti. Nem nunca ouvi falar. Mas agora fiquei curiosa e vou procurar esse anime. É bom? Ultimamente minha vida anda tão bagunçada que nem o mangá do Naruto eu ando lendo direito. Só paro mesmo para ver alguns doramas coreanos (estou me viciando neles!)

    Patty Albuquerque – Nunca tinha ouvido falar desse anime, mas fui atrás e eu gostei muito do que encontrei dele. Ele entrou para minha lista de animes...

    Helena Price - Alguma de vocês já sonhou em ter uma experiência parecida na sala de física?

    Sakys: Vou confessar. Já me aconteceu isso. Mas não foi na escola. E muito menos na aula de física. Foi na faculdade e já nem lembro mais em qual aula foi...

    Patty Albuquerque – Odiava física na escola. Mas se fosse à aula de matemática era outra história... kkkk

    Carolinab - Que estado vocês são? E sobre a fic: se pretender ficar nesse universo de colégio ou pretende mudar os are?

    Sakys: São Paulo. E sou da capital (São Paulo), mas nasci no interior de SP (Ribeirão Preto). E pode esperar que nem todas as fics serão no universo escolar. Só não esperem muito algumas fics nossas no Universo Naruto, pois somos péssimas em escrever aquelas cenas de luta e ação que o anime/mangá exigem.

    Patty Albuquerque – Sou nascida e criada no estado de São Paulo, onde moro até hoje. Pretendemos mudar um pouco os ares, logo estaremos com projetos saindo do forno.

    Mayhb1 - O que levou vocês a começarem escrever?!

    Sakys: A nossa paixão pela leitura e a nossa imaginação fértil. Então, até começar a ter idéias de algumas histórias não foi difícil.

    Patty Albuquerque – Nunca parei para pensar no motivo, só queria mostra minhas ideias para outras pessoas.

    P.S. Galera só para vocês saberem. As perguntas foram selecionadas pela Patty. Cada uma de nós respondeu no seu PC (sem a presença da outra). Depois de respondidas é que mandamos uma pra outra. Portanto, pela semelhança nas respostas vocês podem percebem como a nossa química é boa, não? Algumas perguntas saíram iguais ou com o mesmo sentido, mas lemos todas, ok? Mesmo não tendo todos os nomes aqui...

    ***

    ______________________§§§__________§_§_________________ ____________§§_________§_§________§§__§________________ ____________§_§§_______§__§_____§§____§________________ ____________§___§§§____§___§__§§_____§_________________ ____________§_____§§§_§____§_§§______§______§§_________ _____________§_______§§_____§________§__§§§§_§_________ _____________§_______________________§§§_____§_________ _____________§______________________________§__________ ___§§§§§§_____§_____________________________§__________ ____§______§§§_____________________________§___________ ____§§_____________________________________§§§_________ _____§________________________________________§§§§_____ ______§________________________________________ _§§____ _______§_______________________________________§_______ _______§§____________________§_______________§§________ _______§_____________§§§§§§§§§_______________§_________ ______§_____________§§§§§§§§§§§_______§_______§§_______ ____§§____________§§§§§§§§§§§§§§________________§§_____ ___§_____________§§§§§§____§§§§§§___§___§_________§§___ __§_____________§§§§§______§§§§§§____§__§§__________§__ §§_____________§§§§__§______§§§§§§§__§§__§________§§___ §_____________§§§§__§§______§§§§§§§__§§§_§§___§§§§_____ ______________§§§__§_§§_____§§§§§§§§__§§§_§§__§________ _____________§§§___§§§_____§§§§§§§§§§_§§§§§§§__§_______ _____________§§____§§§____§§§§§§§§§_§§§§§§§§§___§______ §§§__________§_____§§§§_§§§§§§________§__§§§§§___§_____ ___§§_______§§§____§§_§§§§§§§_____________§§§§§__§§____ ____§_______§§§§___§_§§§§§__§________§____§§§§§§§§§§§§§ ___§___§____§§§§§__§§§§§§__§______§§§________§__§§§§§§§ ___§___§____§§§§§§§§§§§___§_____§§_________§_§§_§§§§§§§ __§____§____§§§§§§§§§§_________§§______§§§§§_§§__§§§§§§ _§_____§____§§§§§§§§§__________§______§_____§§§__§__§§§ _§____§§____§§§§§§§§§_______________________§§§__§_____ §______§____§§§§§§§§§§§§§____________________§§§_§_____ ___§§§§_____§§§§§§_______§______________§§_§§§_§§______ ______§__§__§§§§§§_§§§§§_____________________§§_§§_____ ______§_§§__§§§§§_§§_§§_§_____________________§§_§§____ ______§_§_§_§§§§§_§_§§§§§_________________§§§____§§____ ______§_§_§_§§§§§_§_§§§§_____________________§____§____ ______§§§_§§§§§§§_§§§§§§_______§_____§§§________§__§___ ______§§§__§_§§§§__§§§§______§_____§§_________§§§_§§§__ ______§_§___§_§_§___________§_____§___§§§_____§§__§§§§§ ________§__§§____§______________§§__§§__§_____§§§_§§§§§ __________§____§_§§____________§§__§___§______§_§§_§§§§ _________§§_____§_§_§_________§§_§§__§§_______§__§§§_§§ _________§_______§_§__________§_§___§________§§__§§§___ _________________§§§_________§_§__§§_________§§__§§§§__ _________________§_§§_§_____§_§_§§___________§§_§§§§§__ __________________§§§§§_____§§§§_____§______§§§§§§§§§__ ___________________§§§____________§§§______§§§§§§§§§§§_ ____________________§§§__§________________§§§§§§§§§§§§§ _____________________§§§_§_______________§§§§§§§§§§§§§§ ______________________§_§§______________§§§§§§§§§§§§§§§ ________________________§§§____________§§§§§§§§§§§§§§§§ __________________________§§§§________§§§§§§§§§§§§§§§§§ _____________________________§§§§__§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ _____________________________§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

    ____________________________________________________________________________

    Sou Otaku e NaruHina completamente assumida *.*

    Otaku não chora por novela... Chora por Anime.

    Otaku não ri... Tem um ataque de risos.

    Otaku não come... Otaku devora.

    Otaku não gosta de Shoyu... Otaku ama Shoyu.

    Otaku não dorme... Otaku viaja pensando em Anime.

    Otaku não assiste Anime... Eleva seu cosmo e gruda no PC.

    Otaku não morre... Vira Shinigami.

    Otaku não cresce... Otaku Digievolluí.

    Otaku não acha bichinhos fofinhos... Acha Mokonas kawaiis.

    Otaku não toma Mupy... Seca a indústria.

    Otaku não tem animal de estimação... Tem um Pokémon.

    Otaku não falaI Love You... Fala Aishiteru =3

    Otaku não joga... Fica completamente viciado.

    Otaku não estuda... Usa sharingan para colar nas provas.

    Otaku não vai para escola... Manda um bushin e fica feliz.

    Otaku não reza antes de comer... Grita Itadakimasu!

    Otaku não come macarrão... Come Ramén.

    Otaku não usa ferramenta... Usa alquimia.

    Otaku não estuda... Treina Jutsus.

    Otaku não tem tamagochi... Tem Digimon.

    Otaku não diz Oi... Otaku grita Yo! o/

    Otaku não brinca de bolinha de gude... Faz guerra de pokébolas.

    Otaku não presta vestibular... Presta Chuunin Shiken.

    Otaku não dá soco... Dá Hadouken.

    Otaku não abre livro... Desenrola pergaminho.

    Otaku não tem professor... Tem Sensei.

    Otaku não joga Par ou Ímpar... Joga Janken Pô.

    Otaku não nasce... É desenhado como mangá antes.

    Otaku não bebe cerveja... Bebe Sakê.

    Otaku é diferente... Pois lê livros de trás pra frente .

    Otaku não viracriminoso... Vira um membro da Akatsuki.

    Otaku não vai à igreja... Vai ao templo.

    Otaku não precisa ver quem chegou... Sente a presença.

    Otaku não faz Cover... Faz Cosplay.

    Otaku não lê revistas... Lê Mangás.

    Otaku não leva tapa na cara... Toma um combo de 16 Hits.

    Otaku não fala sozinho... É que Shinigamis são invísiveis.

    Otaku não tem caderno... Tem Death Note.

    Otaku não ouve música... Ouve OSTs

    Otaku não assiste especiais... Vê OVAs

    Otaku não assiste filmes... Vê movies

    Otaku não usa cordas para escalar... Concentra o chakra nos pés e sobe andando.

    Otaku não vira policial ...Vira um membro da Anbu

    Otaku não faz Cover ...Faz Cosplay

    Otaku não faz amigos ...Cria laços

    Otaku não joga xadrez ...Joga Shogi

    Otaku não usa faca ...Usa Kunai

    Otaku não lê quadrinhos ...Lê mangá

    Otaku não se cansa ...Guarda o último golpe para o final

    Otaku não perde ...Ganha experiência

    Otaku não se aleija ...Ganha marcas de aventuras

    Otaku não perde a memória ...Faz novos amigos

    Otaku não envelhece ...Acumula jutsus

    Otaku não joga Pedra-Papel-Tesoura ...Joga Jo-ken-po

    Otaku não é fraco ...Só não treinou ontem

    Otaku não fica zangado ...Vira Super Saiyajin

    Otaku não mostra o dedo do meio ...Libera a Bankai

    Otaku não faz nada errado ...Quem faz é um bunshin

    Otaku não se fantasia ...Faz cosplay

    Otaku não copia... Retira informações sem que os mais habilidosos percebam

    Otaku não é idiota... É Baka

    Quando perguntam:Por quê você é Otaku? Otaku responde:Porque este é meu jeito ninja de ser.



    PAlbuquerque mudou seu nome para Patty19/10/2014