Prisioneira dos Desejos

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Passados Obscuros escrita por Drummer

Passados Obscuros
Cinco garotas. Justas elas conseguem esquecer seus passados sombrios e ser feliz, afinal o amor e o carinho de uma amizade verdadeira supera tudo. Mas sera que supera? O que as garotas farão quando perceberem que o passado de cada uma voltou para assombra-las? Sera que o poder da amizade verdadeira sera o suficiente para superar tudo isso? Talvez, mas e se elas tiverem ajuda de cinco garotos? Sera que juntos conseguiram? E se algo alem da amizade surgisse? Algo ainda mais forte?

Superar seus passados, vencer seus medos, acreditar que juntos podem conseguir e principalmente aprender a perdoar e aprender a amar.

E eles? Sera que deixaram seu orgulho de lado e assumiram o que realmente sentem? Sera que vão perceber que isso pode curar as feridas que existe nos corações delas? Eles irão assumir o que sentem ou irão deixar para assumir quando já for tarde de mais?

Essas são perguntas que talvez nem o tempo possa responder. O que o destino preparou para essas cinco garotas que já não aguentam mais sofrer? Bom, isso somente o destino pode dizer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Suspense, Amizade

2 recomendações   62 favoritaram   105 acompanhando  

 

O Brilho da Lua escrita por Siya

O Brilho da Lua
Eles já se conheciam há um bom tempo, já se chamavam de amigos, mas um sentimento maior crescia dentro deles. Ele agora tinha a chance de confessar todo seu amor e não a perderia.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 


Preso no Elevador escrita por MTz

Preso no Elevador
Itachi precise buscar um documento na escola de Sasuke. Após ficar preso dentro de um elavador com uma garota muito estranha, ele irá descobrir que há males que vem para o bem pois, as vezes tudo se trata de uma questão de ponto de vista.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Pedido de Casamento escrita por Mari May

Pedido de Casamento
Quem é que pensa em falar de casamento em pleno aniversário de namoro? Alguém como o Naruto, obviamente... Porém, o medo de receber uma resposta negativa paralisa o rapaz. Será que ele é capaz de seguir com seu plano? - NaruHina pós-The Last
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Ecchi

15 favoritaram   29 acompanhando  

 

Cada Vez Mais Distante escrita por Lehninger

Cada Vez Mais Distante
"Sasori-no-danna está cada vez mais distante..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Shounen-ai, Angst

1 favoritou   1 acompanhando  

 


Quando me senti amada escrita por Miya

Quando me senti amada
Ele guarda o melhor dele pra mim.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Cansada escrita por MTz

Cansada
- Por que eu não posso ser feliz? Por que eu tenho que ser sempre a vilã? Por que não posso ficar com o garoto que eu gosto?

O que eu estou fazendo? Por que eu estou falando isso para todo o colégio? Por que eu estou chorando na frente de todas essas pessoas? Notei que o silêncio se fez presente no recinto e a única coisa que eu fiz foi sair correndo sem olhar para trás
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Morena escrita por Krols

Morena
– Sabe o que mais me irrita? – ela o encarou, negando, sentindo os corpos serem girados juntos ao ritmo lento da música. – Que vão me zoar eternamente por ter sido traído, o ano todo. – ela riu e o apertou mais forte os ombros quando os girou novamente no salão.
- Está mais irritado com isso do que com ter sido traído? – isso era estranho, ele devia estar odiando os dois, mas ligava mais por ter sido na frente de outras pessoas do que para o que realmente tinha acontecido. Ele assentiu. – Por quê? – deu de ombros, não sabia dizer, não mesmo. – Você é estranho. – ele a girou e com a mão segurando fortemente em sua cintura jogou o corpo feminino para trás, reclinando-a.
- Retire isso ou eu te deixo cair. – ela arregalou os olhos e ele riu vitorioso.
- Desculpe. – disse rápido. – Você não é estranho! – ele sorriu e a levantando, apertando mais o corpo feminino contra o dele.
- Obrigado. – disse, girando-os na direção oposta já que uma nova música começava e o ritmo apesar de ainda lento era outro. Ela gostava da sensação do corpo movendo-se junto ao dele, era agradável e nunca tinha dançado antes, sentia-se feliz. Apoiou o queixo no ombro dele e respirou fundo, inalando seu cheiro, era gostoso seu cheiro, muito mesmo.
- Na verdade, você é muito estranho! – falou firme e sincera. - Chantagem não vale pra parecer legal. – ele sorriu e puxou o corpo para trás, tirando-a de seu ombro, encarando-a.
- Se falar de novo dessa vez eu não vou só te jogar no chão. – ela piscou e curvou as sobrancelhas.
- O que fará? – perguntou não contendo a curiosidade e ele sorriu de lado, deixando-a constrangida, seu sorriso parecia um tanto malicioso. Naruto aproximou o rosto do dela, os lábios se aproximando perigosamente até serem desviados ao seu ouvido onde ele os colou.
- Se falar mais uma vez, morena, eu vou te beijar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

29 favoritaram   38 acompanhando  

 

Akazukin escrita por Karol MontBlanc

Akazukin
Uma decisão complexa cheia de caminhos controversos, um deleite para o lobo, um doce amargo para chapeuzinho.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Poesia, Romance, Suspense, Darkfic, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Feliz aniversario Sasuke-kun escrita por Milla Senpai

Feliz aniversario Sasuke-kun
One shot feita para o desafio do Aniversario do Sasuke.
Feito no grupo mais amado do whats.

Feliz aniversario Sasuke-kun
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

14 favoritaram   24 acompanhando