Secretaria Especial.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2 escrita por Evil Queen 42

Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2
Após alguns anos o feitiço que um dia transformou o grande Sasuke Uchiha em um indefeso bebê volta com tudo, e Sasuke, mais uma vez, é transformado em um bebê, mas agora as circunstâncias são totalmente diferentes..
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

3 recomendações   72 favoritaram   177 acompanhando  

 

Receita Perfeita escrita por W chan

Cabelo, Olhos perolados, Perfeição, Genialidade, Sarcasmo e Frieza. Junte todos esses ingredientes e você terá Hyūga Neji. E Tenten estava louca para juntar todos esses ingredientes...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Os Galhos do Falcão escrita por Mrs Fox

Os Galhos do Falcão
As vezes ser um ninja é algo que traz paz, mas em outros momentos ser um ninja representa sacrifícios, saudade e momentos longe da família. E ainda sim, mesmo em meio a longos períodos de solidão, sempre temos aquilo que nos leva para casa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

26 favoritaram   39 acompanhando  

 

Nara Shikadai escrita por Akemihime

Nara Shikadai
Temari nunca se imaginou sendo mãe. Levando a vida em que ela levava, se arriscando sempre em cada missão ninja que ia, era natural não fazer muitos planos para o futuro.
Mas então, um dia, isso finalmente aconteceu.

[ShikaTemaDai | Dia das Mães]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

40 favoritaram   37 acompanhando  

 

Um amor de cafeteria escrita por SakyChanS2

Um amor de cafeteria
Sakura sempre fora observadora,gostava de olhar e estudar as pessoas,em mais um dia na cafeteria onde ia todos os dias,começou a prestar atenção em um garoto,seus olhos ônix e seus cabelos negros a intrigavam.

"Nossos olhares e nosso sorriso diziam o que as palavras não podiam explicar."

Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade, Aventura, Comédia

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


A Vida Além dos Livros. escrita por Gabylourenco

A Vida Além dos Livros.
Sinopse: Konoha Japão.

Por ser da Anbu Ne, Sai teve que suprimir todas as suas emoções, com isso tornou-se uma pessoa fria que fazia o que fosse para cumprir seus trabalhos. —"Na raiz, você não tem nome. Você não tem sentimentos. Você não tem passado. Você não tem futuro. Há apenas a missão."— Mas quando entrou no time Kakashi isso começou a mudar, ele ficou curioso a respeito dos sentimentos das pessoas, os laços que as unem, então por ter dificuldade em compreender isso ele começou a ler livros de autoajuda para socializar-se, porém com a Ino e uma pequena ajuda de Sakura, Sai irá descobrir a vida fora das páginas amarelas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   7 acompanhando  

 

Sweet Irritation escrita por Reeh Tetsuya

Sweet Irritation
[UN][BoruSara][Oneshot]

Sasuke estava irado com sua filha por ela não ter contado sobre o que aconteceu na noite em que ele voltou de missão. Como Boruto Uzumaki foi audacioso o suficiente para pedir Sarada em namoro sem antes consultá-lo? Ah, isso não ficará assim.

Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

20 favoritaram   23 acompanhando  

 

Era uma vez...Eu e você- 1ºTemporada- O inicio escrita por Hime Phantomhive

Era uma vez...Eu e você- 1ºTemporada-  O inicio
Era uma vez...
no interior da Itália, em uma fazenda, morava uma família. A familia Hyuuga.
O chefe da família, sua esposa, e suas duas filhas moravam lá.

A filha mais nova do casal, chamava-se Hanabi Hyuuga, que tem 13 anos. E a mais velha, chamava-se Hinata Hyuuga. Hinata tinha 17 anos. Ao chegar aos 18 anos, ela teria que se casar com alguém, pois precisaria de ajuda para governar e por ordem na enorme propriedade. Por não querer casar-se com esta idade, negou a todos os seus pretendentes. Mas como não ha via jeito, seus pais a obrigaram casar com um rico filho de comerciante chamado Toneri Otsutsuki. Apesar de Hinata não querer isso para sí própria, aceitou isso como uma derrota.

A pobre garota, com medo de morrer nas mãos do inimigo, no qual, seus pais consideravam um filho, resolveu fugir, para bem longe, porém, durante o caminho, ela acaba caindo e se machucando feio. Naquele mesmo momento, um garoto passava por ali, e a socorreu, e assim, vamos saber o que realmente aconteceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   34 acompanhando  

 

12 favoritaram   34 acompanhando  

 

Família de um Uchiha escrita por yunohatake

Família de um Uchiha
O aniversário de Sasuke chegou, Sakura, Sarada e Naruto resolvem fazer um piquenique numa colina, perto do antigo campo de treinamento do time sete. Muito amor é revelado e a família Uchiha se junta outra vez.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Tragédia

9 favoritaram   2 acompanhando