Foto de Hyuuga Bia
Hyuuga Bia
ID: 27092
Cadastro:
  • 28/10/2009


  • ________________________________________________________________________

    "Sei que como escritor possuo algumas habilidades e muitas debilidades. O que me torna diferente de tantos outros confrades nacionais é o fato de eu ter tido a fortuna de encontrar um número considerável de leitores. (...) Não me considero um beletrista, um literato, mas sim um contador de histórias que se sente muito feliz quando verifica que as coisas que escreveu lhe valeram milhares de amigos, muitos dos quais não conhece pessoalmente"

    Erico Verissimo

    ________________________________________________________________________

    'Poços profundos precisam ser cavados

    Se você quiser água limpa

    Rosa vermelha, oh Rosa vermelha

    Águas profundas não são calmas'

    Rosenrot - Rammstein

    ___________________________________________________________

    Olá,

    Não me envie MP's a fim de divulgar suas estórias, o próprio Nyah! se encarrega disso, por gentileza, não insista.

    Sou Beatriz Carvalho Schleich.

    Iniciei no mundo da leitura com o livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e agradeço por não abandoná-lo até hoje.

    Sinceramente gostava do Nyah! quando ele era mais informal...um site de fanfics com intuito de entreter os frequentadores e não um site com missão e valores. Empresas que buscam certificados ISOS tem missão, visão e valores...

    Como leitora sou viciada e não poupo comentários. Se gostar da tua fic, vou comentar até o fim. Não aquele simplesmente 'gostei' ou 'continua logo', gosto de debater sobre os personagens, enredo e tudo o mais. No entanto, se tu for o tipo de autor que não responde aos comentários, bem, não conte com a continuidade de meus acessos à tua estória. É broxante escrever um comentário para ser ignorado.

    Descobri que poderia escrever fanfics a uns seis anos. Comecei a escrever, gostei do que fiz e então não parei. Aliás, parei por uns três anos mas estou aqui de volta, firme e forte! E não abandonarei minhas criaturinhas novamente.

    Amo Stephen King e Luís Fernando Veríssimo, me identifico com Jim Morrison e House (personagem que dá nome ao seriado).

    Até mais!

    õ/



    Hyuugabia mudou seu nome para Hyuuga Bia04/02/2012