Foto de Sakys
Sakys nível 1
ID: 126404
Cadastro:
  • 15/01/2012

  • Para me conhecerem um pouco mais (e da minha parceira de crime! PAlbuquerque) uma pequena entrevista com perguntas feitas pelos leitores mais fieis nossos:

    Estejam à vontade para fazer mais perguntas.

    Quem quiser saber um pouco mais da minha parceira de crime (ela mata e eu escondo o corpo!) dêem uma olha no perfil dela:

    http://fanfiction.com.br/u/63716/

    (12/01/2014)

    Hyuuga Uzumaki - Qual das duas é a mais pervertida?

    Sakys: A Patty!!!! A maioria das idéias de hentai são delas. Além do mais, ela que escreve os heitais. Eu fico com as cenas cômicas!

    Patty Albuquerque:A Sakys lógico! Nem escrever hentai eu sei... kkkk

    RayNaruHina - Como vocês conseguem tanta criatividade para criar. De onde vem à inspiração e a perversão nessas histórias magníficas?

    Sakys: Confesso que muitas das idéias vêm de sonhos que tive. (Às vezes eu tenho medo de mim mesma!)

    Patty Albuquerque:Minha inspiração vem dos lugares mais doidos e imagináveis possíveis. Eu posso estar lavando meu cabelo, escovando os dentes, dando banho na minha gata, ou no meio de uma prova... A ideia vem do além. A perversão... Então... Ah... Brincadeira! Eu leio muito, mas muito mesmo. Ano passado – 2013 – li 213 livros, então acabo tendo ideia do que escrever em um hentai. Mas quando vou escrever um hentai as coisas vão saindo. Fluindo. Não penso muito na cena antes de escrever.

    Brenda Somerhalder - Qual é a idade de vocês?

    Sakys: 24 anos de pura inocência! (meu niver é 04/08 – até nisso tenho que ser parecida com a Patty. Aliás, pra quem ainda não sabe, meu nome também é Patrícia)

    Patty Albuquerque:Eu nasci em 06 de agosto de 1992 – Pode me dar presente kkk – Assim, estou com 21 anos.

    Nara - Vocês colocam nas fic’s experiências sexuais, ou que gostariam de realizar?

    Sakys: Eu não coloco nada! Isso tudo é culpa da Patty, eu não tenho nada a ver com isso! Na verdade algumas idéias vêm de livros que lemos e simplesmente “perfumamos” mais a cena.

    Patty Albuquerque:Nenhuma das duas opções. Pode não parecer, mas sou tímida. Quando estou escrevendo um hentai procuro escutar uma boa música e deixar a coisa fluir sem pensar muito no que já fiz ou não na minha vida sexual.

    NitaNeski - Vocês duas não sentem vergonha ou ficam meio acanhadas de falarem entre si de como vão colocar a perversão nas fic’s?

    Sakys: No começo tínhamos vergonha. Agora a coisa está tão escrachada que até palpitamos na vida íntima uma da outra! Então... Agora não temos vergonha de nada.

    Patty Albuquerque:Vergonha? Qual o significado dessa palavra? Kkkk como disse anteriormente sou uma mulher tímida, mas não tenho vergonha nenhuma com a Sakys. Nós falamos de tudo... Vamos escrevendo os hentais e mandando uma para a outra, para ver se a coisa esta boa ou não. Falamos de tudo mesmo... Dois anos de amizade. Perdemos a vergonha.

    Trakinas - Um idioma que vocês sabem ou gostariam de aprender? Umameta que você sonha completar, mas acha impossível?E como vocês conseguem ser tão criativas?!

    Sakys: Eu sei inglês e espanhol. E apesar de ser descendente de japonês eu não sei falar a língua. Gostaria de saber. Porém atualmente estou viciada em doramas coreanos. Então gostaria de aprender coreano também. Meta impossível. Não tenho nenhuma. A minha meta é terminar a minha pós-graduação (que nem é impossível). E a criatividade vem de situações cotidianas ou de sonhos que tenho mesmo. Minha imaginação é muito fértil!

    Patty Albuquerque:Quero muito aprender japonês, nem tenho que comentar que eu amo tudo no Japão. Impossível? Eu não sei te responder, sendo que eu procuro fazer sempre o impossível na minha vida, afinal fazer o possível é fácil demais. Eu não sei de onde minha criatividade vem, mas sou assim desde pequena... Tenho idéia nas situações mais doidas que você possa imaginar.

    Kyuubi Chan - Esse Hentai que vocês descrevem tão bem é alguma experiência vivida?

    Sakys: nenhuma experiência vivida. Somos duas santas e virgens! Tá legal, eu confesso! Algumas experiências. Mas acredite, são as mais light. As cenas mais tensas, nem pergunte de onde tiramos! A maioria das idéias é dos livros que lemos mesmo.

    Patty Albuquerque: Não. Nenhuma. Como eu disse procuro criar a cena na hora. Nada de ficar pensando nas coisas da noite anterior... Brincadeira!

    Kymyi - Então Patty, por que você fala que a Sakys é a pervertida da dupla?

    Sakys: Porque ela adora tirar uma com a minha cara! Mas é mais que óbvio que ela é a pervertida da dupla. Eu sou a palhaça!

    Patty Albuquerque:Ninguém acredita em mim! Mas a Sakys é a mais pervertida. Pergunta quem tem idéia para esses hentais doidos? Eu sou um anjo. ;-)

    Laysa Almeida - Quandoe Porque vocês começaram a escrever fanfics juntas?

    Sakys: Porque a Patty é uma intrometida e quis palpitar na minha fic (Agora ou Nunca)! Então veio o convite da Patty em escrever uma fic (O babá do meu filho). A partir daí não paramos mais. E aguardem! Temos muitas outras fics engavetadas, loucas para serem postadas!

    Patty Albuquerque:Eu lia a fic “Agora ou Nunca” da Sakys, e queria mais NaruHina na história. E como sou muito folgada fui pedir para Sakys e dar uma idéia também, ou seja, estava me intrometendo na fic dela na maior cara de pau. Conversamos por alguns dias, e eu senti que tinha química com a outra pessoa do outro lado da tela. Éramos muito parecidas em certas coisas... Me senti confiante e contei para a Sakys sobre O Babá do Meu Filho, amadurecemos a idéia juntas e assim passamos a escrever.

    Indi - Vocês duas se conhecem pessoalmente? Ou fizeram amizade aqui pelo Nyah mesmo?

    Sakys: Fizemos amizade aqui no Nyah mesmo. Não nos conhecemos pessoalmente. A Patty me enrolou e não nos conhecemos em 2013. No máximo temos fotos uma da outra e já ouvimos a voz uma da outra pelo telefone. (E olha que nem moramos muito longe. Mesmo estado, mas cidades diferentes. E a cidade nem é tão longe assim!)

    Patty Albuquerque:Ainda não, mas é um dos planos para 2014. Nos conhecemos no Nyah mesmo.

    Bella Rodrigues - Esses Hentai de vocês que são sempre maravilhosos e cheios de detalhes, é fruto de mentes muito férteis e desejos de vocês? Ou se vocês namoram de um relacionamento quente e cheio aventuras como nos Hentais das estórias?

    Sakys: Vem da mente pervertida da Patty! Ela é a casada e eu sou solteira. Ele deve fazer essas coisas com o marido e depois escreve! Brincadeira. As idéias vêm da nossa imaginação fértil mesmo. E dos livros que lemos.

    Patty Albuquerque:Os hentais são fruto de uma imaginação fértil mesmo. Nunca escrevo nada da minha vida pessoal nas histórias.

    Myonne Matteo - Qual cor de cabelo você gostaria de ter e por quê?

    Sakys: Gosto muito de cabelo vermelho. Acho as ruivas mais misteriosas.

    Patty Albuquerque:Não tentaria mudar novamente a cor do meu cabelo. Tenho cabelos negros azulados e amo ele demais. Já tentei ser loira, mas não rola.

    aly hyuga - Qual é a cor do cabelo de vocês duas, e a idade?

    Sakys: Meu cabelo (naturalmente) é castanho escuro. Mas não estranhe se um dia me verem loira, ou com luzes, ou ruiva. Gosto de mudar a cor dos cabelos. Só não gosto do trabalho que dá cuidar deles... E como disse anteriormente, tenho 24 anos.

    Patty Albuquerque: Preto. Tão preto que é meio azul. 21 anos – Como estou velha!

    Kymyi - Vocês escrevem tão bem esses hentais, qual é o segredo? São experientes no assunto?

    Sakys: Não diria experientes. Apenas lemos muito e tiramos muitas idéias dos livros. Se alguém aí é experiente é a Patty! Eu sou a virgem da dupla, lembra? Kkk

    Patty Albuquerque:Sou muito jovem para ser experiente no assunto! Kkkk Os hentais são frutos de uma imaginação fértil.

    Kyuubi Chan - O que você faria se o Naruto que você descreve tão bem em suas fic’s aparecesse em sua vida?

    Sakys: Bem... Eu gosto mais de morenos. Posso responder como se fosse o Sasuke? Rs. Eu agarraria, trancaria no meu quarto e colocaria em prática todos os hentais que a Patty escreve!

    Patty Albuquerque:Procuraria um quarto e ficaria lá. Um bom tempo... kkkkkkkkkkkkk

    Luisa Levi Eucliffe Kise - Vocês assistiram Shingeki no Kyojin?

    Sakys: Não assisti. Nem nunca ouvi falar. Mas agora fiquei curiosa e vou procurar esse anime. É bom? Ultimamente minha vida anda tão bagunçada que nem o mangá do Naruto eu ando lendo direito. Só paro mesmo para ver alguns doramas coreanos (estou me viciando neles!)

    Patty Albuquerque:Nunca tinha ouvido falar desse anime, mas fui atrás e eu gostei muito do que encontrei dele. Ele entrou para minha lista de animes...

    Sandychan - Qual é o tipo de homens vocês preferem para pegar da amasso!?

    Sakys: Moneros, de olhos claros, cabelos bagunçados, sarados e bronzeados (pra contrastar com essa minha pele branca amarelada – sério se apagarem a luz acho que brilho no escuro de tão fosforescente que está a minha pele). Gosto de homem estilo bad boy. E por incrível que pareça só me aparece morenos, de olhos castanhos tão comuns, cabelos arrumadinhos. Estilo bom moço. Nem sarado e nem gordo. Comum. E brancos (mais brancos que eu!!!) Sem comentários...

    Patty Albuquerque:O meu Marido! Kkkk Eu sempre gostei de caras com cara de malvado. Sérios. Arrogantes. Os bad boys sabe? E meu marido se encaixa no perfil.

    Helena Price - Alguma de vocês já sonhou em ter uma experiência parecida na sala de física?

    Sakys: Vou confessar. Já me aconteceu isso. Mas não foi na escola. E muito menos na aula de física. Foi na faculdade e já nem lembro mais em qual aula foi...

    Patty Albuquerque:Odiava física na escola. Mas se fosse à aula de matemática era outra história... kkkk

    Carolinab - Que estado vocês são? E sobre a fic: se pretender ficar nesse universo de colégio ou pretende mudar os ares?

    Sakys: São Paulo. E sou da capital (São Paulo), mas nasci no interior de SP (Ribeirão Preto). E pode esperar que nem todas as fics serão no universo escolar. Só não esperem muito algumas fics nossas no Universo Naruto, pois somos péssimas em escrever aquelas cenas de luta e ação que o anime/mangá exigem.

    Patty Albuquerque: Sou nascida e criada no estado de São Paulo, onde moro até hoje. Pretendemos mudar um pouco os ares, logo estaremos com projetos saindo do forno.

    Mayhb1 - O que levou vocês a começarem escrever?!

    Sakys: A nossa paixão pela leitura e a nossa imaginação fértil. Então, até começar a ter idéias de algumas histórias não foi difícil.

    Patty Albuquerque:Nunca parei para pensar no motivo, só queria mostra minhas ideias para outras pessoas.

    P.S. Galera só para vocês saberem. As perguntas foram selecionadas pela Patty. Cada uma de nós respondeu no seu PC (sem a presença da outra). Depois de respondidas é que mandamos uma pra outra. Portanto, pela semelhança nas respostas vocês podem percebem como a nossa química é boa, não? Algumas perguntas saíram iguais ou com o mesmo sentido, mas lemos todas, ok? Mesmo não tendo todos os nomes aqui...



    Sakys899 mudou seu nome para Sakys15/01/2012