O Babá Do Meu Filho.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Feliz Natal, Gaa-kun! escrita por Veela chan

Feliz Natal, Gaa-kun!
Imagina o Natal na visão do nosso querido Kazekage...
Categorias: Naruto
Gêneros: Ecchi, Romance

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

assim como a tinta, ele estava gravado em você escrita por Syrenthia

assim como a tinta, ele estava gravado em você
Você tatuou o nome dele em sua pele, assim como a palavra amor estava tatuada na dele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   1 acompanhando  

 


Café Da Manhã escrita por hinadiva

Café Da Manhã
O café da manhã é a refeição mais importante do dia, porém, para os Uzumaki's, o café da manhã significava muito mais, do que apenas valor nutritivo.

One-shot inspirada na imagem oficial da família Uzumaki.

[Universo Original]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

1 recomendação   38 favoritaram   44 acompanhando  

 

Talvez escrita por Akemihime

Talvez
Talvez aquela preguiça do Nara fosse realmente contagiosa.

[ShikaTema]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

26 favoritaram   23 acompanhando  

 

A Bela Adormecida- SasuSaku escrita por Hime Phantomhive

A Bela Adormecida- SasuSaku
Espetar o dedo em um roca, e cair em um sono durante 100 anos e ser despertada por um beijo de amor de um príncipe? Isso só se for nos contos de fadas. Agora, estamos no ano de 1864, e durante 17 anos eu fui conhecida como lenda. Fantasma. Por que aqui comigo só acontece pesadelos. Eu estou trancada aqui a anos. Para ser exata a 7 anos. Meu nome é Sakura Haruno. Sou conhecida em todo o reino de Bela Adormecida. Por que esse nome? Simples. A cada um mês vem um bruxo que me enfeitiça e me faz dormir durante uma semana. Cara, isso é muito clichê. E como isso aconteceu? Eu não me lembro. Eu só sei que quando eu tento fugir daqui o certo bruxo me coloca no porão acorrentada as grades e me faz dormir lá. Isso também é muito besta.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 


Sombras do passado- SasoSaku escrita por Hime Phantomhive

Sombras do passado- SasoSaku
Aqui estou eu. Me condenando. Esse passado voltou para me assombrar. Faz tanto tempo. Sim, faz tanto tempo que eu não a quero esquecer. Ela apareceu em forma de um botão, que nem havia florescido, e agora virou uma bela flor, mas tenho medo de ama-la. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente? Ver a bela garota de cabelos cor de rosas nos braços de um certo Uchiha me deixa nervoso, e assim, mas uma tentativa minha vai por água abaixo. Tantas vezes tentando mas todas as tentativas são destruídas pelo meu medo de lutar por quem amo. Tentei me livrar de minha alma para não sofrer mais por causa dela me transformando em marionete, mas mesmo assim, isso não resolveu. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente em minha vida? O que? Posso ser vilão, mas todos tem um coração, inclusive eu. Sim, você pode achar que eu estou doido em pensar que ela um dia me amou, mas você está errado, uma vez. A dois anos, mas depois disso ela ficou sabendo da volta do Uchiha e me abandonou. Tenho medo de perde-la, mas tenho medo de lutar pelo seu amor. O eu tenho que fazer para poder dizer que a amo? Eu não sei...acho melhor...eu desistir dela...e assim morrer em paz
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Tio Itachi escrita por Evil Queen 42

Tio Itachi
Após um desentendimento com seus pais, Sarada foge de casa e encontra um portal do tempo que a leva para o passado. A menina acaba se encontrando justamente com Itachi, o tio que sempre desejou conhecer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia

3 recomendações   95 favoritaram   217 acompanhando  

 

O Piano escrita por M Schinder

O Piano
Hinata é uma pianista gênio e talentosa. Além de técnica ela tem ritmo e compasso perfeito e nada parece afetar sua música. Até que sua professora Mikoto fica doente e manda seu filho, o maestro mais novo na profissão, Uchiha Sasuke. Uma vontade incontrolável de beija-lo toma conta de Hinata e isso começa a afetar sua música. Como ela pode resolver?

OneShot SasuHina - POV Hinata
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Pai de Menina escrita por SBFernanda

Pai de Menina
Naruto ganhara um pouco experiência com seu primeiro filho, Boruto, apesar de Hinata ser quem ainda melhor se saía no papel, porém havia uma grande diferença agora, com Himawari. Boruto era um menino, fácil para Naruto lidar com uma menina ele se via perdido. Bonecas, sonhos e coroas. Uma princesa era algo que ele não sabia como agradar, mas lutava para tal. Mesmo sabendo que em breve seu tempo seria curto com seu chamado de Hokage às portas, ele queria saber como cuidar de sua princesinha Himawari e por isso, se disponibilizara a cuidar dela sozinho. Perdido, ele começa a aprender como é ser pai de menina.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia

1 recomendação   33 favoritaram   49 acompanhando  

 

Presos escrita por Gaia

Presos
Sakura e Sasuke ficam presos juntos em um supermercado e, ao se conhecerem, se deparam com uma dura realidade sobre a própria vida que não estão prontos para reconhecer.

{OneShot - SasuSaku}
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

25 favoritaram   27 acompanhando