O Babá Do Meu Filho.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


The One escrita por Kuro

The One
Itachi matou seu clã inteiro sem piedade, porém deixou seu irmãozinho vivo, intocado. Ele era o único sobrevivente, condenado à uma vida de solidão. Mas o quê levou Itachi a fazer isso?
Categorias: Naruto
Gêneros: Paródia, Yaoi, Shounen-ai

3 favoritaram  

 

Dream or Nightmare ?- Os Sonhos- Parte 1 escrita por Luiza12

Dream or Nightmare ?- Os Sonhos- Parte 1
Ao chegar a escola de Konoha Sasuke, acaba esbarrando com Sakura uma garota que era cobiçada por todos, e agora por ele também.... Mas todos da escola tinham medo dele, por te um caráter maligno e seu modo de agir ser estranho... Mal sabia ele que aquilo seria o começo de seu pesadelo..ou seria de um um sonho?...
Categorias: Naruto
Gêneros: Suspense

3 favoritaram   6 acompanhando  

 


Stairway To Heaven escrita por Princess Bonnibel Bubblegum

Stairway To Heaven
"Me perguntei se tudo estava certo. Me perguntei se havia pego tudo. Me perguntei se falta algo e faltava... O que me faltava..era você..."

-Uzumaki Naruto
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey

Naruto - A Revolução Ninja
Depois da 4° Guerra Mundial, foi fundada mais cinco vilas retirando as originais, o Governo Shinobi ordenou isso para não atrair mais guerras. A principal vila que possui alguns clãs antigos e derivados é a Yamagakure, conhecida pelas montanhas ao seu redor, fundada por um Uchiha lendário que ainda é vivo, a vila não é muito antiga possuindo apenas um Kage. O Uchiha se chama Ryun, onde participou da 4° Guerra Shinobi tendo resultados ótimos, chamado por todos como O Deus do Ninjutsu. Iremos seguir a história de um Uchiha chamado Kitsu, sendo um prodígio e perito no elemento Katon e no taijutsu. Ele está em um time constituído por uma Joünin prodígio em Doton e Taijutsu e o resto dos Gënins (Primeira Classe Shinobi); uma garota que tem um tipo de habilidade especial que é gerada pelo seu clã conhecido como "Yagyü Ichizoku" que cria explosões utilizando o chakra, conhecido como "Bakuton" e um garoto que possui uma habilidade especial de utilizar aranhas usando o chakra para controlá-las, é um clã que veio apartir do clã Aburame, conhecido como Kumogani Ichizoku.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação

1 recomendação   5 favoritaram   10 acompanhando  

 

Anjo da morte escrita por Evil Queen 42

Anjo da morte
[Oneshot]

É realmente triste vê-la ali, triste e sozinha.

Ela anda sem rumo, como se toda a esperança tivesse ido embora.

Vagando na rua escura, a bela moça está, definitivamente, à sombra da morte.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic

23 favoritaram   28 acompanhando  

 


Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 

Se Essa Rua Fosse Minha! escrita por AnnyeCS

Se Essa Rua Fosse Minha!
Se essa rua, se essa rua fosse minha
Eu mandava eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes
Só pro meu, só pro meu amor passar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Romance, Yaoi, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

7 favoritaram   8 acompanhando  

 

Freedom escrita por Pharah

Freedom
Hyuga Hinata é a herdeira da famosa e mundialmente conhecida Hyuga Corporation. Todos os dias de sua vida havia o luxo exagerado. A melhor comida, as melhores roupas, tudo, enfim, de primeira qualidade e especialmente feita por ela. Uma pena que isso não a fazia uma pessoa feliz. Eis a verdade da vida: só realmente desejamos algo que não temos. E tudo que Hyuga Hinata não tinha é a liberdade.

[OneShot]~[NaruHina]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Angst

11 favoritaram   16 acompanhando  

 

Pais escrita por Gaby Uchiha

Pais
[One][SasuxSaku][UN]

"[...] nunca me amaldiçoei tanto por não ter coragem de falar o que eu sentia em palavras.
Mas ela sabia. Ela me entendia só por um olhar. E isso me acalmava. Me alegrava. Me dava esperança. E finalmente, fazia-me amá-la ainda mais.
Eu te amo.
Falei em pensamentos sabendo que ela sabia o que eu sentia. E só saber disso era o suficiente por hora."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 recomendação   50 favoritaram   45 acompanhando  

 

Carta para Você escrita por Collins Gubler

Carta para Você
Eu não sei o que aconteceu com a gente, não consigo achar alguma explicação para esse tipo de relacionamento em que estamos agora.

Você lembra de quando eramos menores? Dos tempos que deveríamos estar brincando e sorrindo e que ao contrário disto estávamos tão imersos em tristeza e sofrimento que não chorávamos mais por conta do nosso orgulho?

Lembrar disso me faz sorrir. Sim, eu sorrio, não por ter gostado daquela época, mas por saber que mesmo com tanto sofrimento você estava lá. Eu podia te ver todos os dias, e brigar com você todos os dias. Eu podia ouvir sua voz...

SasuNaru
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Shounen-ai

11 favoritaram   9 acompanhando