Veneza

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Intenção escrita por Crimson Queen

Intenção
"Hoje mamãe saiu para cortar o cabelo e a culpa tinha sido minha, segundo o nii-san."
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia

12 favoritaram   18 acompanhando  

 

I Will Never Forget You escrita por Dimi Ribeiro

I Will Never Forget You
Para quem não me conhece, já tive vários nomes no nyah: UzumakiHyuuga-Chaan (Eu e Quel)
Uzumaki no Kira
E hoje, Dimi.
Essa estória, é em homenagem e memória a minha ex-namorada que foi baleada na porta de casa. Os que leem minhas fics, sabem da Raquel.
Espero que gostem, e infelizmente, hoje faz 1 ano que ela se foi. E como prometido, a fic que eu iria postar hoje.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

1 recomendação   6 acompanhando  

 


O Próximo Hokage escrita por Whis

O Próximo Hokage
O amor e a destruição estava no ar. Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura. O amor, sem dúvidas, fluía pelas raízes da grande árvore conhecida como Konohagakure, mas junto à isso, um terrível inimigo vem ao confronto ao Herói do Mundo Ninja, Uzumaki Naruto.

Um ano se passara, desde a Quarta Grande Guerra Ninja. Muitas coisas aconteceram, Sasuke e Naruto haviam recebido novos poderes e, Sasuke, perdeu sua luta final com o Ninja Laranja de Konoha - junto ao seu braço esquerdo, no evento, Naruto também perdera, mas recuperou-o rapidamente por meio de uma prótese feita por Tsunade, a Godaime Hokage.

Sasuke agora tinha os maiores poderes visuais de todo o Mundo Shinobi e Naruto o mais poderoso ninjutsu/senjutsu que poderia sonhar.

A destruição que uma nova batalha traria seria inimaginável. Será que aquele que venceu Kaguya poderia, novamente, vencer um inimigo ainda mais poderoso? Será que, mesmo diante de dificuldades, poderia se sair vencedor? Para isso acontecer, teria que se tornar ainda mais poderoso. Teria que se tornar um verdadeiro Deus.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura

2 recomendações   34 favoritaram   75 acompanhando  

 

Canção de Ninar escrita por Assiral

Canção de Ninar
Ele era um anjo negro.
Ela uma doce menina.
Um conto, um sonho, uma canção.
Realidade.
Amor
Vida
Categorias: Naruto
Gêneros: Songfic

17 favoritaram   17 acompanhando  

 

Uma Dança, Por Favor? escrita por LadyPumpkin

Uma Dança, Por Favor?
Na China o hunhun quer dizer que você quer um pãozinho. Na França eles usam o hunhun para falar uau, como o dia está maravilhoso hoje! e na Rússia o hunhun quer dizer que você precisa de uma granada agora mesmo ou de algum casaco de pele.

Na mente de Sasuke, hunhun quer dizer me leve para o meio da pista, debaixo do globo espalhado, oh, grande cavalheiro!.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   5 acompanhando  

 


Pedido de Casamento escrita por Mari May

Pedido de Casamento
Quem é que pensa em falar de casamento em pleno aniversário de namoro? Alguém como o Naruto, obviamente... Porém, o medo de receber uma resposta negativa paralisa o rapaz. Será que ele é capaz de seguir com seu plano? - NaruHina pós-The Last
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Ecchi

15 favoritaram   29 acompanhando  

 

De onde vem os bebês ? escrita por Ana

De onde vem os bebês ?
No meio de um jantar em família , Sakura confessa a Sasuke que está grávida e Sarada pergunta " De onde vem os bebês ? " .... E agora ? O que será que eles responderão para a filha ?

One shot ..
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Análise: Naruto Gaiden - Sentimentos Conflitantes escrita por Sak chan Senju

Análise: Naruto Gaiden - Sentimentos Conflitantes
Porque para todos é necessário uma ajudinha para se recuperar do impacto após a queda. Ninguém nunca disse que seria fácil. A decepção é dolorosa, mas sabe o que a supera? A fé. Não pule do barco a qualquer onda que o balance; os apaixonados de verdade permanecem nele até que ele afunde. Pois se você ama mesmo algo, vai acreditar até o final.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

2 favoritaram   13 acompanhando  

 

Simplesmente Tsunade Senju escrita por tsuny senju

Simplesmente Tsunade Senju
Tsunade pelos olhos do Ero Sannin
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 acompanhando  

 

Morena escrita por Krols

Morena
– Sabe o que mais me irrita? – ela o encarou, negando, sentindo os corpos serem girados juntos ao ritmo lento da música. – Que vão me zoar eternamente por ter sido traído, o ano todo. – ela riu e o apertou mais forte os ombros quando os girou novamente no salão.
- Está mais irritado com isso do que com ter sido traído? – isso era estranho, ele devia estar odiando os dois, mas ligava mais por ter sido na frente de outras pessoas do que para o que realmente tinha acontecido. Ele assentiu. – Por quê? – deu de ombros, não sabia dizer, não mesmo. – Você é estranho. – ele a girou e com a mão segurando fortemente em sua cintura jogou o corpo feminino para trás, reclinando-a.
- Retire isso ou eu te deixo cair. – ela arregalou os olhos e ele riu vitorioso.
- Desculpe. – disse rápido. – Você não é estranho! – ele sorriu e a levantando, apertando mais o corpo feminino contra o dele.
- Obrigado. – disse, girando-os na direção oposta já que uma nova música começava e o ritmo apesar de ainda lento era outro. Ela gostava da sensação do corpo movendo-se junto ao dele, era agradável e nunca tinha dançado antes, sentia-se feliz. Apoiou o queixo no ombro dele e respirou fundo, inalando seu cheiro, era gostoso seu cheiro, muito mesmo.
- Na verdade, você é muito estranho! – falou firme e sincera. - Chantagem não vale pra parecer legal. – ele sorriu e puxou o corpo para trás, tirando-a de seu ombro, encarando-a.
- Se falar de novo dessa vez eu não vou só te jogar no chão. – ela piscou e curvou as sobrancelhas.
- O que fará? – perguntou não contendo a curiosidade e ele sorriu de lado, deixando-a constrangida, seu sorriso parecia um tanto malicioso. Naruto aproximou o rosto do dela, os lábios se aproximando perigosamente até serem desviados ao seu ouvido onde ele os colou.
- Se falar mais uma vez, morena, eu vou te beijar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

24 favoritaram   38 acompanhando