Foto de minato_jk
minato_jk
ID: 37671
Cadastro:
  • 21/02/2010


  • Sou um leitor aficionado de Naruto, cujo universo é grandioso, confuso e com certa enrolação às vezes, mas nada que diminua meu interesse! Imaginar cenários alternativos para uma história tão interessante como essa me atrai muito, acompanho diversas histórias!

     

    Gosto daquelas com conteúdo adulto (+16 e +18), mas não deixo de ler aquelas com classificação mais leve, desde que a história me atraia. Como está no meu perfil, estou à disposição para betar histórias, desde de que se encaixem nas minhas preferências! Terei muito prazer em ajudar caso necessite da minha opinião. Apesar de não ser fã do Sasuke e seu estilo, tenho certa afinidade com a ideia de um Naruto vingativo, vai entender...

     

    Tenho muita vontade de escrever uma fic, mas faltam disposição e tempo para isso, pois caso eu comece uma história, não gostaria de abandoná-la no meio do caminho, acredito que isso seja frustrante para os leitores! Talvez uma co-autoria fosse o ideal para mim, caso alguém tenha interesse. (Na verdade, comecei a escrever uma fic! UHAuhUHauhAUH)

     

    Alguns autores chamam muito a minha atenção, pelo estilo das histórias e a criatividade, não citarei todos, mas aqueles que mais me influenciaram a ler fanfics são: anabsbauer, flamelissa, kalil_namikaze, alynecardoso, kaara e etc. Coincidentemente (ou não), todos escrevem histórias NaruHina, que coisa não?!

     

    Para mim é O casal de Naruto, um é o complemento do outro, usando um pouco de clichê, mas são como o Sol e a Lua, não encontro uma descrição melhor. Ao mesmo tempo tão diferentes e tão iguais, citando o magodasfadas (cuja fic eu acredito ser uma das mais originais que já li), um é a força e o outro, o coração. Acho que se o Kishimoto não unir os dois vou me revoltar com Naruto!! Bom, acredito que já escrevi muito, então por hora é isso! Um abraço!!

     

    ----------------------------------------------------------------------------------------

     

    RECADO IMPORTANTE: Se você também é contra os casais Naruto e Sakura, Sasuke e Hinata Copie isto e cole no seu perfil Isto é um protesto direto contra os casais Naruto e Sakura, Sasuke e Hinata Este protesto tem como objetivo, o protesto pacifico contra os casais Naruto e Sakura, Sasuke e Hinata. Não estamos aqui tirando o direito de ninguém, e nem criticando ninguém ou procurando brigas. Só estamos expresando a nossa opinião contra o casal Naruto e Sakura, Sasuke e Hinata Diga NÃO a NaruSaku e SasuHina. Se você também é contra o casal Sasuke e Karin. Nós não estamos aqui tirando os direitos de ninguem. Só estamos expresando a nossa opinião, contra o casal Sasuke e karin. Diga não ao casal Sasuke e Karin.

     

    ----------------------------------------------------------------------------------------

     

    Por que eu não gosto de NaruSaku:

     

    Para mim, apesar de ter amadurecido muito, Sakura continua sendo uma garota mimada e fraca. É egoísta, faz com que o Naruto fique correndo atrás do Sasuke pra ela. Ela combina muito mais com o Sasuke, que é arrogante, frio e convencido. Ou seja, os dois se merecem! Já Hinata é meiga, doce e linda, preocupa-se mais com os outros do que consigo mesma. E Naruto é o mesmo! Não importa o quanto seja difícil e doloroso perseguir Sasuke, ele cumprirá sua palavra. O amor de Hinata por Naruto é o mais puro, nada mais justo que os dois fiquem juntos! E tenho dito!